Encontrando um casal para o swing parte1

Um conto erótico de casalnoivorj
Categoria: Grupal
Contém 534 palavras
Data: 04/01/2007 23:23:51
Assuntos: Grupal, Swing

Somos um casal de noivos do Rio de janeiro e o que irei relatar foi real aconteceu mesmo.

Olá me chamo Beto sou um moreno 1,78,74kg corpo definido e um dote de 19 cm,

Eu tinha muita vontade em realizar minha fantasia que era de transar com duas mulheres, só que nunca tive uma parceira pra poder ter esse tipo de assunto de fantasias, só que comecei a namorar a Nanda e tive o prazer de noivar com ela e por sinal é muito bonita morena clara, 1,64, 55kg coxas grossas cabelos encaracolados grandes e uma bunda bem redondinha seios médios e uma bucetinha bem gostosa bem aparadinha.

Nós dois somos muito tarados por sexo eu conversando com ela surgiu a oportunidade de conversar sobre minha fantasia eu perguntei se ela teria coragem de realizar, ela disse que sim, mas só se eu realizasse a dela também que era de transar com dois homens, na hora fiquei com a pulga atrás da orelha mas depois gostei da idéia.

Daí então comecei a procurar mulheres na net para realizar a fantasia, e pra minha surpresa conheci um casal que morava próximo a nossa casa, começamos a conversar e a expor nossas fantasias e então revelei que teria vontade de transar com duas mulheres e eles falaram que estavam afim de conhecer um casal, eu então conversei com minha noiva e mantivemos contato com eles, conversamos por um bom tempo pelo MSN.

Até que finalmente marcamos nosso primeiro encontro em Madureira (RJ) nisso chegamos lá e vimos o casal que por sinal eram bem bonitos ela Kátia loira 1,52 50 kg peitos médios e bunda arrebitada ele Carlos moreno 1,80 82kg malhado e o dote dele era de 20cm , no nosso primeiro contato ficamos um pouco nervosos mas depois o clima foi melhorando, estávamos em um bar e ele estava doido pra dar um beijo na minha noiva e eu na esposa dele só que onde estávamos não era o melhor local pra isso, resolvemos procurar um local mais escondido e achamos uma rua bem escura e deserta nisso ficamos os quatro na mesma rua mas só que cada casal trocado não dava pra ver o outro, ai começei a beijar ela e ela foi gemendo a cada beijo que dava nela

ela ficava cada vez mais excitada comecei a chupar seu peito e ela gemia bem alto com isso ela começou a me masturbar e eu a ela nisso que estávamos no maior rala escutei o gemido de minha noiva e fiquei mas excitado nisso ela gozou na minha siririca que tocava pra ela e eu também gozei com a punheta que ela fazia em mim, só que minha noiva foi mais ousada ainda ela pagou um boquete no Carlos no meio da rua pois ela me contou posteriormente só que ele não chegou a gozar não, depois saímos daquele local e fomos para casa.

pois eles tinham filhas e não poderiam chegar muito tarde em casa pois já era quase meia noite. Conversamos os quatro com muito tesão dentro da Kombi e combinamos no final de semana seguinte um novo encontro. Só que isso já é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalnoivorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também somos um casal do RJ, quem sabe, com alguns contatos, podemos marcar um encontro. Contate-nos: napebrancarj@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível