Irmã não resistiu ao pauzão (Conto real) Parte 2

Um conto erótico de irmão dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 06/03/2024 12:39:54

Bom, continuando o meu relato, o que venho contar aqui ocorreu no verão de 2022 para 2023, minha irmã já finalizando as aulas do ensino médio veio passar um tempo em minha casa, eu, ela e minha esposa. Minha esposa não sabe de nada então não vou comentar nada sobre ela aqui.

Após o que ocorreu no meu primeiro relato, minha irmã já estava um pouco mais a vontade comigo, mas tudo sempre sem os olhares da minha esposa, por incrivel que pareça, ela é bem atenta sobre minha esposa estar perto ou não.

Morava próximo a praia e decidimos ir passar a tarde lá, ela fez questão de botar um micro biquini, ela é nova mas já sabe provocar muito bem. Tive que segurar o tesão muito durante o dia e a todo momento eu buscava contato, fingindo que era de forma inocente pra beliscar algo, uma mão boba.

Quando chegou o outro dia, minha esposa foi trabalhar e ficamos sozinhos em casa. Obviamente não demorou muito pra que eu pulasse em cima dela.

Deixei bem claro que quando estivéssemos somente nós dois, ela deveria se vestir como uma putinha, sou muito exigente com isso quando tenho alguma ficante ou amante. Se é minha amante, tem que ser putinha, então ela andava as vezes com os biquinis dela, ou roupas curtas, e próximo do horário da minha esposa voltar, se vestia igual uma santinha.

Voltando, minha casa virou uma casa de sexo praticamente, fodia ela a todo momento, gostava de ficar vendo tv e deixar ela um bom tempo me mamando (o que ela sentia enorme prazer em fazer já que meu pau é muito grande, apesar de um pouco torto para esquerda, afinal sendo muito grande, o peso é enorme).

Nunca imaginei minha irmã sendo a puta perfeita que sempre quis, ela era virgem e se tornou uma viciada em sexo, acredito que pelo fato de ela nunca ter feito e ser tudo novo, ela simplesmente aceita tudo que mando ela fazer com muito prazer.

Pra ela acostumar, botava de 4 na cama, com rabão bem empinado mesmo, socava por muito tempo, obvio que no começo ela gemia muito de dor, mas dps foi se tornando prazer.

Não vou alongar muito, porque estou relatando o que ocorreu, não inventando histórias. Se alguém quiser conversar comigo e ter uma conversa saudavel sobre isso tudo, me chame em meu email, gauxxxo01@gmail.com.

Voltarei aqui pra contar mais detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive leodotado23cmm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de leodotado23cmmleodotado23cmmContos: 2Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem Dotadão! Dominador na cama e comedor da irmãzinha 23cm de rola.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, amo a ideia de ser corno, e corno em família melhor ainda...

Adoraria conhecer vocês, sou de Canoas, vi num outro conta você falando que é de Porto Alegre, se achar interessante, podemos conversar, ser amigos, e deixar rolar naturalmente, se rolar algo legal entre eu e sua irmã, assumo as responsabilidade de você gozar dentro dela sempre que quiser... topa?

0 1
Foto de perfil de leodotado23cmm

Desculpe mas não divido, apenas como casadas e a maninha. Não insista.

0 0