Acrescente mais um

Um conto erótico de Leitorav
Categoria: Heterossexual
Contém 1684 palavras
Data: 04/02/2024 20:42:57
Última revisão: 13/02/2024 20:14:29

Esta história começa como qualquer outra em que um homem quer melhorar sua vida sexual com sua mulher, ele só quer transar mais ou transar melhor, apimentar a relação e pensar em novas possibilidades.

Saulo era um homem simples, com seus 41 anos, 1,78 m, 106kg, casado e muito bem casado com Roberta, uma linda morena, com 38 anos, 1,65 m, 65kg muito bem distribuídos.

Saulo era tarado por sua mulher, mesmo após anos de relacionamento era apaixonado por Roberta, completamente delirante com seu belo corpo, ela o excitava enormemente até hoje. Assim não faltava tesão, eles tinham tórridas noites de amor, contudo estavam passando por um momento de calmaria, que estava deixando Saulo louco, subindo pelas paredes.

Ele não sabia como falaria com ela sem parecer um idiota que queria mais, estava interessado em aumentar o prazer para os dois, queria fazer coisas diferentes.

Não sabia exatamente o que, mas queria dar mais prazer para sua mulher, que ela sentisse orgasmos mais intensos e pudesse se beneficiar de seus carinhos com mais tesão.

Nesta busca, pesquisou de tudo: em vídeos pornô, literatura erótica e por fim, em contos eróticos. E se surpreendeu com a quantidade de material disponível com os mais variados níveis de erotismo, desde um sexo mais casto e simples até orgias regadas a mais diversa putaria.

Sabia que certos níveis não seriam aceitos por sua esposa e focou mais em posições diferentes que gostaria de testar, separou uma quantidade de material que iria mostrar a ela.

Numa sexta-feira qualquer depois de um jantar deliciosos, Saulo pegou o computador e disse que queria conversar com ela, sobre nada demais, mas que estava interessado em lhe mostrar algo.

Quando Roberta viu do que ele falava, inicialmente, se sentiu desvalorizada o que fez Saulo recuar:

- Eu só queria lhe mostrar uma posição para nós tentarmos se você quisesse, não queria lhe ofender, por favor.

- Não me compare com aquelas mulheres que se submetem a algo tão nojento para viver!

- Não estou comparando você a ninguém.

- Você nem deveria estar vendo isso.

Foi até o quarto e bateu a porta. Saulo sabia que tinha sido negativo mostrar para ela, que ela não entenderia e lhe deu tempo.

Passadas duas horas foi para o quarto, entrou e ela estava na cama lendo, deitou-se ao seu lado e lhe deu um beijo de boa noite, já tinha em mente que falar sobre aquele assunto agora somente traria discussões e já estava cansado.

No dia seguinte, acordou e Roberta já estava preparando o café da manhã com um bom humor, lhe deu um beijo de bom dia e disse que a comida já estava quase pronta.

Saulo preferiu não falar nada sobre o que houvera ontem querendo evitar desgastes. Tomaram o café juntos e conversaram sobre amenidades, tudo estava calmo. Ele não seria quem quebraria essa paz.

Um amigo o chamou para tomar uma cerveja naquela tarde, Saulo aceitou e encontrou com o amigo num barzinho movimentado da cidade, pediram uma cerveja e sentaram para conversar:

- E aí, meu camarada, o que você me conta de novo?

- Sabe, estou com um problema com Roberta.

- O que houve?

- Na verdade não é um problema é mais uma discordância nossa, eu quero variar uma posição ou outra na cama, fui mostrar a ela e ficou muito zangada disse que não era atriz pornô.

- Rapaz, isso pode ser difícil, porque ela deve ter se ofendido com a proposta ao invés de se sentir desejada.

- Concordo com você, mas o que eu faço agora?

- Se eu fosse você deixaria a raiva dela passar, depois falaria com calma que queria uma posição diferente com ela, que não era nada demais e que não devia ter mostrado um vídeo pornô a ela.

- Acho que vou ter que ir pela sua tática e esperar.

Chegando em casa Saulo foi surpreendido por uma recepção empolgante, Roberta estava animada lhe esperando na sala com a série preferida deles na televisão, vestia uma blusa folgada do seu time de futebol e um short curtinho, estava deliciosa com aquela roupa.

Saulo não se fez de rogado e sentou ao lado da mulher, começaram a assistir o primeiro episódio, mas parecia que Roberta não estava afim de assistir nada pois ela lhe enchia de beijinhos e carinhos que não o deixavam prestar atenção no que passava.

Ele entrou na dela e começou a beijá-la e lhe fazer carícias, que eram correspondidas, quando percebeu já estavam num amasso forte, sentia seu pênis endurecer e ela também percebeu, passou a mão pelo volume de sua calça, ele a desejou, tirou seu short e sua calcinha, saboreando sua intimidade e como era gostosa, Roberta gemia cada vez mais alto, rebolava na boca dele, não demorou para que chegasse ao clímax.

Rapidamente ela se jogou em cima dele, segurava com força o volume de sua calça e disse que queria mamá-lo. Ele mais que rapidamente abriu o zíper e expôs seu membro rijo pronto para o prazer. Sem demora ela começou a chupar a cabeça e foi engolindo o corpo o quanto podia, nesse momento, Saulo estava nas nuvens com a forma como ela brincava, estava livre e brincalhona como sempre foi.

- Eu quero muito sentar em você, amor, não consigo segurar.

- Então vem, meu amor, eu sou todo seu.

Ela foi sentando devagar e se satisfazendo a cada centímetro, começou um vai e vem forte que os fazia gemer livremente. Ele a segurava pela cintura e movimentava o quadril facilitando os movimentos dela.

Em poucos minutos ele sentia que estava prestes a gozar, avisou a ela que rapidamente saiu de cima dele, ele gozou e ela passou uma caixinha de lenços para ele afim de que se limpasse.

Esse era um limite rígido para Roberta, Saulo não podia gozar dentro dela o que às vezes tirava um pouco da graça da brincadeira, mas ele jamais reclamou sempre apoiando sua esposa e buscando satisfazê-la por saber que isso tinha a ver com a criação dura e a moralidade exacerbada de Roberta.

Roberta se vestiu e religou a série, eles assistiram dois ou três episódios e foram dormir, quando estavam se deitando Roberta disse ao deitar e dar um beijo de carinho no marido:

- Eu gostei muito da brincadeira de hoje, realmente me deixou feliz, meu amor.

- Eu também gostei muito.

Quase dormindo seus pensamentos eram em como ele faria para que a esposa relaxasse, que ela se aproveitasse melhor o sexo sem se preocupar com nada.

Como uma resposta aos seus questionamentos Saulo teve um sonho totalmente erótico, onde ele estava transando com Roberta e uma outra mulher, Roberta estava sentada em seu rosto e a outra mulher em seu pênis incrivelmente duro, era o paraíso, ele conseguia observar as expressões de Roberta e ainda sentir a sentada violenta que recebia.

Ele acordou, por volta de três da madrugada, todo suado, decidiu tomar um copo d’água, e ficou observando a escuridão e pensando que seria a solução para incrementar o sexo com Roberta, acrescentar mais uma. Claro, que ele sabia que as chances de ela aceitar logo seriam mínimas e ele entendia o porquê. Era lógico que ela poderia achar que estava dividindo-o com outra, não gosta nem de pornô como reagiria ao ser convidada para um ménage?

Deixando os pensamentos eróticos na cozinha, deitou-se e adormeceu com facilidade, pois já tinha a solução, parte do problema estava resolvido. No dia seguinte ele acordou com a cabeça a milhão, como ele iria convencer Roberta? Nem de mulher ela gosta, como vou atraí-la?

Perguntas demais para a cabeça de Saulo, que queria nada mais do que adicionar uma mulher numa transa com Roberta, ele sabia da simplicidade e da complexidade deste pedido. Ela sabia que se chegasse e somente pedisse para ela considerar seria a mesma coisa de lhe dar uma bofetada já tinha ganhado experiência nessa área.

Tinha que traçar um plano, alternativas para abordar o tema de uma forma tão sutil que ela iria pensar até que foi quem planejou, mais como!? Como abordar o assunto com ela? Pegou papel de rascunho, sentou-se na mesa de trabalho e começou a escrever:

Como convencer Roberta a fazer um ménage?

1) Mostrar o assunto em um filme bem feminino e que lhe faça pensar bem sobre o assunto.

2) Após transar reafirmar palavras assertivas que lhe deem segurança, como te amo, estou aqui para você, vamos sempre estar juntos.

3) Ser muito carinho, sempre observar se ela não precisa de nada, satisfazer seus desejos.

Por enquanto só consegui pensar, logo abriu o computador e foi procurar filmes sobre ménage que fossem leves, femininos, encontrou algumas opções que lhe agradaram, foi copiando os nomes para ir apresentando a Roberta aos poucos. Estava se preparando para ser o melhor marido já que queria que ela fosse a melhor mulher para ele.

Chegando em casa começou a cozinhar, coisa que sabia e gostava, mas deixava nas mãos de Roberta, decidiu fazer um estrogonofe de carne com bastante molho assim como gostava Roberta, um arroz soltinho, bastante batata palha e uma salada simples.

Quando Roberta chegou não podia acreditar no que via, o jantar estava quase pronto, veio cumprimentar o cheff com todo carinho, e aproveitou para tomar um banho antes da refeição.

Roberta entrou embaixo do chuveiro quente e não podia acreditar no que estava se passando, estava maravilhada e muito feliz. Após um bom banho vestiu-se com um short e camiseta de ficar em casa e chegou toda perfumada na cozinhar onde Saulo experimentava o molho para o jantar.

Enquanto comiam, conversavam animadamente sobre o dia e ele somente tinha olhos para ela, lhe serviu tanto de comida quanto de vinho, e, ainda, tinha guardado uma surpresa para a sobremesa, havia comprado o sorvete preferido dela: chocolate com amêndoas.

Casualmente Saulo sugeriu um filme para fechar a noite, Roberta logo aceitou e se sentou para assistir, neste início era um filme comum, nada de ménage por enquanto.

Nos próximos dias Saulo continuou com seu planejamento, sendo mais atencioso e ajudando mais em casa do que o normal. Mas sem mostrar nenhum filme, ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Leitorav a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LeitoravLeitoravContos: 12Seguidores: 16Seguindo: 3Mensagem Sou uma amante da literatura que decidiu escrever. leitorav@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Sativo

Sua escrita é simplesmente empolgante.

Estarei aguardando a continuação.

Parabéns e obrigado por esse conto incrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara Autora, gostaria de parabeniza-la pela historia, a achei empolgante, ansioso pelo próximo capitulo.

Esse conto me fez lembrar um pouco do começo do meu casamento.

Sou casado a 22 anos, amo demais minha esposa, somos monogâmico nunca tivemos a necessidade de ter uma terceira pessoa na nossa relação, como casamos muito novos e nossa experiências sexuais foram basicamente um com o outro, em um determinado momento senti que nosso sexo esta muito mecânico sem prazer, tive que ser paciente, persistente, criativo, para incluir novas posições, brinquedinhos sempre pensando em proporcionar mais prazer a ela.

Aprendi que meu prazer e sentir o prazer dela no nosso sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigos, lá a vai mais uma dica. Postaram ontem um conto chamado A Mãe do Colega da Escola.

Não se deixem levar pelo título e confiram . Tem algo bom ali. Na dúvida, vão no perfil do autor e vejam o conto mais antigo dele. O amigo Al-Bukowski provavelmente apreciará.

Abraços.

1 1
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/292642 já que vc indicou achei esse aqui, tem um assunto interessante, não sei se vc viu mais uma amiga nossa já comentou lá,

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já tinha visto. Digamos que é o tipo de história que não vai para perto do topo na minha lista. Questão de gosto pessoal. É até bem escrita, levanta algumas questões, mas...

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Concordo tbm, não tá tbm no top da minha lista, mais pela forma de escrever, talvez quando acabar essa talvez, ela parte pra outro tipo de assunto.

0 0
Foto de perfil de Leitorav

Gostaria de agradecer a todos os comentários que fizeram da minha noite de domingo um dia mais feliz, obrigada a todos. Continuem assim

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Temos a intenção, a dúvida de como o protagonista vai proceder e certamente, uma história deliciosa pela frente.

⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Estou numa seca cerebral incrível, mas a continuação vem

0 0
Foto de perfil genérica

Às vezes a seca passa com irrigação alcoólica...😃😃😃😃

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Vou ter que arrumar outra forma, pois não bebo

0 0
Foto de perfil genérica

Nem mesmo uma sem álcool?

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Sim… careta ela e não gosto de cerveja :/

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Então sobra o vinho rsrs é um bom papo, vai que durante a conversa com ela, sai novas ideias.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Doutrinação. Essa seria a palavra que eu poderia relacionar com o que o Saulo em relação a esposa.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é, instrumento muito usado civilizações a fora, com diversos intuitos.

Inclusive conseguir/melhorar a safadeza nossa de cada dia.

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Saulo só quer sentir prazer com Roberta... e mais uma.

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Muito interessante esse início!

Vamos aguardar para ver o que acontece mas tem tudo para ser outra bela história!

Amo seus textos, leve e de fácil compreensão!

Ótimo conto! Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Leitorav

E eu amo os seus textos de volta, sempre que penso em ler me vem a mente você e a Whisper.

1 0
Foto de perfil genérica

Olha, você acaba de dar um passo importante e mostrando capacidade de expandir temas.

E a história promete. Vá fundo. Sob qualquer ponto de vista... 😃😃😃

Abraços.

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Como boa bissexual que sou estou me entregando a um romance hétero.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Muito bom, Leitorav! Uma história leve, ambientada num cotidiano de um casal que pode ser qualquer um, gerando muitas identificações. Parabéns, aguardando, se for sua intenção, a continuação de Saulo e Roberta!

⭐️⭐️⭐️

1 0
Foto de perfil de Leitorav

É minha intenção, muito obrigada por aparecer por aqui :)

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Uai interessante, gostei do Saulo, na primeira tentativa, ela brigou feio com ele, então tá certo tem que ser muito carinhoso, e aos poucos conversar com ela, como diz mostrar pra ela algo novo, se vai aceitar aí são outros 500.

Vou continuar acompanhando, essa nova saga rsrs.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Olha ela voltou 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Essa história tem muitas possibilidades. Vou me segurar e não dar meus pitacos já que tem muitos caminhos que podem ser seguidos. Rsrs

Gostei do tema diferente, o conto está perfeito como sempre!

Parabéns!

Já ansiosa para o próximo. Rsrs

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Cê acredita que eu não li, seu novo capítulo até agora KKK. Tô achando que vou deixar pra amanhã,vou segurar a curiosidade.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tá certo, não está perdendo muita coisa não. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Vou deixar pra amanhã, aí já mato curiosidade duas vezes rsrs, com próximo capítulo.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não sei se vai ter amanhã não. Rsrs volto ao trabalho hoje e não sei quando vou poder escrever ou postar novamente.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Então as férias acabaram rsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sim. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita rsrs como diz alegria de pobre dura pouco, depois dessa vou até ler, daqui a pouco seu conto. Só acabar de ler dois aqui,que estavam na fila.

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Quero pitacos, me dê pitacos! Amo seus comentários :)

1 0
Foto de perfil de Whisper

Deixa para os próximos se não eu passo muita vergonha. Rsrs

Eu já erro os pitacos quando a história é mais fechada, imagina essa com várias possibilidades. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Leitorav

Eu ia gostar de ler e não ia me deixar influenciar

1 0
Foto de perfil genérica

Eu meio que já dei um pitaquinho, pequenininho mesmo...

0 0
Foto de perfil de Whisper

Quando tiver um tempinho leia, talvez goste. https://www.casadoscontos.com.br/texto/202402582

Espero que você esteja bem. Sdds.

0 0
Foto de perfil genérica

Digamos que esse é o tipo de história para o qual eu abro uma exceção nas minhas malquerências. Nesse feriado eu achei outra, bem diferente desta, e por alguma razão eu gostei. Depois eu coloco o link.

Enquanto isso, reforço a dica: A Mãe do Colega da Escola. E se possível vejam também o conto mais antigo do autor.

0 0

Listas em que este conto está presente

Três estrelas
Os contos que mais curti.