Grande Mãe Pt. 8

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 11459 palavras
Data: 27/04/2024 18:49:52

Introdução:

Tiffany e seu pai têm um fim de semana divertido

Recebi minhas provas pelo correio na sexta-feira, quando costumo passar o fim de semana com meu pai e meus irmãos. Essas foram as provas das fotos que tirei para a diagramação da revista para a qual posei, uma edição de colagens. Recebi uma carta dizendo que receberia algumas revistas na próxima semana. Perguntei à minha mãe se ela queria ver as fotos ou se queria esperar o layout pronto, ela disse que esperaria. Eu disse ao meu pai que lhe mostraria as fotos se ele quisesse vê-las, para mostrar que estavam feitas com muito bom gosto. Minha mãe disse que meu pai provavelmente gostaria de vê-los e apenas me disse para ter um bom fim de semana quando meus irmãos e eu partimos mais tarde naquele dia.

Esperei até depois do jantar, quando meu irmão saiu com alguns amigos para perguntar ao meu pai se ele queria ver as fotos. “Ei pai, recebi as fotos da minha sessão de fotos. Você gostaria de vê-los? Meu pai hesitou um pouco. “São fotos de bom gosto, Tiffany?” "Sim Papa." “Eu não conheço Tiffany. Não gosto muito de ver fotos nuas da minha filha de dezenove anos.” “Olha pai, vou deixar aqui no envelope que está em cima do balcão. Só não deixe Hunter e Ryan vê-los; OK?" Fui assistir TV na sala de estar por um tempo enquanto meu pai limpava a cozinha. Cerca de uma hora se passou e voltei para a cozinha para pegar algo para beber. As fotos haviam me esquecido até que percebi que o envelope havia sumido. Eu sabia que meu pai devia ter aceitado isso por curiosidade e decidi ir ver se conseguia encontrar meu pai só para ver se ele olhava para eles e se os aprovava. Vasculhei a casa inteira e não encontrei meu pai. Entrei no quarto principal duas vezes antes de perceber que a luz do closet estava acesa, mas a porta estava fechada. Eu podia ver a luz sob a fresta da porta. Ouvi um barulho estranho vindo de dentro, então não bati primeiro, apenas escutei. Parecia meu pai falando, mas não consegui entender o que ele estava dizendo. Pensei em bater ou chamar seu nome, mas decidi abrir uma fresta da porta para olhar para dentro.

Abri a porta apenas o suficiente para poder olhar com um olho. A primeira coisa que vi foi meu pai ajoelhado nu sobre uma toalha de banheiro! A próxima coisa que vi foram minhas fotos espalhadas no chão na frente dele. Por último, vi meu pai se masturbando. Não sei por que não disse nem fiz nada. Acho que porque fiquei tão emocionado ao ver Hunter se masturbando, agora eu queria ver meu pai. Sorri para mim mesmo e pensei: 'Acho que meu pai aprova minhas fotos'. Eu apenas observei e ouvi meu pai apreciando minhas fotos e seus pensamentos incestuosos. Acho que deveria me descrever e me comparar com minha mãe. Minha mãe, Katie, tem cerca de 1,70m, longos cabelos loiros, corpo pequeno e seios de 36C. Eu tenho 1,75m, 112 quilos, cintura de 24”, quadris de 35”, longos cabelos loiros cor de areia e lindos seios 34D. Ao ouvir meu pai, percebi que ele realmente amava meus peitos grandes. “Oh meu Deus… eu nunca percebi o quão grandes são seus peitos, Tiffany! Merda, eu adoraria chupar isso! Posso imaginar que todo cara na colagem provavelmente quer enfiar o pau entre esses peitos e depois foder com eles. Eu adoraria vê-los cobertos de esperma. Porra, você é minha filha e esses pensamentos são tão errados, mas você é tão gostosa. Eu ouvi meu pai dizer isso para minhas fotos enquanto acariciava seu pau. Mal sabia ele que sua filha gostosa estava ouvindo. O pau dos meus pais era um pouco pequeno quando comparado aos paus dos meus irmãos, Hunter e Ryans. Mal podia esperar para ver meu pai gozando.

Enquanto observava meu pai se masturbando, deslizei a mão para dentro do meu short. Minha boceta estava encharcada; meu clitóris estava muito duro, então comecei a me dedilhar. Eu sussurrei suavemente “Papai, você está deixando minha boceta tão molhada. Meus mamilos também estão duros. Você gostaria de chupar os peitos das suas filhas? É isso, papai, continue acariciando seu pau duro nas minhas fotos. Mostre para sua filha o quanto ela te excita e goze para ela. Atire seu esperma quente e pegajoso em cima dela. Mordi meu lábio inferior tentando me impedir de gemer alto. Fiquei imaginando o que meu pai pensaria se me visse brincando comigo mesmo ou mesmo se ouvisse o que eu dizia; então pensei 'aposto que ele iria gostar!' O meu pai acariciava a sua pila cada vez mais depressa, o suor escorria pelas suas costas, ele respirava com dificuldade, por outras palavras, e estava perto de gozar. “Oh Deus, isso é tão errado… Tiffany é minha filha… eu nunca farei isso de novo. Oh merda, ela é tão sexy, um corpo tão lindo... eu não consigo evitar... ah, porra... eu vou gozar. Porra, Tiffany, suas fotos... você vai fazer seu pai gozar! Meu pai soltou vários grunhidos e depois um gemido alto: "Uh... uh... uh... aaahhh foda-se sim!" Observei o esperma começar a jorrar da pila do meu pai. Ele não gozou com uma grande onda de esperma como o meu irmão Hunter. Ele veio com vários impulsos, mas com uma velocidade muito boa, sem falar que tinha uma ótima pontaria. Eu assisti meu pai ordenhar seu pau e atirar sua carga de esperma em várias das minhas fotos! Jorro após surto após surto após surto de esperma pousou em cada uma das minhas fotos. Meu pai segurava seu pau em direção à foto, acariciava seu pau e disparava alguns jatos de esperma. “Ah, sim, Tiffany… ah, porra, minha filha fica tão bem com esperma por todo o corpo! Oh, porra, sim... porra, Tiffany! Você vai fazer seu pai gozar mais! Quando meu pai parou de gozar nas minhas fotos, foi a minha vez. Encostei-me na parede enquanto enfiava os dedos profundamente na minha rata. Agarrei minha camisa, puxei-a até a boca e coloquei nela o máximo que pude para abafar meu grito de prazer quando gozei. Caí no chão, de joelhos, enterrando meu rosto no tapete enquanto continuava fodendo minha boceta com os dedos. Logo meu próprio orgasmo acabou. Felizmente meu pai ainda estava no armário. Enquanto estava de joelhos, espiei dentro do armário para ver o que meu pai estava fazendo.

Meu pai estava examinando seu festival de porra e colou todas as minhas fotos. De repente ele soltou um 'oh merda'. Ele não pensou se eu iria querer a foto de volta ou não. Ele rapidamente pegou um mais próximo dele e o enxugou freneticamente na toalha. Pude vê-lo respirar aliviado quando conseguiu limpar o esperma; eles foram laminados. Ele limpou toda a sua porra das minhas fotos. Ele os colocou de volta no envelope e depois limpou a toalha. Levantei-me rapidamente e voltei para baixo. Depois de cerca de dez minutos, meu pai desceu as escadas e agi como se nada tivesse acontecido. Quando meu pai entrou na sala, me virei para encará-lo.

"Ei pai, vi que o envelope sumiu." "Oh... ah, sim, Tiffany, eu peguei." "Você olhou para eles?" "Sim, querido, eu olhei para eles." Achei que iria me divertir um pouco com meu pai agora. “Bem, o que você achou? Você gostou deles?" “Sim, eles eram legais e de bom gosto.” “Ah, isso significa que você não gostou deles.” "Eu disse que eles eram legais, querida." “Mas pai, legal significa que você não gostou deles.” “Tiffany, acredite em mim, eu gostei deles.” “Sério papai? Você achou que eu estava linda, gostosa, sexy? “Sim, querido, você estava realmente linda. Você é minha filha, então não posso dizer que você estava gostosa e sexy. “Ah, vamos lá, pai, você é um cara. Se eu não fosse sua filha, apenas mais uma jovem garota da colagem que você viu nua daquele jeito, o que você diria? Meu pai hesitou por um tempo e finalmente disse que sim, que eu estava gostosa e sexy. Notei que os olhos dos meus pais continuavam focados nos meus seios. Eu sabia que ele estava tentando imaginá-los sem minha camisa. Pulei do sofá e fui até meu pai. Fiz isso de propósito para a diversão do meu pai. Eu não estava usando sutiã, então pular até ele fez meus grandes seios 34D saltarem para cima e para baixo. Passei meus braços em volta do pescoço do meu pai e dei-lhe um belo beijo na bochecha, pressionando meus seios com força contra seu peito. “Obrigado papai, isso foi muito gentil da sua parte. Estou tão feliz que você os aprovou e gostou de olhar para eles.” Meu pai apenas sorriu nervosamente para mim, sabendo que ele acabou de se masturbar com a própria filha.

O resto do dia foi passado normalmente, meu pai foi fazer algumas tarefas, eu fui deitar no deck tomando sol. Meu pai voltou para casa algumas horas depois; meus irmãos só chegariam em casa dentro de uma hora. Enquanto estava deitado, pensei no meu pai se masturbando comigo e pensei em que tipo de diversão eu poderia ter com ele. Várias coisas me vieram à mente, eu só teria que ver o que acabei fazendo. Meu pai saiu para o convés, eu sabia que ele estava olhando para mim com desejo, deitada de biquíni. "Ei papai, você já voltou?" “Sim, Tiff. Pensei em começar a fazer o jantar aqui daqui a pouco. Eu poderia dizer que meu pai estava evocando fotos sujas pela protuberância que se formava em seu short. “Ei papai, posso dar banho no seu banheiro? É muito maior e mais bonito que o outro? Meu pai parecia confuso sobre por que eu pediria a ele para usar o chuveiro. Ele não tinha ideia do que eu estava planejando, mas eu tinha a sensação de que os pensamentos cheios de luxúria do meu pai iriam tomar conta e ele não iria preparar o jantar por muito tempo. “Hum, claro, Tiffany. Eu não ligo." Levantei-me e me espreguicei, deixando meu pai dar uma boa olhada em meu corpo duro e bronzeado. Enquanto eu passava, dei-lhe um beijo rápido na bochecha, "Obrigado, pai."

Subi as escadas e entrei no banheiro dos meus pais. Tirei a roupa e liguei a água. Deixei a porta do banheiro cerca de trinta centímetros aberta. Eu descobri que você poderia ficar do lado de fora do banheiro, que ficava no quarto principal, e olhando nos espelhos do banheiro sobre a pia você pode ver claramente o chuveiro e quem está nele. Coloquei um pequeno espelho em minhas roupas no chão, em uma posição onde eu pudesse vê-lo do chuveiro e ver se meu pai estava parado do lado de fora da porta me observando. As portas do chuveiro distorcem o corpo da pessoa no chuveiro, mas é claro que deixei uma aberta. Tive a sensação de que meu pai subiria e eu queria dar a ele um show muito legal. Eu queria que meu pai desse uma boa olhada no corpo nu real de suas filhas, e não em uma foto dele.

Não demorou muito para que meu pai subisse para ver se conseguia dar uma espiada em mim nua, sua filha gostosa e gostosa. Abri a porta ao lado do chuveiro apenas alguns centímetros e olhei para o espelho, sim, meu pai estava parado ali, quase na porta. Olhei para os espelhos acima das pias e o vi. Ou ele achava que eu não conseguia vê-lo ou não se importava. Presumi que ele não sabia. Eu sei que ele estava ficando louco porque tudo que ele conseguia ver era minha figura distorcida através das portas foscas, mas sua visão logo mudaria. Afastei-me do chuveiro, a porta do outro lado do chuveiro era a que eu tinha aberta. Agora era hora de dar ao meu pai uma boa olhada no meu corpo. Meu corpo molhado brilhava sob as luzes do banheiro. Peguei a barra de sabonete e passei lentamente pelo meu corpo. Primeiro fiz minhas costas, passando algum tempo passando na minha bunda apertada. Eu deslizei entre as bochechas da minha bunda. Eu me virei com minha bunda voltada para os espelhos. Eu sabia que meu pai podia ver a fina linha bronzeada que eu tinha na cintura. Quando me virei, olhei para o meu espelho. A primeira coisa que notei foi que meu pai recuou um pouco, acho que ele estava com medo que eu pudesse vê-lo nos espelhos acima das pias. Pude ver que meu pai havia desabotoado o short, ele estava caído até os tornozelos. Ele estava com o pau na mão e meu pai acariciava lentamente seu belo pau endurecido.

Meus mamilos ficaram eretos e eu lambi levemente meus lábios com a língua. Pensei em brincar um pouco mais com meu pai. Fui para trás da porta fosca e ensaboei minha toalha. Eu só podia imaginar que meu pai esperava que eu voltasse para aquela área aberta onde ele pudesse me ver. Eu não o decepcionei. Dei um passo para trás e rapidamente coloquei minha perna direita na beira do chuveiro, cobrindo minha boceta... por enquanto. Inclinei-me o suficiente para que meus braços escondessem a maior parte dos meus seios enquanto eu lentamente passava a toalha para cima e para baixo na minha perna direita. Então troquei de perna; Tirei minha perna direita da beira do chuveiro, virei-me totalmente de frente para o espelho e coloquei minha perna esquerda para cima. Eu estava totalmente curvado sobre meu pai e só dei uma rápida olhada em minha boceta raspada com listras de corrida. No entanto, tenho certeza de que ele não ficou desapontado com a visão dos meus seios 34D balançando suavemente enquanto esfregava minha outra perna sexy. É claro que nesta posição eu poderia olhar claramente para o meu espelho no chão e observar meu pai. Ele estava acariciando seu pau muito mais rápido do que fazia antes, sem mencionar que eu podia vê-lo lambendo os lábios. Eu sabia que ele estava desejando poder chupar meus seios. Sorri enquanto todo o meu corpo corava com meus próprios pensamentos lascivos.

Recuei para trás da porta para lavar as pernas e ensaboar a toalha. Voltei para o espaço aberto, levantando-me. Deixei meu pai dar uma boa olhada em meu corpo. Eu sei que ele deu uma ótima olhada em meus belos seios grandes, minha aréola vermelha destacando meus mamilos grandes. Eu podia imaginar os olhos do meu pai percorrendo meu corpo, observando a pequena mancha de pele não bronzeada, apenas cobrindo a mecha de cabelo da minha boceta. Eu sei que ele estava observando os lábios apertados da boceta de sua filha. Eu me pergunto se ele estava pensando em como eu deveria provar ou como seria deslizar seu belo pau duro direto na boceta adolescente de sua filha; então me dando uma boa foda forte. Eu sedutoramente passei a toalha sobre minha barriga, lentamente subindo até meus seios. Levei muito tempo esfregando meus seios com a toalha. Começou realmente a excitar-me, o pano macio nos meus mamilos era tão bom, quanto mais os esfregava, mais me excitava. Passei a toalha de volta até minha boceta. Comecei a esfregar levemente minha boceta com o pano. Soltei um miado alto de prazer, inesperado. Eu estava realmente ficando com tesão fazendo esse show para meu pai, sabendo que ele estava do lado de fora da porta dando prazer ao corpo de suas filhas. Isto estava a tornar-se mais do que eu conseguia suportar e fui dominado por esta onda de tesão lasciva.

Eu me pressionei contra o canto do chuveiro, mais longe do jato do chuveiro, permitindo que meu pai tivesse uma ótima visão frontal de mim. Deixei cair a toalha e fechei os olhos. Deslizei alguns dedos profundamente em minha boceta incrivelmente molhada, atingindo meu ponto G e gemendo alto enquanto o fazia. Com a outra mão, passei suavemente as pontas dos dedos sobre meus seios, circulando levemente minha aréola, terminando em meus mamilos eretos e sensíveis. Eu puxei meus mamilos um pouco enquanto me fodia com os dedos em uma felicidade lasciva. Agarrei meus seios, massageando-os antes de levar um deles à boca. Eu coloquei minha língua para fora, sacudindo meu mamilo com ela, adorei tanto a sensação que coloquei meus lábios em volta do meu mamilo e comecei a chupar meu próprio peito. Eu poderia imaginar meu pai agora acariciando seu pau descontroladamente. Eu sabia que ele nunca pensou que veria sua filha se fodendo até o orgasmo. Afastei ainda mais minhas pernas, me preparando melhor e dando ao meu pai uma bela visão dos lábios da boceta de sua filha enrolados em seus próprios dedos. Eu me fodi cada vez mais rápido, esfregando meu polegar no clitóris. Gemi e me contorci de prazer no chuveiro. Eu estava aproveitando cada momento de felicidade que estava proporcionando a mim mesmo.

Quando estava perto de gozar, abri os olhos apenas uma fenda para ver se conseguia ver meu pai. Vi a sua mão a mover-se descontroladamente para cima e para baixo na sua pila, depois ouvi-o dar um grunhido baixo e vi a sua pila entrar em erupção! A princípio não consegui perceber, mas parecia que ele disparou o seu maço de esperma por toda a porta da casa de banho e em roupa interior. Pude ver que ele os segurava com a outra mão, logo abaixo do pênis. Então eu gozei, contorcendo-me para cima e para baixo na parede do chuveiro, soltei vários gemidos de prazer enquanto miava: "Ohh, sim....ooo...ooh, estou gozando...oooooooo yeeeessss!" Abri parcialmente os olhos novamente e vi meu pai limpando freneticamente a porta do banheiro, foi quando eu soube que ele estragou tudo. Pude ver que ele estava me observando enquanto fazia isso. Então decidi que faria uma última coisa pelo meu pai. Tirei os dedos encharcados de suco de minha boceta e os coloquei em minha boca. Uau! Eu não percebi o quão bom é o gosto da minha boceta! Eu vi meu pai parar de limpar a porta e apenas me olhou no espelho com a expressão em seu rosto, eu poderia dizer que ele estava gostando de me ver chupar meus dedos para limpar o suco da minha boceta.

Voltei a me enxaguar, para dar algum tempo ao meu pai para terminar de limpar a porta do banheiro. Quando vi ele saindo, saí do banho, muito satisfeita com o show sujo que dei para o meu pai. Voltei para o meu quarto até a hora do jantar. Percebi que meu pai havia colocado o envelope com minhas fotos no meu quarto. Tive que levá-los para olhar de novo, imaginando meu pai gozando em cima deles. Notei, não muito para minha surpresa, que ele havia guardado uma das fotos. Ele deve ter pensado que eu não iria notar que faltava um e que ele pegou, para se masturbar também. Isso me fez sorrir só de pensar que excitei tanto meu pai. Praticamente o resto da noite transcorreu sem intercorrências. Meus irmãos ficaram em casa e eu assistia TV com eles. Notei que nosso pai ficou no quarto dele a maior parte da noite. Eu subia as escadas de vez em quando para ver como estava meu pai, ele parecia ficar muito tempo no banheiro. Eu sabia que ele devia estar se masturbando muito com a minha foto agora, com uma imagem mental minha no chuveiro.

As coisas só melhoraram entre mim e meu pai na noite seguinte. Todos nós fizemos nossas próprias coisas o dia todo, então meu pai e eu não nos víamos muito. Percebi que meu pai estava nervoso perto de mim, mas pude ver o olhar lascivo em seus olhos. Perguntei ao meu pai o quanto ele estava namorando recentemente, ele disse que não saía com uma mulher há mais de seis meses. Pensei comigo mesmo, meu pobre pai, ele deve estar com tanto tesão! Não admira que ele estivesse se masturbando tanto na minha foto ontem à noite. Também me deu pensamentos tabus, pensamentos sobre como eu poderia dar mais prazer ao meu pai. Mal sabia eu que teria a chance de dar prazer ao meu pai naquela noite de uma maneira que ele não esperava de sua própria filha.

Era por volta das 10h da noite. Meus irmãos estavam trancados em seus quartos brincando com seu Playstation. Meu pai disse que ia dormir cedo. Esperei um pouco e notei que a luz do quarto do meu pai estava acesa, ele estava com a luz baixa. Coloquei meu ouvido na fresta da porta e pude ouvir que ele estava com a TV bem baixa. Comecei a me perguntar o que ele estava fazendo lá, é claro que todos os tipos de pensamentos lascivos adolescentes vieram à minha mente. Não pude mais resistir; Eu silenciosamente e muito gentilmente abri a porta do quarto apenas uma fresta. Olhei com um olho e vi meu pai deitado nu na cama. Ele tinha minha foto em uma mão e seu pau duro na outra. Eu o observei olhando da minha foto para a TV e de volta para a minha foto novamente. Encostei o ouvido na fresta e de repente percebi que meu pai estava assistindo a um filme pornô! Meu corpo ficou vermelho com uma tremenda paixão jovem sabendo que meu pai estava assistindo a um filme pornô, fantasiando que era ele e eu fodendo enquanto ele se masturbava na minha foto! Eu não aguentava mais, meu pobre pai tarado, desejando a filha, não estava com uma mulher há meses, tive que seduzi-lo e dar-lhe um prazer sexual proibido que só uma filha poderia dar.

Fechei a porta e voltei para o meu quarto. Coloquei minha roupa mais erótica, sexy e minúscula que consegui montar. Coloquei uma cueca da moda, a cueca de 'menininha' que quase não cobre nada. Como top coloco a camisa que costumo usar, é curta; a camisa apenas cobre meus seios. Se eu levanto os braços, ele puxa a camisa para cima e quem quiser dar uma boa olhada nos meus seios. Me olhei no espelho e estava com calor! Os meus mamilos já estavam duros e podiam ser facilmente vistos através da minha camisa e eu podia ver apenas a parte superior da minha pequena faixa de cabelo da rata. Não havia como meu pai dizer não para mim; ele provavelmente gozaria só de me ver assim. Abri a porta para ver meus irmãos, eles estavam em seu quarto, então rapidamente passei pelo quarto deles de volta para meus pais. Segurei a maçaneta na mão, me senti tão suja e com tesão enquanto pensava no que estava prestes a fazer. Abri a porta e encontrei meu pai acariciando seu pau.

"Ei pai, você ainda está acordado?" Fechei a porta atrás de mim, trancando-a enquanto o fazia. Meu pai surtou; ele rapidamente jogou minha foto no chão atrás de sua mesa de cabeceira, agarrando um travesseiro com a outra mão para cobrir seu pau. Ele ficou completamente envergonhado enquanto tentava pegar o controlador do DVD. Fingi que não era grande coisa enquanto caminhava até a cama dele. Quando os olhos do meu pai viram o que eu estava vestindo, a luxúria selvagem quase os tirou das órbitas. As minhas belas mamas grandes saltavam lindamente, o tecido roçando nos meus mamilos só os tornava mais duros. "Oh Deus, Tiffany... caramba, bata primeiro!" "Ah, não se preocupe com o pai, você não é o primeiro cara a se masturbar assistindo a um filme pornô. Isso era uma foto na sua mão?" "Não foi nada, Tiffany... ah, Deus, você não deveria estar aqui. Você precisa sair daqui. Não acredito que você me pegou me masturbando." Sentei-me ao lado do meu pai, ignorando-o. "Relaxe, pai. Não é como se eu não conhecesse caras que gostam de assistir filmes pornôs e se masturbar com eles. Então, o que você está assistindo?" Peguei o controlador de DVD da mão dele e apertei o play para continuar de onde parou. Meu pai tentou arrancá-lo da minha mão, mas não conseguiu me alcançar sem soltar o travesseiro sobre seu pau. Assisti um pouco ao filme antes de falar novamente. "Hmm, pai, essa é boa. Olhe aquele cara fodendo a mulher. Ela parece ter 19 ou 20 anos. Você tinha alguma foto na mão quando eu entrei?" Meu pai estava tão nervoso que não tinha ideia do que fazer ou dizer, não conseguia se levantar, então eu o coloquei onde eu queria. "Tiffany é melhor você sair daqui. E se seus irmãos nos flagrarem?" "Oh, não se preocupe, pai, a porta do meu quarto está fechada e eu tranquei a porta quando entrei." Assistimos ao filme por mais um ou dois minutos. Meus mamilos estavam ficando muito eretos assistindo ao filme, sei que com o brilho da TV meu pai conseguia ver isso através da minha camisa.

"Você pode voltar a se masturbar se quiser. Não me importo, quero sentar aqui e assistir a esse filme." "De jeito nenhum, Tiffany! Eu sou seu pai... não posso... você nem deveria estar aqui assistindo isso comigo." Pensei comigo mesmo por um momento e depois falei com meu pai. Virei-me para encarar meu pai; meus mamilos estavam para fora, bonitos e visíveis para meu pai. "Papai, posso te masturbar?" O queixo dos meus pais caiu! "De jeito nenhum, Tiffany! Merda, você é minha filha! Isso é incesto!" "Pai, pensei que o incesto aconteceria se um irmão e uma irmã ou filha e pai transassem e a menina engravidasse." Meu pai ficou ali por um momento, ele não disse nada. "Eu ainda sou seu pai! Eu deveria puni-lo por dizer isso." "Oh, vamos lá, pai. É apenas uma porra de uma punheta. Você prefere ficar aí deitado e acariciar seu próprio pau ou ter a mão de uma jovem acariciando-o pela primeira vez. Eu não me importo; pensei que seria legal e oferecer. É não como se estivéssemos transando ou você estivesse me forçando a fazer isso." Pude ver meu pai realmente pensando sobre isso e então ele falou. "Você está falando sério, Tiffany? Você realmente gostaria de me masturbar?" "Claro, pai. Que homem mais velho não gostaria que uma jovem e gostosa estudante de colagem os masturbasse?" Eu dei a ele um sorriso malicioso.

Meu pai então lentamente tirou o travesseiro, deixando-o duro; um pau encharcado de pré-sêmen aparece como um mastro de bandeira. Envolvi minha mão em torno de seu pau, "Ooh, seu pau é tão pegajoso. Acho que você realmente gosta desse filme." Meu pai soltou um gemido de prazer enquanto lentamente comecei a acariciar seu pau. "Ok pai, apenas deite-se, assista ao seu filme e divirta-se." Virei-me e acariciei lentamente a pila do meu pai enquanto assistia ao filme. No começo meu pai não fez nenhum barulho, mas depois de um tempo ele finalmente se sentiu relaxado o suficiente para começar a gemer e depois me dizer como era bom. "Tiffany... uau... isso é bom. Não posso acreditar que estamos fazendo isso... ah, Deus, isso parece errado, mas é tão bom." "Psiu pai, aproveite o filme e a punheta da sua filha." Mudei para a mão que estava mais longe do meu pai. Isso fez-me virar um pouco mais para o encarar e à medida que aumentava as minhas carícias, as minhas mamas começaram a saltar um pouco mais para cima e para baixo. Eu sabia que meu pai estava observando minha mão e meus seios mais do que o filme. Meu pai durou um tempo médio antes de gemer mais forte.

"Você está chegando perto de gozar, pai?" "Oh... porra... sim... Tiffany... oh Deus, você vai me fazer gozar." Virei-me para encarar meu pai e comecei a acariciar seu pau descontroladamente. Olhei para ele e sorri. Ele ficava olhando para minha mão na TV, parecendo envergonhado. "Não se preocupe, papai. Você pode me ver masturbar você. Eu sei que você quer se ver gozando na minha mão." Minhas mãos estavam ficando cobertas com o pré-sêmen dos meus pais, quente e pegajoso do jeito que eu gosto. Meu pai se contorceu um pouco, gemendo e dizendo repetidamente que ia gozar. "Faça isso pai, não se segure. Eu vou limpar você, apenas goze, pai. Eu quero que você goze." Meu pai soltou um grunhido alto. "Oh Tiffany...aqui goza. Eu vou gozar!" Meu pai explodiu em minha mão; Inclinei um pouco seu pau e coloquei minha mão livre sob seu gêiser de esperma. Jorro após jato de sua porra quente irrompeu de sua cabeça picada e pousou na minha mão. Meu pai cobriu muito bem minhas duas mãos com seu chumaço pegajoso. Ele parecia tão feliz vendo a mão de sua filha ordenhar seu pau e esvaziar seu esperma.

Depois que ele terminou, eu disse para ele ficar deitado ali e eu estava indo para o banheiro para me lavar. Fui até seu banheiro, brincando com seu esperma em minhas mãos. O esperma do meu pai era tão bom na minha mão e em todos os meus dedos. Virei a água e comecei a lavar as mãos. Mas parei, deixando a água aberta e coloquei a mão coberta de esperma nos lábios. Eu só tive que provar o chumaço do meu pai. Lambi um pouco e engoli; ele tinha um gosto tão quente e salgado. Dei outra lambida e depois outra. Antes que eu percebesse, eu estava lambendo pedaços de seu esperma das minhas mãos, deixando-o sentar na minha língua antes de permitir que ele escorregasse pela minha garganta. De repente, olhei no espelho do banheiro e vi meu pai parado na porta! Seus olhos estavam arregalados, tenho certeza que ele nunca pensou que veria sua filha engolindo porra, principalmente a dele! Fiquei com vergonha de me virar. "Oh, desculpe pai, eu não sabia que você estava lá." Eu ri um pouco enquanto engolia a quantidade de esperma que tinha na língua. "Não pude resistir a prová-lo." O meu pai apenas sorriu por um momento enquanto eu limpava um pouco de esperma dos meus lábios. "Eu... só... eu só queria agradecer a você, Tiffany... por, hum... por me masturbar." Sorri para meu pai; "De nada. Espero que tenha gostado." "Eu gostei muito... você é muito bom em trabalhos manuais... eu queria saber se... se você poderia... hum... fazer isso..." Eu interrompi meu pai, "Você quer que eu te masturbe de novo?" "Sim, Tiffany... você poderia... por favor." Passei meus braços em volta do meu pai, seu pau endurecido pressionado contra meu estômago. "Claro pai, me dê um momento e já sairei de novo."

Lavei as mãos, sem pressa, é claro; Eu queria aumentar a expectativa por meu pai. Voltei e ele estava deitado na cama, acendeu um pouco as luzes. Seu pau estava para cima, apenas esperando que eu o agarrasse novamente. "Coloquei um novo DVD, apenas algo diferente." "O que você quiser, assista papai enquanto eu te tiro. Não me importo de assistir algo novo." Dei um sorriso ao meu pai e sentei-me ao lado dele. Meu pai começou o filme pornô enquanto eu colocava meus dedos no pau do meu pai. Meu pai soltou um gemido depois de alguns minutos: "Mmm, Tiffany, você é tão boa em dar punhetas. Eu nunca teria sonhado que minha filha era tão boa nisso." Virei-me para encarar meu pai; Sorri para ele enquanto continuava a acariciar-lhe a pila, as minhas mamas saltavam um pouco para cima e para baixo. Pude ver o meu pai a observar as minhas mamas grandes com um olhar que já tinha visto tantas vezes de todos os meus amigos homens do liceu. "Obrigado, pai. Adoro fazer os caras gozarem." O queixo do meu pai caiu quando eu disse isso! Eu apenas ri e me virei para continuar assistindo ao filme. Depois de um pouco mais de tempo, meus dedos ficaram pegajosos novamente com o pré-sêmen do meu pai cobrindo-os, notei algo sobre o filme que estávamos assistindo. Finalmente me dei conta de que o filme nada mais era do que boquetes e gozadas orais! Então me dei conta; meu pai queria que eu fizesse um boquete nele! Acho que me pegar lambendo seu esperma da minha mão deu a ele a ideia de que eu levaria nosso encontro proibido um pouco mais longe e chuparia seu pau. Sorri para mim mesmo e pensei: 'ele está certo. Vou fazer um boquete nele que só uma filha adolescente gostosa pode fazer no pai. Mas é claro que eu teria que me divertir um pouco com ele primeiro.

'Oh meu Deus, pai! Você quer que eu chupe seu pau!" Eu disse de repente para ele. Parei de acariciar o pau do meu pai quando me virei para encará-lo. Ele ficou muito envergonhado e tentou negar. "Tiffany... o que você quer dizer. Eu... hum... eu não disse nada. Eu não disse para você me dar um boquete." Levantei-me na beira da cama, "Eu posso ser um estudante de colagem quente e sexy, mas não sou um pai estúpido. Olha esse filme, não passa de chupadas de pau e gozadas! Você está esperando que eu fique com tesão, caia de joelhos e chupe você!" "Tiffany... não... eu não quis dizer isso... eu" "Oh, apenas admita, pai. É o que você quer. Você me viu engolindo seu esperma no banheiro, então agora você acha que vou fazer um boquete em você. Certo?" Meu pai parecia tão desconfortável, mas ele finalmente disse que sim. Coloquei minhas mãos nos quadris, expondo quase metade dos meus seios grandes ao meu pai, vi seus olhos irem para meus seios enquanto seu pau escorria um pouco de pré-sêmen. "Não olhe para os meus peitos, pai, eu sei que você está olhando para eles." Eu puxei a camisa mostrando-os para o meu pai, em seguida, puxei minha camisa de volta para baixo. "Aí, pai, você deu uma boa olhada. Ah, eles são 34D, um belo tamanho de dar água na boca. Então, o que diabos você achou? Você iria assistir esse filme, eu cairia de joelhos, você sentaria aqui na beira da sua cama e eu ficaria feliz em deslizar seu pau latejante e babando pré-sêmen em minha boca?" Meu pai estava completamente confuso, ele não esperava que eu mostrasse meus peitos para ele, ele não estava esperando essa 'mastigação de bunda' que eu estava dando a ele "Tiffany... eu não sei... eu sinto muito... eu não sei. o que dizer." "Que tal responder a porra da minha pergunta! Você só esperava que eu chupasse seu pau, certo?" "Eu pensei... que você poderia... eu sei que é errado, é tão errado que você é minha filha. Não sei o que estava pensando."

“Bem, eu quero, pai. Levante-se e sente-se aqui! Apontei para a beira da cama. Meu pai sentou-se lentamente e deslizou até a beira da cama, ficando ali sentado olhando para mim muito nervoso. "Tiffany... o que você vai fazer?" “Cale a boca pai, não posso acreditar que você teve tal pensamento! Não acredito que você realmente pensou na sua filha chupando seu pau. Quanto ao que vou fazer, posso responder a essa sua pergunta estúpida agora mesmo. Afastei as pernas do meu pai e lentamente me ajoelhei. "Não era isso que você queria, me ver de joelhos na frente do seu pau duro?" Agarrei no pau pré-coberto do meu pai, acariciei-o algumas vezes, movendo lentamente a minha cabeça para mais perto do pau do meu pai. “Eu sei que isso é o que você queria também!” Abri a boca, coloquei a língua molhada para fora e coloquei o pau do meu pai nela; antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, deslizei seu pau em minha boca, envolvendo meus lábios firmemente em torno de seu pau latejante. Deslizei o pau do meu pai lentamente na minha boca, deixando-o desfrutar dessa visão, chupei com força enquanto o pau dele entrava na minha boca e eu o deslizei muito lentamente para fora. Sorri para meu pai: "Não era isso que você queria, papai?" Meu pai apenas sorriu, seus olhos se arregalaram ao ver o pré-sêmen e a saliva pendurados na ponta de seu pau preso em meus lábios; os lábios de sua própria filha. Comecei a lamber a parte de baixo do pau do meu pai, lambendo todo o pré-sêmen que escorria de sua fenda.

“Eu tenho algumas perguntas para você, papai. Você queria que eu fizesse um boquete só para você fazer um boquete ou queria que eu fizesse um boquete porque sou sua filha? Você queria ver sua própria filha enrolar os lábios em volta do seu pau, o pau do pai, e chupá-lo ou você só queria ver uma mulher fazer isso? Você só queria gozar na boca quente de uma adolescente ou queria encher a boca de suas filhas com sua carga de esperma? O que é isso, papai, porque eu sou uma mulher gostosa ou porque você tem pensamentos profundos e sombrios sobre mim? “Eu queria um boquete de você, Tiffany. Eu não posso acreditar o quão gostosa minha filha cresceu. Eu sei que é tão errado, mas quero que você chupe meu pau. Quero que minha própria filha me faça gozar. Você fará isso por mim? “Sob uma condição, papai, desligue o filme pornô. Eu quero que você olhe apenas para mim. Quero seus olhos no seu pau entrando e saindo da minha boca. O único barulho que quero que você ouça é o barulho que faço enquanto chupo seu pau. Meu pai pegou o controle da TV e desligou. Abri a boca e comecei a fazer no meu próprio pai o melhor boquete que ele já fez. Mantive seu pau na boca a maior parte do tempo, saboreei o gosto do pré-sêmen do meu pai em toda a minha língua. Eu chupei e lambi todo o seu pau enquanto fazia; Continuei olhando nos olhos do meu pai. Eu queria ver o desejo em seus olhos e queria que ele visse nos meus. Meu pai continuou olhando para mim, no início ele ficou quieto, depois lentamente começou a gemer e gemer, permitindo que sua paixão viesse à tona. Depois de alguns minutos, ele se sentiu confortável em me dizer palavras sujas de encorajamento. “Oh Deus, Tiffany, isso é tão bom! Porra, você é um ótimo chupador de pau, assim como é ótimo em dar punhetas! Porra, não posso acreditar que minha própria filha está me dando uma bela cabeça! Por favor, não pare Tiffany, por favor, me faça gozar!

Chupei o pau do meu pai com uma intenção em mente, fazê-lo gozar o mais rápido possível. Passei meus lábios e língua por todo o pau do meu pai. Nossa saliva e pré-sêmen se misturaram em uma combinação pegajosa e salgada que cobriu o pau e as bolas do meu pai. Meu pai começou a afastar meu cabelo loiro do rosto e da testa para poder ver melhor meus lábios ao redor de seu pau paternal. Eu poderia dizer que ele queria colocá-los na minha cabeça e foder a boca das próprias filhas, mas ele estava com medo. Estendi a mão, agarrei-lhe as mãos e coloquei-as na minha cabeça, deixei a sua picha deslizar para fora da minha boca para poder dizer-lhe que estava tudo bem, à minha maneira. “Você quer foder minha boca? Hein, papai? Você quer segurar minha cabeça e foder a boca da sua filha com seu belo pau duro? Meu pai não disse nada; ele apenas segurou minha cabeça e começou a balançar os quadris para trás e, em quarto lugar, empurrando seu pau para dentro e para fora da minha boca. Fiz barulhos altos de sorver com o pau dele, gemi de prazer assim como chupei o pau do meu pai e ele fodeu meu rosto. Ele não durou mais do que seis ou sete minutos; Fiquei surpreso que meu pai tenha durado tanto antes de liberar sua carga de esperma. Acho que ele queria aproveitar o boquete da filha o máximo que pudesse. Seu ritmo aumentou, então eu aumentei meu ritmo também. O suor escorria pelo corpo do meu pai; ele estava respirando pesadamente, gemendo cada vez mais alto. A minha rata estava incrivelmente molhada, eu queria sair da pior maneira, mas não consegui. Então descontei minha frustração sexual no pau do meu pai, chupando e lambendo como se não houvesse amanhã. Meu pai soltou minha cabeça; seu pau começou a endurecer na minha boca. “Oh Deus, Tiffany... eu vou gozar. Eu vou gozar, Tiffany! Você vai me fazer gozar! Eu deslizei o pau do meu pai para fora da boca por um segundo, acariciando-o descontroladamente: “Faça isso, papai! Goze na minha boca! Goze na boca da sua filha!

Deslizei seu pau de volta e com mais dois golpes de minha língua, o pau do meu pai explodiu de esperma! Seu pau estourou, o esperma instantaneamente se espalhou por todo o interior da boca e desceu pela minha garganta. Engoli rapidamente enquanto usava meus lábios e língua para ordenhar o pau de esperma do meu pai. Ele enviou algumas explosões maiores de esperma na minha boca antes de cair de volta na cama. Ele estava respirando tão pesadamente, apenas gemendo “Oh Deus, isso foi tão bom. Tiffany… essa foi a melhor gozada que já tive! Oh merda, você é ótimo em boquetes! Eu chupei o pau do meu pai e então meus lábios o soltaram. Levantei-me na frente do meu pai e me espreguicei, bocejando. Eu fiz isso propositalmente para que minha camisa subisse até meus seios, dando outro show ao meu pai. Lambi meus lábios e engoli as últimas gotas do chumaço de esperma do meu pai. “Estou feliz que você gostou do meu boquete, papai. Estou muito cansado, então vou para a cama agora. Tomei alguns comprimidos para dormir há pouco e eles estão começando a fazer efeito. Eu poderia dormir com qualquer coisa, então se eu não acordar cedo amanhã, deixe-me dormir; Eu realmente preciso do resto. Virei-me, destranquei a porta do quarto e voltei silenciosamente para o meu quarto. É claro que menti sobre as pílulas para dormir. Queria ver se deixava meu pai com tanto tesão a ponto de ele me fazer uma visita daqui a pouco; Eu precisava sair muito e esperava que meu pai me ajudasse.

Deitei na minha cama, com a luz apagada, enquanto fingia estar dormindo. Quase meia hora se passou, comecei a pensar que meu pai não iria entrar no meu quarto. Então ouvi a maçaneta girar e alguém entrou no meu quarto. "Psiu, Tiffany, você está dormindo?" Eu não disse nada, sabia que meu pai queria ter algum prazer comigo, mas como eu estava dormindo, não me importei, desde que saísse. Ele avançou lentamente, chamando meu nome, verificando se eu estava dormindo. Quando ficou satisfeito, aproximou-se da minha cama; Eu podia ouvi-lo tirar a calcinha enquanto puxava minhas cobertas. Meu pai foi para minha cama; suas mãos percorreram minha barriga indo direto para meus peitos grandes. Isso estava realmente ficando estranho, já que as luzes estavam apagadas e meu pai pensou que eu estava dormindo. Eu só podia esperar poder percorrer a distância sem fazer muito barulho de prazer. Meu pai deslizou as mãos por baixo da minha camiseta e começou a acariciar meus seios descontroladamente. Meus mamilos ficaram instantaneamente eretos, o que só fez meu pai me apalpar mais, beliscando meus mamilos. Olhei para o relógio ao lado da minha cama; meu pai brincou com meus seios por quase dez minutos antes de finalmente puxar minha camisa por cima deles. Ele se ajustou para não colocar muito peso em mim, com medo de me acordar. De repente senti sua boca envolver meus grandes mamilos e aréola, ele chupou com força. Sua língua brincou com desejo com meu mamilo. Ele foi de peito em peito, chupando-os e depois lambendo descontroladamente meus mamilos. Soltei um pequeno miado de prazer, meu pai parou por um momento, mas sua paixão sombria por mim havia surgido e ele só parou por um momento. Ele apertou meus seios e os lambeu e chupou por mais dez minutos. Eu queria gritar de prazer, mas tive que ficar ali deitado, mordendo o lábio inferior o tempo todo.

Então meu pai deslizou a mão pelo meu corpo por baixo da minha mini cueca; seus dedos foram direto para minha boceta encharcada. Ele esfregou meu clitóris enquanto inseria os dedos na minha boceta. Quase gozei em sua mão ali mesmo. Meu pai falou baixinho consigo mesmo enquanto me fodia com os dedos, sua própria filha, e chupava com desejo meus peitos grandes. “Oh Deus... isso é tão errado. Porra, minha filha é tão gostosa que não acredito que ela chupou meu pau. Eu tenho que chupar os peitos dela. Merda, não posso acreditar o quão apertada e molhada a boceta da Tiffany está. Porra, os caras vão adorar foder minha filha!

Meu pai começou a tocar minha boceta enquanto uma mão acariciava meu grande seio direito e sua boca e língua lambiam e chupavam meu belo seio esquerdo. Eu estava em um estado de êxtase apaixonado, o único problema é que eu queria soltar um gemido alto mas não conseguia dizer nada, tive que fingir que ainda estava dormindo. Soltei alguns miados de prazer e me contorci toda vez que os dedos do meu pai atingiram meu ponto G. De repente, meu pai montou em minha perna, pressionando seu pau duro contra minha coxa. Eu podia sentir o pré-sêmen escorrendo de sua fenda; seu pau latejava contra minha perna. Achei que meu pai estava apenas encontrando uma posição mais confortável para me dedilhar, estava tão enganado! Meu pai começou a foder minha perna como um cachorro! Fiquei chocado no início, depois fiquei ainda mais excitado do que estava, não conseguia acreditar que estava a deixar o meu pai tão excitado, ele tinha tanta luxúria que estava a foder a perna da sua própria filha. Eu amei; ouvi-lo gemer enquanto fodia minha coxa, tocava minha boceta, acariciava meus seios, lambia meus mamilos e chupava meus peitos. Seu pré-sêmen quente e pegajoso era tão bom na minha coxa. Então o que realmente me surpreendeu foi a rapidez com que meu pai escapou.

Demorou apenas alguns minutos antes que ele explodisse sua carga por toda a minha perna. Merda, ele estava com tesão! Eu o ouvi gemer e grunhir sobre os sons que minha boceta molhada estava fazendo enquanto seus dedos mergulhavam dentro e fora dela. Seus ruídos de sucção lascivos também eram muito altos. Eu o ouvi dizer: "Oh, merda... da merda, Tiffany... Ah, sim!" Depois senti a sua pila cuspir a sua carga de esperma quente e pegajoso. Pude sentir a pila do meu pai a bombear a sua carga de esperma por toda a minha coxa. Jorro após jato pegajoso de esperma cobriu minha coxa. Não consegui conter-me mais e a minha rata soltou um jorro de sumo de rata por todos os dedos do meu pai enquanto eu me mexia de prazer. Eu tive que morder meus lábios inferiores para não gritar de prazer. Depois que nós dois terminamos de gozar, meu pai disse em voz baixa: 'Oh merda!' Ele saiu da cama e pegou sua calcinha. Ele então rapidamente limpou sua carga de esperma da minha coxa. Acho que ele não queria nenhuma evidência do que seu desejo por mim o levou a fazer. Achei que meu pai havia acabado ou que ele não iria 'forçar' mais a sorte, não, ele queria mais.

Meu pai voltou para minha cama, montando em minhas pernas. Senti suas mãos agarrarem minha mini calcinha e ele lentamente a tirou de mim. Ele gentilmente abriu minhas pernas e eu o senti deitar na cama. De repente, senti seu hálito quente entre minhas pernas. "Oh Deus, eu tenho que provar a buceta da minha filha. Não posso evitar, eu sei que ela tem que ter um gosto bom." Meu pai passou as mãos para cima e para baixo na parte interna das minhas coxas, então senti a ponta de sua língua no meu clitóris, depois traçou seu caminho até a fenda da minha boceta. Meu pai lambeu o suco da minha boceta, como um cachorro bebendo água em uma tigela. Eu o ouvi dizer 'oh cara! Merda, você tem um gosto ótimo de tiffany. Eu não posso acreditar no gosto da minha filha!" Então ele enterrou o rosto na minha boceta; ele enfiou a língua entre os lábios encharcados da minha boceta, profundamente na minha boceta quente. Meu pai lambeu e chupou avidamente minha boceta enquanto corria seu dedo sobre meu clitóris, eu sabia que ele só queria me fazer gozar o mais rápido possível e eu não iria decepcionar meu pai. Miei um pouco, me contorcendo de vez em quando enquanto meu pai lambia minha boceta com muita habilidade. não sei se ele era tão bom ou se era o fato de eu ser filha dele e sua luxúria derivada de seus pensamentos incestuosos o fez melhor, eu não me importei, eu amei o quão bom meu pai estava me comendo fora Não durei muito; não havia maneira de me conter com o ataque que o meu pai estava a fazer na minha rata com a sua língua. me contorcendo do meu orgasmo, meu pai continuou lambendo e chupando descontroladamente meu clitóris e minha buceta, o que só me fez continuar gozando, o que pareceu uma eternidade. Senti meu pai se ajoelhar, ele montou na parte inferior do meu corpo, então o senti puxar. minha camisa sobre meus seios com uma mão. Levei um ou dois momentos para descobrir que ele estava ajoelhado sobre mim, me masturbando! Fiquei ali ouvindo o barulho que sua mão fazia acariciando seu pênis coberto de pré-sêmen e esperma. Eu só queria que a luz estivesse acesa para poder ver meu próprio pai se masturbando por minha causa. Ele gemeu quando sua respiração ficou mais pesada e rápida. "Oh sim, oh porra... porra, você é tão gostosa, Tiffany. Porra, eu não posso acreditar o quão excitado minha própria filha me deixa. Porra, eu poderia gozar em cima dela o dia todo." De repente ele parou e saiu da cama, me perguntei o que ele estava fazendo mas não precisei esperar muito para obter a resposta para essa pergunta. Ele saiu do quarto, voltou e colocou uma toalha sobre meu abajur; Eu sabia disso quando ele acendeu a lâmpada bem baixa. Abri os olhos só um pouco enquanto observava meu pai voltar para a cama e ele montou em mim novamente. Então, o tempo todo ele ainda acariciava seu pau. "Espero que a luz não acorde minha filha. Só preciso ver meu esperma por todo o corpo da minha filha." O que era péssimo era que eu não conseguia ver meu pai montando em meu corpo e se masturbando. Logo eu o ouvi começar a grunhir, "ah, merda... eu vou gozar!" Abri um olho só um pouquinho,bem a tempo de ver o pau do meu pai explodir em sua mão. Ele vomitou esperma em cima de mim! Eu observei o olhar alegre e de fome de sexo em seu rosto enquanto ele movia seu pau com a mão atirando montes de esperma sobre mim. Meu pai gozou na minha barriga, atirando uma gota de esperma no meu umbigo, e então enviou mais algumas gotas para o estômago. Ele se inclinou para frente e empurrou a maior parte de sua carga sobre meus seios. Seu esperma quente e pegajoso respingou em meus seios, meus mamilos e quase cobriu minha aréola. Gotas de esperma escorreram pelos meus seios 34D, entre os meus seios, pelas laterais do meu corpo. Meu pai não percebeu que um pouco de seu esperma caiu na minha camisa. Depois que ele terminou de soprar seu esperma branco e pegajoso sobre mim, ele ficou lá por um ou dois minutos examinando a visão do meu corpo com seu esperma por todo lado. Tenho certeza de que ele ficou mais feliz com essa visão do que fingindo gozar em cima de mim e ter que gozar em cima das minhas fotos. "Oh merda, eu tenho que limpar isso!" Ele rapidamente pegou a toalha e limpou todo o seu esperma de mim, sentindo falta do esperma no meu umbigo e da agora mancha de esperma na minha camisa. Ele rapidamente apagou a luz e então saiu do meu quarto, sua fantasia tabu escura e profunda estava encerrada durante a noite.

Na manhã seguinte troquei de roupa, não queria que meus irmãos vissem o que eu estava vestindo. Meu pai estava no quarto dele, então fui vê-lo com meu mini top na mão. "Ei pai, tenho algo para lhe mostrar." Meu pai se virou enquanto eu desdobrei minha camisa. Eu segurei para ele, as manchas de esperma por toda a frente eram visíveis. "Acho que quando fiz um boquete em você ontem à noite, deixei um pouco do seu esperma escorrer da minha boca." Virei-o para poder olhar minha camisa. "Uau! Não pensei que você gozasse tanto na minha boca ontem à noite, mas acho que sim. Acho que ter sua filha chupando seu pau deixou você extremamente excitado." Olhei para meu pai; ele parecia um pouco envergonhado e um pouco pálido. Eu sabia que ele estava com medo de que eu descobrisse que ele se dava prazer quando eu estava “dormindo”. "Você está bem, papai? Você não parece bem. Você está pensando duas vezes sobre a noite passada, quando eu te dei um belo boquete?" "Estou bem, Tiffany. O que fizemos foi errado, foi incesto. Mas no fundo eu realmente adorei! Ainda não consigo superar o quão boa você é em dar chupadas. Minha própria filha dando os melhores boquetes que já fiz já teve." Eu sorri para ele; "Eu gosto de dar chupada. Foi muito divertido chupar seu pau." Aproximei-me dele e passei a mão em seu pau duro. "Você parecia tão feliz comigo chupando seu pau. Eu sei que você adorou ver seu pau na boca de sua filha, especialmente quando você gozou nele." Olhei para minha camisa novamente e falei com meu pai; "Acho que da próxima vez que eu fizer um boquete em você, provavelmente deveria fazer isso de topless para não sujar minha camisa." Meu pai pareceu surpreso, mas muito feliz por eu ter dito que chuparia seu pau novamente e que faria isso de topless.

Eu pude ver o pau do meu pai ficar totalmente ereto com o pensamento de chupá-lo novamente. Olhei para seu pau duro e sorri para ele. Pensei em provocá-lo um pouco. "Se Hunter e Ryan não estivessem acordados, eu abaixaria suas calças de moletom, tiraria minha blusa, me ajoelharia e chuparia seu belo pau até você gozar. Quero que você vá para o banheiro, tire a foto nua que você guardou de mim (pisquei para ele) e quero que você se masturbe comigo." Sorri para meu pai, me virei e quando cheguei à porta me virei para olhar para meu pai novamente. Ele tinha tirado minha foto e estava indo para o banheiro. "Divirta-se se masturbando com a minha foto, papai." Fechei a porta do quarto dele, desci as escadas para preparar o café da manhã para todos. Infelizmente, nada aconteceu durante o resto do dia ou da noite entre meu pai e eu, para nosso desgosto lascivo.

No dia seguinte foi quando voltamos para a casa de nossas mães. Meus irmãos, Hunter e Ryan, ficaram muito ansiosos durante toda a manhã para voltar para casa. Eles ficavam me incomodando para pegar o carro e ir para casa, perguntaram ao nosso pai se ele poderia me deixar mais tarde e ele disse que sim. Isso pareceu deixar meu irmão muito feliz e eles quase saíram correndo de casa para pegar o carro e partiram muito rapidamente. Nem meu pai nem eu conseguíamos entender isso, mas ambos tínhamos desejos profundos em nossas mentes. Por um tempo esperei que meu pai subisse ao meu quarto para pedir outro boquete, mas ele não o fez. Voltei para baixo, percebi que meu pai estava um pouco nervoso; Acho que ele estava tentando decidir se deveria fazer sua filha chupar seu pau novamente ou não. “Ei papai, vou tomar um banho e acho que depois você pode me levar para casa, se quiser.” "Hum, ok, Tiffany." Voltei para o meu banheiro, um pouco confuso sobre por que meu pai não queria outro grande pau chupando de mim.

Felizmente, meu pai subiu e bateu na porta. “Tiffany, posso entrar?” Abri a porta e minhas roupas ainda estavam vestidas. "Sim papai, você quer alguma coisa?" Eu podia ver seu pau duro se esforçando para sair do short. "Tiffany... hum... eu queria saber se antes de você ir... se você pudesse... você sabe... fazer o que fez há duas noites?" “Você quer que eu chupe seu pau? É isso que você está perguntando ao papai? “Sim, Tiffany. Você iria?" Me virei, peguei minha toalha de banho e espalhei no chão. Caí de joelhos na frente do meu pai, desabotoei seu short e deixei-o cair no chão. O pau do meu pai apareceu, o pré-sêmen escorrendo lentamente de sua fenda na urina. Agarrei seu pau e lambi todo o pré-sêmen da cabeça de seu pau. Meu pai soltou um gemido alto e agradável. “Pense, papai, agora podemos falar tão alto quanto quisermos, já que os meninos não estão aqui.” Dei mais algumas lambidas em seu pau antes de parar. Levantei-me, meu pai parecia confuso. “Acabei de lembrar, papai, que disse que faria o próximo boquete em você sem blusa. Você não se importa, não é? "Não, Tiffany, eu adoraria ver seus peitos." Agarrei na parte inferior da minha camisa e puxei-a lentamente sobre a minha cabeça, as minhas mamas saltaram à frente do meu pai. "Você gosta dos meus peitos, papai?" “Sim, Tiffany. Eles são lindos. “Você se importa se eu tirar meu short também? Você já me viu nu antes. "Se você quiser Tiffany, não me importo." Curvei-me apenas o suficiente, permitindo que meus seios 34D balançassem; Olhei para cima e vi o pau do meu pai babando ainda mais de seu saboroso pré-sêmen. “Ok, papai, agora estou pronto para lhe dar um ótimo boquete. Você está pronto?" “Uma coisa, Tiffany, antes de começar. Você se importa se eu me masturbar em sua boca e talvez em seus peitos quando estiver pronto para gozar? “Claro que não papai; é só me dizer quando estiver pronto para gozar e eu vou deitar, abrir a boca, enfiar a língua e você pode explodir sua carga onde quiser. Além disso, eu adoraria ver você se masturbando comigo.

Agarrei o pau do meu pai pela base. Eu coloquei minha língua para fora e passei sua cabeça molhada e coberta de pau por toda a minha língua, saboreando seu sabor. Meu pai olhou para mim, gemendo alto. Corri meus lábios para cima e para baixo em seu eixo várias vezes antes de envolver meus lábios em volta da cabeça de seu pênis e deslizá-lo até minha boca. "Oh merda, Tiffany! Porra, isso é tão bom! É isso! Chupe, chupe a porra do meu pau!" Fui trabalhar no pau do meu pai, deslizando seu pau para dentro e para fora da boca o mais rápido que pude. Chupei com força, passando minha língua por todo seu pau. Meu pai gemeu, passando as mãos pelo meu cabelo enquanto minha cabeça balançava para cima e para baixo em seu belo eixo. Depois de alguns minutos, tirei seu pau da minha boca, lambi a cabeça de seu pau enquanto falava com ele. "Então papai, como é esse boquete?" "Que ótima Tiffany. Não posso acreditar que minha filha é uma ótima chupadora de pau!" "Você gosta que eu chupe seu pau? Você gosta de ver sua filha de joelhos com seu belo pau duro no fundo da boca?" "Porra, sim! Vou gostar mais quando gozar na sua bela boca."

Voltei a chupar o pau dos meus pais com meu vigor. Queria fazer o meu pai ejacular, queria vê-lo em cima de mim, acariciando a sua pila, soprando a sua carga em cima de mim. Depois de mais alguns minutos, meu pai estava chegando mais perto da conclusão. "Oh sim, Tiffany, continue chupando. Estou tão perto de gozar. Ah, sim... não pare! Não pare de chupar o pau do seu pai. Oh, porra, aí vem, ah, sim, eu vou gozar! Incline-se para trás e abra sua linda boca, Tiffany. Meu pai tirou o pau da minha boca; um enorme fio de pré-sêmen e saliva foi da minha boca até a cabeça do pau dele. Um pouco de pré-sêmen escorreu em meus seios. Eu assisti meu pai agarrar seu pau e então ele começou a acariciar seu pau de forma selvagem e luxuriosa. Inclinei-me para trás, abri a boca e coloquei a língua para fora enquanto segurava meus seios 34D juntos. "Faça isso, papai! Goze na minha boca! Dê-me toda a sua porra quente e pegajosa, papai. Faça sua filha engolir toda a sua porra pegajosa e salgada." Meu pai se inclinou para frente, montando em meu corpo. Ele colocou sua cabeça picada na minha boca aberta, "Aqui eu gozo, Tiffany! Pegue, pegue tudo!" Observei seu pau explodir com uma corrente de esperma quente, branco e pegajoso jorrando de sua fenda de mijo para minha boca. Então outro grande jato pousou na minha língua. Engoli o máximo que pude de sua carga. Meu pai atirou outro bocado de sua coragem em meus lábios e queixo, quando eu abri minha boca novamente, um pouco de esperma correu para minha boca. Então ele apontou seu pau para baixo, acariciou seu pau e enviou outro jato de esperma para meus seios. Então ele pressionou seu pau na minha boca, enviando mais alguns jatos de seu esperma quente no fundo da minha garganta. Eu chupei meu pai até secar enquanto ele olhava para mim gemendo: "É isso, Tiffany, chupe meu pau até secar, chupe todo o esperma do pau do seu pai."

Lambi seu esperma dos meus lábios e usei meus dedos para limpar o esperma do meu pai do meu queixo. Meu pai me observava com uma crescente fome de sexo nos olhos, eu podia vê-lo olhando para o esperma que ele deixou em meus seios. Levantei-me e olhei para o meu pai: "Papai, você quer segurar meus seios até a boca para que eu possa lamber seu esperma?" Meu pai instantaneamente agarrou meus seios, acariciando-os bastante, ele os segurou até minha boca e eu lenta e luxuriosamente lambi sua carga de esperma deles. Meu pai aproveitou cada momento disso; segurando os seios de suas filhas e observando-a lamber o esperma delas. Antes que meu pai pudesse dizer qualquer coisa, pensei em lhe dar uma chance de um presente inesperado. "Você sabe, papai, eu estive pensando. Isso não é justo; eu chupei seu pau duas vezes agora. Você vai cair em cima de mim, lamber minha boceta e me fazer gozar?" Meu pai tinha um enorme sorriso lascivo no rosto: "Eu adoraria lamber sua linda e doce buceta." "Bom, deite na toalha, quero sentar na sua cara e olhar para você lambendo minha buceta." Eu nunca tinha visto meu pai se mover tão rápido, ele estava caído na toalha num piscar de olhos. Eu montei em sua cabeça lentamente abaixando minha boceta em sua boca esperando. Eu sei que meu pai podia ver claramente como eu já estava molhado.

Ele enfiou a língua profundamente na minha boceta e começou a lamber e sugar todo o suco da minha boceta. Soltei um gemido alto. Meu pai habilmente começou a dar uma bronca em minha boceta como eu nunca tinha experimentado antes. Ele passou a língua dentro e fora da minha boceta, subindo e descendo pelos lábios molhados da minha boceta, brincando muito com meu belo clitóris duro. Ele passou as mãos para cima e para baixo em minhas coxas, depois por toda minha bunda enquanto apreciava minha doçura. "Você gosta da minha buceta?" ele balançou a cabeça para cima e para baixo. "Você gosta da doce buceta da sua filha?" Eu me levantei e meu pai falou: "Você tem um gosto tão bom. Eu poderia lamber sua boceta o dia todo. Não posso acreditar como a boceta da minha filha tem um gosto bom, porra, quero que você goze na minha cara." Sentei-me novamente em seu rosto e para nossa agradável surpresa; Cheguei a mais algumas lambidas. Eu coloquei minha boceta na boca e na língua dos meus pais. Balancei meus quadris para frente e para trás no queixo e na língua. Depois de me recuperar do orgasmo, ainda sentei no rosto do meu pai. "Oh, isso foi tão bom, papai. Ninguém lambeu minha boceta tão bem. Você vai fazer isso de novo?" Meu pai acenou com a cabeça que sim e voltou a enfiar a língua na minha fenda quente.

Enquanto ele enfiava a língua na minha boceta, olhei para meu pai. "Papai, você pode brincar com meus peitos se quiser." Suas mãos foram direto para eles; ele começou a acariciar meus seios, antes de descobrir que brincar com os mamilos realmente me deixava louco. Eu gritei bem alto com toda a minha profunda paixão reprimida. Continuei gemendo e gritando para meu pai não parar. Estendi a mão para agarrar seu pau, estava duro e babando antes do gozo. "Oh papai... por que... ah, porra, isso é tão bom... por que os caras gostam de foder os peitos das mulheres?" isso pegou meu pai desprevenido. Levantei-me para que ele pudesse falar. Ele continuou brincando com os peitos enquanto respondia à minha pergunta. "Os caras adoram foder peitos grandes porque é tão bom, é diferente de uma buceta. É tão sujo e excêntrico soprar sua carga sobre e entre os seios de uma mulher. Sem mencionar que esperamos que quando gozarmos, nós explodimos nosso chumaço em sua boca e que a mulher vai engoli-lo e depois nos dar uma chupada." Pressionei minha boceta de volta na boca e na língua do meu pai. Depois de mais alguns minutos, pude sentir o meu orgasmo a aproximar-se. "Papai, se você me fizer gozar de novo, você pode foder meus peitos." Meu pai instantaneamente começou a lamber e chupar ainda mais meu clitóris e minha boceta; Eu entendi que isso significava que ele queria. Logo eu estava moendo minha boceta novamente no rosto dos meus pais enquanto liberava outra onda de suco de boceta. Quase desmaiei com esse orgasmo; foi ainda mais intenso que o anterior.

Levantei-me do rosto dos meus pais e deitei-me de costas. Meu pai deu um pulo, montou em meu corpo, agarrou meus seios e começou a enfiar descontroladamente seu pau duro e molhado entre eles. Então estendi a mão para segurá-los para ele. Ele bateu nas minhas mamas com uma luxúria selvagem, nem mesmo nenhum dos adolescentes que foderam as minhas mamas antes conseguiu igualar a forma como o meu pai fodeu as minhas mamas! "Foda-se eles, papai! Foda-se o papai do meu peito! Eu quero seu esperma quente em cima deles!" ele brincou com meus mamilos enquanto grunhiu batendo seu pau entre meus seios. "Seus peitos são perfeitos para foder! Estou feliz que minha filha seja tão sacanagem. Vou foder seus peitos e fazer você chupar meu pau toda vez que vier." "Bom papai, adoro fazer você gozar." Meu pai fodeu meus seios por cerca de cinco minutos e então seu pau explodiu. Porra saiu de sua fenda na urina e jorrou em meu pescoço e queixo. Inclinei minha cabeça para baixo, enquanto ele soprava outro chumaço entre eles, então ele empurrou para frente com seu pau, outro jato disparou e pousou na minha língua esperando. Ele puxou seu pau para fora, "Jack me em seus peitos!" ele gritou comigo. Agarrei seu pau coberto de porra; Eu acariciei, tirando mais esperma do pau do meu pai. Eu o deixei explodir sobre eles, sobre meus mamilos, aréola e sobre meus seios em geral. Quando ele terminou, eu lambi o máximo de esperma do meu pai que pude. Aí meu pai se levantou e disse que era melhor irmos. Então tomei banho rapidamente e saímos para voltar para a casa da minha mãe. Quando paramos na garagem, me inclinei e dei um beijo rápido na bochecha do meu pai. "Eu adoro fazer sexo oral em você, papai. Seu esperma tem um gosto tão bom e tem um gosto diferente dos outros caras. Acho que é porque você fez vasectomia anos atrás e não consegue engravidar ninguém." Saí do carro sorrindo. Eu sabia que isso deixaria meu pai louco, de repente percebendo que ele poderia ter me fodido, poderia ter fodido meus miolos e não se preocupar com nada disso. Eu me perguntei se ele pediria para me foder na próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 197Seguidores: 151Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários