Não resisti e chupei o tarado magrelo

Um conto erótico de Aria
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 04/03/2024 14:02:09

Olá garotos! Como vocês me conhecem, sou Aria, uma branca bem gostosa que vai quase todo dia para academia, mesmo depois do último episódio entre mim e meu querido magrelo, a nossa relação não parece ter mudado muito, qualquer homem estaria com certeza em cima tentando me comer, mas ele não, ele era muito fracote para dar em cima de mim, até para me soltar um simples elogio, ele gaguejava mais que uma hiena engasgada, contudo eu continuava fazendo companhia a ele, aquele espírito de virgem que exalava me deixava próxima a ele, não sei, talvez gostasse da sensação de ser uma "deusa diante daquele plebeu", essa situação próxima o deixava mais corajoso para pegar na minha bunda, falando a mesma desculpa esfarrapada de meu short estar um pouco sujo, isso quase todo dia, e eu deixava, isso me dava uma excitaçãozinha, não nego. Mas de uns tempos para cá, ele estava mais próximo ainda, me elogiava mais, falava algumas coisas um pouco mais melosas como "Ah eu não viveria sem você!", "Não aguentaria ficar sem sua companhia!", já estava com medo dele estar pensando realmente que poderíamos ser namorados, deus me livre! Eu já tinha meu namorado (mesmo a quilômetros de distância), nunca o trocaria por um nerd tarado feio, mesmo que influenciasse a pensar o contrário.

O dia fatídico foi em uma segunda, era 8 horas da manhã ainda, a academia estava vazia, o que achava ótimo para mim, só que eu vi que a garrafa do Wilberto estava perto de uma esteira que estava ligada sem ninguém, logo pensei que ele estava por ali, procurei-o por toda a academia e não o encontrei, até ir pro banheiro feminino que a entrada é colada na do banheiro masculino, ouvi pequenos gemidos sufocantes vindos do banheiro ao lado, me aproximei aos poucos e vi, Wilberto, de lado à pia do banheiro, com um celular na mão esquerda exibindo uma foto minha na academia com meu apertado short legging, foto que provavelmente deve ter tirado quando me distraía, e batendo uma grossa punheta com a mão direita e falava:

- Ahhhhhhhhh Aria!!!!!!!!!!! Minha gostosa! Eu te amo, você é tudo para mim! Por que você tem que ser tão gostosa?????

E seu pau aumentava proporcionalmente ao ritmo da punheta, tinha, no mínimo, 15 cm facilmente. Não vou negar, aquela situação estava realmente me excitando, até que decidi fazer o impensável, de fininho entrei no banheiro e me ajoelhei para melhor tocar aquele monstro.

Só no meu primeiro toque que Wil percebeu minha presença:

- Ahn? Aria?!?!?!?!?!

Se espantou genuinamente, mas logo o acalmei:

- Calma gatinho! Não se desespere, só vim lhe ajudar, já que sou eu quem você está "homenageando".

E comecei a tocar levemente aquela carne, que já o fez suspirar e arrepiar todos os seus pelos. Logo comecei a bater aquela punheta de mão cheia, aquela vigorosa, com vontade mesmo:

- Ah meu amor!! Maravilha! Continua, vai!

Estar satisfazendo aquele ser que não teria chance nenhuma comigo me excitava, aí não me contive, comecei a lamber a cabeça de seu pau e toda sua extensão, deixando bem molhado, o arrepiando novamente, principalmente quando lambi com a ponta da língua a abertura da sua glande, logo parti para as suas bolas, a saboreando enquanto continuava com a punheta:

- Ah... Ah... Ah Aria!! Estou em um sonho, ainda bem que isso está acontecendo antes que fosse tarde.

- Tarde por que, meu amor?

- Ah... Ah... É que meu pai foi... Transferido para outra filial... Da empresa em outra cidade.

- Você vai embora meu amor? - Eu já o tratava como se fosse a paixão da minha vida.

- Vou... Mas se quiser eu fico, fico por você, meu amor!

- Não precisa se precipitar, meu gato, vamos viver essa manhã como se não tivesse amanhã!

E agora colocava todos os 15 cm de seu pênis dentro da minha boca, indo de trás para frente bem rapidamente, a visão dele de cima para mim, vendo o chupar e a minha bunda de legging só o excitava mais.

Estando totalmente no paraíso, começou a bater seu pau violentamente no meu rosto e língua, socando até que bem forte minha boca, deixando minhas bochechas vermelhas:

- AAAA... AAAAAAAA!!!! Meu amor, acho que está vindo.

- Está bem, meu gato, goza em mim! Goza no meu rostinho de anjo, vai, sou toda sua.

- Ah, você é perfeita demais, te amo, sempre te amarei linda AAAAAAAA!!!

E com a língua para fora e uma expressão de safada, recebi aqueles jatos um pouco transparentes, atingindo minha língua, minhas bochechas e até meus olhos, realmente não foram poucos jatos. Após cessada a ejaculação, fui diretamente pro banheiro feminino me limpar, realmente meu rosto ficou muito grudento, mas também saboreei algumas gotas daquele elixir. Quando saía, Wilberto ainda continuava sentado no chão do banheiro, extremamente cansado daquela atividade prazerosa benéfica para nós dois pois, só foi chegar em casa que tive(novamente!) uma das melhores siriricas da minha vida!

Ainda bem que eu não dei nenhum meio de contato para ele pois, com certeza, ele tentou entrar em contato comigo antes de ir embora, não nego que senti um pouco de tristeza com a sua ida, gostava do sentimento que ele me provocava, no entanto tinha que colocar minha cabeça no lugar, meu namorado estava perto de me visitar e ficar um tempo comigo na minha cidade, decidi focar no meu namoro e desistir dessas aventuras sexuais doidas, era isso que eu esperava...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alquimedes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sacanagem com o rapaz!!!!

se aproveitar dele desse jeito...

rsrsrssrsr

brincadeira

ótimo conto...

ainda bem que só "esperava" parar com suas aventuras sexuais...

1 0