Será que não

Um conto erótico de vilma75
Categoria: Heterossexual
Contém 1622 palavras
Data: 22/07/2004 17:56:02
Assuntos: Heterossexual, Swing

Será que não,sempre será não?

Cada vez que Marcus sugeria a Rute uma transa a três, ela sempre dizia não!

Estavam casados há vários anos, a maior fantasia de Marcus era ver sua linda

esposa ser comida por outro homem!

Essa fantasia! (desejo) não é fácil ser concretizada! Por vários motivos que não carecem narrar agora!

Depois de vários anos ouvindo esse pedido do esposo, Rute começou a pensar

no assunto , falou a ele que aceitaria, mas seria apenas uma vez, e se na hora H quisesse voltar atrás ele deveria respeitar seu desejo!

Juntos começaram a pensar em quem deveria ser o escolhido! Amigos o Marcus tinha muitos e quase todos Rute também conhecia, ele citou vários que foram sendo descartados pela esposa! Quando Marcus falou em André, Rute sentiu-se animada! Será que sendo convidado ele aceitará ? Vou sonda-lo para ver se dá!

Rute simpatizava muito com André, nunca tinha pensado nele como homem amante Via ele como um rapaz simpático, educado, de aparência era igual a seu esposo, e talvez por isso tenha escolhido ele entre tantos!

Marcus não perdeu tempo em seu plano! Tinha receio que a esposa se arrependesse e perderia a oportunidade de realizar sua fantasia!

A vida sexual entre eles era ótima, Rute sempre que era procurada se entregava sem reservas era muito fogosa na cama! Como amava seu marido sexo com ele era sempre excitante seus gozos oral ou vaginal a levavam ao ponto mais alto cume do prazer! Morena clara,olhos pretos,boca carnuda,1.65 de alt. Cabelos pretos na altura dos ombros, pernas torneadas, bumbum roliço empinado, que ela realçava com roupas colantes e curtas. Os seios eram médios e ainda durinhos, nem de sutiem ela precisava usar!

Quando estava de biquíni na praia ou no clube, levava cantadas, isso a deixava sempre ruborizada, ela não conseguia receber os elogios naturalmente. sabia que era gostosa, pois ouvia isso todos os dias do esposo!

Marcos marcou um encontro com André após o jogo de futebol, sentados numa das lanchonetes tomando cerveja, foi direto ao assunto! Conhecendo o amigo de longa data sabia que podia confiar no caráter e discrição por parte dele! André ouviu a proposta, se ficou surpreso não demonstrou , sem fazer nenhum comentário aceitou fazer parte daquela fantasia! Combinaram de se encontrarem numa boate depois irem a casa do casal terminar a noite numa festinha particular!!

André passou a noite pensando na chance de comer aquela gostosura ficou super excitado! Teve de bater uma gostosa punheta em homenagem a ela!

Marcus super ansioso chegou em casa , acordou a esposa, contou que André havia concordado! e simulando ser o amigo transou com a esposa deliciosamente! Rute entrou com o marido na fantasia que estava sendo comida pelo André, quando seu gozo explodiu! gritou o nome de André, gemeu alto hui,hui,hui, gostoso! ouvindo a esposa gemer e gritar! Marcus gozou intensamente!

Rute cada vez que lembrava que iria transar com outro homem e na frente do esposo, ficava nervosa! Mas não pensava em desistir! Pois Marcos estava radianteela queria vê-lo satisfeito!

No sábado como combinado o casal levou os dois filhos na casa dos avós seguiram rumo a boate! Rute estava muito gostosona! Colocou um mini vestido de laicra branco justíssimo uma calcinha branca fio dental, sandálias alta, todos os homens na boate a comiam com os olhos! Isso já deixou Marcos super excitado!

Ao chegarem na mesa onde André os esperavam, Rute foi surpreendida , pois André lhe comprimentou com um beijinho rápido na boca! Pegando em sua mão fez ela dar uma volta, olhando seu corpo de cima a baixo falou-lhe baixinho! Huau! Como você está gostosa!!!......

Rute ficou ruborizada, sentiu seu rosto esquentar, Marcus tratou logo de pedir bebidas para todos! Ele sabia que se a esposa bebesse um pouco conseguiria se soltar mais fácil! Sentados numa mesa discreta, com luminosidade quase nula! Rute sentia a mão do esposo deslizar por sua perna! a mão pousava no seu joelho subia em direção a xana, seu vestido curtíssimo deixava aparecer o fundo da minúscula calcinha! Marcos lhe acariciava as coxas e mordiscava-lhe o lóbulo da orelha, disfarçadamente fez sinal ao amigo, para acariciar a outra coxa de Rute, pegou a mão da esposa colocou sobre seu pau, que já estava duro de tesão!Ela sentia caricias ousadas em ambas as coxas, duas mãos alternadas tocavam sua xoxota por cima da calcinha! seu marido lhe acariciava e lhe beijava na boca!

André pegou sua mão, chupou seus dedos um por um!

Rute depois de dois drinks, sendo acariciada pelos dois machos, tinha a calcinha toda molhada de tesão! André a levou a pista de dança! Dançando com ela , ele lhe apertou varias vezes contra seu corpo, ela sentiu como o pau dele estava rígido!

Surpreendendo seus dois machos, Rute voltou do toalete, sentou-se na cadeira colocou na mão de André sua calcinha molhada com o perfume de sua boceta! André muito safado a levou ao nariz e cheirando-a profundamente! debruçou-se sobre a mesa! colocou- a no nariz do Marcus! Esse um pouco enciumado tentou pegar, mas bem depressa André a guardou no bolso!

André viu no olhar de Rute que essa já não agüentava mais segurar o tesão, pousou a mão em sua coxa, deslizando-a lhe tocou a gruta! Ela sentindo o toque em sua coxa abriu um pouco as pernas, André lhe tocou o grelo com os dedos, não encontrando resistência invadiu-lhe a vagina!! Os dedos acariciavam o grelo e ao redor dele!! hui,hui,hui, Rute dava gemidos sufocados, apenas ouvidos pelo esposo e por seu futuro amante!

Percebendo que a esposa estava mais que pronta para se entregar ao amigo, Marcus levou-a ao carro, enquanto André acertava a conta, Quando André chegou no carro Marcus beijava e acariciava a esposa no banco traseiro! Marcus entregou as chaves ao amigo pediu-lhe que fossem para sua casa!

Ao chegarem na residência do casal, Marcus mandou que André entrasse com Rute na frente!!, Ele trancou o portão e a garagem, fez tudo devagar, dando tempo que os dois ficassem um pouco a sós!

Ao entrar no quarto os dois já estavam nus, sua esposa deitada na cama com as pernas arreganhadas e seu amigo com a boca na boceta dela lhe fazia gozar! Hui,hui,hai,eu morro de gozo!! A língua de André saboreava todo o caldinho que a fêmea soltava! Com o pau doendo de duríssimo, Marcus também se despiu , sentou-se numa cadeira e ficou acariciando seu cacete! Bloqueou o gozo, pois queria gozar vendo sua esposa receber o cacete do amigo! André se posicionou encima de Rute! Essa por sua vez! Fodedora de primeira linha! Enlaçou-o com as pernas, sentindo assim o cacete duro lhe tocar no fundo da vagina!! André bombeava o pau pra dentro e pra fora! Rute rebolava freneticamente gemendo de tesão!! Ela que muito havia relutado realizar a fantasia do esposo, agora se entregava com prazer!

Marcus não suportou ver aquela cena! Para ele super excitante, gozou nas mãos, gemendo alto, huiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, haiiiii!!!!!!!!!!!!!!!Percebendo o gozo chegando, André tirou da boceta, sua porra jorrou na barriga e nos seios da putinha deliciosa!!

Rute pegou naquele cacete já semiduro, lambeu o resto de porra! Chamou seu marido , alternou as chupadas e lambidas nos dois cacetes!!

Ronronando como gatinha no cio! Rute pediu ao marido mais uma foda com André, esse assentiu demonstrando estar feliz com a disposição da esposa! Ela correu ao banheiro tomar uma ducha rápida! Voltou enrolada numa toalha! já foi beijando André na boca! Esse com o caralho dando sinal de vida! Não perdeu tempo,deitou-a na cama deu-lhe um banho de língua total, meteu os dedos na xana!! virou-a de bruços, lambeu sua bunda!! enfiou-lhe a língua no cuzinho!! Rute foi levantando a bunda até ficar de 4! Marcus entregou a André um tubo de lubrificante e uma camisinha! André vestiu o cacete, passou gel no buraquinho meteu um dedo, 2 dedos girou-os lá dentro , colocou a cabecinha na entrada, foi forçando aos poucos!

Rute adorava dar o cu! Agora sentia ser enrabada por outro cacete tendo o marido observando tudo! e estava adorando! Marcus com o pau duro na mão batia uma leve punheta, não tirava os olhos do rabo da esposa, via o cacete de André sumir no cuzinho que adorava comer! Quando o cacete surgia quase todo fora! Seu pau dava uma pulsada forte! Era demais para seu tesão curtir sua fantasia feita assim dando-lhe o maximo de prazer! André se sentia nas nuvens, nunca tinha saboreado! uma bunda deliciosa como aquela! Rute piscava com o cu no seu cacete, rebolava e ia se masturbando no grelinho! Sem querer gozar no rabo, André tirou a camisinha do cacete e com maestria lhe meteu na boceta! Rute gemia feito louca!! Rebolava hui,hui,uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ver seu marido olhando ela ser comida! ele batendo uma punheta agora rapidamente! Sentindo um cacete duro lhe invadindo a xota!!

Apertou o dedo no grelo e gozou intensamente!! Com os gritos e gemidos de prazer da mulher, Marcos lançou a porra longe, André por pouco não gozou dentro de Rute quando tirou pra fora o cacete esse já lançava golfadas de porra! indo cair por cima da bunda que acabara de comer!! Depois de se limparem,André se vestiu, agradeceu aos amigos pela confiança, o casal cansados mas felizes adormeceram bem agarradinhos, o cheiro de sexo e suor impregnava o quarto, Rute adormeceu pensando que privara o marido por tanto tempo de sua fantasia! e tinha sido muito bom, deveria ter concordado há mais tempo! Marcus adormeceu bolando um plano para iniciar sua esposa no swing, esse era seu segundo desejo sexual com Rute!

beijossssss

vilma75sex.com.br

visitem

www.vlma75sex.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários