Fui puta de dois na surpresa

Um conto erótico de Sigilo$
Categoria: Homossexual
Contém 869 palavras
Data: 23/03/2024 00:28:50

Olá pessoal, me chamo Daniel, e gostaria de compartilhar mais uma história com vocês.

Eu sou jovem de 20 anos, mas desde cedo gosto de uma sacanagem, e aos meus 18 conheci alguns apps de conversa e encontro, e achei perfeito para oq eu queria fazer. Eu estava atrás de alguém que pudesse me comer no sigilo, de forma acalorada e sem frescura.

Nesses apps conheci e fiquei com dois caras diferentes, um deles até repetiu a doze, mas isso eu conto em outra oportunidade.

A história em questão, aconteceu a cerca de um mês atrás, quando conheci esse rapaz que se chamava Robson através de um app de conversas.

Conversamos bastante , trocamos fotos e fantasias, e eu me abri e contei tudo oq curtiu, que meu tesão era ser fudido igual uma puta, e que fosse usado mesmo. Ele gostou bastante disso e resolvemos marcar.

Cheguei na casa dele de bermuda e camiseta comum, mas por baixo da bermuda, fui com uma calcinha fio dental de renda toda preta. (Eu não tenho muita bunda, mas ela é modelada e branquinha), eu estava com todo depilado e pronto para dar.

Entrei em sua casa conversando com ele e já fomos subindo para o quarto, fiquei em pé um tempo até ele se aproximar e dizer:

- fica de joelhos! Você vai mamar agora!

Me fiz um pouco de difícil e levei um tapa no rosto.

- você não ouviu, puta? De joelhos.

Me abaixei e ele me segurou pela nuca e ficou esfregando a rola ainda dentro do short na minha cara. Depois de um tempo, ele abaixou rapidamente o short e cueca , e então eu vi aquele pau saltar para fora. Tinha uns 17cm, não era tão grosso, mas era uma delícia.

Não tive muito tempo para ver e ele já foi empurrando na minha boca. Ele fuida minha boca com vontade, enfiava o pau lá no fundo. Ele me pegou pelos cabelos , enfiou tudo na minha boca e tirou devagar.

-bota a língua para fora.

Obedeci.. ele esfregou a base de trás da cabeça na ponta da minha lingua, bateu o pau na minha cara e engioude novo no fundo da minha boca.

Ficamos nessa por um tempo e então eu percebi que ele estava toda hora mexendo no celular, não desconfiei e comtinuei chupando, foi quando ele me levantou e mandou eu tirar a roupa. Quando ele me viu de calcinha, ficou louco e disse que ia me fuder sem dó:

- Vou fuder muito seu cuzinho, vou buscar a camisinha na sala, espere aí.

- ok.

Fiquei sentado na cama esperando, foi aí que eu ouvi a porta da sala abrindo e logo sendo fechada, achei que ele só estava verificando se estava fechada, mas Lara minha surpresa , apareceu outro cara com ele. Esse já entrou alisadando o pau por cima da calça e dizendo:

- Então esse é o viadinho? Tá até de calcinha, vou abusar muito desse rabo.

E então eu respondi:

-que porra é essa? Combinei apenas com vc, nem conheço esse cara!

- calma cadelinha, você disse que queria ser uma puta , então vai ser puta de dois machos.

Assim que Robson terminou de falar, o amigo dele veio em minha direção:

- fica de quatro na cama e me chupa!

Quando eu abri a calça dele, vi um pau grande de uns 18 ou 20 cm, bem grosso e veiudo. Estava meia bomba ainda mas já cai de boca.

Fui chupando ele e sentindo ele pulsar e crescer em minha boca cada vez mais, enquanto o Robson chupava meu cu lisinho.

Deoiis de lambuzar bem , senti a cabeça do pai dele entra. Ele meteu devagar até entrar tudo , enquanto eu era bombado na boca pelo amigo dele, foi então que ele começou a me fuder com força, me dando tapas fortes na bunda e me chamando de vagabunda, enquanto o amigo dele me fkrçava a chupar todo o mastro dele , me dando tapas na cara e batendo o pau em mim TB.

Robson entao trocou com o amigo e me pôs pra chupar, me colocaram de frango assado com as pernas bem abertas para cima , enquanto um me comia, o outro tava com o pau na minha cara.

Ficaram cerca de 2 horas me fudendo e trocando de posição, até que anunciaram que iam gozar.

- goza dentro do meu rabo!

Robson: Não! Você vai tomar leitinho na boca, e se não engolir , vai apanhar.

Então os dois me jogaram no chão e me mandaram ficar de joelhos e começaram a punhetar na minha cara e me botando pra chupar também. Foi então que o amogoE Robson anunciou que ia gozar, ele segurou minha cabeça e enfiou o pau em minha boca enquanto gozava , enfiou no fundo e despejou sua porra quente e eu, claro, bebi tudo.

E então foi a vez do Robson, que fez igual o amigo e gozoi, mas boa parte foi na minha cara. Quando terminaram , me deram mais um tapa no rosto e disseram:

-logo logo quero vc de volta, ouviu puta?

- Sim senhor..

- ótimo , vai se lavar.

Após um banho rápido fui embora com o cu aberto e sentindo gosto de porra ainda. E estou aguardando para a próxima vez que teremos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Eu quero sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Não gosto de violência mas adoraria ser comido por dois. Que inveja, muita inveja.

2 0
Foto de perfil genérica

Delícia 😋

Confesso que sou mais romântico. Mas ser possuído por dois sarados é top.

Amei

Lpedrorio@gmail.com Telegram

@LuRio1

1 0