uma noite especial

Um conto erótico de casal diferente
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 04/04/2007 21:57:18

Eu, sou Sheyla, sou casada e sem filhos,vivo com meu companheiro há 13 anos, somos bem resolvidos sexualmente, nunca ligo muito para suas "escapadinhas", assim como ele aceita minhas "viagens". Sou promotora de vendas.

Certa noite estavamos em casa, no maior tédio, nada na tv para se ver, etc.E começamos a falar sobre sexo, mas tava meio xoxo. Fomos para o computador, entramos num chat de casais e nada, ninguém interessante.Por coincidencia tinha um jornal em casa e procurávamos casais, pra quem sabe fazermos swing, nisso chamou a atenção um anúncio de uma tal "boneca, quase mulher" que atendia senhores, executivos e casais. Ligamos pra lá.

O papo foi até interessante, primeiro meu marido falou com ela, depois eu ( ainda estava reticente , mas acabamos chamando ela lá em casa.

Estava curiosa em saber como ela era, já tinha conhecido relatos de amigas que transaram com homosexuais, são super carinhosos, delicados, sabem fazer uma mulher.

Qdo. chegou, eu fui abrir a porta, meu marido até riu percebendo minha curiosidade. Olhei pelo visor e vi uma morena deslumbrante, bem vestida, etc.Abri a porta e dei de cara uma "quase mulher" de seus 1,80m, seios médios, um "mulherão", na primeira vista me enganou, achei que era mulher mesmo.

Ela entrou começamos a conversar, meu marido colocou bebida para nós e ficamos assim algum tempo. Meu marido falou de nossa curiosidade, que queríamos algo diferente, etc. e tal.Eu já tava excitada, minha xana começou a ficar molhadinha com o papo que rolava, ela contando suas experiencias e procurando nos relaxar. Depois começou a me elogiar o corpo, minhas pernas grossas, meus seios pequenos, mas empinadinhos, elogiou meu marido, um gato.

Já estava meio alta, pedi para tocar-lhe os peitos para sentir como eram, ela abriu a blusa, colocou-os para fora e pegando minha mão levou-o até eles.Alisava-os e sentia como eram grande, cheios, seus mamilos entumecidos, a parte de baixo deles perfeita. Aí ela começou a alisar os meus seios, senti na hora meu clitóris saltar de tesão, pôs eles para fora e alisava meus biquinhos.Chegou seu rosto perto do meu e me tascou um beijo. Na hora pulei pra trás, mas depois me deixei levar, sua lingua passeava na minha boca.Meu marido, chegou por trás de mim e começou a alisar meu clitóris, eu estava sendo agarrada por dois ao mesmo tempo,meu marido cheirava minha nuca, Paula - o nome dela - descia o pescoço pela frente até os meus seios e chupava-os tal como uma mulher.Eu estava louca de tesão, pedi para irmos para a cama.

Ela me beijava loucamente, eu queria arrancar-lhe a lingua de tanto puxar ela para fora, os dois arrancaram minha roupa, me deixando completamente nua e começaram a me lamber, chupar, alisar, ela pela frente e ele por trás.Me deitaram. Foi quando Paula também tirou a roupa, e por baixo daquela roupa de mulher sai um tremendo cacete,já duro e babando, meu marido também tirou a roupa dele e sentou ao meu lado, deixando Paula trabalhar.

Primeiro foi lá na minha xana e sugou-a com força, puxava meu pinguelo para fora, parecia um cacetinho,subiu, passou a lingua na minha barriga e se demou alí, subiu mais e achou meus seios. Brincava com eles, chupava um e bolinava o outro, invertia, mordiscava, subiu para o pescoço e me chupava, até me marcando de chupão.

Meu marido, por otro lado, me deixava livre, eu gemia, gritava baixinho, enquanto ela ia em cima ele chupava minha bucetinha, eu quando percebia que ia gozar, tirava.

Ela perguntou se podia penetrar, meu marido deixou. Então Paula armou seu cacete, lubrificou bem e veio pra cima. Confesso que era até mais grosso do que de meu marido. Qdo. senti sua ponta tocar na portinha da minha bucetinha, tentei trancar, mas ela forçou e pôs a cabecinha dentro, daí começou a empurrar de vagarinho, sentindo aquele cacete entrar e seus peitos tocarem os meus foi uma sensação única.Meu marido nos virou de lado e as estocadas dela penetravam fundo em minha buceta. Foi quando senti o pau de meu marido roçar meu cusinho, ele começou a enfiar com força, fiz mensão de gritar, ms fui abafada pelo beijo de Paula, era uma dupla penetração, com meu marido por trás e a Paula pela frente, eu sendo penetrada por uma travesti e um homem, foi uma loucura.

Meu marido gozou logo, senti seu semem escorrendo pela minha bunda, mas Paula ainda demorou um pouco mais e pude gozar junto com ela. Meu marido ainda esfregou seu pau em meu rosto e chupei-o docemente.

Os três desabamos na cama, sentia meu corpo completamente extasiado, foi um gozo totalmente diferente.

Ainda no banheiro, tive a oportunidade de chupar aquele cacete que me penetrara e sentir seu gozo encher minha boca.

Podia ser travesti, mas me trepou como poucos homens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei de pau duro... não interessa se é verídico ou fantasia, quem quer vericidade entre nos sites de noticias. Postei um unico conto aqui, um cara comentou que só eu nota baixa porque menti que meu P. tinha 18cms, é só me add. no msn e conferir pela cam. Mais fácil que duvidar

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fantasioso e irresponsavél... Com uma travesti de anuncio de jornal e sem camisinha dentro de sua propria casa... Horrivél

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante seu conto, mas travesti, fala sério, beijos

celo_barboza@hotmail.com

0 0