A família #6 Final

Um conto erótico de Leitorav
Categoria: Lésbicas
Contém 1426 palavras
Data: 01/02/2024 16:03:57

Ele acorda lentamente com o barulho de cães latindo, está deitado no chão, com roupas sujas e tem vômito perto de onde sua boca estava, definitivamente não lembra nem de longe o homem que ele já fora, ficar sem a Raquel só lhe trouxe empecilhos e desgostos.

Levanta e vai até o sujo banheiro de suas acomodações, passa a mão no espelho na tentativa de limpá-lo, se vê sujo e maltrapilho, barba por fazer e mais magro. Lembra-se das refeições completas que Raquel lhe preparava, a vida era outra, sentia saudades e basicamente ele acabou com tudo por achar que poderia ter tudo.

Olha em volta e o que lhe restou foi somente dor e decepção, decidiu tomar um banho e colocar a última roupa limpa que lhe restava. Liga o chuveiro frio e se lava com um teco de sabão. Faz a barba e parece mais jovem, se veste e anda pelo pequeno quarto, como poderia resolver essa situação, não queria ser preso, mas tinha que ver Raquel e se desculpar com ela.

Primeiro, se desculparia e depois se entregaria. Estava decidido. Iria até o hotel, despistaria os seguranças e falaria com Raquel. Ainda hoje.

Raquel estava tomando sol enquanto via Carolina nadar na piscina, seus pais haviam saído para ir em casa e buscar itens de primeira necessidade, mesmo Raquel tendo insistido muito em que comprassem tudo novo para evitar ir em casa onde Oliver poderia encurralá-los, mas Raquel foi voto vencido, depois que Oliver não apareceu mais todos relaxaram.

Ele já tinha um plano, iria se disfarçar de garçom e chegar perto de Raquel. E assim foi feito, conseguiu uma roupa de garçom e foi chegando perto da piscina, viu Carolina primeiro, estava saindo da piscina e chegando perto de Raquel que estava embaixo de um guarda sol, elas se beijam carinhosamente, tudo parece normal e Raquel parece estar bem.

Existe somente um problema: o segurança está logo atrás de Raquel e está armado. Como ele iria se aproximar? Ao observar a cena notou que o segurança da entrada do hotel trocava com o segurança em loco a cada 30 minutos, assim sempre estaria alerta caso houvesse perigo.

O que ele tinha que fazer era aproveitar uma troca e se aproximar, ele estava vestido como garçom não levantaria suspeita, e teria que contar com a sorte para que nem Raquel nem Carolina fizessem um escândalo. Após cerca de meia hora ele teve sua chance, se aproximou com dois drinques para perto da mesa de Raquel.

- Por favor, não grite.

Ela demorou alguns segundos para entender quem estava falando com ela. Quando percebeu se agitou, Carolina estava distraída na piscina e não via o que estava acontecendo.

- Eu só vim me desculpar, vou me entregar a polícia, eu errei em tudo por não ter valorizado você e a vida que nós tínhamos.

- Eu jamais irei te perdoar porque você ameaçou a vida da Carolina, a minha, me roubou e, ainda, me deu um tiro. Jamais irei lhe perdoar e espero que você seja condenado a uma alta pena.

- Me desculpe, me desculpe.

O segurança retornava quando percebeu a presença dele, Oliver levantou as mãos e se deitou no chão, foi pego e imobilizado em questão de segundos, verificou se Raquel e Carolina estavam bem e saiu com Oliver.

Somente agora Carolina percebeu o que ocorrera, saiu correndo ao encontro de Raquel, elas se abraçaram e Carolina estava preocupada:

- Eu não o vi, foi muito rápido, ele fez alguma coisa?

- Queria se desculpar pelos seus erros e disse que iria se entregar, espero que ele não saia tão cedo.

Carolina a abraçou com cuidado com o ombro ferido, e lhe beijou dizendo que finalmente estava tudo bem, finalmente ficaria tudo bem. Elas foram para o quarto acompanhadas pelo segurança que ficou, ele estava visivelmente perturbado com o aparecimento de Oliver, Raquel lhe dirige a palavra:

- Não se preocupe, mas uma vez ele só mostrou que é capaz de tudo para ter o que quer, não culpo vocês, ele quis se despedir só isso, não vale a pena ficar se martirizando com isso.

Entrou no quarto com Carolina e fechou a parta, cansada dos eventos recentes, olhou nos olhos de Carolina e começou a chorar, não aguentava mais a ansiedade instalada em sua vida:

- Não consigo mais conviver com esse desassossego que nos rodeia, sei que agora acabou, mas fiquei tão cansada, preciso de um banho e de uma nova perspectiva.

Carol entrou no banheiro, encheu meia banheira de água morna, jogou sais e veio puxando Raquel, tirou sua roupa e a colocou dentro d’água, sentou logo em seguida atrás dela, e lhe abraçou com carinho, ficaram ali até a água ficar fria, Raquel já estava mais calma, os carinhos de Carolina a fizeram relaxar.

Já na cama Raquel passava a mão pelos cabelos de Carolina que estava deitava em seu peito:

- Eu acho que agora eu posso me sentir segura e te aproveitar mais assim como no dia do nosso jantar, tenho aquele dia bem gravado na memória, nós comendo juntas, tomando o whisky de mel e namorando, foi um dia incrível.

- Eu lembro dele com muito carinho, mas quero mais dias assim, onde não haja preocupação nem perigos.

- Sinto que ganhamos esse direito hoje.

Batidas na porta acordam as duas, Carol vai até a porta e abre, são Anitta e Massimo querendo saber o que aconteceu, se elas estavam bem. Raquel conta tudo que se passou e dá ênfase na prisão de Oliver.

- Imagino que vamos ouvir dos advogados mais detalhes sobre a prisão e trarão boas notícias. Anitta se manifesta:

- Sim, minha filha, rezo para que essa história tenha fim.

- Mamãe tenho certeza de que sim, acabou.

- Vamos deixar vocês descansarem e nos encontramos para o jantar, o que acham?

Raquel e Carolina assentiram com a cabeça. Logo fecharam a porta deitaram-se novamente na cama, abraçadas, agora Carolina fazia carinho em Raquel que estava deitava com a cabeça encostada em seu peito, ficaram de carinhos e carícias até a hora do jantar.

Desceram até o restaurante do hotel, lá encontraram os pais de Raquel já sentados lhes esperando, todos tomam vinho exceto Raquel por causa dos remédios para seu ombro. Desfrutam de uma bela refeição e Massimo indaga:

- Minha filha, com tantos desgastes nos últimos dias não pude falar livremente sobre Carolina, e quero falar, que ela tem sido a companheira que nós esperamos para você, Raquel.

Anitta continua:

- Foi uma situação inesperada ver você namorando uma mulher, mas nós gostamos muito de Carolina e fazemos gosto nessa união.

Carolina assente:

- Sinto que tenhamos nos conhecido em uma situação tão adversa, contudo sinto que foi o momento certo para nos conhecermos.

Raquel ergue uma taça e propõe um brinde:

- Á Carolina que tão breve me ensinou o que é amar e ser amada, cuidou de mim com tudo o que tinha e me deu todo esse amor.

Raquel e Carolina dividem um beijo carinhoso e sorriem para todos, satisfeitas em estarem juntas afinal.

Em dois meses, Carolina e Raquel se mudam para a casa reformada de Raquel, que agora adquiriu tons mais alegres e leves do que antes, Raquel pode finalmente começar seu emprego na galaria e Carolina está estudando novamente, logo irá se formar em enfermagem, como era seu sonho.

-.-

Tudo está escuro, Carolina acorda no meio da madrugada, Raquel, ainda, dorme de ladinho, Carolina se encaixa atrás de Raquel, cheirando seus cabelos enquanto respira perto dela, começa a lhe dar pequenos beijinhos no ombro, pescoço, ela vai acordando devagar. Raquel desperta e sente o abraço que lhe aperta suavemente, sente os braços e pernas de Carolina lhe abraçando e começa a entender seus verdadeiros intuitos.

Ela se vira e fica de frente para Carolina, elas se beijam com paixão, tesão que nem parece que gozaram há pouco tempo, Raquel segura o queixo de Carolina e dá uma mordida de leve assumindo seu papel de dominante, aperta o bumbum de Carolina com a mão cheia. As poucas roupas que sobraram são rapidamente descartadas, e elas estão nuas.

Carolina se posiciona e começa a chupar Raquel com desejo, sua virilha, seu clitóris até que ela esteja entregue, Carol não para e ela tem o primeiro orgasmo, sua boceta fica piscando de tesão acumulado, Raquel está mais do que pronta para lhe satisfazer desce até seu ventre e se delicia com seus lábios, lambendo tudo com cadencia e paciência até sentir que ela está prestes a gozar, dá tapinhas para excitá-la e consegue, elas deitam em puro êxtase e voltam a dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Leitorav a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LeitoravLeitoravContos: 12Seguidores: 16Seguindo: 3Mensagem Sou uma amante da literatura que decidiu escrever. leitorav@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

É em outro site, mas vale a visita.

A autora tem perfil aqui na CDC , mas só postou um conto, e nem é o melhor.

https://www.climaxcontoseroticos.com/perfil_publico.php?autor_perfil=dream_girl

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom......bem meticuloso a dramatização do sexo entre as duas.....parabéns.....tem mais?????

2 0
Foto de perfil de Leitorav

Estou pensando seriamente em escrever mais sobre elas. Fique atento

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa que ótimo, uma segunda temporada delas, já até imagino passando se alguns anos depois desses fatos.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Assim como Old Ted, gosta de concluir contos ou atualizar, acredito que vc seria a pessoa perfeita, pra dar mais vida pra esses dois capítulos, escritos a 14 anos atrás. A autora podia ter feito mais pela história, da pra desenvolver bem ela, é só uma sugestão.

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/131482

0 0
Foto de perfil de Leitorav

Tem algum contato com a escritora?

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Olha não tem e-mail lá no conto, só sei que o Old Ted, tentou entrar em contato, mais na conseguiu, ao da uma atualizada na história do Rodrigo e da Isabel, mais ele deixou os contatos dele só final. Ou seja se um dia a autora aparecer ela entra em contato com você, mais igual falei o conto e de 2009.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Errata o conto e de 2010, mais acredito que quem possa te aconselhar melhor é o Old Ted. Mais igual lá no conto dele, ele deixou o nome do perfil do autor, é praticamente ele atualizou poucas coisas no texto, aqui no seu caso, vc ia fazer o mesmo, mais logo avisando que vc vai continuar a história, já que ela não foi concluída, tem alguns autores aqui no site que fazem isso. Outros até dando um final melhor para história.

1 0
Foto de perfil genérica

Off Topic: pessoal, eu acabei de ler uma história em outro site, e foi punk. Começou como safadeza da grossa e terminou como quase um thriller psicológico. A personagem que narra a história não se relaciona com ninguém (fora o esposo, depois), mas tem boa parte da sua vida impactada. Brabo.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Teria como nos enviar o link fiquei curioso.

0 0
Foto de perfil genérica

https://contoseroticoscnn.com/2024/02/pegando-a-irma-no-flagra-com-papai/

0 0
Foto de perfil de Leitorav

Estou lendo e passando mal, que história horripilante, até onde estou.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu avisei... E vai piorando.

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Estou chocada. apenas.

0 0
Foto de perfil genérica

O pior é que a história dela mesma, com seu psicológico indo para o buraco, não é totalmente inverossímil. Sabe-se lá quantas pessoas passam por loucuras deste nível.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora mesmo, aqui no CDC, tá rolando uma história barra pesada. Eu encontrei completa em outro lugar. Cruel ao cubo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nome: Pagando uma Dívida.

Evitem.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Já vi que é sadomasoquismo, é estou meio traumatizado, eu li uma esses dias, que prefiro nem comentar.

0 0
Foto de perfil de Leitorav

Realmente ela foi muito prejudicada. E pela própria família

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts eu já fiquei de cara com o primeiro capítulo, mais eu já li coisas piores lá no CNN é aqui no CDC, coisas difíceis de acreditar.

Mais vou continuar acompanhando ver no que vai dar.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

E depois desse conto, vou dar um tempo nos contos, ou a pessoa que escreveu aquilo tem a mente muito louca, ou infelizmente aconteceu.

Mais se aconteceu porque a irmã mais velha, não tentou filmar, fotografar juntar provas, e levar pra delegacia. Fazer algo pra acabar com aquilo.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Mais um perfil interessante,contos curtos mais bem escritos https://www.casadoscontos.com.br/perfil/285941

1 0
Foto de perfil de Whisper

É porque são tão curtos que não dá tempo de errar. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KKK em vista do que eu já achei por aqui no CDC e no CNN, uns contos grandes que quando acabei de ler, parecia que eu nem tinha começado a ler de tá horríveis que eram, é o pior, alguns contos parecia que foram escritos pelo Valtersó, já que esse só sabe escrever em letras maiúsculas.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Por isso eu já vou onde sei que tem coisa boa. Rsrs

Vai ler os contos das meninas do Ménage leterário, do Kayrosk, do Lukinha, fica sofrendo com essas coisas aí não kkk

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Estou lendo as publicações curtas, que aparecem do nada ou estão na fila. Na verdade tô achando que eu vou começar a cortar algumas aqui, talvez alguns conhecidos.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Galera desculpa incomodar, acabei de achar esse conto por um acaso, estava procurando um autor indicado pelo Leon, mais não achei.

Mais encontrei esse e gostei da forma sincera escrita pela autora.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202110581

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Belo conto, gostei

1 0
Foto de perfil genérica

Amiga, dá uma espiada em uma dica que eu dei hoje, bem lá em cima. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Pergunta: quem já leu os contos da Rafaela Khalil?

Se pegar do começo da pra ver uma evolução brutal como escritora. Alguém (não lembro quem) falou uma vez que ela estava entre as melhores escritoras do site. Se não a melhor.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Já li, escreve muito bem, os temas de algumas histórias não me agrada muito mas para quem gosta as histórias são interessantes, o problema que o intuito dela é usar o CDC para divulgar seus contos em outras plataformas.

0 0
Foto de perfil genérica

Originalmente não era essa a intenção dela, mas como fez muito sucesso ela resolveu priorizar as plataformas pagas, retirou uma boa parte dos contos daqui. Basicamente ficou a história "pessoal" que ela afirma ter uma razoável parte de realidade, e que faz ainda muito sucesso.

Ela teve algum probleminha emocional e deu uma tirada de pé. Pessoalmente eu só acompanho o conto principal, e reconheço que nem todos os temas sempre agradam a todos (aliás, é bom que um site desses seja variado, ninguém aguenta a monocultura de cornos mansos,traidores inveterados e liberais ilimitado que em algum momento se instalou, tudo tem seu tempo e lugar)

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas os delas não sai muito dos temas normais, incesto por aqui é mato.

Eu na verdade gosto de boas história, não importa o tema, disse que alguns tema dela não são os que me agrada só para constatar que as histórias delas são boas, só isso, mesmo não sendo temas que me agrada eu gostei.

Bom ela tem direito de tirar as histórias e até lucrar com elas. Só não sigo porque depois a gente passa raiva por não ter um final aqui.

É só uma opção pessoal minha.

Bom é isso

0 0
Foto de perfil de Whisper

Mas temas julga para muitas pessoas, por exemplo. Beto tem 7 sagas, ótimas histórias, todas fechadas, indiquei para várias pessoas. Só teve uma que foi lá e leu uma história completa, comentou e elogiou. O resto não deu a mínima, as pessoas olha o tema e nem começa.

Paciência. Rsrs

Bom peguei um Tarefa grande, vou revisar todas as histórias do Beto para ele. Vou dar um tempo de escrever, vou descansar o tico e o teco por um tempo. Rsrs

Abraço

(L)

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu indiquei para duas pessoas os contos do Beto, sendo que um foi um amigo, ele só pelos títulos já curtiu muito, gostou até das sua Ju, já os do Beto eu dei um resumo de cada história, ele ficou curioso com Cicatrizes e Acasos, já o seu ele ficou de cara com a Secretária rsrs. Só não leu ainda por falta de tempo, vai meio que ler escondido da esposa KKK.

Mais falou tudo o povo tem preconceito, com o tema de lésbicas, mais eu não entendo com eles dão Ibope pra temas, corno manso.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Na verdade o conto nem tem uma história direiro, é só um pequeno esboço de uma história. O resto é só cenas de intimidade entre as duas. Você praticamente teria que criar a história de antes e de depois daquelas situações.

Resumindo, você não iria continuar a história, você praticamente iria criar ela.

Eu não gosto de fazer isso, prefiro criar tudo do zero, mas tem gente que faz isso e fica muito bom.

Mas eu ainda prefiro que você continue as sua que tem muitas possibilidades, é só soltar a imaginação. Rsrs

Sem pressão kkk

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Concordo com vc, talvez ela de uma ótima ideia pra ela, assim como ela fez com essa história, onde tirou a ideia lá no perguntas e respostas da Regina Volpato.

Pois como diz quem já não se apaixonou por uma professora ou professor, eu fui apaixonado por uma professora com o nome de Fernanda, a mulher era linda demais, super simpática, morena cabelos cacheados castanho escuro olhos castanhos claro, 1,70 de altura mais ou menos. rsrs

0 0
Foto de perfil de Leitorav

Posso usar a ideia do conto e criar do zero. Gostei :)

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sim a ideia da Ju e muito boa, fora que o assunto rende, igual falei quantos de nós nos apaixonamos por professoras ou professores rsrs.

0 0
Foto de perfil de Leitorav

Eu me apaixonei perdidamente por uma. Na época nem entendia bem. Mas foi forte

2 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que é a melhor opção mas é você que decide, e claro se você decidir fazer isso, é só mesmo uma boa ideia do nosso amigo Paulo

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu nunca não. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sei.. rsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Eu sim, um vez, antes da extinção dos dinossauros...😃😃

0 0
Foto de perfil de Leitorav

Kkkk você não é velho Ted, é vivido (L)

1 0
Foto de perfil genérica

Muita bondade sua, minha cara .

E se eu te disser que nesse mesmo ano da professora eu tive eu também tive minha primeira paixão loura? Inesquecível.

0 0
Foto de perfil de Leitorav

Ah as paixões! A minha dura até hoje! O amor romântico não desiste.

1 0
Foto de perfil genérica

Outra coisa: quem nunca teve um chamego por um primo/prima? A esmagadora maioria teve, não dá pra negar. A minha continua acolá, distante e linda.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu tive com os dois, coisa meio de criança mesmo mas tive. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Meu primeiro beijo foi num primo, primeira bitoquinha. Fofo

0 0
Foto de perfil genérica

Meu foi em uma prima. Ela parecia uma boneca de porcelana, linda.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu tinha por 4 primas KKK, sendo que infelizmente as 3 mais velhas, e das 3 duas sempre foram esnobes, chatas pra caramba, já a outra não teria como rolar, pois ela era mais nova, mais rsrs ela estava sentada no meu colo, e acabou acontecendo o que vc imaginam, ela levantou e saiu da sala, e foi pro quintal brincar com o meu irmão, os dois tem a mesma idade. Ela ficou 1 ano sem conversar comigo, só comprimentava, nunca mais falamos nisso, mais hoje em dia a gente se dá bem, fui no casamento dela, chorou no meu ombro então foi um momento bacana, onde eu tbm pedi desculpas, ela só balançou a cabeça positivamente, e depois disso a amizade ficou mais próxima que antes.

0 0
Foto de perfil genérica

Leitorav, desculpe se estamos alugando sua caixa de comentários... kkkkkkkk

2 0
Foto de perfil de Leitorav

Eu achei o máximo! Pode alugar quando quiserem! (L)

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu gostei do final, pois ficaram juntas foram, viver seu amor, começaram a seguir seus sonhos, nas profissões que sonharam tanto um dia.

Mais eu imaginei que teria mais capítulos, tipo mostrando como elas estão, tipo passado alguns anos.

0 0
Foto de perfil genérica

Repito a sugestão que eu dei para a Whisper no fim da última história (hoje): dá um certo tempo e faz um epílogo (uma ou duas partes) e atualiza tudo.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas aquele capítulo não é o fim, apesar de muito gente ter entendido isso. Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Então eu fui um deles...

Vi que você quer mostrar a visão de outros personagens. Perfeito. Mas o que eu sugeri foi um salto no tempo, além de onde o Maurício deixou (3 anos após o divórcio). Não que uma coisa se choque com a outra, de maneira alguma.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu entendi sua sugestão.

Mas para fazer isso eu teria que fazer o Maurício de dar bem ou se dar mais mal e acho que ele não merece nem uma coisa nem outra. Rsrs

Mas vou pensar com carinho.

Obs: peguei o celular do Beto para ler o conto da Jessica e respondi dois comentários, ele está rindo aqui da minha cara kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez seguir a vida em outra direção. Nada particularmente pior nem melhor, só seguindo em frente. Até porque ele não é intrinsecamente uma má pessoa.

Ou, sei lá...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não, eu acho que ele não é má pessoa, só cometeu um erro muito grave.

Vou pensar com carinho meu amigo.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu vi aquilo, aí na mesma hora saquei, que os dois comentários foram feitos por você.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Concordo com você, a história da Raquel é nada Carolina, merece um epílogo, de duas partes uma mostrando depois de 2 anos é outra depois bde 5/7 anos. Seria bem interessante

PS Leitorav aquela autora que eu indiquei, apos o último capítulo ela fez 3 epílogos no segundo livro. Mostrou o casal Bernardo e Victor, comemorando um dia os dez anos que eles se conheciam, ficou muito legal.

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu sou fã de um bom drama, ainda mais com finais felizes. Foi realmente interessante e já me sinto ansiosa para as aventuras futuras.

Foi realmente muito de se ler. Maratonei e passou tão rápido, deixando um gostinho de quero mais. 😘

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Muito gostoso de se ler.*

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Lendo isso vindo de você me deixa envaidecida, depois de ler os seus textos fico pensando se deveria escrever mais páginas, mais partes. Honestamente

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não fique pensando não, escreve logo. Rsrs

Por favor 🙏🏻

1 0
Foto de perfil genérica

Final decente,não era esperado nada além disso. Foi uma história romântica,muito mais dramática que erótica,mas isso não é demérito. Sucesso.

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Muito obrigada! Seu comentário me incentiva, obrigada.

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Consegui ler todos e a história é ótima!

O texto parece de alguém que escreve a muito tempo, muito bom mesmo!

Parabéns de verdade! Está magnífico!

1 0
Foto de perfil de Leitorav

E se eu te disser que a sua história tem preenchido meu tempo livre? A aposta já é uma queridinha para mim, alguma indicação para quando acabar?

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Olha minha preferida é Sicatrizes, mas ela é a mais triste, com uma partes meio pesadas.

As outras são um pouco mais leve.

Eu começaria da primeira e iria lendo, eu faço é assim, quando não gosto de alguma pulo para próxima 🤭

Acho a primeira bem legal também mas talvez seja por ser a primeira né, a gente sempre tem um carinho diferente.

Espero que goste das outras também 🙏🏻

E fico muito feliz em saber que minhas histórias estão sendo úteis.

Obs: todas tem final feliz, pode ler sem medo 🤭

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Concordo com o Beto começa pela primeira, aí vai lendo as outras,pois vc vai vendo a evolução das histórias e da forma de escrever do Beto. Cicatrizes igual o Beto falou é uma ótima história, mais ela tem umas partes pesada, eu mesmo não consigo ler, meio que dou uma travada na hora, mais foi a história onde eu mais fiquei com raiva de uma personagem KKK. Quem sabe um dia eu consigo ler, ela novamente.

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que tudo se acalmou! E que ótimo ver teu avanço na escrita. Coisas muito boas vem por aí, tenho certeza. Conte com o seu amigo aqui, tá?

Abração.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Até que enfim pegaram o infeliz!!!

Tomara que a paz e o amor reine agora entre as duas.

Ótimo como sempre! Parabéns!!!

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Whisper seu comentário sempre me alegra. Sua amizade me fez escrever mais. Obrigada

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pois pode preparar os dedinhos porque sempre vou estar por aqui comentando. Rsrs

Eu que agradeço por você compartilhar suas histórias!

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Estão preparados, caso queira mandar algo este é meu e-mail leitorav@gmail.com. Ficarei feliz em te ver por lá :)

1 0
Foto de perfil de Whisper

Seria um prazer mas porém que temos uma regra aqui em casa de não passar contato, eu que dei a ideia dessa regra quando o Beto começou a escrever (se arrependimento mata-se kkkk) mas como ele adotou e prefere assim eu tenho que cumprir também. Mas se algum dia eu convencer ele a termos certas exceções como você, ou o Old Ted pode apostar que te mando um e-mail sim.

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Caso a regra seja alterada ou haja uma exceção estarei aqui. :)

1 0