O Segundo Sonho de Flora

Da série Sonhos
Um conto erótico de Bocage
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 21/03/2024 11:07:54

Flora esta diante da sala completamente nua. Ela sente uma imensa vergonha e tenta cobrir os peitos e a boceta raspada com os braços e com a mão, mas a professora diz:

-- Por favor senhorita, ajuste a sua postura: costas retas, olhar para frente, braços dos lados, agora!!!

A garota imediatamente obedece e fica completamente exposta na frente da classe inteira por um momento até a professora falar: -- Vá para a sua carteira D. Flora

A garota tem que caminha por entre as carteiras até chegar na dela no fundo. Os rapazes babam nos peitões dela, as garotas a chama de puta. Ela está completamente humilhada quando senta, mas não param, Mari, fala no ouvido dela:

-- Puta de boceta raspada.

Flora não aguenta isso e dá um tapa em Mari. As duas garotas começam a brigar, mas Mari que era mais forte e a imobiliza. Os colegas então aproveitam para passar a mão no corpo de Flora. Ela sente dezenas de mãos pegando em todos os lugares ao mesmo tempo, peitos, bundo, e até na boceta dela. Ela sente dedos entrando na boceta, mais de um, bocas nos lábios e nos mamilos dela. Ela não sabe se garotos ou garotas. Flora é tomada for um frenesi erótico e goza sendo "comida" pela classe inteira.

Após o gozo ela senta uma mão puxando o braço dela, tirando-a do meio da multidão. Era a professora que diz:

-- Rápido, você tem que se vestir para a formatura.

Flora sai da sala e se vê peladinha no meio de uma loja de roupas, outras pessoas estão lá, mas a ignoram. A vendedora chega com um vestido dourado e dá para ela se vestir ali mesmo. Flora coloca o vestido e se olha no grande espelho na loja e estava linda, o vestido era longo e justo, mas em cima ele prendia no pescoço e era somente um tecido levíssimo que mal lhe cobria os peitos, ele era aberto entre os seios e dos lados e deixava as costas dela completamente nuas, ou seja, somente duas faixas de tecido cobrindo o mínimo em torno dos mamilos. Além disso tinha uma fenda lateral que ia até o quadril dela e portanto o vestido deixava bem claro que Flora estava sem calcinha e sutiã.

-- Só falta uma coisa.

A vendedora então pega uma correntinha dourada com lacinhos nas pontas e os prende nos mamilos de Flora, que estavam duros de tesão. Ela sente o peso da correntinha puxando-lhe levemente os peitos, como um beliscãozinho de um amante. Por fim a vendedora coloca sandálias nós pés de Flora e ela está pronta.

Chega Daniel, o cara que ela era afim mas que já tinha uma namorada, ele está de terno e pega na mão de Flora e a conduz para fora, onde havia uma limo esperando-os. Ao entrar no carro, Flora não tem como não mostrar a boceta inteira pela fenda do vestido para Daniel que havia aberto a porta para ela, mas nesse caso, ela sente tesão por se exibir para ele.

Assim que o carro começa a andar, Daniel pega Flora e começa a passar a mão no corpo dela. Ele brinca com a correntinha nos peitos dela, Flora dá uma gemidinha com a dorzinha que ela sente, mas isso deixa a boceta dela ainda mais melada e Daniel começa a masturba-la e continua até Flora estar quase gozando, mas logo antes dela chegar no orgasmo, ele para, segura a cabeça dela e enfia o pau na boca da garota. Flora se sente sufocar com o pinto na boca, mas ela não consegue tira-lo pois Daniel esta fodendo-a na boca e continua até gozar.

Nesse momento ela acorda com um gosto estranho na boca.

 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eitcha que a sonâmbula anda fazendo "vítimas" pela cidade...

Quem teria sido o felizardo?

Muito bom!

Parabéns.

1 0