Irmãos - 01

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 1941 palavras
Data: 13/03/2024 20:42:10

Eu e minha irmã mais velha sempre fomos muito próximos, deis de que me conheço por gente sempre achei ela a mulher mais linda do mundo e sempre fui apaixonado por ele. Os anos se passaram e crescemos, porém o meu amor por ela não diminuiu, mesmo agora ela estando casada e com uma criança eu ainda a achava a mulher mais linda do mundo e a desejava diariamente.

Eu morava com ela, seu marido e sua filha recém nascida e após ela ser mãe o meu desejo aumentou ainda mais, via ela sempre amamentando pela sala e ela não se importava de deixar seus peitos a mostra e isso me excitava ainda mais.

Hoje de manhã havia visto novamente seus peitos e novamente não tinha me controlado e subi para meu quarto e comecei a me masturbar. Enquanto me tocava, procurava algum vídeo pornô quando vi um com o titulo “Dona de casa – A masturbação de uma dona de casa*, pela capa achei a atriz com o corpo bem parecido com minha irmã, então era o vídeo perfeito, entrei e comecei a assistir.

Enquanto o vídeo rolava fui achando a atriz cada vez mais parecida com ela e então chegou o momento que tive certeza, era realmente minha irmã no vídeo. Então sem pensar muito apenas fui para a sala e disse para ela que precisava lhe mostrar algo.

Ela veio atrás de mim para o quarto, me sentei na cadeira e ela se posicionou atrás de mim e perguntou:

Irmã: - Então, o que você quer comigo?

Eu: - Bom, eu achei um vídeo interessante e queria que você visse.

Irmã: - Que tipo de vídeo é?

Eu: - É esse aqui.

Então dei play no vídeo e ele começou:

“Oii pessoas. Eu tenho boas notícias, comprei um brinquedo novo ontem, então estava pensando em me masturbar com ele hoje. Obrigado por assistirem meu vídeo e por favor, se masturbem junto comigo.

Na tela dava para vela deitada em uma cama o corpo totalmente nu e uma mascara cobrindo seu queixo e boca. Senti ela engolindo seco atrás de mim e alguns segundos depois ela finalmente disse:

Irmã: - O que é isso...?

Eu: - Viu? Isso é interessante, não é? Você postou a si mesma se masturbando na internet...

Irmã: - Es-essa não sou eu...! Isso é apenas alguém que se parece comigo...!

Eu: - Tem certeza? Veja aquelas duas pintas no peito dela e também a mancha de nascença na barriga, não tem muitas pessoas que tem essas marcas no mesmo lugar exato que você, não acha?

Irmã: - N-não....

Eu: - Se você insiste, nós podemos confirmar aqui e agora... Você não se importa de mostrar seus peitos para mim já que sou seu irmão, não é mesmo?

Irmã: - Por favor... Não conta para meu marido sobre isso....

Eu: - Bom, eu não me importo em não contar, mas... em troca... só uma coisa, você ouviria meu pedido?

Irmã: - O que é...? Dinheiro você sabe que não tenho...

Eu: - Eu não quero algo como isso... Eu quero você! Faça sexo comigo!

Irmã: - Huh!? Você está brincando comigo...?

Eu: - Eu não estou brincando, vamos ver... Que tal ser só até o seu marido voltar de viagem?

Irmã: - Não tem como... eu fazer algo como isso.

Eu: - Por que?

Irmã: - Por que você é meu irmão!

Eu: - Então não é pelo seu marido? Imaginei que não fosse, se você fez algo como esse vídeo quer dizer que ele não anda lhe satisfazendo.

Irmã: - N-não tem chances de eu te contar sobre isso...

Eu: - Qual é, eu tenho um vídeo seu se masturbando na tela do computador nesse momento, não existe mais segredos entra nos, me diz.

Irmã: - N-nos sempre fazemos normalmente... na cama... com as luzes apagadas...

Eu: - Com que frequência?

Irmã: - C-cerca de uma vez... a cada duas semanas... isso antes da Vi nascer, depois que engravidei não fizemos apenas uma vez...

Eu: - Sério? Mas vocês estão casados a apenas um ano... acho que ele não deve ligar muito para sexo. Não acredito que ele está negligenciando alguém tão gostosa e erótica como você. Se fosse eu que tivesse casado com você, eu iria te arrombar todo dia.

Irmã: - Não diga isso...

Eu: - Enfim, temos que resolver isso... eu quero você... e não vou aceitar outra coisa em troca, então vamos fazer assim, você atende meu pedido hoje e se for ruim nunca mais falamos sobre isso, porém se você gostar e eu satisfazer seus desejos vamos ter um caso até seu marido voltar de viagem.

Irmã: - Mas você é meu irmão...

Eu: - E é por isso que você pode confiar na minha palavra e sobre sexo quem disse que irmãos não podem transar, sempre te desejei e você sempre soube...

Ela pensou por alguns segundos e então finalmente respondeu:

Irmã: - T-tudo bem... mas não vamos nos beijar.

Eu: - Ok...

Pedi para que ela se sentasse na cama e tirasse a blusa e o sutiã, apesar de já ter visto os peitos dela varias vezes, sempre foi de relance e agora que eles estavam completamente a mostra na minha frente era algo magnifico:

Eu: - Aah, os seus peitos sempre foram perfeitos, agora que virou mãe eles estão ainda melhores.

Irmã: - Não encare eles tanto assim...

Eu: - Huh?! Não é você que sempre disse que não ligava por sermos irmãos?

Irmã: - Bom, nesses momentos eu estava amamentando a Vi, agora é completamente diferente... M-mas importante que isso... Você vai realmente manter sua palavra, não é?

Eu: - É claro que sim. Mas antes disse, eu quero...

Agarrei os peitos dela e comecei a massageá-los, os seios delas sempre foram grandes e agora que estava amamentando eles estavam gigantes e completamente cheios de leite, ela era branquinha e isso fazia com que as veias dos seus seios ficassem aparentes e o biquinhos já estavam durinhos.

Eu: - Seus mamilos já estão duros, parece que você está excitada, não está tata?

Irmã: - Ngh... Não diga algo estupido como isso, não tem como...

Eu: - Haha... enfim eu quero mamar em você!

Lambi os seus dela e depois os coloquei em minha boca e comecei a suga-los, em segundos senti o leite dela preenchendo minha boca, isso me excitou ainda mais e comecei a mamar cada vez mais forte enquanto bebia seu leite.

Irmã: - Ah... sua língua... Você está chupando-o... tão forte!

Eu: - Seu leite quase não tem gosto, mas... é bem erótico... estou ficando ainda mais excitado...

Irmã: - Ah... você não precisa ficar me falando em detalhes desse... jeito....

Eu massageava e sugava seus seios, ela era bem sensível ali e apesar de tentar controlar seus gemidos, eles saiam involuntariamente e também sentia se corpo se tremer todo e apesar de pedir para não dizer nada eu sentia que ela se excitava mais a cada provocação que eu fazia.

Eu: - Me conta tata... por que você gravou aquilo?

Irmã:- Aahh... ele está constantemente viajando e nunca me satisfez sexualmente, então eu estava frustrada e queria sentir que outras pessoas me desejavam....

Eu: - Você queria tanto um pau assim, é? Então agora você tem um.

Parei de sugar seus seios e fiquei em pé, então tirei minha roupa e mostrei meu pau para ela que já estava completamente duro.

Eu: - Vê? Meu pau ficou assim por sua causa... agora assuma a responsabilidade... eu quero sua boca, ok?

Irmã: - O... Ok.

Coloquei ela ajoelhada na minha frente e ela começou a me chupar. Apesar de não ser de todo ruim o boquete dela era bem fraco, então fui ajustando do jeito que gostava:

Eu: - Ah... Ah, tata, usa mais a língua... isso, assim.... enfia ele mais... quero ele todo dentro de você...

Irmã: - Groufff... seu pau é muito grande, não consigo enfiar a coisa toda na minha boca....

Eu: - Consegue sim... não tente tirar ele para fora... isso.... assim.

Foi ajudando-a a enfiar cada vez mais, e foi indo, indo, indo, até que ele todo estava dentro da sua boca.

Eu: - Aahhh, então é assim a sensação da garganta da minha irmã...!!! Eu me masturbei incontáveis vezes para isso na minha imaginação! Haaah... tão fundo... tão apertado... isso é tão bom... Desculpa tata, mas... eu vou me mover, okey?

Comecei a me mover com o pau atolado em sua garganta, ela resistiu no começo, mas dpeois so se ouvia os barulhos que sua boca fazia:

Irmã: - Ohh nghhh... oogghh....guuuhhhh!

Seu rosto era a coisa mais maravilhosa do mundo e ela tinha a expressão de mais puta de todas.

Eu: - Olha essa sua cara de vadia... Aahhh... seu rosto está tão erótico... Eu quero te comer, você também quer, não quer?

Tirei o pau da boca dela para ela respirar e responder:

Irmã: - Você quase me matou engasgada....

Eu: - E aposto que você quer mais?

Irmã: - Faça como você quiser....

Sem pensar duas vezes a coloquei de pé a joguei na cama, tirei sua calça e sua calcinha, enquanto dizia:

Eu: - Eu estava pensando em parar se você me rejeitasse... mas agora, eu não preciso mais... me segurar!!

Assim que vi sua buceta, já fui enfiando sem dó, soquei meu pau todo dentro dela de uma vez e senti minha rola invadindo e preenchendo completamente a buceta da minha irmã, como imaginava ela estava completamente molhada e seus sucos lubrificaram seu pau:

Eu: - Haah... ahh! Está dentro...! finalmente!!! Veja tata, nos estamos fazendo sexo agora mesmo!! Eu finalmente estou fazendo com você, eu sempre quis te violar.

Irmã: - OOOHHH....é muito grande... vai mais devagar...

Eu: - Tata você é demais!! A sua buceta é incrível!! Quanto mais fundo eu vou... mais apertado fica. Aposto que seu marido nunca alcançou tão fundo em você assim antes, não pe? Como é a sensação? Como é a sensação de ter sua buceta preenchida até a borda com o meu pau?

Irmã: - E-eu não sei...

Eu: - Assuma que meu pau é melhor que o do seu marido, não é?

Irmã: - Eu...

Eu: - Você está fazendo uma expressão tão erótica agora...

Irmã: - Aaahhh.... oohhh!! Is-isso é.....!

Senti a buceta dela apertando meu pau e os seus saios começaram a vazar leite sem nem mesmo eu toca-los, ela estava no ápice e sabia que logo gozaria apenas com a penetração, então comecei a meter ainda mais forte e passei a apertar seus seios que agora esguichavam leite e continuei a provoca-la.

Eu: - Diga que fazer sexo comigo é melhor do que fazer com ele. Vamos lá, diga!!

Irmã: - Pare...! Não se mova tão forte assim!!! Meu útero... você está esmagando-o!!

Eu: - Eu sei que você está perster a gozar tata... pode gozar a vontade... goza enquanto o pau do seu irmão te fode...

Irmã: - Eu não poss... Você é meu irmão...

Eu: - Já passamos dessa fase, eu quero sentir você gozando comigo dentro.... eu também vou gozar logo... eu posso soltar dentro... não é?

Irmã: - Sem chance...! Qualquer coisa menos isso! Você definitivamente não pode fazer isso...!!

Apesar de dizer isso senti a buceta dela me apertando mais e mais e ela então simplesmente gozou, senti suas pernas tremendo, sua respiração ofegante e sua buceta dando espasmos e apertando meu pau e então também não resisti e joguei minha porra dentro dela.

Eu: - Aaahhh! Eu vou gozar!

Derramei toda minha porra dentro da sua buceta, senti meu leite preenchendo sua buceta e penetrando em seu útero. Quando tirei meu pau de dentro dela, meu leite começou a escorrer para fora, então me deitei do seu lado e ela foi a primeira a falar:

Irmã: - Meu irmão gozou dentro de mim..., no entanto... eu... eu nunca me senti tão bem assim.

Eu: - Eu também não... acho que vamos ficar ainda mais próximos até o seu marido voltar, não é?

Irmã: - É claro!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive MiguelCapetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo relato, espero q tenha mais alguns relatos sobre vcs 2

0 0
Este comentário não está disponível