Conheci no cinema - comi a mulher do corno...

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 1980 palavras
Data: 15/12/2005 10:21:11
Assuntos: Heterossexual, Swing

Esse relato eh de mais uma aventura minha com a mulher dos outros. Bom, era um dia de semana a tarde, que tirei pra mim mesmo. Sou casado, mas minha mulher é do tipo tradicional, e nem pode imaginar o que vou contar aqui. Bom, resolvi ir ao cinema, num shopping aqui em São Paulo. Eis que chegando lá, haviam algumas pessoas na fila da entrada, e uma pequena confusão na bilheteria por conta de alguma cagada do vendedor. A discussão com o cliente rolava solta, e bem a minha frente, alheios aos acontecimentos, havia um casal, aos beijos e abraços. Me chamou a atenção o fato de a mulher ser loira, olhos claros, verdes, e muito bonita...devia ter uns 1,60 m de altura, e não era magra nem gorda...muito gostosa, seios maravilhosos, médios pra grandes, coxas roliças torneadas por um shortinho branco, não muito indecente, e sandálias daquelas que amarram no tornozelo, sabe?! Pelo top que ela usava, e pelo volume nos biquinhos dos seios, estava sem sutien.

Briga vai, briga vem, começamos a reclamar na fila, e eles se desgrudaram um pouco e tb começaram, já que a sessão ia começar. Comentei com eles que isso era um absurdo, que deveria haver outra pessoa que não o vendedor pra atender esse cliente. Perguntaram que filme ia assistir, e quando disse, eles revelaram que iam a mesma sessão.

Bom, no meio do papo, lá pelas tantas, já que a fila tinha empacado mesmo, e o bilheteiro garantiu que a sessão não iria começar sem a gente, papo vai, papo vem, e eles davam umas bitoquinhas de vez em quando, perguntei se haviam começado a namorar naqueles dias, pq o clima estava quente mesmo... eles riram e disseram que eram casados...e que o clima era aquele sempre!!!!

Lamentei que com minha mulher a coisa não fosse tão quente assim, fora o tempo do namoro claro! Eles então me disseram que o segredo era variar...não cair na rotina, fantasiar e até por em pratica as fantasias!!!

Gostei do teor da conversa...aquela loira deliciosa e o carinha com cavanhaque (odeio cavanhaque) estavam conversando de intimidades comigo...fiquei de pau duro até...adoro falar sobre sexo! Perguntei então que fantasias... eles disseram por exemplo, transar em locais públicos, exibicionismo, swing etc. Astuto, perguntei se já fizeram swing, e responderam que ainda não tinham praticado, mas que já haviam ido a casas noturnas do ramo e gostaram do que viram!!! Eu disse que não me imaginava vendo minha mulher com outro cara, achava que não agüentaria não!!! O cara disse que isso era preconceito, que devia abrir mais minha cabeça!!!

Bom...fila desempacou, começamos a comprar os ingressos. Entramos na sala e eles me convidaram para sentar ao lado deles. O cinema não estava lotado, tinha vários lugares, principalemente no fundão , bem vazios. Sentamos, ela no meio...eu comia minha pipoca, na boa...e o filme começou. Era um dramalhão, mas não tinha problema (prefiro comédias), eu estava ali pra me distrair. Qdo olho pro lado, a beijação rolava solta...agora as pernas dela estavam cruzadas, e a que ia por cima chegava na perna dele, que estava de bermuda. Ele beijava, chupava o pescoço dela, acariciava os seios, muito louco. Meu pau estava duro de novo, mas fiquei meio sem jeito de ficar olhando. Daí a pouco eles pararam pra respirar, ela encostou na cadeira, descruzou as pernas...e aquelas coxas maravilhosas ficaram expostas, ainda que naquele escurinho. Olhava discretamente...a mulher era linda..tinha pesinhos perfeitos... nem acreditava que estava do lado dela!!! O cara então me perguntou como estava o filme, e eu disse que mais ou menos...que não gostava muito do gênero!!! Ele disse, bom, então não estamos perdendo nada...e voltou a beijar ela na boca...so que vindo da cadeira dele, se inclinando pra ela... senti a coxa dela roçar na minha...meu pau parecia que ia estourar...estava preocupado de gozar na cueca. De repente sinto a mão dela na minha perna. Eu fiquei duro...olhei pra eles e ele me olhou e deu uma piscada, sem deixar a boca dela, que estava de olhos fechados. Ela foi chegando, chegando...e eu disse: foda-se. Coloquei a mão dela por cima da calça no meu pau...ela foi acariciando, abriu meu zíper...de olhos fechados e beijando o cara, e começou a bater punheta pra mim. Não deu dois minutos eu gozei na mão dela!!! Ela tirou a mão, e, parando o beijo, lambeu meu gozo olhando pra mim. Eu não sabia o que fazer. Ela disse que estava morrendo de tesão e que queria transar com um estranho, e ele disse que concordava na boa, que ia ficar vendo e tocando punheta. Eu ali, não pensei, disse que tudo bem, so que tava sem grana pro motel. Eles disseram pra não me preocupar que eles moravam ali perto.

Saímos e fomos no carro deles até o apartamento que era há uns 15 minutos dali. Ela foi na frente com ele e eu atrás. Ela viara pra mim e pedia minha boca...me beijava na boca....e eu por trás do banco acariciava os peitos dela....um tesão...o cara so com o pausão durão saindo pela bermuda....rs

Chegamos no apartamento e ela disse que ia tomar um banho. Ele logo me disse, vai la com ela...toma tb. Eu fui! Ela então foi tirando aquelas sandálias, com o pesinho em cima da bacia do banheiro, depois a outra, e eu na porta olhando. Aí ela tirou o shortinho, e estava com uma calcinha branca bem sexy. O cara tava lá pra sala. Aí eu fui lá e dei um beijinho na boca dela, bem gostoso. Tirei o top, e aqueles seios lindos, perfeitos, brancos bronzeados de sol com os bicos médios, vermelhos ficaram expostos...fui beijando sua orelha...seu pescoço....seu ombro. Ela abriu o zíper da minha calça e meu pau estava duro de novo...começou outra punheta. Mas como eu já tinha gozado tava na boa, so curtindo sem preocupação de gozar de novo! Ficamos assim um tempinho, ela gemendo bastante, minha mão percorria o lado dela, brincava com os biquinhos dos seios, e minha boca explorava seu pescoço, ombros etc. Ela desabotoou minha camisa, tirou minha calça, tirei a roupa toda...nos abraçamos de novo...ela so de calcinha... as vezes me afastava pra olhar e nem acreditava que tava transando com aquela mulher descomunal, eu que sou um cara comum, nem bem, nem mau dotado...absolutamente normal.

Nos abraçamos, beijamos, comecei a descer pelo colo, e beijei os seios em volta, abocanhei um bico, e lambia muito, e com a mão acariciava o outro...ficava alternando os seios dessa forma...ela gemia muito...dizia que aquilo era muito bom... Sem parar com isso, minha mão livre foi até sua xaninha por cima da calcinha, e estava ensopada...chupando o peito resolvi tirar a calcinha dela...me livrei dela e comecei a acariciar a xana... masturbava seu clitóris em movimentos circulares, sem parar de brincar com os seios!!! Ela estava até mole. Estava com um pe no chão e outro em cima da bacia e eu sentado na bacia. Ela acariciava minha nuca, meu cabelo, puxava forte... enfiei meu dedo na sua boceta...ela gemeu mais alto...nunca parando com os seios. Coloquei mais um dedo e comecei o vai e vem, cada vez mais depressa...ela ofegava...gemia...senti que ia gozar...por isso intensifiquei os movimentos sem acelerar, mas com sincronia e firmeza. Ela gozou tanto que até sentou no meu colo...respirando ofegante...mole...disse que nunca tinha gozado desse jeito, que eu fiz exatamente o que uma mulher espera que um homem faça.

Bom...tomamos uma ducha, e fomos pro quarto, o marido sumiu, ou melhor, eu não o via! Qdo estávamos no banheiro ele olhava discretamente e nem aparecia, qdo saímos do banheiro e fomos pro quarto ele foi pra cozinha e depois voltou pra porta do quarto entreaberta. La ficou ele em suas punhetas. Ela deitou na cama. E eu comecei novamente a beijar sua boca, pescoço...seios...muito nos seios...sempre...barriga....bocetinha...coxas...pernas...pesinhos...lambia seus dedos, lindos, sua sola do pé...passava o pau neles...era muito bom...depois numa posição de papai e mamãe coloquei meu pau nas coxas dela. Ela apertou e eu bombava raspando na xana dela... ia chupando os peitos e bombando nas coxinhas...ela gozou de novo... Aí ela resolveu me deitar na cama...foi me beijando todo...chegou no meu pau e começou uma chupeta deliciosa...aquela loira fenomenal chupando minha rola era uma imagem paradisíaca. Ela lambia, sugava...lambia a extensão dele...colocava na boca e passava a língua, lambia a cabecinha...eram sensações indescritíveis...tive que mandar ela parar pq estava quase gozando!!! Ela então se colocou de quatro, olhou pra mim e fez uma carinha de pidona, e disse pra eu comer a bocetinha dela que ela não tava mais agüentando. Eu peguei ela por trás...trouxe sua boca ate a minha, beijei muito ela, acariciando seus seios...sua barriga, sua xana...coloquei de quatro de novo e pincelava meu pau naquela bocetinha depiladinha, ela rebolava, pedia pra colocar, e eu so pincelando...ela disse pra não judiar...me chamava de desgraçado, safado....até que gozou so com minhas pinceladas...aí eu fui enfiando...com ela muito ensopada...foi entrando na boa...mas fiz questão de ir devagarinho...dizendo pra ela sentir ele entrando...sem se mexer...ela obedeceu. Parei la no fundinho...subi ela de novo...e nos beijamos..não conseguia deixar de acariciar seus seios...e ela adorava...voltou a posição de quatro e eu lentamente comecei a bombar...bombar...mais rápido...mais rápido...ela rebolava deliciosamente...eu ia apreciando aquela imagem, ia puxando o cabelo dela, como um cavalinho...qdo eu vi que ia gozar, parei ...tirei...e pedi pra ela vir por cima...ela atendeu na hora.

Por cima ela começou a cavalgar...rebolar....e eu sugando...claro...adivinha o que...aqueles peitos maravilhosos...foi quando resolvi sentar com ela em cima do meu pau...aí alcancei o cuzinho dela...comecei a brincar com o dedo no buraquinho...ela foi a loucura...enfiei mais forte...ela apertou meu pau com a boceta...me abraçou forte pra cacete...e gozou...que eu ate senti o liquido engolindo meu cacete...nossa...foi muito bom nessa hora... Ela então me deitou, sentou sobre mim de costas pra mim...aproveitou o pau enxarcado...e sentou com o cuzinho nele...entrou tudo...e ela subia e descia se masturbando...coloquei ela de quatro de novo e meti no cuzinho...e aí EU fui masturbando a xaninha dela...metia e ela apertava meu pau com o cu...não agüentei...acabei gozando dentro do cuzinho dela...(pena que precisa da camisinha neh...senão escorria tudo pra fora...rs), e ela na minha mão...gozamos tanto que caímos na cama exaustos...

Deu uns cinco minutos o marido dela entrou de pau duríssimo, e disse se eu podia deixar ele a sos com ela, que era a vez dele...disse que a porta da sala tava a aberta...que se eu quisesse poderia tomar um banho, ficar a vontade, comer algo...mas o quarto ia ser so deles...ela sorriu pra ele...e eu dei um beijo nela, cumprimentei ele, fui pro banheiro, me vesti e saí fora... Foi muito gostoso...era uma mulher incrível...achava ate legal se ele comesse ela junto comigo..mas não trocamos telefone, não apareci mais la pra não ser indiscreto...quem sabe um dia a gente se encontre de novo neh...

Adoro essa experiência de transar com a mulher de outro cara, com ele olhando ou estando por perto...se tiver algum casal, ou mulher de São Paulo, Capital, a fim, me escreve: carlinhos68@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carlinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.