Menage

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 1187 palavras
Data: 22/11/2005 14:29:17

Primeiro Menage

Minha mulher Lúcia e eu apesar de não termos um pensamento ainda bem definido sobre o assunto, quando estamos fazendo sexo falamos sobre coisas e fatos que de uma maneira ou de outra terminam por aquecer nosso relacionamento. Foi numa dessas conversas, que nasceu a fantasia de fazermos um menage.

Depois de conhecermos uma vizinha do prédio onde moramos, decidimos que seria com ela que realizaríamos nossa fantasia.

Seu nome é Sandra, a vizinha, loira, olhos verdes, estatura mignon,1,60, muito parecida com a atriz Patrícia Pilar, inclusive no tipo de cabelo, seios pequenos e empinados, cinturinha bem definida, traseiro tipo ninfeta médio e arrebitado, mora no 8º andar do nosso prédio, casada, dois filhos, psicóloga, e bastante comunicativa Seu marido Carlos, representante de uma firma multinacional em nossa cidade, fato que o faz viajar bastante, pelo menos uma vez a cada trinta dias, o que de certa maneira contribuiu para um maior “convívio” com Sandra.

Minha mulher então se identificou muito com ela e passou a freqüentar muito a casa da nossa vizinha o que as tornou bastante intimas, a ponto de conversarem sobre os mais diversos assuntos inclusive sobre nossas fantasias (swing, menage, exibicionismo, voyerismo).

Sandra então deixou claro que já havia percebido algo diferente, e não se mostrou incomodada com o assunto.

Num sábado, tivemos a oportunidade de convidar Sandra para ir à praia. Aproveitamos bastante o sol que fez naquele dia. Conversamos bastante durante todo o dia e já na hora de ir embora lá pelas 5 da tarde, após varias cervejas bem geladas, falei para ela que gostaria de te-la com Lúcia na mesma cama, proposta que ficou sem resposta naquele dia pois sua filhinha, chegou na hora vindo do banho, interrompendo o papo e o clima que àquela altura já estava começando a esquentar, apesar da brisa agradável que soprava do mar.

O tempo passou e houve uma outra ocasião, em que num sábado à noite iríamos receber um grupo de amigos para uma festinha e como novamente o marido de Sandra estava viajando, ela veio sozinha. No que a musica evoluiu, tirei Sandra para dançar.

Uma música lenta tocava e após alguns evoluções apertei Sandra pela cintura e ela naturalmente cedeu, e encostou firmemente seu corpo no meu, sem se importar com os demais que estavam à nossa volta, inclusive Lúcia que discretamente observava. Ela esfregava sua xaninha no meu pau que imediatamente deu sinal de vida, o que sinalizava que estava de acordo com a proposta feita na praia.

Pronto, era o sinal que faltava, restando agora apenas a oportunidade certa, que deveria ser muito bem planejada para que nada saísse errado.

Um dia Lúcia chegou em casa vindo da casa de Sandra dizendo que o marido dela iria ser transferido para Belo Horizonte, e que a mudança seria dentro de pouco tempo. Foi este fato que de certa maneira contribuiu para que a coisa acontecesse com mais rapidez. Restando apenas uma semana para a mudança definitiva, Sandra nos avisou que o marido iria passar uma semana fora procurando um novo apartamento para acomodar a família na nova cidade.

Programamos então uma saída na Sexta-feira , e fomos os três para um barzinho da moda. Sandra estava usando uma calça comprida branca justa em seu corpo e que evidenciava sua calcinha fio dental, e uma camisetinha bege quase transparente que deixava ver que não usava sutiã pois na luz clara dava pra ver seus mamilos pequenos e rosados. O papo rolava descontraído quando de repente nos demos conta que o tempo havia passado rápido demais. Pedimos então a conta e fomos embora direto para nosso apartamento.

La chegando, liguei o som, apanhei mais algumas bebidas e ficamos os três conversando com as luzes da varanda apagadas, tendo apenas uma luz indireta vindo da rua a clarear nossos copos e corpos.

Procuramos nos sentar o mais próximos possível, pois soprava uma brisa fria da madrugada. Estrategicamente coloquei minha cadeira no centro, e tomei a iniciativa do que para mim seria a realização de um antigo sonho. Ficar com duas mulheres ao mesmo tempo. Primeiro beijei Lúcia na boca e em seguida Sandra. Fez-se então um breve silencio, para em seguida cairmos os três numa gostosa gargalhada. Aproveitando o clima que ficou um pouco mais descontraído, puxei as duas mais uma vez para junto de mim e propus um beijo tríplice, no que fui parcialmente atendido e logo em seguida numa segunda tentativa nos beijamos com mais naturalidade.

O clima estão esquentou de vez e eu então coloquei as mãos das duas em cima do meu pau que a esta altura parecia querer furar a calça, enquanto alisava as costas das duas, descendo até encontrar o rego da bundinha. Convidei então para irmos logo para nosso quarto pois o dia já estava quase raiando. Sandra então levantou da cadeira e falou que achava melhor irmos para seu apartamento lembrando que estava sozinha em casa e dizendo que lá teríamos mais privacidade. (Ela realmente estava mal intencionada). Concordamos e descemos até o 8º andar.

No novo ambiente foi eu que novamente tomei a iniciativa. Fui logo tirando minha camisa e chamei as duas que ficaram em pé uma de cada lado do meu corpo, lambendo meus mamilos. Estava formado então o triângulo tão sonhado. Agora era só aproveitar e foi o que fiz. Ficamos nos beijando alienadamente, até que abaixei minhas calças e dirigi carinhosamente pelos cabelos a cabeça de Sandra que beijava meu tórax ate a proximidade de meu pau. Ela então gulosamente e por conta própria abocanhou meu cacete com maestria enquanto Lúcia me beijava a boca. Passamos muito tempo nessa posição. Como Sandra chupa bem ! Depois, ainda ofegantes e excitados após o delicioso boquete, fomos direto para o quarto de casal. Quando entramos ela foi logo tirando sua calça comprida e em seguida a calcinha e deitando na cama dizendo que estava muito excitada e que desejava ser logo penetrada. Foi o que fiz, não sem antes dar-lhe uma gostosa chupada na xaninha que estava toda molhadinha. Enquanto isso Lúcia foi ao banheiro e quando retornou eu já estava dentro da nossa vizinha que a essa altura urrava de prazer. Lúcia então sentou na cama junto de nos e Sandra lhe aplicou uma deliciosa chupada na boca. Lúcia então passou para cima de Sandra recebendo um boquete e ao mesmo tempo me beijando a boca enquanto eu fodia sua amiga. Foi com nesta maravilhosa posição que tivemos um maravilhoso e intenso orgasmo. Depois Sandra pediu para ser enrrabada. Pedi que ela ficasse de quatro e me posicionei para penetrar seu cuzinho. Lúcia então ajudou, pois se posicionou por baixo de nos, ora chupando Sandra ora lambiscando meu saco.

Gozamos mais uma vez e Sandra parecia querer mais, dizendo que seu marido não lhe dava atenção.

Quando estávamos nos vestindo para ir embora pois o dia já havia raiado, sentimos um delicioso cheiro de café vindo da cozinha.

Era a diarista de Sandra que havia chegado para o trabalho naquele sábado....

Sandra viajou mas já ligou dando seu novo numero. Quem sabe um dia teremos um segundo turno?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Olyver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

( Maridos e esposas sejam fieis um para o outro. Não busquem a imoralidade e devassidão. As depravações na sociedade corre o risco também de virar uma sociedade fraca, sem moral e ética onde pode ser subjugada por outros povos ou países. Por traz da devassidão e promiscuidade excessiva pode existir grupos de anarquistas, grupos de ideologias ou até países querendo destruir a sociedade para domina-la.)

0 0
Foto de perfil de NARRADOR

Amém irmão... faz bem irmos rumo aos pecadores para expia-los dos pecados... mas cuidado, porque se estiver muito a cerca dele, em breve poderá estar perder a noção do que é realmente pecar.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos, esta é a nossa fantasia, se alguma mulher se interessar nos escreva.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei...m deixou com mais vontad d um casal..jah q nunk tiv oportunidads d fikar com um ....

0 0
Foto de perfil genérica

hum...muito bom..fikei louka d vontad d fikar com um casal jah q nunk tiv oportunidads

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom só faltou a diarista de manha!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

[green][b][i]Ola amigos, Moro na cidade de Porto Seguro,moro sozinho e trabalho como recepcionista de hotel.Sou moreno bombom, 1,69 de altura, 60 kg, magro, mas com corpo definido. Tenho um membro de uns 19cm x 6cm . Eu gostaria muito de realizar uma fantasia que é transar com a esposa mesmo que seje com a participação do esposo , mas sem HOMO, pois não curto isso. Não fumo, não bebo, apenas socialmente, tenho boa performance na cama e sempre procuro novas posições para melhor ser aproveitoso o momento de prazer. Gostaria muito te ter um contato mais íntimo com vcs e espero em breve ser contactado para um bom bate-papo equem sabe até propor-nos um encontro casual . Um grande abraço a todos e fico na esperança de vê-los em breve...dcintra2000@hotmail.com qdo virem me tel. 8834 7919 ou 8834 1179

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,muito bom seu conto!Excitante fiquei de pau duro!rsr

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto.Meu marido adora me ver com outro.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Os melhores
Contos que li, valeu a pena e quero guardar.