ENCONTROS II

Um conto erótico de morenosdosdeuses
Categoria: Heterossexual
Contém 352 palavras
Data: 12/02/2006 23:41:16
Assuntos: Heterossexual, Swing

sem muita demora ejaculei em sua boca, que certo momento parecia pequena para tanto gozo que espeli, gozei com vontade, urrei de prazer.

Ela se sentiu como se fosse uma verdadeira puta, esboçou uma reação que nunca imaginei encontrar em uma mulher, queria mais sexo, mais prazer, estava carente por demais. Senti isso em seu beijo ofegante, estava completamente tomada pelo prazer, foi direto ao banho, pouco tempo depois começamos a transa, mas agora com mais afeto.

Pedi que ela deitasse no chão, feito amante, comecei a chupa-lá com mais fervor, como se fosse a última coisa que eu fizesse no momento, coloquei três dedos em sua buceta, ela gemia como uma cadela no cio, quando passei seu rabo ela gozou denovo, mas mais força, sem balbuciar, colocou meu pau em sua boca carnuda, chupava com maestria, uma exímia, mas não gozei, e mandei ela chupar mais, ela isso que queria, sentir como uma vagabunda, como tinha 20 anos, ela sentia tesão por garotos.

- Então come a puta, meu homem, agora goza no meu cuzinho que tu tirou o cabaço, filho da puta.

Sem frescura estoquei em seu rabinho desvirginado, fiquei bombando aquele cuzinho gostoso por muitos minutos. Novamente supliquei de prazer ao gozar naquele rabo, escorreia pelas suas pernas torneadas, ela prazer em só olhar aquela situação. Tomamos banho juntos, feitos dois animais da natureza, observei ela tomar banho, tomava banho com maestria, uma donzela.

Tempo depois eu tomei banho, ela ali parada na porta me olhando, por fim terminamos saindo do motel. Entrei no carro, sem ela perceber coloquei meu dedo na sua buceta, fiquei a bulinando até chegar na casa dela, no momento estavamos escutando NÃO TIVE INTENÇÃO,do Swing e Simpatia, dei um beijo em sua boca, ela respondeu à altura, com um beijo frenético.

Olhei para Nara, com sentimento de homem, por deixar aquela mulher em casa sozinha, ela olhou no fundos dos meus olhos, me convidou para pernoitar em sua casa.

Aceitei, não me fiz de rogado, bom foi uma boa noite de prazer dois, eu MORENO DOS DEUSE E ELA, NARA.

morenodosdeuses@pop.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenodosdeuses a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários