Marido que me liga e pede para ligar para sua esposa e convence-la a traí-lo

Um conto erótico de Amanteprofsex
Categoria: Heterossexual
Contém 2403 palavras
Data: 06/02/2007 11:08:12
Última revisão: 03/10/2013 02:57:50
Assuntos: Heterossexual, Swing

Marido que me liga e pede para ligar para sua esposa e convence-la a traí-lo, já saímos 3 vezes, ela pensava que ele não sabia de nada, ou estão curtindo com a minha cara.

6º Relato

Esse senhor é muito bacana, ele me ligou numa segunda pela manhã dizendo que tinha visto meu anuncio e gostaria de me conhecer, respondi que não atendia homens, mas ele me respondeu que era para sua esposa e me contou o que queria, mas que seria muito importante que nos conhecê-mos pessoalmente, para ele poder armar toda a situação que ele fantasiava.

Marcamos e o encontrei num restaurante, ele me mostrou a foto da esposa de 43 anos (realmente muito bonita e gostosa) e me disse que ela era muito quente na cama, mas ele queria realizar algumas fantasias com ela e ela recusava-se, ele tinha impressão que era por vergonha dele, mas tinha certeza que se ela fosse atiçada por um homem ela não resistiria e ele ate achava que ela já o tinha traído, mas como ele não liga e era isso mesmo que ele queria ver, ao invés dele contratar um detetive, ele preferiu me contratar para conquistá-la e come-la, com isso ele teria como convencê-la a sairmos nos três juntos ou ate eles e eu mais uma garota, realizar varias fantasias, pois seu sonho era ir a um clube de swing com ela, ele queria aproveitar ao máximo a faze de excitação que eles estavam passando.

Combinamos o plano e lhe dei o preço, disse que levaria uns dias ou ate semanas para dar resultado, se desse certo!!.. Pois corríamos o risco dela não topar, ele me disse que estava ciente disso e que o gasto não era problema, ele queria é que desse certo, me pagou a entrada e colocamos o plano em pratica.

Na primeira parte do plano ele me convidou para uma festa da empresa que ele trabalha, disse a sua secretária que eu era um cliente potencial e que ele não me conhecia, lá ele poderia me aproximar de sua esposa, eles chegaram e logo fui apresentado a eles pela secretária.

Conversamos muito eu e ela, pois ele por estar com muitos clientes na festa, tinha que ficar rodando as mesas, e eu aproveitei para entrar em ação, sua esposa era mais interessante pessoalmente que na foto, rimos muito conversamos sobre vários assuntos e comecei a entrar de leve em assuntos mais pessoais, ela deu sinais que não gostava nem um pouco de ir a essas festas da empresa, pois ele sempre a deixava só, mas que dessa vez estava gostando da companhia, não tinha ficado com as esposas dos clientes, que sempre tem a mesma conversa, falar mal dos maridos e de seu desempenho sexual, risos..!!! Fiquei espantado e perguntei, então é verdade que as mulheres falam sobre isso? É sim, sai cada uma que vc nem imagina. E vc comenta isso com seu esposo? Lógico que não e também não deveria estar comentando com vc.

Ficou bem constrangida, percebi que ficou ate vermelha, eu a envolvi tanto com a conversa que estava tão agradável que ela nem percebeu que estávamos entrando em assuntos tão íntimos, me pediu licença por um minuto para ir ao toalete, quando voltou me pediu desculpa e para não comentar nada com seu marido, pois apesar de ser um marido muito moderno e de cabeça aberta, ela não se sente a vontade com ele em certos assuntos, pois ele é tão moderno que já confunde os assuntos, perguntei de que forma ele confundia, ela respondeu que ele levava o assunto muito na brincadeira e com malicia, deixando um ar de ironia e ela ficava em duvida se ele aceitava mesmo ela falar sobre esses assuntos ou não, se ele aceitava o moderno ou não, como ele estava vindo, mudamos de assunto, ele sentou, ficou alguns minutos e pediu licença novamente.

Eu a tirei para dançar, dançamos 4 musicas lentas e percebi que ela gostou, comecei a ser mais atrevido e dar uns apertos e ela correspondia, perguntei se ela fazia ginástica e ela me disse que malha 3 vezes por semana junto com a filha de 16 anos, elogiei seu corpo e ela pediu para pararmos de dançar.

Na mesa ele também retornou e ficamos os três conversando ate as 2:00 hs, fomos embora, depois de 3 dias ele me ligou dizendo que iriam ao cinema e seria bom nos encontrarmos por acaso e assim foi feito, eu os encontrei, “por acaso”, na saída do cinema, convidei-os para tomarmos um café, conversamos mais e entrei no assunto de que minha sobrinha estava precisando de materiais para artesanato, como ela trabalha dando curso de artesanato, se prontificou para arranjar e me deu seu telefone para que eu entrasse em contato no dia seguinte.

No dia seguinte liguei, ela me atendeu muito bem e combinamos de ir almoçar para que eu pegasse o material, no almoço eu deixei bem claro que estava interessado nela, com atitudes bem insinuantes como nos outros dois encontros e diretas, ela não me desanimava, mas também não deixava claro que toparia.

Comecei a ligar para ela pedindo mais materiais e almoçamos mais 1 vez depois de 2 semanas do primeiro almoço, ela estava com um vestido tubinho muito sensual, sem sultiem e com uma leve marquinha da calcinha, eu não conseguia disfarçar os olhares ao seu corpaço, elogiei e ela agradeceu, sentamos e enquanto o almoço não chegava eu lhe falei que éramos adulto e que por mais que eu tentasse, não conseguia disfarçar meu interesse por ela e tinha certeza de que ela já havia percebido, ela confirmou mas me disse, eu sou casada e vc conhece meu marido, vc teria coragem de tentar algo comigo? Eu respondi que não só teria como iria tentar, pois estava tarado por ela, ela me pediu desculpa se levantou e foi embora.

Fiquei pensando, e agora? Vou atrás ou dou um tempo? Resolvi ligar para ele e contar, ele ficou louco, disse que ela não iria mais querer me ver, mas eu o acalmei e disse que iria dar um tempo e voltaria a tentar.

Depois de uma semana liguei para ela que me atendeu como antes, muito atenciosa e educada, convidei para almoçar, mas ela me disse que não poderia, pois tinha que levar a filha ao médico, liguei para o marido e ele confirmou ai lhe falei que teria chance de reverter o quadro.

No dia seguinte liguei e convidei-a novamente, ela aceitou, quando chegou vi que estava com uma roupa bem mais social, tipo um terninho, nos cumprimentamos e pedi desculpa pelo almoço anterior, ela me disse que ela é que me devia desculpa, pois eu só tinha sido sincero, ela é que ficou sem saber que dizer e saiu quando deveria ter ficado e agradecido pela sinceridade, falei a ela que estava muito interessado nela como mulher, que meu interesse não era romântico, pois também era casado e por isso queria deixar bem claro que meu assédio era estritamente sexual, ela me disse que nunca tinha visto um homem tão direto e sem rodeios, disse ter ficada espantada no almoço anterior, mas mesmo nesse que veio preparada ainda assim eu tinha conseguido surpreende-la.

Confidenciou-me que já tinha tido um caso fora do casamento a muito tempo e que tinha gostado, mas ficou com muito medo do marido descobrir, por isso não deu continuidade, mesmo por que o rapaz não era casado e estava dizendo que estava gostando muito dela e pegando no pé, querendo saber se ela estava transando ainda com o marido ai ela deu um fim na coisa toda.

Ai eu peguei pesado, perguntei e comigo vc toparia uma aventura casual, passarmos algumas horas em um motel sem nenhum tipo de envolvimento, ela ficou me olhando por alguns segundos e me perguntou: E sua mulher? Minha esposa não mora em São Paulo e só sairemos quando vc e eu estivermos disponíveis e com vontade.

Percebi que ela ficou excitadíssima, mas se controlou e me disse, vc é muito cara de pau e se eu contar para o meu marido, vc não vai ficar em maus lençóis? O máximo que pode acontecer é ele vir tirar satisfações ou não fechar negócios comigo, das duas formas ele terá mais a perder que eu, ela me olhou nos olhos e me disse que eu a estava deixando melada, mas ela não poderia fazer isso novamente com seu esposo, o almoço chegou, mas continuei provocando, na saída nos despedimos, eu dei um beijo meia boca e um forte abraço, senti seu corpo todo junto ao meu, ela se encaixo sem resistência nenhuma, ai disse em seu ouvido, ainda vou sentir esse seu corpo nu junto ao meu, ela chegou a estremecer.

Encontramos-nos mais duas vezes, eles e eu, no velho esquema por acaso, ai eu viajei, continuei mantendo contato com ele e com ela por e-mail, onde falávamos de tudo e eu sempre a provocando, voltei depois de 40 dias e liguei para ela, fomos almoçar e rolou todo papo novamente, aumentei a insistência do assedio ate que ela não resistiu mais e no 3º almoço fomos direto para o motel.

Ela tava taradona, foi maravilhoso, filmei tudo com uma míni câmera digital, conforme o combinado com o marido, ela se soltou e gozou muito.

Marquei com ele para entregar o serviço e receber o restante do combinado, ele adorou e me disse que no máximo em 2 ou 3 dias me ligava para sairmos eu ele e ela, pois ele ia assistir o filme com ela e convida-la para um ménage depois de contar como planejamos tudo.

No dia seguinte ele me ligou combinando para passarmos o final de semana em um sitio dele numa cidade próxima de SP, que ela ficou muito assustada no começo, mas depois do susto adorou a idéia e transaram muito vendo o filme.

Sábado eles me pegaram na Praça Pan-americana e fomos para o tal sítio, uma beleza de casa, iniciamos nosso ménage na piscina ela de biquíni era um tesão, conversamos muito, tomamos caipirinha, foi tudo tão a vontade que nem parecia que estávamos lá para transar, foi acontecendo tudo naturalmente, ate que em certo momento estávamos os três agarrados dentro da piscina transando, ela pulava de um pau para o outro, fomos tomar banho e após o banho fomos jogar dados sexuais, ela topou de tudo, fizemos todas as brincadeiras dos dados ai já lá pelas 22:00 hs ela quis uma dupla penetração, convenci ela de que essa pratica deveria ser no dia seguinte, pois os membros teriam que estar bem rígidos para essa pratica, ainda mais que seria sua primeira vez, e ela me disse que seria a primeira mesmo, pois nunca tinha dado o cuzinho foi quando o marido dela disse que queria ser o primeiro.

Posicionei-a de quatro e fui por baixo dela num 69, passei gel em seu anus e comecei a chupar sua vagina, peguei o pênis do marido e posicionei na entrada e mandei ele ir entrando e eu chupava sua vagina, ela começou a sentir dor e tentou desistir, eu a segurei e intensifiquei a chupada, quando a cabeça passou ela deu um grito e o resto entrou, ela pediu para ele não se mexer eu comecei a lamber sua vagina e clitóris, ela mesma começou o vai e vem, minha visão era maravilhosa, ela começou a chupar meu pau, quando vi que os dois iam gozar, não me segurei e enchi a boca dela de porra.

Ficamos alguns minutos deitados no tapete a frente da lareira, ela se levantou e foi ao banheiro tomar um banho, seu marido foi em seguida e eu também, quando voltei a sala ela estava com uma micro camisolinha e uma calcinha tipo shortinho, colocando a mesa para lancharmos, abracei-a por trás, dei um beijo em sua nuca e falei em seu ouvido eu também quero comer esse seu rabinho, ela me respondeu que eu seria o próximo, mas só no dia seguinte pois já havia dito ao marido que ele teria de come-lo mais umas duas vezes ainda essa noite para que ela pudesse me agüentar no dia seguinte, pois meu pau era muito mais groso que o dele e a cabeça deveria ser o dobro, concordei mas disse que eu queria vê-lo comendo aquele rabinho mais essas duas vezes.

Lanchamos e fomos deitar não me lembro de mais nada, acordei no dia seguinte na cama com eles dois nus, ela entre eu e ele, abraçada com ele e aquela bunda linda virada para mim, coloquei uma camisinha passei KY no rabinho dela e fui afundando, ela instintivamente foi rebolando, mas quando a cabeça começou a entrar ela tentou fugir, acordou assustada e eu a segurei, ela percebeu que eu estava com muito tesão e relaxou, mas quando a cabeça entrou ela deu um grito e pediu para parar eu fale que ia tirar, ela gritou para não me mexer, fiquei imóvel e ela mesma foi empurrando bem devagarzinho ate que entrou tudo, pediu novamente para não mexer, pediu ao marido que chupasse seus seios e aos poucos ela foi rebolando bem de vagar, pediu ao marido que a ajudasse a ficar por cima de mim e a penetrasse na vagina, nessa hora parece que meu pau cresceu mais o marido veio por cima dela e começou a penetrar em sua vagina, ela urrava, xingava, babava, chorava, dizia estar sentindo dor e prazer tudo ao mesmo tempo, seu marido começou o vai e vem, eu comecei a bombear de leve ai ela começou a reagir também.

Rebolava, pediu que eu apalpasse seus seios, ai pediu para trocarmos de posição, queria me sentir socando em seu rabo, ficou o marido por baixo, ela de quatro encima dele e eu por trás dela, reiniciei a penetração, ela chorava enquanto eu ia entrando naquele rabinho, quando eu ia começar a bombear ela me pediu para esperar, seu marido começou a chupara seus peitos e ela foi relaxando, eu fui mexendo bem de vagar ate que ela começou a gemer de prazer e pediu para socar mais forte, quando gozamos os três juntos ela desfaleceu ficou toda mole, disse que nunca tinha sentido aquela sensação de abandono do corpo.

Fomos embora e de vez em quando ela me liga para sairmos só.

Flávio

amanteprofsex@bol.com.br

Skype: flagobas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amanteprofsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sorte sua, cara. Fala para essa mulher e seu marido lerem meus contos junto com você, assim saberão que há pessoas incomuns como eles no mundo. Se quer saber, meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

queria que me ajudasse tbm, tenho vontade de ajudar a minha mulher a se libertar sexualmente pois ela é muito presa em relação a sexo, sei que ela quer ter outra pessoa na cama mas ela não tem coragam de admitir pra mim. ela ja quase me traiu uma vez mas ela diz que nao concretizou e tenho vontade que ela se realize. de preferencia com uma pessoa legal que saiba separar as coisas e que nao misture sexo com sentimento ou coisa dotipo, pois amo demais a minha mulher e nao quero perde-la por nada. se quiser manter contato coloque aki e nos corresponderemos.

0 0
Foto de perfil genérica

queria trabalho desses ai pra mim...mas vou contentar lendo nota 9,5 não costumo dar dez

0 0
Foto de perfil genérica

o marido dessa mulher devia levar era uma pisa, cabra safado, filho da puta

0 0