Escola do Boquete - Parte 2

Um conto erótico de Isabella
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1070 palavras
Data: 01/04/2024 23:16:13
Assuntos: Sadomasoquismo

Em casa, expliquei aos meus pais que iria me esforçar pois queria passar no ENEM, já tinha um ano que tentei desde a última vez e agora, consegui ter algumas aulas de reforço com amigas do cursinho, a desculpa convenceu bem eles, que mesmo com 19 anos, eram bem rígidos por conta do que rolou com o babaca anos antes. No dia seguinte, vou eu para o cursinho, caprichei na maquiagem e claro, coloquei o meu shortinho de lycra da escola mais apertado, minha menor calcinha, tênis, a blusa de uniforme marcava muito, então coloquei um sutiã fácil de tirar, tiraria na rua, mas claro que todos saberiam que eu estava sem, ela era branca e azul marinho e claramente dava pra notar o bico dos meus peitos que são bem durinhos e pontudos, apontando no tecido da camisa, que só não fica transparente por ser de ótima qualidade.

Cheguei assim na escola, me sentei pra estudar mas o dia não passava, nesse dia não tivemos ed física e quando saí, mandei uma mensagem direto para Otávio dizendo que estava indo, ele só me respondeu que a porta estaria aberta e eu podia entrar. Cheguei e ele estava sentado no sofá vendo TV, fui até ele após trancar a porta e ele já estava nu no seu sofá, me mandou ficar à vontade que a aula já começaria. Guardei minha bolsa e me sentei do lado dele no sofá. Otávio me olhou e pegou na parte de trás do meu cabelo, me levando até seu pau, ao mesmo tempo que me fazia ficar ajoelhada no chão, abriu um pouco minhas pernas me deixando de quatro, colocou a cabeça da rola na minha boca, e me deu um pequeno tapa na cara:

- Otávio: Primeira aula da princesa, vai chupar meu pau enquanto vejo TV, você vai só chupar e vai tentando enfiar o máximo que conseguir, quando sentir que começou a engasgar para, mas não tira da boca, quando passar a ânsia, tira ele e coloca de novo até sentir ânsia de novo, vai fazer isso até eu mandar parar, ah, não use as mãos!

Fiz assim como ele mandou, no começo, o pau dele mal entrava e eu já fazia ânsia de vômito, por uma longa hora, fiquei nessa brincadeira, minha boca chagava doer mas notei que cada vez que eu fazia como ele havia mandado, um pouquinho mais entrava, depois dessa hora, eu só sentia gosto de pau na boca, Otávio me levantou e tirou meu short, me olhou só de calcinha fio dental e tênis na frente dele, me perguntou se eu já havia transado e eu disse que não, ele me disse que estava cheio de tesao, mas que não queria tirar minha virgindade, estava louco de vontade de me comer mas, não queria, então, me colocou de quatro e depois de chupar minha buceta um tempão, sinto ele colocando algo gelado no meu cu, com um gel lubrificante, me mandou ter calma, e foi enfiando aos pouquinhos um plug anal em mim, e rindo, me disse para fazer força com o cu como se fosse fazer côco, assim o plug foi entrando até chegar na base.

Era bonito, de metal e com uma pedra na base, era rosa, Otávio então disse:

- Otávio: quero treinar seu cuzinho pra receber meu pau, não vou tirar sua virgindade, mas o preço pelas minhas aulas, é o de comer seu cu, combinado?

- Isabella: Mas Otávio, não tínhamos combinado isso!

- Otávio: Sem problemas, podemos encerrar aqui e nunca mais falamos sobre isso.

- Isabella: Não!!! Eu estou gostando, fiquei com medo de doer, só isso!

- Otávio: vou cuidar para que não doa, todos os dias quando for sair da aula, vai lá colocar esse plug, você vai andando com ele para casa hoje, depois que eu gozar na sua boca, e só vai tirar no banho, vai fazer isso todos os dias até começarmos a colocar um maior e seu cuzinho estar aberto o suficiente para eu te comer sem dor, tudo bem?

- Isabella, tá bem, farei assim!

Era estranho ficar com aquilo no meu cu, mas eu sentia prazer, enquanto chupava o que aguentava do pau de Otávio, pouco menos da metade ainda estava na minha boca, era o que eu ainda aguentava, mas me esforçava para chupar sem chorar, mas era incontrolável as lágrimas descerem enquanto colocava aquela rola preta na boca, o pedaço que entrava já me fazia sentir ansia, nesse meio tempo, meu namorado me ligou, quando Otávio me deu meu telefone me olhou fazendo sinal para atender:

- Isabella: Oi amor? (Coloquei o pau na boca enquanto ouvir meu namorado falando);

- Carlos(namorado): amor, tá na aula de reforço?

- Isabela: sim bê, vim só no banheiro atender você, e oq vc está fazendo ? (Tirava o pau da boca pra falar e colocava de novo assim que acabava)

- Carlos: Saindo agora do curso, quer que eu te busque aí no curso?

- Isabella: Não precisa, ainda vou demorar uns 30 minutos e preciso ir direto pra casa, outro dia me busca, tá ?

- Carlos: tá bom amor, te amo!

- Isabella: Te amo também!

Quando acabei de desligar, Otávio socou com força o pau na minha boca, olhou pra mim e disse:

- vou fazer de uma vez pra vc sentir o que te espera, abre a boca e não trava a garganta por quê to explodindo de tesao!

E de uma só vez, enfiou seu pau, cm à cm na minha boca até sentir o saco bater no meu queixo, eu já não enxergava nada de tantas lágrimas nos olhos, só sentia a ânsia e vômito e aquele pau enorme obstruindo minha garganta, não sei quanto tempo ele me segurou, apenas senti ele tirando um pedaço e enfiando de novo, de novo, de novo e de novo, fez isso até que senti ele gozando no fundo da minha garganta e me soltando, juntamente com o vômito que veio em seguida.

Olhei pra ele, estava acabada, ele me perguntou se eu realmente queria continuar, eu disse que sim, e que voltaria amanhã do jeito que ele havia mandado. Me levantei, escovei os dentes e fui para casa, ainda zonza, pedi um Uber, cheguei em casa e fui direto pro banheiro tirar o plug, que ficou em mim por uma hora e pouco, não vou negar, quando tirei me senti vazia, já queria de novo e fiquei imaginando como seria se Otávio me penetrasse…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Brunella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante 10 estrelas

1 0