outra noite na casa de swingers

Um conto erótico de ri e gi
Categoria: Grupal
Contém 1304 palavras
Data: 26/09/2006 17:20:09
Assuntos: Grupal, Swing

Bem ,nao sou muito de escrever contos, mas como meu maridinho, gosta e pediu vou relatar.

Quem já leu nossos contos podem ver que sempre frequentamos casa de swingers. Já tivemos aventuras fora tbm, mas depois relatarei.

Tudo comecou qdo resolvi confessar ao meu marido que qdo estavamos noivos, sai com 2 amigos na empresa onde trabalhava,um era seguranca e outro um bombeiro,foi em dias separados,mas foi bom, .entao resolvi relatar, e para minha surpresa ele nao só me perdoou como passou a ter tara por me ver trepando.

E quiz saber todos os detalhes...

Bem, certo dia fomos na casa (swingers), e depois do show fomos passear no labirinto.

Muita pegacão encoxamento ,mãos bobas etc...

paramos em frente a uma salinha e ficamos apreciando uma mulher e 2 homens fazendo um delicioso sanduiche dela, todos em pé. Ficamos observando, e derrepente senti alguem encosando-me, fingi q nem vi, só senti um bom volume, na minha bundinha, o cara me abracou por tras, e ficou me encoxando e tocando meus seios, chegou ate morder meu pescoco, pegou minha mao e direcionou no membro dele, nossa ... os leitores pode ate pensar que é mais uma historia aumentada, mas realmente era muito grande. Apalpei um pouco,mas o Ri, que nao tinha percebido a cena, me puxou e continuamos andando...

Comentei com o ri e disse se viu aqle negrao, o negocio dele é enorme, o ri entao perguntou se eu tinha gostado e se queria, que nos valtariamos la para buscar o tal negrão. disse a ele que não pois era muito grande, e o cara iria acabar comigo iria me arrombar. Bem nao sei dizer tamanho e medida, mas era enorme, dava uns 3 do pau de meu maridinho. Ao mesmo tempo que dava medo, eu fantasiava tudo aqlo pra mim e em mim.

Bom , resolvi nao voltar e continuamos nossa aventura dentro da casa.

Acabamos encontrando um casal, e nos deliciamos com eles... a noite passou, e passou.

depois de certo tempo ja de madrugada, o ri e eu resolvemos entrar numa sala coletiva ,que estava vazia, mas que tem uma cama, e ficamos transando só nos dois.Como já era madrugada, imaginamos que nõ iria entrar mais ninguem ali, como aconteceu por um bom tempo,

ficamos bricando,qdo derrepente, vi um negro forte em pé nos olhando, ele ficou encontado na parede assistindo tudo, tirou seu membro, e ficou punhetando.

cochichei no ouvido do ri, ë ele" o ri perguntou , ele quem? o negrão. O ri continuou me comendo, e passou a ver o negão mexendo naquele mastro enorme.

Então o ri disse, é ,é grande mesmo...

Então veio a pergunta vinda do ri... Vc quer dar esta buceta gostosa pra ele?

Nossa aqlo me deu um tesão ,mas ao mesmo tempo estava com medo, o ri insistiu e disse ,olha ele é negrão, alto ,forte e tem um membro grande como vc gosta.

Insisti um pouco e disse, posso so chupar o pau dele? o ri então disse pode sim ,vc quem sabe..

Sempre qdo saimos assim para aventura, quem chega no cara e convida ,ou seja me oferece é o ri, só que desta vez ele me surpreendeu, e disse:

Bom vc quer, então vc tera que fazer o convite. Me assustei e disse eu? ee disse sim vc...

pergutei como, e ele disse é só vc chamar faz sim com a mão que se ele tiver a fin ele vem.

foi o que fiz, fiz o sinal, e ele veio, olhou para o ri e o ri concentiu com um sinal de sim com a cabeca. O negrão me olhou e perguntou vc tem certeza, tbm fiz que sim, Entao ele colocou aqle membro na minha boca, e comecei a suga-lo, confesso que nao cabia tudo,era grosso e grande, mas ia lambendo pelas beradas,chupei, muito enquanto o ri me comia gostoso, comecei a gemer tão alto, q derrepente comecou aparecer telespectadores,

foi entao que ouviu a primei frase que me fez tremer... O negrão disse: quero te foder, olhou para o ri e disse deixa eu foder esta branquinha. sem me perguntar nada o ri saiu de cima de mim, como se autorizando, o negrao colocou sua mao na mina bunda, olhei pro ri, dizendo.nao mas sim querendo. entao o engrao comecou a me bolinar, os dedos dele enormes, me fazendo gozar. colocou o dedo na minha boca, e disse molha deixa ele molhadinho, molhei os dedos dele, ele voltou com a mao na minha bunda, e procurando meu cuzinho, e foi enfiando. nossa os dedos ja pareciam um penis, comecou a comer meu cuznho com os dedos, foi demais, olhou pro ri e disse, abre a bunda dela, o ri abriu, com carinho, e viu onde estava os dedinhos, e de novo perguntou ao meu marido ,tem certeza. ele disse que sim..

o negao disse vou te fuder gostoso agora, nao disse nada ,apenas olhei e abri minhas pernas, bom eu estava de bruco, bundinha pra cima, entao ele deitou em cima de mim, e comecou a procurar minha grutinha, senti ela se abrindo, nunca tinha recebido algo tao grosso assim, no comeco dei uns gritinho de dor, mas logo ficou toda umida e tudo foi se ancaixando, gostoso, nestoe momento meu marido estava na minha frente, sentado e eu chupando o pau dele, aqle negrao comecou a socar forte, muito forte, doia mas estava uma delicia, gozei muitas vezes nem sei qtas. mudamos varias vezes de posicao,fiquei de 4 pra ele,,e confesso que senti a cabeca dele no meu utero. acho que nem coube tudo , foi ate o fim, mas depois ele voltou a me colocar de bruco, se abaixou e comecou a lembar meu cuzinho, a lingue dele passeava gostou, sentia minhas peguinhas, se abrirem, , ele disse, faz forca faz, faz forca para fora, fiz e ele disse, isto, ta parecedo uma florzinha, rosa, faz forca e segura, e ele lambia nossa que tesao, ele me vez gozar com a linguinha no cuzinho , delicia, me chupou ate enjuar, derrepente ele se deita em cima de mim, e comeca a rocar o pau no meu buraquinho, deixei ele brincar, mexia gostoso ,ali fora, entao ele disse, vou comer este rabo gostoso,

entao disse a ele, nao por favor, nao vou aguentar, ele afirmava que sim, aguenta sim, como o membro ja estava na portinha, ele tentou socar,mas reclamei, dizendo que doia, e ele tirou e deixou so na portinha, e ficou brincando, entao ele falou quero gozar nele, disse ,mas nao vou aguentar, quero gozar na entradinha, molhar sua bunda, sóq eu nao estou conseguindo, preciso enfiar, pra mexer e gozar.. entao perguntei a ele, que molhar eu deixo, ele disse quero.

entao viquei meio de lado e comecei a chupar ele, chupei muito, e sentia ele urrando de prazer, e disse qdo for gozar me avise.

chupei, chupei, e percebi que o gozo dele ja vinha, qdo ele deu o alerta aque iri gozar, me virei, abri minha bunda, fiz um pouco de forca para fora com o cuzinho para fora como ele pedira anteriormente, arregancando meu rabinho, entao ele punhetou um pouco e senti o pau dele derramando o leite gostoso no meu rabinho,ele colocou a cabecinha bem na portinha, e senti o jato entrando la dentro. uma delicia, qdo ele terminou virei e abocanhei aquele mastro agora se deslacendo ,mas ainda derramando aqle leite maravilhosa, fiquei com a boca toda melada como gosto, e a bunda tbm.

depois disso ainda tive que fazer o ri gozar, chupei muito ele, ate sentir a porra na minha boca.

maravilhosodetalhe, todas minhas transas sao com preservativo, mas na hora dele gozar na minha bunda tive que abrir mao, bjs a todos gisele.

cslriegi@terra.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cslriegi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desculpe, mas talvez seja pelo fato de nao sermos escritores famosos, e nem ter especialidade em escrever contos, apenas queriamos compartilhar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bem, veja os detalhes e irá ver q diferenca...

0 0
Foto de perfil genérica

Tem certeza que é "outra noite na casa de swingers"?? Esta parecendo "na mesma noite na casa de swingers", Quase não vejo diferença em relação ao outro que vc enviou.

0 0