Minha esposinha me provol que realmente é safada!

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 27/06/2007 12:57:14
Assuntos: Heterossexual, Swing

Bom dia amigos leitores. Eu já algum tempo leio os contos deste site, alguns muito bons outro sem erotismo e, até mesmo muito metirosos, contos que os narradores querem se alto promover dizendo coisa que seriam imposível de acontecerem na realidade.

Pois bem meus amigos tudo que vou relatar é a mais pura verdade, vamos au conto.

Somos um casal de Brasília, Eu tenho 29 anos 1,75 alt. 72 kg. olhos e cabelos castanhos e, ela 27 anos 1,60 alt. 52 kg morena clara. como veêm somos um casal comum, não somos super em nada.

Somos swing com bastante experiencias com casais, menagem femino e masculino, por tantos já realizamos várias fantazias como: ver ela tranzar com um,dois homens, com uma,duas mulheres e etc, mas tinha uma fantazia que ainda não tinhamos realizado, era a seguinte em que ela sairia sozinha com um homem ou um casal.

E esto aconteceu nesta segunda feira, bem amigos tudo o que vou realatar daqui para frente foram coisas ela me contou.

Na sexta feira diaela ligou para um cara que, inclusive já fizemos um menagem com este cara, ele 31 anos deve ser um pouco mais alto do que eu, aproximadamente o mesmo peso e, um pau um poco menor que o meu.

Eles marcaram de sair na segunda feira, na hora do almoça da minha esposa, minha mulhe falou que quando entrou no carro ele já estava de pau duro, foram até um motel e, comessaram a fazer sacanagem já no carro.

chegando au motel ela já estava toda molhadinha, ele então tirou a vestido e começou chupar aquela bucetinha, ela gemia de prazer, depois um tempo ele chupando ela, então foi a vez dela chupar-lo bem gostoso, isso eu falo por que sei como ela chupa!ela chupou ele tão gostoso que quase ele gozou na boca dela, então ele deitou ela na cama e começou a meter bem gostoso naquela bucetinha (de camisinha é claro), então ele colocou ela de quatro começou a meter bem gostoso e, ela começou a rebolar na vara dele e ela pedido mais e mais, ele dizendo que ela era uma vedadeira puta e safada que gostava de meter chifre no marido, logo depois ela sentou no seu pau e começou a cavalgar e rebolar bem gostoso na vara dele, ele tambem gemia de prazer e quando estava quase gozando ele pediu que ela parace, pois ele não queria gozar ainda, então eles fizeram um 69 ela me falou que ele quando estava chupando sua bucetinha levava a lingua até seu cuzinho e, isto meus amigos ela adora e,chupava e punhetava aquele pau como uma louca, então eles pararam com o 69, ele deitou-se na cama e,ela sentou mais uma vez no seu pau, só que desta vez não era a sua bucetinha e sim seu cuzinho,que eu já comi várias vezes, eu e todos os cara com quem já saimos, então vcs já tem uma idéia que o cuzinho dela já não é tão apertadinho, mas, é muito gostoso, então ela centou com seu cuzinho no pau dele no inicio ela me falou que doeu um pouco, mas depois ela rebolava como uma louca, ele colocou de quatro e começou socar no seu cuzinho ela gritava de prazer até que ele gozou, tomaram um banho e sairam ele à deixou proximo a seu trabalho.

E otem quando chegueide viagem ela me contou tudinho com todos esses delhes e, então fomos tranzar fizemos o mesmo e, enquanto trazavamos ela me contava e o nosso tezão foi as alturas.

Se tiverem interece em entrarem em contato conosco, nós temos um anuncio no bisppo lá vcs podem ver fotos nossas, o nome do anuncio é (Gil...Lene) www.bisppo.com damos preferencia à casais de brasilia.

Cometem este conto pois ela adora ver os comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gil-mar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários