O FRAGANTE

Um conto erótico de EU PEGUEI
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 19/12/2005 10:26:22
Assuntos: Heterossexual, Swing

O FRAGANTE

O que passo a relatar agora realmente é verídico, não vou dar muitos detalhes pra quem sabe por ironia do destino você saiba de quem se trata, difícil mas não impossível.

Trabalho em uma empresa estatal muito conhecida no Estado de São Paulo, sou policial, e por trabalhar internamente nesta empresa conheço quase todo mundo e tenho muita amizade com o pessoal todo, tenho amizade com todos, MASno entanto me desentendi com a chefe do departamento pessoal na frente de todo seus subordinados, uma merda aquele dia, só que me sai bem perante a todos por não ter respondido a megera, megera...... sim, megera mas muito gostosa com seus 36 anos divorciada, cabelos nos ombros corpo todo no lugar seios médios, pernas roliças que com salto alto andava toda altiva e com o nariz empinado, toda orgulhosa, ela sabia que era gostosa, sabia sim, eu ficava olhando ela passar pelo corredor pra ir ao banheiro, passava bem pela minha frente com aquele orgulho que só ela tem.

Bom o tempo foi passando eu com uma puta raiva daquela filha da PUTA, e acho que ela também de mim, passava por mim nem bom dia falava, era mortal a raiva.

Bom mas como policial a gente tem que se virar pra ganha um pouquinho a mais, fazer uns bicos daqui outros dali e a vida vai passando, e quando de repente me convidaram pra fazer um biquinho de segurança em uma casa noturna, casa de swing , uma casa de troca de casais, hahhahahhaah já ta percebendo que susto levei não é??? quando cheguei lá me apresentei ao gerente e falei que estava cobrindo o serviço do outro policial que estava com um problema particular sei lá qual, tudo acertado fui pro lado de fora da casa verificar o andamento da coisa por lá, vou pra li, vou pra lá e a hora passando e chegando gente naquele sábado movimentado, por volta dás 02:40 da madruga fui dar uma espiada lá dentro, a casa estava lotada, nas mesas um monte de casais conversando se amassando, na parte de cima da casa fica uns quartos apenas com sofás e poltronas e gente metendo pra todo lado, ninguém sabe quem é quem ali, digo marido, esposa, amante, comedor, sei lá o que, só sei que tinha muita gente gemendo e outros gozando, um trepa trepa danado totalmente pra todo mundo vê, fiquei de pau duro na hora, 06 quartos no total, fui olhando ali acolá e PIMBA...... quem tava de pernas abertas recendo uma vara na buceta e mamando o pau de um outro cara, quem.... hahahahhah era ela mesma, acertou, fiquei parado na porta olhando aquela cadela fodendo com dois caras ali na minha frente, mas não sabia o que faze se saia dali ou continuava olhando, porque ela não tinha me visto ainda, coisa de segundos de indecisão, ameacei sair mas resolvi voltar e ficar ali até que fosse visto por ela, confesso a situação era meio esquisita parecia que eu tava dando um flagrante em minha esposa me sentia assim meio sem saber o que fazer, nessa indecisão toda o cara que tava metendo nela olhou pra porta, e eu olhei pra ele e vi sua cara, hahahahahaahhah era o cara de uma seção dali da empresa também, ele cutucou ela e falou algo em seu ouvido, ela deu um pulo como se tivesse sido espetada por um alfinete, com os olhos arregalados, olhou pra mim e baixou a cabeça, esticando o braço pra pegar sua roupas que se encontrava na poltrona ao lado, confesso pra você, eu não sabia o que fazer, fiz meia volta e fui pro estacionamento, meio contente e meio sem jeito de ter visto aquela cena.

Resolvi nem saber que horas eles tinham saído, só sei que o gerente me chamou depois de uns 30 minutos e me deu um recado que dona fulana de tal, disse que queria falar comigo na segunda feira, e que eu sabia onde, e foda a situação, já pensou a cara dela na segunda pra falar comigo???

Bom hoje é segunda cheguei cedo, e na portaria quem eu vejo me esperando?? O cara que estava com ela, me chamou e foi logo dizendo, olha cara a fulana de tal me contou que ocorreu entre vocês, ela pediu que te pedisse que não falasse nada pra ninguém do que tinha acontecido, apenas guardasse segredo do fato, eu só ouvindo o cidadão, e que se não comentasse com ninguém seria recompensado, e que na verdade eles iriam morar juntos no mês de junho de 06, e que se realmente colaborasse não me arrependeria, eu falei pra ele que queria ouvir isso dela e não dele, virei as costas e fui pra minha sala, depois de uns quinze minutos ela chega e me fala tudo que o noivo dela me falou, eu só ouvindo, ai ela completou, se você quiser pode vir até meu apartamento hoje pra gente conversar melhor, pra gente se entender melhor, dizer uma só palavra a mais disse: Vou sim claro, mas só depois das festas, e se for só nós dois, então ta feito o acordo de você guardar segredo do que viu no sábado??? Claro até nosso encontro eu respeito o acordo, se a senhora me der licença preciso colocar uma papelada em dia, Posso confiar então??? Respondi já disse que até nosso encontro pode ficar tranqüila, ela virou-se e foi pra sala dela.

Agora já são 12:15 ela já passou por mim e disse BOA TARDE ... Vou relar tudo depois pode crer se houver pessoas interessadas em saber tudo é claro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários