O jogo que mudou a vida - Jaque, a peça que faltava no jogo - Parte 15

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 2327 palavras
Data: 05/03/2024 13:46:42
Última revisão: 05/03/2024 13:54:17

Juliana e uma ruiva que todo homem gostaria de ter. Mestrada em Arte Cênicas, poliglota e muito inteligente, ela conseguia conversar ou desenvolver qualquer assunto. Ela fazia a academia a mais de 5 anos, e aos 32 anos, estava em sua plena forma física. Ela é louca para ter filhos, mas o Paulo nunca quis. Até o ménage ela nunca tinha traído seu esposo, mas depois daquele fatídico dia fez a mudar. Ela sentiu um prazer que nunca tinha sentido em seu casamento. Uma mistura de liberdade com inovação, tudo o que ela mais gosta na vida. Depois desse fato ela entendeu que poderia ter o que quiser, nem que fosse a força. E começou a trair o Paulo para sentir novas sensações.

Enquanto estava com Julio transando, Juliana começa a pergunta enquanto cavalga naquela rola. Porque todo homem acha a anã loira bonita? Só porque é loira de olho verde? Ela não tem metade da metade da minha bunda. Nem peito tem aquela franzina. E Júlio diz:

- Acredito que seja tudo isso. Ela não tem, mas ela é delicada e frágil. Homens adoram isso.

E depois dessa resposta ela começou a pensar no que ele tinha dito. E diz:

- Vou monitorar essa vagaba. Vamos se mudar e não quero nenhum problema até lá.

No motel do outro lado da cidade, Paulo sobe as escadas e vê a suíte magnífica que ele tinha pego. Tinha uma cama enorme, oval, espelho no teto, além de uma piscina. Além disso você conseguia abrir um pouco do teto para ver as estrelas. Nathy também fica maravilhada com o quarto.

Jaque olha para eles e diz:

- Não viemos perder tempo aqui, né? Vou para o banho, se ajeitam aí.

E Nathy diz bem baixinho:

- Puta que pariu, que menina chata. Come essa porra e vamos embora. Se não eu vou perder minha paciência.

E parte para ligar o ring light, colocar o triplé e ajustar a câmera.

Paulo se senta na cama e espera a Jaque. Ao ela sair do banheiro, sai de roupão, com seu cabelo enorme amarrado, uma maquiagem bem de leve e sensual. Parecia outra pessoa. Seus olhos verdes chamava a atenção. E diz:

- Vamos?

Paulo diz que sim. Mas antes vai tomar uma ducha. Ao sair, ele já sai com seu roupão, e se senta na cama. Nathy diz que está tudo pronto e que poderiam começar caso quisesse. Jaque senta ao lado do Paulo e vai direto em sua boca. E começa a beija-lo. Ao se beijarem, Paulo entende o motivo de Anderson não gostar de transar com a Jaque. Ela não sabia. Um beijo sem língua e sem vida. Paulo pede a Jaque para soltar a lingua, e mesmo assim ela fica estática. Paulo tentando de todas as formas, mas não conseguia encaixar o beijo. E ele diz:

- Vamos mudar de posição.

Ele pega ela e põe em seu colo e começa a beijar o pescoço dela. E suas mãos que estavam segurando a cintura fina de Jaque, começam a se mexer e vai até o pescoço, pegando o seu roupão e o baixando para mostrar seus peitos. Ao ver aqueles lindo seios, Paulo até toma um susto, pois era os peitos mais delicados, rosados e perfeitos que ele tinha visto. Sem pensar duas vezes , ele cai de boca e começa a lamber os bicos e fazendo movimentos circulares em sua aréola. Jaque que não esborrava nenhuma reação, começa a ter uma respiração mais rápida. E Paulo chupava como se fosse duas frutas gostosas. Nathy estava gravando, pega sua câmera e chega mais perto para focar ele lambendo. Depois de um tempo assim, Paulo tira Jaque do seu colo, que não fala nada, se levanta e tira seu roupão. O pau do Paulo estava muito duro, e diz:

- Cai de boca, sua safada.

Jaque põe na boca e faz um movimento estranho, chegando até dar uma mordida de leve na qual o Paulo grita: - Aiiii, que isso? Ela sem graça, pede desculpas. Disse que não sabia muita coisa e que estava ali para aprender.

E Nathy diz: -Isso não vai dar muito certo, seus exs parceiros darão risadas desse vídeo tosco que estão realizando.

E Jaque diz: - Então, como devo proceder?

Nathy olha para o Paulo, sai atrás da sua câmera e diz: - Deixa a mamãe mostrar. Se aproxima do Paulo e continua: - Você beija dessa forma, e começa a beijar o Paulo. Suas linguas entrelaçam e começar a ser apenas uma só dentro da boca de Nathy. Fica por volta de 30 segundos, e ela sai da boca dele. Olha para a Jaque e diz: - Você pode também punhetar dessa forma enquanto o beija. Ela leva sua mão até o pau do Paulo, e volta a beijar enquanto punheta. Paulo estava adorando isso, ele nunca tinha pensando em ficar com Nathy, mas depois do beijo, queria mais. Ela se afasta e diz:- Por ultimo, o boquete deve ser assim: Ela deita o Paulo na cama, e cai de boca naquela rola dura. Ela era mestre no que fazia. Engolia o pau, chupava a cabeça, lambia seu pau todo, deixando bem babadinho. Revezava com punheta feita com a mão e com a boca, mas não ficou mais do que 30 segundos nisso. Ao terminar, ela olha para a Jaque e diz:

- Aprendeu? É fácil. Se levanta, limpa as laterais da sua boca e diz que vai voltar para a sua câmera. Paulo nem prestou atenção naquilo, estava longe depois daquele boquete. E Nathy diz:

-É com vocês. E começa a gravar.

Paulo se senta, e Jaque já pula no seu colo e começa a beija-lo. Nathy fica atrás do seu tripe e segurando sua câmera. Os beijos mesmo não sendo perfeito, melhoram e muito. Jaque já soltava a sua língua. Paulo estava começando a tirar o roupão dela, mas ao chegar nos seus seios, volta a lamber aqueles bicos rosas. Fica mais de 5 minutos brincando com eles, e vê a Jaque voltar a ter respiração mais ofegante. E ele enfim retira todo seu roupão. Pelada é simplesmente linda. Perfeita. Sua bucetinha era a mais linda que ele tinha visto, delicada, sexy e suculenta. Ele pega ela e joga na cama, e cai de boca. Começa a lamber seus lábios delicados. Ela põe suas mãos em seus seios e aperta um encostando no outro, demonstrando tesão. E Paulo chupava aquela bucetinha com gosto. Estava bem sequinha e aos poucos vai ficando bem molhadinha. Mesmo não falando nada, Jaque demonstra prazer e que realmente está curtindo aquele momento. Paulo encosta oí lado dela, da um chupão no seu peito esquerdo, a abraça e joga seu corpo em cima dela. E com sua mão direita começa a bater uma siririca gostosa para ela. E ela fala a primeira vez:

- Nossa, isso está gostoso demais.

E Paulo continua passando a sua mão naquele grelinho. Sua mão fica melada e ele leva até a boca dela, que experimenta o seu líquido. Ao limpar, ele volta a passar a mão naquela buceta. O seu pau estava muito duro e ele diz:

- Você vai me dar essa bucetinha, vai? E ela responde:

- Ela é toda sua.

E ele diz:

- Vou pegar a camisinha e ela avisa:

- Não, quero que você me coma no pelo. E pode ficar tranquilo, não posso ter filhos.

Paulo estava com tanto tesão, que aquelas palavras virou música em seu ouvido. E ele começou a penetrar naquela posição mesmo. Ela era apertada, e deu um pouco de dificuldade para penetrar. Ao entrar, começa a meter bem devagar para ela sentir prazer. E a Nathy pega a sua câmera e começa a focar naquele pau arrombando aquela buceta quase virgem. Quando encaixou todo, ele começou a bombar, e uma das suas mãos começou a bater uma siririca pra ela. Ela estava no paraíso. Passando alguns minutos, ela fica de quatro, Paulo segura seu quadril, e começa a fuder aquela buceta. Ela começa a gritar de prazer. E diz a primeira sacanagem:

- Eita mete vai, come essa novinha, come. Que pau delicioso.

E para o espanto de todos, Nathy diz:

- Gente, vou deixar a câmera ligada gravando do triple. Tô com muito tesão. Vou ficar aqui quietinha batendo uma siririca olhando para vocês, finge que não estou.

Jaque diz: - Sem problemas.

E ela começava a rebolar naquele pau, a inocência começa a dar lugar para uma mulher. E Paulo começa a meter mais forte naquela bucetinha e a Jaque, antes muito calada, começa a falar:

- Isso delícia, mete vai. Tá muito gostoso isso.

Depois de um tempinho de 4, ela se levanta, pede pro Paulo deitar e vai direto ao seu pau, e põe a sua boca. Ela começa a seguir o ensinamento da Nathy, e começa a lamber ele todo. Põe ele na boca e começa a meter com a boca, enquanto uma mão vai nas bolas dele e começa a massagear. Paulo começa a ver estrelas naquele momento, uma foda que tinha tudo para ser chata vira uma transa bem gostosa. Ela não era expert igual a Nathy, mas estava dando o seu melhor. Passando alguns minutos, ela se senta naquele pau e começa a cavalgar. E ela chega no ouvido do Paulo e diz: Está gostoso?

E Paulo diz: - Muito

E ela mesmo meio atrapalhada engole aquele pau com a sua buceta. Paulo estava curtindo cada centímetro daquela gostosa. E ela senta cada vez mais forte naquele pau gostoso e duro. E Nathy começa a gritar de prazer, pois cada vez mais aumentava o ritmo da sua siririca enquanto via eles. Paulo vê aquela buceta enorme e suculenta da Nathy e fica secando, enquanto Jaque cavalga bem gostoso. Passando alguns minutos assim, Paulo não sente cansaço devido ao azulzinho que tinha tomando.

Ele se levanta, joga a Jaque no colo e começa a meter em pé. E Jaque morrendo de prazer, começa a beijar o Paulo. Nathy se levanta, a pega sua câmera do triple e se aproxima, se abaixa e da zoom naquele pau fudendo aquela buceta. Ela estava muito molhada. Paulo estava se acabando naquela gostosa. E Jaque informa: - Quero gozar gostoso.

E Nathy que estava perto, diz: - Você é uma safada.

Ela da risada e volta a beijar o Paulo. Paulo leva ela a cama e começa a meter com mais força. E ela começa a gozar em seu pau. E ao fazer isso, solta um grito bem alto na cama. E terminam, ela está acabada. E Nathy diz:

- Terminou? E Jaque diz que sim

E ela olha para o relógio e diz que tem mais 2 horas de quarto. Paulo olha para a Jaque e diz:

- Aguenta mais. E ela diz que era melhor irem embora.

E Nathy diz:

- Vocês vão continuar a transar mais? Se não vou guardar as coisas.

E Paulo diz que já tinham acabado e poderia guardar. E Nathy o faz. Ele se deita ao lado de Jaque e pergunta se ela gostou. E ela diz:

- Eu adorei. Nunca tinha gozado. Muito obrigado

E ele pergunta:

- Você vai mesmo se vingar?

E Jaque diz:

- Sim. Assim que receber os vídeos.

E Paulo diz:

- Então pelo menos espera alguns dias para tomar essa decisão. Pense um pouco, você tem muito a perder. Além disso não pode sair fugida por causa de um bosta. A gente fazendo isso, mandando esses vídeos, estaremos se comportando como eles.

E Jaque diz:

- Mas já entreguei meu AP. Minha mudança vai ser despachada amanhã. Não tem como voltar atrás.

E Paulo, em um momento de loucura diz:

- Estou indo para um hotel amanhã, se quiser posso pegar uns 15 dias para você em um quarto ao lado do meu. Até você resolver todas as suas necessidades

E ela diz:

- Bom, preciso resolver algumas coisas como fazer transferências entre faculs e assinar alguns documentos na academia devido ao meu pedido de demissão para poder me mudar tranquila, para não precisa vir para São Paulo depois...

Nathy volta para o quarto e diz:

- Bom, vamos embora?

E Jaque diz:

- Não podemos repetir? Quero sentir essa sensação novamente.

E Nathy diz:

- Não.

Se arrumam e vão embora.

Paulo deixa a Nathy em sua casa. Levando Jaque para a sua, ela diz:

- Muito obrigado por hoje.

E Paulo diz:

- Obrigado você. Tú é muito gostosa.

Ela ri e diz:

- Posso ficar no seu hotel a partir de amanhã? Nem precisa de 15 dias. Só uns 4 para fazer todas as minhas coisas antes de ir. E ele diz que sim.

E ela continua:

- Você nem gozou né?

E ele diz que não, mas que estava tudo bem.

Ela olha para frente e diz: - Tá bem, depois resolvemos isso.

Ao chegar em casa a Juliana não tinha chego. Ela estava ainda na casa de Julio. E ele vai dormir. De manhã a Nathy manda o vídeos gravado para o Paulo. Ao acordar, nota que Ju estava dormindo ao lado dele. Ele não iria trabalhar naquele dia.

Ju ao acordar, olha para o lado dele e pergunta se não iria trabalhar. E ele diz que não. Que entraria meio dia, pois as 10h iria resolver uma questão. Ela diz que tudo bem, volta a dormir antes de ir trabalhar.

As 7 Juh acorda, se arruma e vai ao trabalho. Ao ver ela sair, ele começa a arrumar a sua mala. Monta duas malas e parti para um hotel. Ele passa em uma padaria e pega Jaque que estava com duas malas, e partem para sua nova residência nesses 15 dias.

As 10h, a Ju recebe o oficial de justiça e ela assina não entendendo o que era isso. Ao abrir a documentação, era o pedido de divórcio de Paulo.

*** ACOMPANHA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PARA TER TODAS AS RESPOSTAS*****

- Porque Paulo decidiu convencer a Jaque a permanecer?

- O que fará a Juh com a notícia?

- Será que a Jaque vai mandar os vídeos para Anderson?

**ACOMPANHA, POIS ESSA SAGA ESTÁ ACABANDO. FALTAM APENAS 4 EPISÓDIOS. MUITA COISA TEM PARA ACONTECER.**

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como são algumas pessoas (homem ou mulher),tem um casamento bom e feliz, pelo menos é o que parecia, tem uma experiência sexual diferente de troca de casais e ménage, com participação do cônjuge, sem haver aquela ressaca moral e ciúmes bestas. Aí acontece o primeiro erro, não sentar logo pra conversar e por tudo em pratos limpos, segundo erro ter interesse pela novinha, eu ainda não confio nessa, uma que se soltou tanto ao prazer e faz bico doce pro cara que já comeu ela? Terceiro erro Juliana entrar de carrão de sena e pedir logo um gangbang pro marido? Claro que ela o colocou na orgia para não parecer traição... Porquê ela não teve logo o interesse de realizar a fantasia do marido? Pra quitar logo a fatura...nem parece que é tão inteligente assim!

Será interessante ver sua reação ao ser confrontada com as provas que o ex tem.

Pensei em algo, se ela pra mostrar que não está abalada, resolve continuar o romance com o personal, aí vai estar o pior erro...e o castigo vai chegar...

1 o cara deu encima de uma mulher casada, cafajeste

2 na suruba tirou a camisinha, meteu no pelo, sabendo que podia dar merda, não tem palavra e nem respeito pelo marido e por ela.

3 e o pior é agressivo quando contrariado, isso ela não sabe e vai conhecer da pior maneira, oque é trocar o certo pelo duvidoso e ainda vai engravidar sem saber quem é o pai...

Lá vai eu criar teorias...

Desculpe Mr Seco, não consegui me conter😅😅😅

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimas teorias, mas confesso que o próx capitulo vai bagunçar ainda mais essa história. Abração.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Eita amigo já tô louco pela continuação nota mil

0 0
Foto de perfil de rbsm

boa historia veremos o proximos capitulo as reação da Juliana

0 0
Foto de perfil genérica

História espetacular! Não vejo a hora de Paulo confrontar Juliana.

Obrigado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa escrita! Morri de rir: "Come essa porra e vamos embora". Kkkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente