Ajudando amigo gay

Um conto erótico de Allyson
Categoria: Grupal
Contém 809 palavras
Data: 12/03/2024 21:39:04

Tenho um amigo de infância que estimo muito. Quando estava no colegial ele disse que era bissexual. Uma novidade para a época. Tudo bem, escolha dele. Quando a gente tinha uns 20 anos ele disse que tinha uma menina interessada por ele. Era bonitona, avantajada. Mas ele revelou que estava com medo de sair com ela porque tinha broxado em duas ocasiões com mulheres. De fato, uma foi num carro e outra foi numa praça escura. Falei que o local não era adequado e por isso não rolou. Ou ele não tinha afinidade com mulheres mesmo.

Resolvemos ir até um lugar apropriado: um puteiro na cidade vizinha.

Tomamos umas cervejas e conversamos com uma moça que era serviço para dois. Cobrou a hora inteira e enquanto meu amigo foi no banheiro expliquei a situação.

No quarto ela se divertiu muito. Foi tirando a roupa de maneira sensual e nós dois sentados na cama. Era uma morena gostosa. Os peitos eram pequenos e a bunda enorme. Os cabelos cacheados e um sorrisinho sacada. Ela tirou o sutiã e jogou na cara do meu amigo. Ele achou divertido. Depois ela deu os peitos para chupar e disse: um pra cada um. Eu adorei aquele biquinho preto e lambi bem gostoso. Ela riu do meu amigo que estava literalmente mamando a teta.

Depois colocou um funk para tocar no aparelho de som e rebolava só de calcinha. Eu passava a mão naquela bundona que subia e descia no ritmo da música. Quando ela tirou a calcinha revelou a bucetona carnuda. Ela dançava e eu ia passando a mão. Ela virou o rabo para meu amigo e falou pra ele passar a mão. Meio acanhado ele colocou uma das mãos. Achei que estava extasiado, mas estava assustado.

Depois ela virou de frente e falou pra ele: olha essa buceta lisinha. Ele olhou e vi na cara dele que não gostou.

A puta safada sentou-se na cama com as pernas abertas, melhor dizendo: arreganhada. Falou: agora é a vez de vocês, meninos, tirar a roupa. Brincamos um pouco, tiramos a camiseta, a calça.

A moça viu que eu estava de pau duro e meu amigo,não. Ela começou a se esfregar na gente, passar a mão em cima da cueca. Abracei ela por trás, uma delícia. Ela abraçou meu amigo e nada. Ela disse: você não vai me fazer desfeita, vai comer e vai gostar.

Ela sentou-se na cama e pediu pra gente tirar a cueca. Chupou com vontade meu pau. Depois fez carinho no pau do meu amigo e levou até a boca. Chupava e mexia nas bolas dele até que o pau começou a despertar. Ficou duro na boca dela.

Ela se virou e disse: meninos, coloquem a camisinha que agora vou chupar diferente. Nos apressamos para encapar o pau e ela com as pernas bem abertas e afastando os lábios da vagina com os dedos questionou: quem vai ser o primeiro a socar tudo? Me adiantei e coloquei meu pau latejante naquela bucetona. A moça era tão profissional que gemia gostoso e falava muita putaria. Falou coisa assim pra mim: lembra que sou puta, soca tudo sem dó. Meti gostoso. Dei uma parada e veio meu amigo. Ela ficou na posição de frango assado e ele foi metendo e eu chupando o peitinho. Depois ela pediu pra ele deitar de costas e cavalgou nele. Depois foi minha vez de ver aquela bundona subindo e descendo na minha rola.

Depois ela perguntou se queria finalizar na boca. Meu amigo quis eu pedi pra ela ficar de quatro. Ela empinou o rabão e começou a rebolar. Encaixei meu pau na buceta e meti bem gostoso. Meu amigo recebia enquanto isso um oral maravilhoso. Gozei antes do meu amigo. Ela punhetou ele e logo veio o jato.

Antes de sair pedi ainda para chupar o peitinho e fui passando a mão na bunda dela. Era gostosa.

Meu amigo tinha descoberto que o pau subia a partir de uma boa boquete. Ele ficou alguns meses com essa menina que estava atrás dele. Ele fez bem para ela porque depois ela começou a sair de casa e namorar. Se casou com um cara gente boa. Meu amigo continuou saindo com homens e mulheres e por fim se casou com um homem.

Voltamos uma vez nessa prostituta. Fizemos as mesmas brincadeiras, nos divertimos.

Uns três anos depois disso, um dia meu amigo disse que vendo como eu comia a puta ele ficou com vontade de me dar o rabo. Como éramos amigos não rolava nada. Mas um dia eu estava com vontade de fazer sexo anal e perguntei para ele se tinha interesse. Respondeu que sim e que faria papel de putinha. Fui na casa dele, me recebeu de calcinha, me deu o cuzinho gostoso e gemeu como a puta atriz. Comi ele algumas vezes. Nos divertimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Allyson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Conheço um casado que gosta de vestir calcinha...rsrsrs

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queremos ler a foda completa com seu amigo! Faltou a sua descrição física e a dele. No mais super gostoso ler teu conto

1 0
Foto de perfil genérica

Tá ok. Escrevo detalhes. Meu amigo é baixo, moreno, muito divertido. Jogava bola, tinha um corpo saudável. A bunda era empinada e gostosa.

0 0

Listas em que este conto está presente