Finalmente férias. Continuação... Um conto verídico de Lima e Paloma.

Um conto erótico de Paloma e Lima
Categoria: Grupal
Contém 3057 palavras
Data: 15/02/2024 17:19:05

Oooiiii meus amigos safadoooss!!! Paloma que vos fala aqui... hoje tirei um tempinho para seguir contando sobre nossas maravilhosas férias na Bahia.

Meu nome é Paloma, tenho 25 anos, 1,55 de altura, esposa do “Lima”, moreno claro, 1,75 de altura, 31 anos.

Espero que tenham lido os relatos anteriores, caso não tenham lido, LEEIIIAAMMM, tenho certeza que vocês vão gostar e ficar excitados (as)..

Vou seguir do ponto onde Lima diz que fiquei imóvel olhando o pau do negão..

Genteee, sériooo.. fiquei pasma com aquela pirocona, não era uma piroca, era uma obra divina hahahahahaah...

Depois que passou meu “espanto” nos apresentamos e logo fomos pra água.

O casal que observamos transando era Pedro e Silvia, um casal muito lindo como Lima comentou, Ele +- da altura de Fabio, todo forte e muito definido, ela tinha próximo de 1,70, também definida, abdômen trincado, bunda não muito grande, mas bem redondinha e empinada, e seios pequenos, mas perfeitos..

Nos disseram ser de um cidade vizinha, que decidiram passar três dias nesse hotel pelo mesmo motivo que nós, lugar exótico, com praias lindas e mais reservadas.. Casados a 09 anos e que curtiam o mundo liberal a 8.

Contamos como começamos a ser liberais, e um pouco do que vivenciamos com Pablo...

Fabio entrou na onda contando que tinham um relacionamento a 3 anos, e que foi morar no Canada a 1 ano e teria mais 6 meses morando lá antes de voltar definitivamente para o Brasil, a empresa onde ele trabalha abriu uma filial lá, ele e mais 3 colegas foram como responsáveis por recrutar e treinar uma nova equipe. Ele seria o único que voltaria para o Brasil em dois anos, seus colegas decidiram ficar por lá. Ele vinha ao Brasil de 6 em 6 meses para visitar a família e a namorada, normalmente ficava 15 dias. Falou de seu relacionamento com Alice, elogiou muito ela, disse ser muito linda, comentou nunca terem feito nada do gênero liberal, mas que quando transavam Alice fantasiava muitas vezes estarem com uma amiga dela,

- Essa amiga dela é muito gostosa, mora numa cidade próxima de Brasília, sempre entrei na brincadeira com Alice, mas a safada desconversava depois que transavamos. Tenho certeza que ela é bi, e acho até que muitas das vezes que elas se encontram rola alguma coisa entre elas...

Relatou Fabio...

Aos poucos fomos todos caminhando pra fora da água e cada um se dirigiu para onde estavam suas coisas, vimos que já eram quase 11h, recolhemos nossa cesta e fomos em direção a trilha, Fabio junto com nós, paramos onde estavam Pedro e Silvia, falamos que iríamos pro hotel para almoçar e descansar um pouco.

Disseram que iram ficar, pois haviam levado comes e bebes suficiente para ficar até final do dia e queriam aproveitar a praia.

Fabio, como safado que se mostrou ser, soltou..

- Se importam se eu ficar aqui com vocês?

Antes de Pedro se manifestar, Silvia disse..

- Será um prazer ter sua companhia.

- Com certeza pode ficar! Disse Pedro em seguida..

Olhei pra Lima e sorri..

- Se divirtam pessoal, eu e Paloma vamos estar no bar do hotel no final do dia, caso quiserem se juntar a nós saibam que são bem vindos..

Fomos pro hotel, banhamos e fomos almoçar, na volta do almoço nos pegamos como os dois tarados que somos, transamos loucamente e rapidinho gozamos e caímos já meio que dormindo, sentia minha bucetinha toda ardida escorrendo a porra do meu marido, não tive forças pra ir me lavar e dormimos assim mesmo por uma duas horas..

Acordamos revitalizados, tomamos um longo banho juntos, cheio de amor e carinho, Lima lavou meu cabelo e meu corpo e eu o dele, ficamos de Love durante o banho todo, uma delicia.

Eram 16 horas, ainda havia bastante pra aproveitar, pensamos em sair pra caminhar na cidade, mas minha xaninha estava ardida, precisava refrescar ela. Kkkkkk.. Lima sugeriu que fossemos pra piscina do hotel, achei ótima a ideia e fomos, ficamos por lá até quase escurecer, Lima sempre muito amoroso, carinhoso e atencioso comigo.

Da piscina vimos quando Pedro, Silvia e Fabio chegaram, todos com riso solto. Disse pra Lima

- Devem ter transado a tarde toda, acho difícil terem força pra se juntarem a nós mais tarde.

- Penso a mesmo coisa.

Rimos da situação...

A noitinha, fiz uma maquiagem bem leve, coloquei um vestido bem leve e confortável e fomo pro bar com intuito de jantar e ficar por lá bebendo um pouco. Jantamos, bebemos um pouco e nossos amigos nada de aparecer, era 21h ainda e o cansasso bateu, decidimos ir para o quarto descansar. Subimos e ficamos deitados na cama relembrando o que havíamos feito na praia, ficamos com muito tesão mas estávamos sem forças pra fazer qualquer coisa. Acabamos dormindo com tesão mesmo. rsrsrsrs

Acordamos o sol já estava alto, havíamos dormido maravilhosamente bem.. Nos arrumamos e fomos tomar café, chegando lá estavam nossos 3 amigos juntos numa mesa, fizeram sinal para sentar com eles nos servimos e fomos lá, eles estavam num papo descontraído sobre restaurantes e comidas de boa qualidade, entramos na conversa e falamos um pouco sobre o que gostamos, encerramos e café e fomos todos saindo.

Fabio disse que iria pro aeroporto buscar a namorada que logo chegaria, nos despedimos e ele foi.

Lima pediu para Pedro se ele tinham compromisso, nos respondeu que não haviam planejado nada, como nós também não e a companhia deles parecia muito legal, convidamos para ficarmos na praia principal naquele dia, toparam de imediato.

Fomos nos arrumar e combinamos de nos encontrar na praia...

Quando fomos pra praia eles já estavam lá, Lima armou o guarda sol encostado no deles e nos acomodamos por ali. Lima convidou Pedro para ir no mar, ficamos eu e Silvia ali conversando. Eu louca de curiosa que sou, pedi a ela se tinham aproveitado a companhia de Fábio na tarde anterior, ela me olhou sorrindo e disse.

- Não tinha como não aproveitar aquela delícia né amiga. Aproveitei o que pude dos dois, agora só estou ansiosa para conhecera Alice..

Falava como se fossemos muito íntimas, gostava do jeito dela hehehehe. Fiquei sem entender a parte da Alice.. Não sabia se era coisa da minha cabeça ou o que, mas ela parecia me olhar com desejo sabe, olhava pra mim com cara de safada..

Nossos machos chegaram, bebemos algumas cervejas e conversamos sobre viagens e lugares que havíamos visitado, sempre com um clima descontraído, uma conversa gostosa...

Pedi pra Lima reaplicar o protetor em mim.

Ele se levantou pra ir lavar a areia das mãos e parou, olhou para Silvia e disse.

- Silvia você faria essa gentileza?

- Claro que faço, com muito gosto.

Sentei de costas pra ela e ela começou, Silvia tinha mãos habilidosas e muito macias, passou nas costas e pediu pra mim deitar que já passava em toda parte de traz, Pedro deu um riso e eu fiquei sem entender muito, deitei e Silvia começou pelas pernas e foi subindo, quando chegou nas coxas e mais parecia uma massagem, passou e foi pra bunda, seguiu para a parte interna das coxas onde passava e tocava na minha buceta, comecei a entender o papo de querer conhecer a Alice e porque as vezes me olhava com cara de desejo, a safada queria me pegar... kkkkkkk

Meu maridinho e Pedro nos olhavam com cara de safados, percebi o volume crescendo na sunga do Lima, me deixei levar por aquilo, pois eu já estava ficando molhada e nossos machos estavam curtindo.

Confesso que nunca tinha me imaginado outra mulher me tocando daquela forma, mas aquelas mão eram irresistíveis.

Abri um pouco minhas pernas para dar acesso mais fácil pra Silvia, ela deu uma apertada na minha bunda, havia entendido o recado.. A safada realmente parecia estar passando protetor, só nos 4 sabíamos o que se passava ali, ela tocava cada vez mais na minha xaninha que nessas alturas já estava meladinha, percebo ela olhando para os lados, e ao ver que ninguém nos observava, com uma mão afastou um pouco meu biquíni e enfiou um dedo em mim umas 3 vezes, não satisfeita enfiou 2 dedos e deixou la dentro, aquela puta safada sabia o que estava fazendo, ela me massageava por dentro, enquanto com a outra mão fingia passar protetor, logo gozei nos dedos dela.

O volume nas sungas dos nossos machos já eram muito evidentes, estávamos ali, na praia principal, o que nos dava ainda mais tesão.

Pedro olhou pra lima e disse:

- O que acham de irmos pro nosso quarto tomar um banho e continuar o que não podemos fazer aqui?

- Se Paloma aceitar eu to dentro.

Eu empolgada com a novidade já fui me levantando e dizendo, vamos lá. Eu e Silvia começamos a organizar as coisas, porque os homens estavam impossibilitados de levantar kkkkkkkkkkkkk.

Quando a “poeira deu uma abaixada” eles terminaram de recolher as coisas e fomos, eu estava em silencio e apreensiva ao que estava pra acontecer, mas o tesão falava mais alto. Entramos no quarto deles, que era bem maior que o nosso, Silva nos deu toalhas limpas e disse que poderíamos tomar banho, que eles iriam depois de nós, no banheiro eu e lima conversamos sobre o que estava pra acontecer.

- Amor, to nervosa, nunca me imaginei assim, será que devemos?

- Linda de minha vida, sabe que por mim não tem mistério, o que você decidir eu estou de acordo, mas se está em duvida e quer desistir, está tudo bem.

- Vamos tentar, se eu não curtir paramos com educação e saímos, acredito que eles entenderão.

- Claro minha linda.

Saímos do banheiro e eles haviam aberto uma espumante, serviram mais duas tacas e nos entregaram, Pedro sugeriu um brinde.

- Que nunca falte amor pelo nosso cônjuge, cumplicidade como casal e sexo entre amigos.

TIM TIM..

Aquilo de certa forma me tranquilizou, porque tinha certeza de nosso amor e cumplicidade..

Até que eles saíram do banho eu bebi quase toda a garrafa de espumante, estava um pouco nervosa, aquela espumante foi me deixando cada vez mais relaxada, os amigos saíram do banheiro pelados, que lindos eles eram, minha nossa senhora.

Começaram a se beijar e a se acariciar, minha bucetinha foi se encharcando ao assistir ele, dava água na boca de ver o pauzão do Pedro ficando duro, que rola perfeita, depiladinha, grande, grosa, veias saltadas, uma verdadeira perfeição. Agarrei Lima e começamos a nos amassar também, ele foram chegando mais perto de nós e Silvia ainda colocou uma das mão na minha nuca, me tirando do meu marido e me puxando pra eles que se beijavam, nos beijamos em 3, uma pegação muito doida, um chupava a língua do outro, aqueles corpos deliciosos e quente roçando em mim, Silvia ainda com a mão na minha nuca me direcionou de frente para Pedro, nos beijávamos ardentemente, o pauzão dele chegava a encostar perto dos meu peitos, Ela foi pra traz de mim e chupou por trás, do jeitinho que eu amo, abraçada em Pedro empinei a bunda de tanto tesão e ela se deliciava lá atrás enquanto o pau do Pedro batia na minha cara, agarrei e comecei um delicioso boquete naquela maravilha, além de tudo que relatei acima sobre o pau dele, tinha um gosto maravilhoso, Lima em pé observava tudo enquanto batia punheta, chupava olhando pra ele e adivinhem... Gozeeeeeiiii... Silvia me deitou na cama e caiu de boca na minha buceta..

Genteeee, nunca ninguém tinha me chupado como ela, sabia exatamente onde lamber, como sugar... Parecia ler meu pensamentos.. Eu já estava doida pra retribuir a aquilo e gozei muito gostoso. Lima me olhava admirado... Sai de baixo da Silvia e meio que joguei ela na cama, fui pra cima, beijando aquela boca que me proporcionou tanto prazer, gosto maravilhoso da minha buceta, fui descendo e chupei muito aqueles peitinhos gostosos que cabiam em minha boca, era uma sensação diferente e muito gostosa, desci até a bucetinha dela, tinha um grelo grande, estava muito duro, chupei com muito gosto para retribuir a gozada que tive com ela me chupando, ficava pensando como é que eu nunca tinha feito isso, era muito gostoso, pedi pra ela gozar na minha boca, e ela disse

- Eu demoro pra gozar, não consigo ter orgasmos múltiplos como você...

Entendi, olhei pra Lima e o chamei para me ajudar naquela missão, Pedro fez que sim com a cabeça e meu marido se juntou a mim, chupavamos e nos beijávamos loucamente, Silvia se contorcia muito, ela pediu pra Lima dar o pau pra ela chupar.. Sério mesmo, aquilo estavas gostoso demais, imaginem a cena, Silvia deitada na cama, eu de 4 chupando, Lima ajoelhado por cima dos peitos dela, achei que não tinha como ficar melhor até que o desgraçado do Pedro começa a chupar meu cuzinho, gozei em instantes..

Pedro deitou na cama e Silvia de 4 chupava ele, peguei Lima pelo pau, trouxe para trás da Silvia e fui colocando na buceta dela, ela gemia abafado com o pau do marido na boca, foi minha vez de ficar olhando aquele sexo gostoso, meu marido se acabando naquela negra gostosa, assisti um pouco e fiquei de 4 ao lado e Silvia na mamada, chupavamos Pedro, que parecia que ia gozar pela forma que gemia, Lima metia um pouco em Silvia, tirava e metia um pouco em mim, Pedro segurou minha cabeça e começou a foder minha boca como se fosse uma bucetinha, quando meu marido socou em mim assim se foi né, gozei forteee...

Pedro soltou minha cabeça e fez a mesma coisa com a esposa enquanto lima socava forte nela, fui por baixo de Silvia e chupei os peitos dela, Lima começou a gemer alto, o safado estava gozando, Silvia me apertou em baixo dela quase que me sufocando e começou a se tremer toda, estava gozando também a safada gostosa.

Paramos por um breve momento, e pensei, Lima gozou, Silvia não tem orgasmos múltiplos gozou, sobrou esse negão pra mim agora, pois eles vão precisar de um tempinho para se recompor, bucetinha dela escorria a porra do Lima, uma delicia ver aquela porra branquinha escorrendo pela pele negra dela, me dava ainda mais tesão.

Chegou minha hora de “sofrer” na picona do negão.. Fiquei em pé por cima dela deitado na cama, ele segurava o pau pra cima, mirando na minha bucetinha, fui me agachando, tipo na academia sabe. Kkkk, logo senti a cabecona do pau entrando na minha bucetinha, era uma lindeza de olhar, aquele pau negro entrando em mim toda branquinha, sentia a buceta se alargando pra dar conta, fui descendo com calma até sentir a cabeça do pau me cutucar por dentro, eu me tremia toda, olhei pra baixo e vi que ainda faltava um pouco do pau pra entrar, fiquei paradinha por uns instantes pra minha bucetinha poder acostumar com aquela pica imensa dentro de mim, e forcei mais um pouquinho, sentia uma forte pressão no útero, um misto de dor e tesão tomavam conta de mim, fiquei imóvel e gozei, tremia e fui perdendo as forças, nesse momento, senti as bolas encostando na minha bunda e fiquei feliz, pois não sei se aguentava mais um centímetro kkkkk. Lima e Silvia nos observavam atentamente com cara de safados, pareciam estar assistindo um filme pornô.

Aquele pau era muito grande, eu não aguentava ele todo dentro de mim naquela posição, então deitei ao lado de Pedro, que em pé ao lado na cama começou a me foder lentamente, fui relaxando e me abrindo pra ele, safado sabia como usar aquela ferramenta, ele não colocava todo, pois sabia do estrago que faria, ele socava freneticamente, e as vezes dava uma cutucada no fundo da minha buceta, aquilo fazia eu me aproximar rapidamente do clímax, em bom tom eu disse:

-Alguém pode me chupar enquanto ele me fode?

- Querooo!! Disse Silvia

- Pra já! Disse Lima

Silvia foi em minha buceta e Lima me beijava e chupava meus peitos, eu não aguentaria mais muito tempo, Pedro também não pelo expressão no rosto dele, lima desceu mais, revezava com Silvia as lambidas em meu clitóris, quando iam trocar se davam um breve beijo melado. Aquela negra filha da mãe, segurou o pau do marido enquanto ele me fodia e algumas vezes tirava, dava uma chupada, esfregava na minha buceta e colocava de volta.. Senti aquele monstro de pau alargando ainda mais minha buceta, ele estava inchando pela gozada, quando começou a pulsar dentro de mim Silvia tira da minha buceta vejo um jato acertando a cara de Lima e respinga em meus peitoss... Meeeeuuu deeeuussssssssss... Comecei a gritar.. Põe de volta, põe de volta, põe de volta, Silvia atendeu, Pedro empurou com tudo e segurou parado lá dentro, pulsando, gozando, me aregaçando o útero, sentia a porra dele no meu útero me enchendo toda, explodi num gozo muito louco, sensação de realização total e prazer..

Silvia e Lima se beijavam vorazmente, ela lambia ele, acho que queria recuperar o jato porra que Pedro deu na cara dele rsrsrsrsrs...

Estávamos “mortos”, nos deitamos todos meio que amontoados na cama e ficamos imóveis, por um tempinho, assim que nos recuperamos um pouco, Lima e eu tomamos banho, dei um abraço apertado na Silvia, agradeci pela experiência. Rimos. Hehehehehe saímos e fomos pro nosso quarto, tínhamos perdido a noção do tempo, já estava acabando o dia. Pedimos um lanche e comemos no quarto mesmo, minha bucetinha estava toda arrombada, ainda sentia a porra lá dentro...

- Como você esta meu amor? Gostou da experiência?

- Nossa, ameeii.. Nunca imaginei que seria possível sentir tanto prazer assim amor, foi incrivelmente bom.

- Confesso que me sinto como você. Só não sei como você aguentou aquele negão..

- Ai amor, você sabe que se Deus fez, é porque cabe...

- hahahahaha, Isso mesmo.

- Olha só como ta minha bucetinha amor, toda arrombadinha, ainda tem porra do Pedro aqui dentro..

Puxei a calcinha pro lado e mostrei a bucetinha pra ele..

- Aiaiai, assim eu não aguento..

Lima tirou a roupa enquanto tirava a minha, me deu uma chupadinha e socou o pau em mim, delicia de sentir ele me socando aregaçadinha e gozada...

Gozamos e dormimos abraçados...

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado do relato..

Assim que der eu conto o que aconteceu quando encontramos Fabio com sua namorada Alice no café da manhã...

Não percam...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive PalomaeLima2023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto e pela aventura, quando puder leia os meus e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/.

0 0
Foto de perfil genérica

E o corno é chegado em uma rola heinnnnnnnn, só não pegou na pica do negão. E as putas sempre colocando os cornos como submisso

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe doque eu acho graça, kkkkkkkkk é q nos contos os amantes tem porocas enormes e o marido normal kkkkkk, sabemos q isso é mentira pois em 3 fodas q a puta deu os caras tinham pau grande e sabemos q a estatística não é assim, fico pensando pq sempre falam de paus enormes o tempo td kkkkkkkkk. Mas conhecendo as putas desses contos sabemos q nem td é verdade

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente uma delícia de cumplicidade entre amigos descolados. Deixo meu dez e três merecidas estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível