O jogo que mudou a vida - O Início da Vingança - Parte 14

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1850 palavras
Data: 04/03/2024 13:23:59
Última revisão: 04/03/2024 18:22:06

Jaqueline é uma menina meiga, mas sofrida. Com seus 21 anos, ela namora com Anderson a 4 anos. Ela é louca por ele. É o seu primeiro namorado, e perdeu sua virgindade com ele quando tinha 20 anos. Ela é crente e frequenta a igreja a mais de 10 anos. Eles se conheceram na academia, e depois de 3 meses do Anderson insistindo para ficar com ela, deu o primeiro beijo. Logo em seguida começaram a namorar sério. No segundo ano de namoro, Anderson que pulava a cerca quando podia, começou a ser agressivo. Começou com palavrões, e de um ano para cá, chegava a bater em Jaque. A mesma nunca teve coragem de denunciar, pois o amava de verdade, e ela tinha esperança que depois que casasse, ele mudaria. A única coisa que fazia ela mudar de idéia sobre Anderson e que realmente poderia desistir do seu relacionamento, é em caso de traição. E quando ela descobriu o seu caso com Juliana, ela se perdeu, e com uma mistura de dores físicas e emocionais começou a pensar da melhor forma de ele pagar por seu enorme sofrimento.

E chega terça feira. É o dia do encontro do Paulo e Ana. Ele estava ansioso para chegar a noite, pois basicamente, seria o primeiro rolê deles. Ele pensava em muitas formas de convencer ela a ir para o Rio de Janeiro. Enquanto isso, Juliana estava cada vez mais com suspeita sobre seu marido. Ele andava distante e no último domingo não tinham transado. Na segunda chegou quase meia noite e não se explicou. Ao acordarem, ela diz:

- Moh, amanhã vou chegar tarde, tá? Vou para a casa da Fernanda deixar algumas roupas para ela doar a uma ONG e depois vamos jantar.

Ele já sabendo o motivo de ela ir, diz:

- Tá bom amor, só não chega tarde.

Ela abre um sorriso e dá um selinho em Paulo.

Após seu marido sair para o trabalho, por volta das 7:00, quando estava se arrumando para ir a academia, recebe uma mensagem de Anderson:

- Oi Juh, tudo bem? Hoje não vou para a academia dar aulas, a Jaque descobriu o nosso caso. Peço para não ir hoje, pois ela pode fazer barraco na frente da academia.

Ela assustada, decidi avisar para a Fernanda, que também não vai. A Juh começa a ficar com mais suspeitas que o Paulo sabe sim que ela está o traindo, pois começa a anexar o fim de relacionamento de Julio com o de Anderson.

No meio do trânsito, Paulo recebe uma mensagem de Jaque no whats perguntando se poderia ligar por volta das 10h. Paulo, um pouco de saco cheio dela, pois era muito insistente, diz que pode, mas tinha que ser rápida. Ela diz que não passaria de 5 minutos de conversa. E marcaram. Ao chegar do trabalho, vê Leticia e pede para ela ir a sala dela. Pergunta se ela está bem e se as passagens estavam compradas e a mesma confirma que esta tudo certo. E ele diz:

- No meio desse turbilhão de emoções e confusões que virou a minha vida, o maior acerto é você até aqui. Ela abre um sorriso e sai da sala.

Por volta das 9h seu advogado o avisa que quinta feira a Juh receberá a informação de que você entrou com um pedido de separação unilateral. E que será despachado ainda hoje. E Paulo diz:

- Já?

E o advogado responde:

Você disse que queria pressa...

E diz:

- Você é o cara.

Letícia entra na sala e o Paulo avisa sobre a notícia. E diz:

- Quinta terminamos tudo isso? E ele assinala que sim. E complementa: - Só preciso me livrar dessa Jaqueline, muito chata. Ela ri e diz: - Dá o seu jeito. E sai da sala.

Às 10h em ponto Jaque liga para o Paulo. E começam a conversar:

- Paulo, terminei com o Anderson.

E Paulo diz:

- Ainda bem, já tinha passado da hora. Foi a melhor decisão. Então vamos esquecer aquela história?

E ela diz:

Eu quero explicar uma coisa antes. Eu sei que você não quer, e para falar a verdade, nem eu quero fazer isso. Mas sabe porque estou fazendo isso? Não é só o fato de ele me trair. Mas ele me batia. Ontem mesmo ele me deu um tapa na cara na discussão sobre o fim do relacionamento. Há uns dois anos que ele me bate, e sempre acreditei que ele poderia melhorar. Mas depois da traição, eu entendi que a errada era mais eu de aceitar tudo isso. E quero que ele sofra metade do que eu sofri durante esses anos juntos. Para ele entender que não pode fazer isso com ninguém.

Paulo sem o que saber o que dizer, diz:

- Mas porque não denuncia?

E ela continua:

Pra quê? No Brasil isso não funciona. Capaz de eu denunciar e ele me matar. Então quero fazer isso e sair da cidade, vou voltar para onde meus pais moram. Hoje eu vou pedir as contas e já comprei as passagens para sexta de manhã.

Paulo diz:

- Entendo, bom, eu quero me vingar dele também. Se é isso que você quer, conte comigo.

Jaque com voz de alívio, diz:

- Agradeço Paulo.

Ao terminar a ligação, ele chama Leticia e diz sobre o ocorrido da conversa. Letícia diz que Paulo deveria ajuda-la.

O dia corre, e por volta das 17h, Paulo confirma o horário com Jaque e Nathy. Amanhã, em um motel na Marginal Tietê as 19h. Ele pega as duas em algum ponto da cidade. Mas antes ele liga para a Jaque informando que quem gravaria seria sua amiga, e se ela se importaria. Ela diz que até prefere ser uma mulher e que estava tudo bem. Nesse mesmo horário, Juh estava no seu trabalho e informa a todos, em um grupo que tinha apenas os 4, que estaria cancelando o encontro de amanhã, pois as coisas estavam saindo fora do normal.

Chega as 19h e Paulo se encontra com Ana. Os dois pareciam namorados, apaixonados e felizes andando pelo shopping. Eles pegam e assistem um filme no cinema, e depois comem lanches no Mc Donald's, pois a Ana adorava o lanche. Ele fazia tempo que não sentia aquilo, e Ana cada vez mais a vontade em estar com ele. Mas por volta das 21:30, a Fernanda que estava passando na região, vê Paulo coma Ana e avisa para a Juh. A ruiva perde a cabeça e imagina que está sendo traída, e começa a xingar:

-É um filha da puta mesmo. Merece todo o chifre possível. Safado.

Fernanda ouve aquilo e fica pensando: - Mas ela não pode falar nada, ele está traindo ele também, mas fica ouvindo a sua amiga desabafar.

Enquanto isso, Paulo tenta dar um beijo em Ana que se esquiva. E diz:

- Não Paulo, combinado é combinado.

Ele dá um sorriso sem graça e diz:

- Sim, vacilei, desculpa. mas tenho uma boa notícia. Quinta a Juliana recebe a notificação do pedido de separação. E nesse dia eu estarei em um hotel na região do Paraíso. Ana abre um sorriso bem grande e diz:

- Se você tiver afim, podemos sair na sexta ou sábado. Ai sim pode rolar um beijo, e da risada.

Ele diz:

- Combinado, eu aviso com você, ai marcamos certinho.

Ao chegar em casa, Paulo vê Juliana com cara fechada, e que ja fala:

- O que vc estava fazendo com aquela anã loira? E ele não entende e diz:

- Quem?

E Juh diz:

- A Ana. Viram você no shopping conversando.

Ele desconversando diz:

- Ah não, estávamos sim, mas para ver se ela toparia fazer a minha orgia? Ou você esqueceu. Você disse que ela poderia participar.

E Juh desconversa:

-Ahhh, verdade. Pensei que tivesse esquecido. Pior, pensei que tivesse me traindo.

Paulo diz:

- Não amor, jamais. Como você nunca me traiu, e sempre foi claro comigo sobre suas vontades, o mínimo é me refletir em você. Por isso que estou falando isso.

E Juh, começando a acreditar, pergunta:

- Ela? Aceitou?

E Paulo, mentindo, diz:

- Não. Temos que arranjar uma outra pessoa.

E Juh diz:

- Bom, vou pensar e te aviso em breve e a gente vê o que acha. Ele assinalada que sim e avisa que vai para o banho. Ao ir, Juh pega o telefone e manda mensagem para Julio: - Quero saber quem é Ana? Vai me dizer tudo sobre ela. E ele responde:

- Em um motel? Bora?

E ela diz:

- Safado, só não deixa o Anderson saber. Amanhã as 19h em algum motel? Ele diz que poderia ser na casa dele, pois a mãe dele ficaria com Enzo naquela noite. E ela concorda.

E chega o grande dia. Paulo esta pronto para fazer sua vingança e acabar com aquele monte de mentiras de todas as partes. No trabalho, ele conversa com a Leticia do combinado com Jaque, e demonstrando um pouco de conforto, diz: - Tá bem, só toma cuidado. Me avisa depois o que ocorreu.

As 18:30h ele pega a Jaque e depois a Nathy em sua casa, na qual estava com um monte de aparato para realizar a gravação. Ao entrar no carro Paulo e Nathy conversava muito. Jaque não abria a boca e Paulo insiste pela última vez:

-Tem certeza, Jaque?

E Jaque diz:

- Dois dias que eu não durmo para chegar essa hora. É o que mais quero. Nathy até se assusta com o comentário e complementa:

- Calma amiga, é só um sexo. Depois que transar vai melhorar essa cara. E Jaque segue olhando para a frente sem nenhuma reação.

Chegam no motel, e entram. Paulo pegou um quarto com piscina. Ao descerem do carro, Paulo vai ajudar a Nathy a pegar suas coisas, enquanto Jaque sobe as escadas para a suíte. E diz:

- Não acho certo em transar com ela. Nem tesão tenho. Ela quer vingança, não é algo que ela quer por prazer. Certeza que meu pau não vai subir.

Nathy fica olhando para ele e diz:

- Se não for com você, ela fará com outro. Isso está nítido. Ela quer que seja com você, pois além de ser esposo da amante do namorado dela, ela te enxerga como um cara bacana. Nenhuma mulher transa por transar. E tome isso aqui, vai te ajudar no seu libido.

E Paulo indaga:

- É azulzinho? E ela faz sinal de positivo com a cabeça. E ele toma ali mesmo, sem água. E sobem.

Enquanto isso, Julio e Juh estavam conversando sobre Ana. A Juh estava tentando entender sobre tudo, pois a idéia era desmascarar o caso que ela suspeitava que seu marido tinha, até que ela pergunta:

Você ja ficou com Ana? - E Julio responde:

- Não, mas eu quero. Mas ela é muito certinha. E Juh responde:

Eu vi no dia lá no meu quarto. Parecia uma louca por rola. Mas deixa comigo, vou pensar em algo. Ele dá risada e eles vão para o quarto.

*** ACOMPANHA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PARA TER TODAS AS RESPOSTAS*****

- Como vai ser a transa de Jaque e Paulo?

- Nathy conseguirá gravar esse mini vídeo porno?

- Juliana vai conseguir descobrir a possível relação de Paulo e Ana?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou muito ansioso pra ver essa vingança...

História sensacional!

Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo espero q adicione sexo anal

0 0
Foto de perfil genérica

Quando sai o próximo? Kkkkk ansioso aqui já!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, desde o capitulo anterior que eu percebi uma coisa.

Eu acho que ele vai se ferrar gravando esses vídeos, quando a Ana descobrir ele vai perde-la também

0 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom vamos ver a vingança como ocorrera

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo cada vez mais interessante nota mil parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente