Casal swingers

Um conto erótico de Liliane
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 09/11/2006 15:13:08
Assuntos: Heterossexual, Swing

Um sábado, junto a meu marido fomos a um "bar swing", nos sentamos sempre junto á pista, bebemos uma bebida e dançamos durante algum tempo, o ambiente nos deixou relaxados e excitados, nesse dia estava com um vestido negro colado ao corpo e super curto, meu marido alisava minha bunda e esfregava seu pau duro em minhas coxas.

Logo depois meu marido foi para mêsa e como sempre fiz comecei a dançar com algum homem que mais me atraia deixando ele passar a mão por todo meu corpo enquanto dançavamos, inspecionado pelos olhares excitados de meu marido, por minha parte alisava seu cacete duro dentro de sua calça.

De pronto a música cessou para dar inicio ao show, me sentia super quente e excitada pela curiosidade, frequentávamos o local durante algum tempo, mas quando nos comunicaram por email sobre o show daquele dia disseram que nós mulheres não iriamos nos arrepender.

Primeiro foi uma loira estonteante, fez seu strip e como parte do show passam pelas mesas para que os homens a toquem como desejar, quando chegou a nossa mêsa, meu marido deu um beijo nos seios dela e alisou sua imensa bunda.

O seguinte número foi um rapaz, não era tão bonito, mas tinha um corpo super musculoso e que não dançava assim tão bem, mas ao tirar a roupa impressionou por um atrativo especial, tinha um pênis muito grande e grosso semi ereto que balançava batendo de uma coxa a outra, ele passou por várias mesas e chegou até a minha, não sei o que aconteceu comigo, ele colocou aquela ferramenta desafiante diante de mim e eu o peguei em minhas mãos e comecei a masturba-lo, aquilo começou a crescer ficando gigantesco, pelo efeito de alguns drinks e muito tesão coloquei-o na boca, consegui mal colocar a cabeça muito grossa, comecei a chupa-lo passando a lingua nele dentro da boca.

Foram alguns segundo e ele muito gentil segurou em meu rosto e afastou seu monstruoso cacete de minha boca, aquilo não fazia parte do show, já tinhamos ido longe demais, mesmo assim arrancou aplausos de todos ali presentes pela minha audácia, meu marido percebeu minha excitação e alguma decepção de não levar a frente o que estava fazendo.

Levantei para ir ao toilett, após abaixar minha tanguinha e urinar, comecei a ouvir um barulho forte no sanitário ao lado, uma mulher gemia sendo penetrada, enxuguei minha buceta e sai dali deixando-os ali gozando e só consegui aumentar meu desejo por sexo.

Chegando á mesa dei um beijo super quente em meu marido demonstrando como estava louca para trepar, ele gentilmente pediu para eu aguardar e saiu pela casa, logo retornou pegando em minha mão para dirigirmos até o andar de cima.

Chegando a sala, várias mêsas com sofás, pouca luminosidade deixando o ambiente bem sexy, logo encontramos nossa mêsa, eis que lá estava aquele striper que tanto me excitou, meu marido havia o contratado para mim, veio até mim e primeiro beijou meu rosto e depois foi até minha boca, sentou-se ao lado de meu marido e abriu o ziper de sua calça, me ajoelhei e coloquei novamente minha boca, começou a crescer e engrossar na minha boca, desfivelei seu cinto e abaixei sua calça até seu joelho, enquanto afundava minha boca o máximo possível naquela tôra, massageava seus enormes testículos, minha boca estava aberta ao máximo para poder agasalhar tamanho cacete.

Depois de ter certeza que aquilo não poderia aumentar mais de tamanho e estava muito salivado, fiquei em pé enquanto ele colocava um preservativo, levantei meu vestido, tirei minha tanguinha e coloquei sobre a mesa, direcionei minha buceta na cabeça daquele mastro e fui sentando em seu colo, quando passou por meu períneo senti a grossura daquilo, me senti virgem novamente, devagar foi deslizando até que sentei legal, balançava o quadril e cavalgava, meu marido em pé abriu o ziper de sua calça e me ofereceu seu cacete, gemia de tesão com a boca atoxada em seu pau, seu tesão foi tão grande que em segundos descarregou esperma em minha boca, continuei chupando até engolir a última gôta.

Aquele macho da pica grossa levantou-me de seu colo virou meu corpo fazendo-me apoiar de barriga na mêsa ficando com o rabo empinado, pincelou em minha buceta até achar a entrada e socou agora de uma só vez, gemi alto, comecçou a fuder-me de verdade, com força, meus gemidos eram escandalosos e logo percebi alguns casais assistindo nossa performance, o orgasmo foi chegando devagar, foi ficando cada vez com mais intensidade, até explodir em gemidos roucos sentindo aquela coisa inchar dentro de mim, ouvindo seus urros ejaculando fortes jatos esvaziando seus testículos.

Ele deitou seu corpo em minha costa e beijou minha nuca, segurou em meu quadril e foi tirando bem devagar, continuei ali naquela posição recobrando o fôlego, ele sentou-se no sofá também para descansar.

Quando consegui me recuperar, beijei a boca de meu marido e depois a dele, ele já estava vestido e já estava saindo, quando peguei minha tanguinha sobre a mêsa, passei em minha buceta deixando meu cheiro nela e o presenteei como um troféu.

Eu e meu marido namoramos ali o resto da noite, tomamos mais uma bebida e voltamos para nossa rotina de todos os dias na expectativa de novas aventuras de prazer intenso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinceramente...faltou..nota5

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente...faltou..nota5

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente...faltou..nota5

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, mas acho que poderia ser um pouquinho melhor, mas blz nota 6

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo ia muito bem até o "deitou seu corpo em minha costa"... Coitado do Camões!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível