A fantasia que destruiu meu relacionamento

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 3183 palavras
Data: 16/10/2021 14:44:13
Última revisão: 16/10/2021 14:59:55

Não é todo casal que está pronto para realizar algumas fantasias. Por mais que uma das partes tenha vontade, na prática é tudo muito diferente. Entre o desejo e a realização existe uma linha tênue muito perigosa.

Falo com propriedade do assunto porque uma fantasia do meu noivo destruiu nossa relação. E o pior de tudo, a fantasia era dele, não minha. Inclusive relutei bastante para que isso acontecesse, não era algo que eu desejava e tinha medo do que poderia acontecer depois.

É muito comum ler contos e saber de relatos de casais que se aventuraram no mundo do relacionamento aberto e depois não conseguiram sustentar a relação. Recentemente li alguns contos que tratavam desse assunto e isso mexeu muito comigo, por tal motivo tomei coragem para escrever a minha história.

Me chamo Gabriela e tenho 28 anos. Vim de uma família tradicional e desde nova sempre fui muito tranquila. Apesar de alguns ficantes sem compromisso durante a adolescência minha vontade mesmo era um relacionamento sério. Isso aconteceu quando eu tinha 19 anos, conheci o Mateus na faculdade e de lá para cá não nos desgrudamos mais, até que uma perigosa fantasia colocou tudo a perder.

É sabido que muitos homens tem o desejo de ver a sua mulher transando com outra pessoa, mas DESEJO é uma coisa, será que a maioria está preparada para ver na prática? Acredito que não. E o meu noivo entrou nessa estática.

Tudo começou quando estávamos prestes a nos casar, durante uma conversa descontraída em um barzinho meu noivo perguntou o que eu desejaria fazer na despedida de solteiro, respondi que não sabia ainda, mas provavelmente iria fazer um chá de lingerie com minhas amigas ou algo parecido.

Não sei se foi o efeito da bebida, mas a conversa estava tomando um rumo diferente, após a minha resposta Mateus me fez uma pergunta que achei muito estranha. Ele me perguntou se eu não tinha vontade de transar com outra pessoa antes do casamento. De imediato repudiei e falei que ele só poderia está ficando louco em perguntar isso, disse que o amava e não tinha vontade de me relacionar com outra pessoa.

Fiquei muito chateada com a pergunta, afinal estávamos juntos a muito tempo, ele foi meu primeiro e único homem, como poderia perguntar algo do tipo? O que ele estava pensando de mim?

Mateus tentou me acalmar, disse que era apenas uma curiosidade e demos o assunto por encerrado. Continuamos conversando sobre outras coisas mas aquilo ficou martelando na minha cabeça, achei muito estranha a pergunta.

No mesmo dia, já em casa, quando estávamos deitados para dormir, resolvi fazer a seguinte pergunta para ele:

- Mais cedo você me perguntou o que eu desejaria fazer na despedida de solteiro, mas esqueci de perguntar com relação a sua, o que você deseja?

Nesse momento ele parou, olhou fixamente nos meus olhos e respondeu algo que eu jamais esperaria sair da sua boca:

- Eu desejo ver você transando com outro homem.

Assim. Dessa forma. Sem arrodeio. Direto ao ponto. Não acreditava no que tinha acabado de escutar, fiquei sem reação por alguns segundos. Comecei a chorar e perguntei se ele estava louco, o que ele achava que eu era, disse que jamais faria algo do tipo. Saí do quarto e fui dormir na sala, queria acreditar que era alguma loucura da cabeça dele, nesse dia ele bebeu além da conta e achei que poderia ser a justificativa para tal loucura.

Acontece que eu estava enganada, a bebida apenas o encorajou a externar um desejo existente e oculto. No dia seguinte, logo pela manhã, meu noivo me chamou para conversar. Inicialmente ele me pediu desculpas, disse que me amava e que não era para eu entender errado. Mandou eu ficar calma e começou a explicar tudo. Falou que não sabe como isso começou, porém percebeu que eu chamava muito a atenção dos homens na rua e isso começou a mexer com ele.

No início ele disse que se culpava muito por isso, mas era algo mais forte do que ele, era um tesão incontrolável. Após relutar muito contra esse sentimento ele resolveu pesquisar sobre o assunto e viu que muitos homens compartilhavam do mesmo desejo, a partir daí ele se entregou à fantasia, via vídeos e contos eróticos, se masturbava imaginando eu transando com outro homem, porém nunca teve coragem de me falar.

Confesso que demorei para dirigir tudo isso que havia acabado de escutar. Não queria acreditar que o meu atual noivo e futuro marido, homem que escolhi viver o resto da minha vida junto desejava me ver transando com outro homem. Aquilo era inacreditável, após ouvir tudo não consegui dizer uma palavra sequer, apenas entrei para o quarto tranquei a porta e fiquei lá por horas pensando em tudo que tinha acontecido.

Repensei meu casamento, senti nojo do meu noivo, me culpei por atrair a atenção de outros homens e ter despertado esse sentimento nele, muitos sentimentos diferentes tomaram conta de mim em um curto espaço de tempo.

Tomei coragem e decidi pesquisar sobre o tema, realmente, em uma coisa ele tinha razão, isso não era coisa de outro mundo, era mais normal do que eu imaginava. Percebi que não seria um desejo que iria simplesmente desaparecer e diante disso eu tinha duas opções: realizar e satisfazer a sua vontade de uma vez por todas ou não realizar e deixar meu noivo obcecado pelo assunto buscando a pornografia como refúgio.

Em resumo, no final das contas, era escolher entre o meu casamento ou o seu fim. Eu não iria conseguir viver em uma relação com essa lacuna existente. Não iria dar certo. Eu amava meu noivo e não queria perdê-lo, então optei por tomar uma atitude corajosa e inesperada.

Saí do quarto e chamei meu noivo para conversar, foi muito difícil tomar essa decisão, não era algo que eu desejava mas o meu objetivo era salvar o meu relacionamento, fiz a seguinte proposta para ele:

- Realizo sua fantasia. Mas com duas condições, a primeira é que faremos isso apenas uma vez antes do nosso casamento e depois passamos uma borracha e damos esse assunto por encerrado. E a segunda é que tem que ser em um local distante e com uma pessoa desconhecida.

Ele arregalou os olhos, me olhou assustado e falou:

- É sério que você está falando isso?

Confirmei e disse que estava fazendo isso por nós. Sabia que até realizar ele não iria tirar isso da cabeça e nunca seríamos felizes, então queria resolver isso de uma vez por todas.

Ele me abraçou forte e disse que concordava com minha condição. Me pediu desculpas mas disse que seria importante ele realizar essa fantasia. Tudo certo e nada resolvido. Faltava o principal, com quem seria? Em qual local? Ainda tinha muita coisa para ser resolvida.

Começamos a planejar tudo, queria fazer isso o mais rápido possível, caso contrário corria o risco de eu desistir. Escolhemos o local, Rio de Janeiro. Com relação a pessoa, decidimos que seria um garoto se programa. Compramos a passagem para o final de semana seguinte e reservamos o hotel. O garoto de programa iríamos procurar em algum local confiável quando chegássemos lá.

Um dia antes da viagem meu noivo chegou com algumas sacolas, segundo ele eram alguns presentes para eu usar durante a viagem. Roupas curtas, calcinhas super pequenas e biquínis do modelo fio dental (por sinal muito diferente dos que eu costumava usar) eram os tais “presentes”.

Chegou o grande dia. Acordei tensa porém decidida. Queria acabar com isso de uma vez por todas. Fomos no sábado pela manhã e voltaríamos no domingo à noite, tínhamos menos de 48H para realizar a fantasia, irmos embora e dar um basta nisso. Embarcamos no início da manhã e por volta de meio dia já estávamos no hotel. Era um hotel muito bonito, tinha piscina, era perto da praia e estava muito movimentado.

Fazia muito calor no Rio de Janeiro, assim que chegamos fomos almoçar e depois combinamos de ir na praia. Meu noivo pediu para usar o biquíni que ele tinha comprado, de início fiquei envergonhada, mas pensei que estava em um local distante e ninguém ali me conhecia, então não haveria maiores problemas.

Assim que vesti a peça fiquei abismada, não tinha experimentado ainda, era muito pequeno, minha bunda ficava praticamente toda exposta. Não sei se cheguei a comentar, mas modéstia parte eu sou uma mulher muito bonita e possuo um belo corpo, talvez esse tenha sido motivo de ter despertado essa fantasia em meu noivo.

Chegamos na praia e assim que tirei a canga percebi muitos olhares gulosos em minha direção, fiquei um pouco constrangida mas fingi que nada estava acontecendo. Meu noivo por outro lado ficou hipnotizado quando me viu com aqueles trajes, seus olhos chega brilhavam.

Ficamos lá até o finalzinho da tarde e retornamos para o hotel. Assim que chegamos tomamos um banho e transamos muito gostoso. Mateus estava bastante excitado, acho que toda aquela exposição mexeu muito com ele, foi um sexo maravilhoso. Decidimos que iríamos realizar a fantasia naquela noite, entramos em um site confiável, olhamos alguns garotos e juntos fizemos a nossa escolha, era um rapaz muito bonito, estilo surfista carioca.

Entramos em contato e combinamos às 20H. Fui me arrumar e o nervosismo tomava conta de mim. Saí do banho e coloquei um vestidinho leve e por baixo apenas uma calcinha fio dental preta. Estava pronta. Meu marido também demonstrava muito nervosismo e ansiedade. Agora só nos restava esperar.

Quando já estava se aproximando do horário o celular do meu noivo toca. Era o rapaz. Gelei. O nervosismo ficou a mil. Porém, ele estava entrando em contato para avisar que houve um imprevisto e ele não poderia mais ir. Senti um certo alívio misturado com um balde de água fria, porque eu queria resolver logo isso. Mateus perguntou para ele se poderia ser no outro dia no início da tarde, ele confirmou e então deixamos para o dia seguinte, pois só iríamos embora à noite.

Decidimos então aproveitar a noite, descemos e fomos beber alguma coisa no bar do hotel. Na mesa ao lado da nossa tinha um homem sozinho que não tirava os olhos de mim de mim, ele aparentava ter por volta de uns 40 anos. Apesar de ser um pouco mais velho era bem elegante.

Fui ao banheiro e quando retornei meu noivo estava conversando com o homem da mesa ao lado. Seu nome era Carlos, ele era Paulista e estava passando uns dias no Rio de Janeiro. Como ele estava sozinho, nos convidou para sua mesa, aceitamos o convite e ficamos conversando por algumas horas.

Além de ser bem elegante, Carlos tinha um papo muito agradável. Não sei se foi o álcool ou toda aquela situação que estávamos vivendo, mas percebia olhares maliciosos do Carlos para mim e isso estava me deixando excitada. Em determinado momento Carlos foi ao banheiro, naquele instante não sei o que passou pela minha cabeça, mas falei ao meu noivo:

- É ele. Quero ele.

Mateus me olhou assustado e falou:

- Como assim? Como vou propor isso para ele?

Dei um gole na minha bebida que já estava no final, tomei coragem, olhei nos seus olhos e retruquei:

- Não sei. Se vira. Caso queira realizar a sua fantasia a oportunidade é agora, ou é ele ou não será mais ninguém.

Levantei da mesa e subi para o quarto. Meu noivo ficou atônico e sem saber o que fazer. Carlos era um homem elegante, bonito, charmoso e muito seguro de si. Ele mexeu comigo. Desde que comecei o meu relacionamento com Mateus não sentia isso por outro homem.

Agora não era somente realizar a fantasia para satisfazer o meu noivo, eu estava querendo transar com aquele homem. Mateus tanto insistiu que conseguiu despertar isso em mim, agora era tarde demais. Estava decidida, ou seria agora e com ele ou não seria nunca mais.

Alguns minutos se passaram e a companhia toca. Abro a porta e era meu noivo acompanhado do Carlos. Naquele momento um calor enorme tomou conto do meu corpo.

Não sabia o que Mateus tinha conversado com Carlos, mas assim que abri a porta ele falou:

- O bar já estava fechando, trouxe o Carlos para bebermos mais um pouco aqui em cima.

Apenas sorri e balancei a cabeça concordando. Sentamos na mesa e continuamos bebendo e conversando, o nervosismo tomava conta de mim, não sabia se Carlos já sabia de alguma coisa ou se meu noivo ainda iria propor. O que eu tinha certeza é que se Carlos estava ali era um sinal que a fantasia iria se realizar.

Mateus levanta e fala que vai no banheiro, fico sozinha conversando com Carlos, só que essa ida ao banheiro demorou mais do que o comum. Carlos então se aproximou de mim e falou:

- Seu noivo me contou sobre a fantasia de vocês. Fico lisonjeado de ser o escolhido para realizá-la. Desde a primeira vez que te vi te achei muito gostosa e fiquei doido para te comer.

Não tive nenhuma reação. Fiquei paralisada. Carlos se aproximou e me beijou calorosamente. Ele não perdeu tempo, foi passando a mão por todo o meu corpo, tirou meu vestido me deixando somente de calcinha, apertava todo o meu corpo, beijava meus seios e meu pescoço. Eu delirava e estava completamente molhada, Carlos pegou a minha mão e levou de encontro ao seu membro, senti um volume enorme.

Desabotoei sua calça e tirei seu membro para fora. Era enorme. Muito maior e mais grosso do que o do meu noivo. Não aguentei e comecei a chupar intensamente. Nesse momento meu noivo sai do banheiro e já se depara com o pau de Carlos na minha boca. Chupava muito. Carlos era muito safado, batia com seu membro no meu rosto, me chamava de puta, falava que eu chupava muito gostoso, dava tapinhas na minha cara, eram coisas que eu não fazia com meu noivo mas estava me despertando um tesão enorme.

Eu estava tão envolvida que não prestei atenção em Mateus, quando percebi ele estava sentado no sofá com uma cara de assustado e seu membro completamente rígido. Fui carregada por Carlos e levada até a cama, ele me deitou, começou beijando as minhas pernas descendo até a vagina, fez um oral magnífico. Eu gemia muito e não demorou muito para ter um forte orgasmo.

Assim que gozei Carlos já começou a me penetrar, no início foi um pouco difícil porque seu membro era muito maior, mas a excitação era tão grande que em pouco tempo a dor passou e deu lugar a um intenso prazer. A forma como ele me tratava era diferente, ele me batia, me xingava, puxava meus cabelos e metia com muito força. Eu não estava acostumada com isso mas confesso que estava adorando.

Carlos olhou para meu noivo e falou:

- Está gostando de ver a sua noivinha sendo fudida? Está vendo como ela é uma putinha?

Mateus não falava nada, apenas observava. Foi quando Carlos me colocou de quatro com o rosto de frente para o meu noivo. Entrelaçou meus cabelos em sua mão, puxando minha cabeça levemente para trás e começou a me penetrar muito rápido e forte, ao mesmo tempo dava tapas na minha bunda e me xingava. Eu gemia muito e exalava excitação. Gritava e mandava ele me fuder toda.

Olhava para meu noivo e ele parecia não acreditar no que estava acontecendo. Nessa altura eu não estava ligando para o que ele sentia, ele foi o causador disso tudo. Senti que iria gozar como nunca. Avisei que iria gozar e comecei a berrar, Carlos acelerou as estocadas. Eu urrava de prazer. Fechei os olhos e senti o orgasmo subindo por minhas pernas. Gozei muito. Como nunca. Foi uma explosão de prazer jamais sentida.

Arriei na cama. Estava literalmente acabada. Toda melada e descabelada. Olhei para Mateus e ele parecia não acreditar no que aconteceu. Sua feição não era mais de tesão, mas sim de assustado. Carlos não tinha gozado ainda, seu membro ainda estava rígido, ele pediu para gozar na minha boca. Concordei e comecei a punhetar seu cacete dentro da minha boca, não demorou muito e comecei a sentir os jatos inundando minha boca e escorrendo pelo meu corpo.

Nesse momento meu noivo se levantou e foi para o banheiro. Percebi que ele não gostou, mas eu não tinha forças para reagir. Continuei na cama praticamente desfalecida. Carlos percebeu o incômodo do meu noivo, sem dar uma palavra vestiu a roupa e foi embora.

Eu continuava ali, sem forças e deitada na cama olhando para o teto, tinha acabado de viver a maior experiência sexual da minha vida, nunca tinha gozado tão gostoso e sentido tanto prazer, nem nunca um homem tinha me tratado como uma puta.

Mateus saiu do banheiro e não deu uma palavra, foi até a varanda, se debruçou no parapeito e ficou observando a rua. Me recompus, ainda nua, e fui conversar com o meu noivo. Perguntei o que tinha acontecido e o porquê dele ter reagido daquela forma, já que a fantasia era dele.

Ele me falou que as coisas não saíram como ele imaginou. Disse que teve muito ciúmes. Ficou surpreso com o jeito como me comportei e do desejo que demonstrei ter por Carlos. Ele disse que eu parecia outra pessoa. E realmente, eu era outra pessoa, na verdade eu descobri um lado até então desconhecido.

Pedi desculpas e disse que foi algo natural, apenas me deixei levar pelo momento. Lembrei a ele também que eu fiz isso por ele, inicialmente eu não queria. Mateus me abraçou, chorou muito e disse que eu não tinha culpa. Por outro lado eu terminei me culpando um pouco, porque deu para perceber que ele estava incomodado e mesmo assim eu continuei, na verdade eu não tinha forças para parar.

Fomos dormir e no dia seguinte acordamos cedo, ligamos para o rapaz que havíamos marcado à tarde para cancelar o programa. Passamos o dia distantes um do outro, pouca conversa. Percebia que as vezes Mateus ia para o banheiro chorar. O clima ficou muito ruim.

À noite embarcamos e retornamos para casa, assim que chegamos Mateus pediu um momento e se trancou no quarto. Respeitei o seu momento e fiquei aguardando na sala. Quando ele saiu do quarto tive uma surpresa, suas malas estavam arrumadas. Ele me pediu desculpas e falou que não dava mais para continuar, estava saindo de casa.

Meu objetivo era salvar meu relacionamento mas no final das contas terminei acabando com ele. Esse fato abalou tanto Mateus que ele foi morar em outro país e reconstruir sua vida lá fora. Por isso um aviso aos homens que tem esse desejo, MUITO cuidado. Vocês podem imaginar, mas nem todos estão preparados para ver na realidade.

Por muito tempo me culpei pelo que aconteceu, inclusive precisei fazer terapia, mas hoje já consegui superar o ocorrido. Tenho a minha consciência tranquila. Carlos apenas conseguiu despertar em mim desejos até então não explorados. É uma pena que Mateus não conseguiu fazer isso antes e nem superar essa situação, amava muito ele e tenho certeza que seríamos felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1414 estrelas.
Incentive Gabinoiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dois lixos, um otário que não sabe o que quer e uma vaca que se deixa levar fácil, dois lixos.

0 1
Foto de perfil de Leitorav

Inicialmente ela não queria saber do pedido, mas fez uma força para agradar o futuro marido, e depois ele ficou escandalizado com o que ocorreu a ponto de terminar o relacionamento. Ela teve que ser forte para superar. Bela história. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Aquela história ele queria tanto, ela se entregou a fantasia que ele queria, mais no fim ele não aceitou, ou seja ela avisou várias vezes que ia dar ruim.

É sim teve que ser forte, mais infelizmente ele mostrou que não amava ela, tanto assim, ela sim amava ele por isso aceitou essa fantasia dele.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que história foi essa nuu, mais como diz você fez tudo que ele pediu, a culpa foi dele se vc não hora de soltou mais que o normal, uai na hora de pensar na fantasia dele, ele só pensou no prazer dele, é esqueceu que as coisas podem acontecer de forma inesperada.

Espero que vc esteja bem hoje em dia, e esteja feliz com uma pessoa que respeita a sua opinião.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, também tive muito receio até tocar no assunto com a minha esposa. Tudo que temos é um ao outro. Isso é o que realmente importa. Fantasias e jogos adultos são apenas um adicional ao prazer, contanto que ambos estejam confortáveis e felizes

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza um dos melhores contos que já li. 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto foi sensacional. Passei por isso também, só que ao invés de contratar alguém, resolvi levar minha esposa num swing. Só que ela não gostou e por sua vez, arrumou um amante sem eu imaginar, Foram 9 meses de romance seu eu saber e um envolvimento absurdo. Ela se apaixonou, e mesmo descobrindo, resolvi aceitar, mas ela nunca fez nada na minha frente. pelo contrário, até me traiu mais 2 x. Hoje em dia estamos juntos, a amo , mas não saiu como eu queria. Mas seu conto foi nota 10.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu gostei muito de sua história. Uma pena que seu relacionamento tenha chegado ao fim.

Poucos casais tem maturidade para entender que precisam separar "diversão/fantasia" de "amor".

Meu amigo de infância tinha a mesma fantasia, ver a esposa dele transando e "perdendo a linha" com outro homem. Mas tinha medo de contar pra ela. Como nós 3 somos MUITO amigos, desde novinhos, pediu minha ajuda para abordar o tema com ela. A reação dela foi de reprovação estampada. Mas assim como nossa amiga aqui do conto, cedeu e tentaram com um cara desconhecido. E deu muito ruim.

Me contaram que o cara já começou bruto, xingando e agarrando. Resultado, ela chorou muito e abortaram a missão. Demorou um pouco pra eles conseguirem realizar a fantasia.

Espero que tenhamos mais notícias suas Gabi, seja este conto real ou não, adorei como abordou e nos contou a história.

Até breve o/

0 0
Foto de perfil de Loretta🍒

Tem muito crítico para pouco entendedor. Ele fantasiou uma coisa, e depois descobriu que na prática era algo totalmente diferente. "Se tivesse esperado o garoto de programa não teria acontecido tudo isso", quem disse? Ia ser a mesma coisa. Ela ter se entregado a fantasia do ex-noivo foi só parte do jogo e nada mais. Essa fantasia nunca foi dela, foi sempre dele.

1 2
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Himerus

O fetiche do seu ex noivo era beber um Campari e submeter você aos seus caprichos. O outro homem era apenas um instrumento para te desestabilizar, seu prazer não fazia parte da equação. O que ele não suportou foi você ter saído do segundo plano e ter se tornado protagonista da "aventura". Egoísta, não aceitou o seu prazer. Você se livrou de uma encrenca!

2 1
Foto de perfil genérica

Tipo isso .

Ele não contava dela gostar muito da brincadeira.

O correto era ele não gostando da experiência era não fazer mais .

Só terminando tudo no caso dela querer insistir nisso .

Aí ele estaria no direito.

Assim como ela também poderia terminar no caso dela querem seguir com os encontros ele não .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível