O marido da coroa detestava anal....

Um conto erótico de Moreno 31 BH
Categoria: Heterossexual
Contém 636 palavras
Data: 27/07/2006 11:01:24
Assuntos: Heterossexual, Swing

Pessoal, é 100% verídico.

Aconteceu em 2003 quando eu ainda tinha o dia todo pra ficar em sala de bate papo no trabalho. Hoje essa moleza acabou. Mas acabei cruzando com uma mulher de 41 anos que me confessou ser muito mal amada pelo marido. O cara tinha problemas de saúde e confessadamente não dava conta dela, que dava muito mais importância ao sexo que ele. Particularmente, ela amava sexo anal e o infeliz vivia desviando do assunto e chegou mesmo a propor a ela, levá-la á uma casa de swing, aonde seria-lhe consentido dar o rabo a quem quer que fosse...Como minha mulher á muito que não consegue me satisfazer, foi a deixa.

Bom, quebradas as barreiras da timidez, propus que nos encontrássemos apenas de longe, para nos avaliarmos fisicamente, uma vez que ela disse que naquela noite teria que levar a filha a um evento tipo feira de barraquinhas, e não tinha como desmarcar. Fui, ví e gostei. A danada era loira de cabelo curto, bunda pequena mas durinha, peitos fartos e gostosos e uma silhueta de quem malhou a vida toda pra se manter bem.

Dia seguinte, já falávamos por e-mail. Resolvemos marcar um local e a apanhei para irmos diretamente a um motel. Morta de vergonha ela se encabulou com minha cara de menino, apesar dos já 28 anos na época. Chegando lá fui direto pra ducha enquanto ela admirava meu corpo, que realmente é muito legal.

Caímos na cama e fui logo dando -lhe um beijo de tirar o fôlego, descí até aqueles seios fartos e deliciosos e fiz a festa..Que delícia aqueles bicos rosados. Enquanto isso, apalpava seu corpo todo, que era macio e cheiroso. Seus suspiros começaram a virar gritinhos de felicidade, pois há muito ela não era arrematada com tanto vigor por um macho faminto.

Chegando á xoxota, a danada já estava feito uma cachoeira, exalando um cheiro forte, de fêmea no cio. Me enfiei de cabeça e isto lhe tirou o primeiro orgasmo, enquanto enfiava minha cara naquela xoxota enorme e gostosa.

Depois de receber uma bela chupada em troca, coloquei-a de quatro e pude então perceber como sua bundinha era lisinha e branquinha. A bucetinha brilhava vermelha, quase gritando pra ser invadida, enquanto ela malandramente olhava pra trás, por cima do ombro. Coloquei com força e minha coroa uivou feito uma loba. Pedia pra eu enfiar todos os meus modestos 18 cm, e eu obedecía fielmente. Depois de um tempo admirando a cena e bombando com violência, gozei gostoso junto com ela que gritava feita uma cadela que estava sendo estuprada.

Ao terminar veio a hora fatal... Fui tomar uma duchinha enquanto ela já me pedia: Que tal vc experimentar meu cuzinho agora?

Coloquei aquela bundinha branca de quatro novamente, apontei a cabeça vermelha e fui metendo devagar...ela chorando, grunhindo, gritando e eu firme. Entrou gostoso e com apenas um pouco de dificuldade. Quando meu cacete já estava todo enterrado naquele rabinho gostoso comecei a estocar. Foi um show a parte...A coroa pulava, gritava, chorava e olhava pra trás pedindo mais pica. Me acabei naquele rabo delicioso. Comecei a meter com fúria, pois ela não parava de pedir mais. Estava delicioso. Era o calor do cuzinho e a sensação de proibido, junto com os gritos dela que me deixaram completamente alucinado. Acho que ela gozou umas duas vezes, pois perdia o ar e voltava... Gozei feito um cavalo e inundei aquele rabão com muita porra, a ponto de escorrer pelas pernas dela.

Desmaiamos e nos apressamos no banho, pois ambos tínhamos que estar em casa rapidamente. Depois disso ainda saímos mais duas vezes e de vez em quando trocamos e-mails.

Ô saudade da minha coroa...

Sou de BH e se as mulheres quiserem corresponder meu e-mail é velociraptor.vingador@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JR - 31anos-BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para Verdade Suprema. Só tem um jeito de vc tirar essa dúvida que tanto te atormenta. Senta com força no meu cacete e avalia o estrago depois. Pelo menos vai servir pra vc parar de pensar tanto no cacete dos outros e se preocupar mais com as pregas que vc tinha e não tera mais depois deste dia.

Tá satisfeitinho agora.....Coitadinhas das pregas do Verdade Suprema....Vão todas embora.....

0 0
Foto de perfil genérica

Para Verdade Suprema. Só tem um jeito de vc tirar essa dúvida que tanto te atormenta. Senta com força no meu cacete e avalia o estrago depois. Pelo menos vai servir pra vc parar de pensar tanto no cacete dos outros e se preocupar mais com as pregas que vc tinha e não tera mais depois deste dia.

Tá satisfeitinho agora.....Coitadinhas das pregas do Verdade Suprema....Vão todas embora.....

0 0
Foto de perfil genérica

Para Miss Teriosa....

Eu acho que vc tem razão, minha gata. No entanto, só me refería a ela desta forma porque imagino que ela jamais leria este conto, e neste caso eu queria demonstrar uma coisa que está sendo realmente inportante em nosso caso (acho que nos encontraremos esta semana...) que é nossa diferença de idade. Ela aprecia muito minha disposição e desempenho (modéstia á parte0 enquanto eu aprecio sua experiência. Mas na lida pessoal jamais me refiro á ela como coroa, mesmo porque a aprencia dela é ótima...

Por que não me escreve para conversarmos melhor?

um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

O "Verdade Suprema" é realmente uma comédia....Se dá ao trabalho de fazer um comentário ridículo destes e erra grotescamente no português...E depois ainda tem que logar de novo pra corrigir....HAHAHAHAH! Ô estúpido, volta e corrige mais uma vez, porque ainda tem erro de concordância na última parte do seu comentário, seu idiota. Venha mais uma vez dar a evidência da sua falta de estudo, vem?

Bate a sua punheta aí e cala essa boca, retardado.

0 0