Coroa gostoso comeu minha novinha de 24 aninhos - Corno

Um conto erótico de Ramon
Categoria: Grupal
Contém 1473 palavras
Data: 29/04/2024 16:18:19

Olá me chamo Ramon, tenho 28 anos e estou "casado" com Michelle a 8 anos ela hoje tem 24 aninhos, cabelo castanho, branquinha, 60kg, bumbum grande e coxas enormes e peitos pequenos, parece uma menininha ainda, pezinhos de boneca.

Somos do meio liberal pelo menos a 4 anos, já realizamos troca de casal, só com homem, só com mulher, Michelle é BI gosta de pegar as meninas, mas eu tenho fetiche de cuckold gosto de ver outros dando em cima dela e ela se entregando a eles. Em relação a isso somos bem resolvido gostamos das festas e fora de lá somos bem discretos até pq eu fui o primeiro homem de Michelle ela sempre foi uma mulher muito "certinha" até nós conhecermos o mundo liberal, Ela já transou com negão, já chupou negão transou com outros homens, beijos várias mulheres, Tenho vários contos relatando algumas de nossas Histórias.

Pois bem sempre frequentamos o mesmo clube ele fica em outra cidade em média uns 70km da minha cidade e vamos a cada um mês e meio a dois meses. Nesse último sábado teve um evento liberal em nossa cidade, como nunca fomos pensamos será que vai ter gente bonita e da nossa idade? pq geralmente são pessoas mais velhas. Decidimos arriscar.

Chegou no sábado ela toda produzida roupa sensual e uma saia curtinha preta batom vermelho. Chegamos na festa e por nossa infelicidade só tinha pessoas feias, mas com todo respeito o lugar é para todos, mas só tinha gente feia os mais bonitos era nós dois. e a dançarina kkk.

Porém a música era boa (funk) Mi gosta muito de funk pedimos uma bebida e ficamos observando, Mi por sua ver não perdeu tempo e fez amizade com a dançarina e já catou uns beijos nela, mas fico por isso pois ela estava trabalhando e não poderia sair dali.

Porém como sempre já havia falado para Mi se tiver gente que não curtimos ficamos na nossa curtindo a música que por sinal estava boa e rindo e conversando.

Era por volta as 01:00 da manhã quando Mi olha para mim rindo e falando olha aquele "coroa" me que não tira o olho de mim, eu olhei e realmente ele não parava de olhar para Mi, porém ela falou algo que jamais passaria pela minha cabeça, Mi já falou que gosta de negão e tal, mas nunca que curtia um coroa bem cuidado. Olhei para ela e falei tais afim dele? ela me olhou lindo e falando olha ele parece ser "educado" e maduro. Mi não curte muitos solteiros pq eles não sabem chegar são mal-educados e querem ir direto ao ponto e não é bem assim, nós curtimos troca ideia ser inteligente saber conversar.

Ele deveria ter uns 45 a 50 anos, Alto corpo muito atraente pela idade dele, barba curta e alguns fios de grisalhos.

Falei para ela vou ao banheiro e fica dando umas olhadas ver se ele chega, pois ele não vinha pq eu estava ali e como um bom homem educado não vai ser aproximar de uma mulher por mais que seja em uma balada liberal. Fui ao banheiro matei um tempo e quando voltei me deparo com os dois conversando Mi olha para mim e fala esse aqui é o "Eduardo" e Eduardo esse é meu noivo "Ramon" se compartimentamos e ficamos ali conversando e rindo Eduardo é um homem bem sucedido dono de uma construtora e está divorciado a uns 2 anos e agora que entrou no meio liberal. Ficamos ali por uns 45 minutos conversando até que Mi fala no meu ouvido, posso beijar ele? me parece ser um cara educado e tudo mais, falei para Mi você faz o que quiser.

Mi então deu uma risada e beijou Eduardo, Essa hora meu tesão já foi lá em cima ver um coroa pegando uma novinha de 24 anos que teria idade para ser filha dele. Eduardo meio sem jeito me olhando eu fazendo com a cabeça que estava deboa com aquela situação até pq eu sou cuckold e sinto tesão com isso. Assim Eduardo foi se soltando um pouco mais...

Ficamos mais um tempo ali, até quando Mi olha para mim e fala vamos no reservado? Falei para ela que eu estava deboa que ela não precisava fazer nada se ela não tivesse afim (pq como tínhamos pagado para entrar e não tínhamos pegado ninguém as vezes na cabeça dela teríamos que fazer algo pelo menos para valer a pena) expliquei que estava deboa, ela falou que estava afim, falei então vamos!

Mi pegou Eduardo pela mão e foi puxando até o quartinho reservado e eu atrás. Chegamos no quarto Mi fecha a porta e agarra Eduardo novamente só que com isso vejo sua mãozinha com esmalte vermelho apalpando a calça de Eduardo. Nisso ela fica ali até que consegue abrir e para nossa surpresa pensa em um Pau grosso e veiúdo. Juro que não passava isso ali pela minha cabeça e nem pela dela. Mi não curte muito pau grande pq machuca internamente segundo ela pau que ela gosta em média de 17/18cm, Pau do Eduardo não era tão grande, porém grosso e deveria medir uns 20cm

Mi por sua vez se ajoelhou e começou a bater uma para aquele coroa que tinha idade para ser pai dela. E eu sentado na cadeira venho minha noiva ajoelhada chupando um coroa maduro. Ela ficou uns 5 minutos ali chupando, até que Eduardo puxa ela pra cima da um beijão em sua boca e coloca ela na cama com as pernas abertas, ele tira a saia e começa a chupar sua bucetinha depilada bem branquinha. Mi se contorce toda e geme alto. Eduardo ficou por uns 5 minutos também, até que Mi olha para mim e fala amor pega uma camisinha e o gel. Nisso tiro camisinha do bolso entrego a Eduardo ele por sua vez agradece e fala que aquela camisinha fica apertada para ele e que ele trouxe uma, então ele tira a camisinha do bolso e bota em seu pau, Nisso eu pego o gel e passo na bucetinha de Mi que por sua vez já estava melada, Porém como a camisinha é borracha machuca a MI, pois nós nunca usamos então ela não é acostumada a usar, por isso passamos Gel.

Eduardo então fica passando aquele pau na sua bucetinha e fica beijando Mi na posição de frango assado. Vejo a hora que seu pau entra devagarzinho na bucetinha dela e ela se contorcendo toda pois ele era bem mais grosso que o meu e um pouco maior. Peço a Eduardo que coma ela devagar no começo pois ela não está acostumada com aquele Pau e com o látex. Eduardo muito educado confirma que irá cuidar e nisso começa a meter bem gostoso. Eu por sua vez fico ao lado vendo aquela cena que todo corno manso gosta de ver um Belo homem comendo sua mulher.

Vejo que Mi ela se olho fechado e gemendo pego sua mão e fico de mãos dadas com a Mi, ela aperta minha mão com força enquanto Eduardo fode ela por completo. Saindo da posição de frango assado, Eduardo a coloca de 4, ela tem uma bunda grande e branquinha não tem como não gozar nessa visão. Então ele começa a socar de 4 enquanto ela fica de frente pra mim me olhando.

Ela fala "está vendo amor? ele está me fudendo com força”, "olha sua putinha aqui toda aberta para outro" "meu corninho manso te amo" Nisso Eduardo fala que ia gozar, Mi não goza fácil, geralmente ela usa vibrador e demora um bom tempo.

Eduardo da mais umas bombadas, Mi se levanta, tira a camisinha e bota o pau na boca para Eduardo gozar na boquinha dela, Nisso ele anuncia que está gozando, Mi engole tudo se levanta e vem me da um beijo, Sinto aquele cheiro e gosto de porra na boca dela isso me dá um tesão fora do comum, Eduardo se veste conversamos um pouco e ele se despede e ficamos eu e a MI então ela fala agora vem me fuder amor,

Pego meu pau e coloco na sua bucetinha que está melada e quente, não tem coisa melhor do que comer uma buceta que já foi estourada, Nisso começo a meter e falo amor você tá toda arregaçada e ela fala sim amor, aquele coroa me arregaçou toda com aquele pau. Ela fala fode amor, fode meu corno manso sente essa buceta que foi fodida por um cara mais velho que você e assim ficamos até eu gozar dentro dela e acabamos a nossa noite quase as 03hrs da manha.

Espero que tenham gostado.

Comentários machistas e haters, to legal! enquanto vocês falam besteira eu estou curtindo melhor da vida a 4 anos já! Obrigado a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Ksal_novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei demais, tua gata é o máximo, tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...queria muito ser amigo de vocês.

Poderiam dar ideia pra minha esposa crente a entrar no mundo liberal...

meupokemongo.03@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Olá John, não tenho email fake, mas tenho insta que uso direto podes chamar por la que trocamos algumas ideias, posso tentar te ajudar

segue lá: lipy_1993

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa os haters frustrados falarem. Só nós, cornos de verdade, sabemos o quanto é gostoso uma bucetinha abertona e (no meu caso, vazando leite de outro macho), um beijo com gosto de pau, e uma limpeza na mulher que amamos, leitada por outro.

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Mike, mas sempre tem uns mal amado, nos meu contos falando asneira, não sei pq perdem tempo aqui lendo historias então.

Obrigado pelo feedback agradeço

0 0

Listas em que este conto está presente