Mika e Mary no funk

Um conto erótico de CRoludo
Categoria: Grupal
Contém 620 palavras
Data: 20/02/2024 16:53:30

Mika, uma baixinha linda, cabelos cacheados meio loiros, um corpo sarado de academia, peitos pequenos e durinhos. Uma bunda linda sempre bem bronzeada que ela questão de sempre mostrar a marquinha. Essa putinha que vai ser a principal desse conto, ela e Mary, sua amiga. Mary uma branquinha rabuda, meio japonesa com longos cabelos negros, também de peito pequeno e com um apetite voraz por homens negros e sexo anal. Já apresentei as nossas putinhas, vamos aos acontecimentos.

Mika namora Carlos, um homem magro de 30 anos, eles se conheceram na faculdade. Mika conquistou o rapaz e logo eles estavam juntos e apaixonados. Pouco tempo depois já moravam juntos e fudiam sempre. Mas Mika é uma insaciável e sempre queria mais. Uma vez ou outra transava com um pai de um aluno ou um ex amante. Mas não gostava muito disso. Amava Carlos, se fosse pra dar para outros que fosse em sua frente. Mary era muito amiga de Carlos e as duas acabaram se aproximando. Mika não gostava muito da amizade de Carlos com Mary, para ela a garota era uma dessas putinhas asiáticas que viviam seduzindo. Um dia Mika e Carlos saíram com Mary e Vitor seu namorado. Nesse dia a suspeita de Mika se confirmou. Eles foram a uma festa da universidade. Mary rebolava e rua e o pobre Vitor só olhava. Era nitido que ela dançava seduzindo os homens a sua volta. Carlos olhava sem parar para a bunda de Mary, o short jeans curto deixava ele doido. Mika não deixou barato. Estava de vestido colado preto, com suas pernas malhadas a mostra. Começou a dançar funk bem sensual. Usando toda sua graça no rebolado. Mary chegou junto de Mika e as duas dançaram juntas. Mika se deixou levar pela música e ciúmes e sarrou com Mary na cara dura. Os rapazes só olhavam. Ao acabar uma música, Mary cansada chamou Mika para irem retocar a maquiagem no banheiro. Passaram em meio a multidão. Vários homens as olhavam. Isso deixava Mika excitada e aparentemente Mary também. Enquanto caminhavam a música mudou, Mary virou para Mika animada e falou:

- Meu deus eu amo essa música. Vamo dançar, aproveitar que estamos só eu e vc aqui, sem os meninos e se soltar pra valer!

- Eu também adoro essa música. Vamos, safada! - disse Mika rindo e indo até o chão com a amiga.

Enquanto dançava Mika viu dois homens altos negros e fortes se aproximando de Mary. A garota os conhecia. Ambos abraçaram ela e começaram a dançar. Mika notou que a menina parecia hipnotizada por aqueles homens. Os homens estavam colados nela. Suados e bêbados. Uma hora um ficava atrás dela outra hora outro. Já ia falar com ela quando sentiu uma mão no ombro. Era Jones um amigo que pegava de vez em quando. Eles se cumprimentaram e quando Mika olhou Mary já estava aos beijos com ambos os rapazes. Revesava entre um e outro. Mika ficou molhada na hora. Sempre quis ficar com dois. O tesão foi tão grande que beijou Jones na hora. Quando se desvencilhou dele viu que Mary a olhava. Com um sorriso no canto da boca e cara de safada. Mary chegou junto dela e disse:

- Sabia que vc era uma putinha. Nunca duvidei. Pobre do Carlos, é corno.

- Vitor também é um corno e vc uma puta. Está logo com dois.

- Os meninos sabem de um lugar bom aqui perto, chama seu amigo. Vou avisar para o Vitor que a fila tá grande e a gente vai demorar.

Mika sorriu, olhou para Jones e disse:

- Vamos, quero vc hj.

Os cinco foram andando em direção a uma rua próxima ao bar que estava acontecendo a festa. A putaria tava só começando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CRoludo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários