Minha mulher e Meu Amigo 2

Um conto erótico de Ken
Categoria: Grupal
Contém 812 palavras
Data: 07/11/2005 13:03:57
Assuntos: Grupal, Swing

...Quase dois meses depois que aconteceu a transa entre minha mulher e meu amigo, voltamos a fazer outra festinha!

Minha mulher me contou que ele falou que tinha gostado do que aconteceu e queria repetir... Me perguntou o que eu achava, falei que se ela quisesse poderia dar de novo, então combinamos um final de semana a noite, novamente alugamos um filme e chamamos ele para assistir, já que ela não estava querendo falar diretamente que queria dar para ele.

No sábado ficamos na sala tomando umas cervejas, minha mulher estava com a gente, desta vez ela estava com uma sainha curta colada que dava para ver o contorno da calcinha que era pequena tipo bikini e uma blusinha decotada que quando ela abaixava dava para ver os seios!

No dia anterior, tinha pedido para ela vestir alguma coisa que provocasse a gente... foi o que ela fez, enquanto estava tomando cervejas com ele, ela se mexei no sofá só provocando notava que ele dava umas olhadas para as pernas dela e ficava doido.

Então sai da sala com uma desculpa que iria pegar mais cervejas, ficava olhando pelo espelho no corredor e via ela abrindo as pernas para mostrar a calcinha preta, vi ele passando a mão nas pernas dela e indo até a buceta, teve uma hora que ele foi para cima dela e começo a chupar os seios dela e ela gemia muito, fiquei louco de tesão quando ela levantou e ficou de quatro no sofá levantou a saia e pediu para ele comer sua buceta por trás, deixei rolar por alguns minutos quando ela começou a gemer alto, eu fiz um barulho e vi ela abaixando a saia e sentando no sofá.

Entrei na sala ela estava arrumando os cabelos, perguntei o que tinha acontecido com os cabelos dela, desconversou e disse que tinha soltado e iria tomar um banho...

Continuamos a tomar cervejas, fui até o quarto e falei que tinha visto ela dando para o meu amigo, ela perguntou se eu tinha gostado, disse que sim e queria ver mais...

Voltei para a sala, ela foi pro banheiro pois estava toda molhada.

Saiu do banheiro com um roupão e foi até a sala ficou na nossa frete e disse para nós o que vcs acham disto, abrindo o roupão e mostrando um baby dol vermelho muito sexy uma calcinha pequena que nos deixou de pau duro na hora, nem eu sabia que ela tinha comprado foi surpresa, ela disse que queria estrear com nosso amigo Carlos, ele muito exitado levantou e foi para cima dela jogando-a no sofá e chupando sua deliciosa buceta enquanto eu só assistia.

Ela olhou para mim e disse que queria fazer um boquete para nós dois coisa que ela não fez da outra vez que transamos, ela ficou de quatro puxou a calcinha do lado e pediu que o Carlos a comesse por trás e chupou meu pinto até fazer eu gozar, depois se levantou olhou para mim e disse:

Quero dar para o Carlos lá no quarto mas quero que vc fique aqui por um tempo enquanto ele me come, fiquei na sala escutando os gemidos dela e como gemia, afinal ela disse que adorou dar para ele da outra vez afinal ela é louca por paus negros, 17cm de pica negra e grossa eu tenho 15cm de pica...

Depois de uns 20 minutos, entrei no quarto e vi o Carlos no meio das pernas dela fodendo e chupando os seios dela, então ela olhou para mim e disse, estou quase desmaiando de tanto gozar no pau dele.

Me pediu para deitar na cama e sentou em cima do meu pau que já estava latejando de tão duro, e disse veja como estou arrombada, pude sentir a buceta arrombada e molhada, olhou para o Carlos e disse, coma meu cú e arrombe ele também... Fiquei doido de tesão, ele foi enfiando o pau no cú da minha mulher enquanto eu comia a buceta dela, senti ela gozando no meu pau!

Foi de mais, novamente ela pediu para eu sair de dentro dela pois ela queria se entregar inteira novamente e fazer ele gozar desta vez dentro do cú, pois me confessou que tinha sentido o gozo na buceta pouco antes da minha entrada no quarto!

Deixei ela meter a vontade fiquei olhando e batendo uma punheta, ouvir ela pedindo para ele gozar no cú, me deixava mais tarado ainda, foi quando ela deu um gemido bem forte e disse, que leite gostoso, ele tirou o pau do cú dela e a porra saiu junto, muita porra exatamente como ela queria!

Enfiei no cú dela só para gozar e pude sentir o tanto de porra que o Carlos tinha deixado dentro dela, então tirei meu pau e gozei na sua boca enxendo-a de leite.

Essa foi a melhor swing que fizemos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho mt vontade de ver minha mulher fudendo com outro tmbm leonardo_morone@hotmail.com

0 0