Ejaculação Feminina

Um conto erótico de Prazer Alternativo
Categoria: Grupal
Contém 772 palavras
Data: 05/09/2006 16:36:08
Assuntos: Grupal, Swing

Casados há mais de dez anos costumo freqüentar, juntamente com minha esposa, casas de swing quase semanalmente. Com os nossos sentimentos bem assentados, buscamos nestas escapadas sair da mesmice sexual que acometem a maioria dos casais menos abertos.

Com regras bem simples na cabeça, sempre fizemos amigos fantásticos !

Em um sábado vagabundo, estávamos eu e ela, tomando alguns drinks em uma destas casas, observando um casal jovem a nossa frente. Como em um namoro normal, trocamos olhares e logo já estávamos conversando alegremente aos quatro.

Ele, Léo, jovem sarado, bem apessoado, com pouco mais de trinta anos olhava insistentemente para o decote da Márcia, minha esposa. Não fiquei para trás e devolvi a gentileza delineado as pernas de Aline, sua jovem mulher.

Atitude normal em uma casa de swing, continuamos conversando animadamente quando Aline perguntou à Márcia, minha esposa, se ela já havia experimentado uma "ejaculação feminina". A resposta foi uma sonora gargalhada de todos !

- Não, isto existe mesmo retrucou quase zangada, a gostosíssima Aline.

- Só recentemente é que estão estudando o assunto e eu posso afirmar que já experimentei a sensação. É um prazer intenso seguido de um considerável "esguicho" de um líquido límpido que, segundo os médicos, têm uma composição muito próxima do líquido prostático.

Aquela conversa começou a me despertar um tesão anormal e meu pau já começava a se manifestar por baixo da mesa.

- Bem Aline, falei eu, que tal você ensinar isto a Márcia ???

- Ora, por que não, se o Léo topar podemos ir para o reservado. E assim fomos. Depois das preliminares normais entre os parceiros, entre a penumbra da sala, pude ver a linda e rosada xoxota de Aline. Lábios grossos, totalmente depilada, estufada como um "capô" de fusca, mantinha ainda suas pernas entreabertas esperando pelo meu afago generoso. Léo, por sua vez, mordiscava dos seios de Márcia que já sem suas calcinhas, roçava sua buceta contra a coxa cabeluda do jovem. Tudo me impulsionava para o tesão total mas o que me atiçava a imaginação era a tal da "ejaculação feminina". Tenho um pau avantajado e logo que Aline se viu diante dele, notei seu imediato êxtase.

Com meus dedos enterrados em sua carnuda buceta, logo senti sua fenda encharcar ao segurar meu enorme caralho. Sacudida por tremores intensos, Aline sorvia minha pica sofregamente, enterrando todo meus 22 centímetros em sua gulosa boca. Márcia, usava e abusava da pica de Léo, que já estava vermelha de tanto roçar em sua cabeluda xoxota.

Com o cheiro de sexo forte no ar, não me saia da cabeça: "ejaculação feminina", "ejaculação feminina", "ejaculação feminina"...

- Puta que pariu Aline, gritei sem querer, me mostra esta tua bucetona mijando porra !!!

Aline riu, olhou para minha pica e disse:

- Então enterra esta sua vara grossa bem fundo de minha cona...

Fiquei como um cachorro louco... Socando fortemente a buceta rosinha de Aline, com meus 22 centímetros de verga. Pau ensopado, cabeçona túrgida, meu vai-e-vem frenético deixava Aline cada vez mas tesuda.

- Para, para !! ! Pediu Aline retirando meu pau de sua xota e iniciando uma intensa siririca nela mesma.

Léo e Márcia que fudiam lentamente, pararam também, e começamos todos a observar aquele fantástico espetáculo.

Com apenas dois dedos enfiados em sua buceta, e com o terceiro dedo acariciando seu clitóris, Aline cada vez ofegava mais alto...

Como estava mais próximo, pude ver que sua xoxota abria e fechava seus lábios como muita intensidade.

- Vou gozar, vou gozar... Avisou Aline urrando...

Cheguei mais perto que pude de sua buceta cansada, pois queria ver aquilo em “close” e, para meu espanto, uma recebi uma esguichada de um líquido transparente e agridoce que espirrou em meu rosto, escorrendo pela minha boca.

Aline tinha ejaculado !!!

Nunca, em toda minha vida sexual, tinha presenciado tamanho orgasmo. Márcia, estupefata, parou de trepar e foi cheirar o líquido para ver se era urina. Não era !

Léo, rindo, disse que já estava acostumado, e que Aline só gozava assim quando estava muito excitada e ainda assim apenas com a ajuda de seus próprios dedos.

Após esta noite, passei semanas pesquisando a fundo a tal da "ejaculação feminina"

descobrindo que, isto é uma verdade apenas para 10% das mulheres e que algumas chegam a expelir até mesmo um pequeno copo desta doce "porra" feminina, muito similar ao líquido que o homem prostático.

O ponto G, quando bem estimulado, é o responsãvel por tais inusitados orgasmos...

Bom, pelo menos já conheci o da Aline... E que orgasmo !!!

É, é, é, pessoal, acredite quem quiser !!!

As que desejarem conhecer este nirvana, me escrevam...

As que já passaram por tal prazer, me relatem...

Sou estudioso do assunto !

E-mail: prazer.alternativo@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prazer Alternativo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara nós(eu)não estamos discutindo,se xiste ou não ejaculação feminina(é só alugar um filme de buttman que vc vai ver).acho engraçado o seu campo de pasquisa!hahahahahahahahahahahah

0 0
Foto de perfil genérica

ejaculação acontece no clímax do ato sexual e seu líquido é liberado através do canal da uretra.

0 0
Foto de perfil genérica

ao longo da uretra, que em 1880 foram observadas por Alexander Skene, levando então o seu nome. No início do século XX, o meio científico defendeu que a ejaculação feminina seria um sintoma de histeria, somatizado na forma de incontinência urinária, o que mais tarde (nos anos 80) se provou que não era verdade. Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina. Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária. Dessa forma, não há como haver orgasmo com urina.

O líqüido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que a lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a eja

0 0
Foto de perfil genérica

legal...mas ai vai mais informacoes a respeito.

A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml e é expelido em jatos. É produzido pelas glândulas parauretrais. Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, sendo que essa diferença se dá na intensidade da estimulação recebida e na quantidade de líquido produzidos pelas parauretrais, que não é o mesmo sempre. Os cientistas afirmam que a ejaculação feminina está diretamente relacionada à estimulação do Ponto G e à estimulação ritmada do clitóris, havendo também relação com orgamos múltiplos.

Embora até hoje ainda ser tida como lenda ou mito, a ejaculação feminina é um fato observado em laboratório e descrito há muitos séculos por Aristóteles, que acreditava que o líquido expelido era importante na fecundação. No século XVII, Regnier de Graaf associou a ejaculação feminina a glândulas presentes

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo lugar pra se fazer pesquisa!Pesquisar bucetas, é um dos melhores campos da ciência..........

0 0
Este comentário não está disponível