CHUPEI O MEU PRIMO NOVINHO NA CASA ABANDONADA NA BROTHERAGEM

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 2767 palavras
Data: 15/01/2024 22:48:55
Última revisão: 15/01/2024 23:07:37

Dae pessoa, blz??

Hoje eu vou contar como foi uma das minhas trajetórias pelos percalços do abocanhamento de uma piroka akakakak. Neste conto vou narrar com muitos detalhes (que sei que vocês gostam)....

Não vou contar historinha, vou resumir o máximo possível e detalhar com mais escrita as partes que deixam nossos paus animadinhos. Já aviso que não tem final feliz ou triste com romancezinho. Aqui é putaria total....

Mas se quiserem, eu conto mais sobre ela, até pq esse meu primo se declarou para mim anos depois.. Mas hoje vamos ficar só com a putaria.

Marcos, tinha a mesma idade que a minha, a gente nasceu no mesmo ano e no mesmo mês - o que rendia a gente, quando crianças, uma festa de aniversário para nós dois juntos. Num belo dia, pela manhã, meu pai falou que ia me levar na casa da minha tia pq tinha que ajudar ela com uns negócios lá na casa dela e ia deixar eu brincando com meu primo. Eu fiquei todo animado, porque eu sabia que com o meu primo a diversão era garantida, pq além de jogarmos video game juntos, sabia que a gente ia falar sobre putaria - o hetero top adorava falar de buceta para mim e de como ele era pegador, mesmo eu sabendo que ele nunca ganhou nem um boquete e se gabava.

Marcos é do tipo de moleque que adora se destacar por ser "descolado", nessa época era muito comum a cultura emo, então o garoto adorava alisar o cabelo, vestir roupas compridas e andar de skate. Eu adorava isso, meu pau sempre ficava duro quando eu imaginava ele. Eu batia altas punhetas pensando no pau do meu primo. Cheguei a sentar no meu prórpio dedo pensando no pau dele me torando enquanto eu batia uma punheta e rebolava gostoso no meu dedo, contorcendo minhas pernas, imaginando que aquela seria a melhor transa da minha vida... .

Chegando lá, minha tia e meu primo me receberam, o puto tava muito gostoso naquele dia, tinha acabado de acordar, estava sem camisa e com um shorts de futebol que marcava bem aquele pau que logo estaria na minha boca. Papo vai papo vem, perguntei para ele se a gente ia jogar video game, pq eu tava com bastante vontade de jogar, ele disse que sim, mas que antes queria me mostrar uma coisa, um lugar onde ele guardava as coisas que ele roubava dos moleques da rua e da escola. Eu achei aquilo do caralho, meu pau foi logo dando sinais de vida, porque aquele estilão bad boy tá ligado me excitava de mais. Eu logo concordei e falei que queria muito ver.

Eu avisei meu pai e minha tia que ia dar uma volta de bike na rua com o meu primo e que logo a gente voltava, meu pai disse para eu ir com cuidado e me deu 20 reais para a gente comprar uma coca e uns doces no caminho se quiséssemos.

Eu achei que a gente ia andar bastante, porque o vagabundo pediu para irmos de bike, mas logo vi que era só uma desculpa para despistar nossos velhos. Nós nem se quer saimos do terreno, porque onde minha tia morava era enorme e bem no meio do quintal tinha uma casa abandonada que era cercada até o teto por árvores e matagal - isso me deixava com o pau todo babado, porque é inexplicável a sensação de perigo e tesão que tomam conta da gente nessa hora.

Chegando lá, meu primo começou a me mostrar o "cantinho" dele. Ele chegou a roubar até um sofá para colocar lá - como eu não sei. O lugar era bem ajeitado, soava mais como um esconderijo particular dele. Pensei até que era um abatedor de novinhas, pelo jeito que o cara se gabava das bucetas que caiam do céu para ele. Mais uma vez, papo vai papo vem, ele começa e me contar que ficou 3 semanas sem bater uma, porque tinha ouvido na escola que se ficasse bastante tempo sem transar, a gozada seria fodastica.

Eu retruquei ele e disse:

- Kakakakak tá ligado que é três semanas sem transar mano e não sem bater punheta, ou seja, você nem come ninguém, vai ficar só na bronha!!!

Rimos juntos e ele me deu um leve soco no braço, mandando eu ir me foder. Eu o repliquei e disse "me fode então otário" (sim gente sou bem atirado kk)

Nisso começamos uma lutinha corporal de dois primos inocentes (até então rs), ele veio por cima de mim e começou a segurar os meus braços e jogando seu corpo com força em cima do meu para eu não escapar, levantou as minhas mãos para o alto e na sequência fez o que ficaria marcado na minha cabeça até hoje, me deu um tapão na cara e disse:

- Tá ligado que para eu te soltar aq, você vai ter que me falar "eu sou uma putinha", se você falar eu te solto, se não eu te bato mais.

Eu me excitei na hora, porque sabia que tava rolando um clima e uma tensão sexual ali, dois meninos, no auge da adolescencia e com os hormonio lá em cima, era gozada e mamada na certa. Eu congelei por uns segundos e me fingi de santo, não falei nada e ainda disse que não ia falar nada. Ele não pensou duas vezes, me deu outro tapa na cara e agora segurava meu rosto, apertando meu maxilar e dizendo:

- Vai, assumi que é minha putinha que deixo você sair, vai minha putinha eu sei que você é um viadinho e que gosta disso, vai vadiazinha, assume pra mim.

Eu fiquei um pouco intimidado e assustado, porque nunca tinha ouvido aquilo, eu fiquei até com vontade de chorar, mas logo passou pq eu tava com um tesão absurdo e me acalmei. Logo eu disse as palavrinhas mágicas para o meu primo.

- E-e-eu s-sou uma putinha e uma vadiazinha....

Ele na hora engole a saliva, morde os lábios e me solta. Mas antes de me soltar, como eu estava na posição de frango assado e ele por cima, sinto na minha barriga o pau dele ganahr forma e começar a ficar duro, também não era para menos, o cara no auge da sua adolescencia e a três semanas sem gozar, qualquer coisa excitava ele.

Pensei que nossa brincadeira tinha acabado por ali, até pq aquilo tinha sido o máximo que eu tinha chegado de "sexo", mas eu estava bem enganado. Meu primo começou a desabar de falar putarias para mim:

- Olha primo como você me deixou, deixou meu pau latejando de vontade de transar e bater uma. QUe delícia ouvir uma cachorrinha dizer aquelas palavras. Mas tenho que me controlar, quero ver se consigo chegar até a quarta semana sem punheta. Mas que tesão do caralho que eu tô, meu pau tá até doendo aqui.

Eu bobo e nem nada, logo soltei:

- Vai, tira ai, deixa eu ver se o seu ta que nem o meu - já fui tirando o meu pau para fora e levemente batendo uma.

Na época eu eu era bem novinho, devia ter no máximo uns 15 cm de pau. Meu pau é bem reto, tem umas veias meio roxas por volta dele e uma cabeça bem avermelhada. Eu não tinha quase nada de pelo no meu pau, nem nas minhas bolas e meu cuzinho era lisinho e sem nenhum pelinho.

Marcos, na sequência, tirou o pau para fora e me mostrou aquela coisa linda do caralho. Seu pau era meio curvado em linha reta, era grosso e com bastante veia. Seu pau tinha bastante pelo, mas tudo fino, tinha o mesmo tamanho que o meu, mas era monstruoso o bagulho. Era como se meu pau fosse uma princesa e o dele um ogro para vocês terem ideia.

Eu vendo aquela situação, fiquei logo excitado e vi que era bem fácil de manipular ele, pois estava dominado de tesão, mas relutava um pouco pq ele queria muito chegar na quarta semana. Comecei a bater uma e fui falando para ele as palavrinhas mágicas que ele tanto adorava:

- Vai, bate uma ai, sua putinha tá pedindo, vai bate uma para a sua cachorrinha, vai gatinho.

Nessa hora eu me surpreendi comigo mesmo, fui além do que eu imaginava. O garoto ficou sedento, seus olhos vidraram em mim e seu pau parecia que estava ganhando forma, as veias pulsavam no seu pau. Então ele começou a tocar levemente seu pau, começou a lubrificar ele com saliva e seu pré-gozo... Nessa hora eu me arrisquei mais, porque até então uma punheta entre primos ou amigos era até normal, não banalizávamos ou julgávamos como viadagem e sei que se eu fizesse algo que ele não gostasse ele iria parar de falar comigo na hora, pq até então ele era hetero-top. Não curtia homens nem nada - mas novamente eu estava completamente enganado.

Tomado pelo tesão, lembrei na hora que eu amava bater uma na posição de frango assado e com minha camiseta levantada e segurando ela na boca - o que por sinal é muita viadagem. Juntando isso ao tesão, falei novamente as palavras que deixavam ele com tesão:

- Vai primo, bate uma, bate uma pensando em minha sua cadelinha e sua putinha.

Fazendo isso, já fui logo abrindo mais minha perna e batendo uma, fazendo com que ele visse mais ainda meu cuzinho. Eu estava dominado por tanto tesão, porque eu nunca tinha feito aquilo na frente de ninguém e de dia ainda. O garoto só faltou implorar para gozar, seu pau parecia se masturbar sozinho, foi logo pulsando muito e começou a babar muito, ele já estava de boca aberta e salivava bastante, porque engolia de mais. Nisso ele soltou ainda mais putaria:

- Meu deus primo, olha esse cuzinho aí, rosinha de mais caralho, mais bonito que muita buceta. Deve ser até mais gostoso que uma. Aí primo esse seu cuzinho deve ser bem molhadinho e quente, que delícia.

Ele foi dizendo isso e batendo uma ao mesmo tempo, o que foi me deixando com muito prazer de ser um palco para o me espectador. Eu estava quase gozando quando ele disse aquilo. Parei de me tocar na hora, porque eu sabia que se eu continuasse eu ia gozar na certa e estava com muita vergonha de fazer isso na frente do meu primo - sim, mesmo depois de escancarar meu cu para ele, eu estava com vergonha de gozar perto dele, porque sou muito sensível ao sexo, demais mesmo e quando eu gozo me contorço de mais, pareço uma putinha gozando... Sendo assim, parei e meu primo foi logo se sentando no sofá em que eu estava sentado e foi logo batendo uma também e falando comigo:

-Ah primo, você bem que podia me ajudar né, vai batendo uma para mim e falando que nem uma putinha, me ajuda por favor.

Eu não pensei nem duas vezes, agarrei aquele pau e senti ele pulsar na minha mão, era meio difícil de masturbar ele, pq seu pau era muito diferente do meu, era grosso demais e curvado, dificultava de mais de bater uma para ele na posição que estávamos, eu tava sentado do ladinho dele. Mas mesmo assim não desisti. Fui batendo uma suave para ele, eu alternava entre rápido e suave e ele delirava de prazer. Fui fazendo isso por quase 1 minuto, até que elevei ele no ápice, eu batia uma para ele com uma mão e a outra eu massageava suas bolas, ele levantou a cabeça para cima e começou a gemer e pude ver aquele gogó maravilhoso que ele tinha na garganta.... Tomados pelo prazer, meu primo fez a pergunta que soaria como uma bela canção nos meus ouvidos:

- Ai Pedro, vai me chupa por favor, me paga um boquete eu te imploro, meu pau não aguanta mais, ele quer sentir o quentinho da sua boquinha....

Eu nunca tinha chupado um homem na minha vida, mas sabia direitinho como fazer isso, de tanto assistir pornô e chupar pepino ou banana eu pegava bem os macetes e fingia que queria que aquilo fosse feito comigo... Eu meio receoso, disse:

- Ah Marcos, não sei pia, você gosta de menina e eu tbm, vai ser muita viadagem nossa e minha.

Meu primo retrucou e abaixou a cabeça e me disse:

- Cara, eu gosto de menina sim, mas hoje você se comportou como uma putinha e me deixou com tesão, eu não curto homem, mas você é meu primo e somos família ta ligado, vai fortalecer nossa amizade e nosso vínculo. Vai me mama que eu te mamo também, vai putinha, você é minha meninha hoje. Você acha que eu te trouxe aqui só para te mostrar o lugar? Vai ser coisa de brother, de amigo.

Eu não pensei duas vezes, comecei a bater uma para ele e logo fui abocanhando aquele pau que pulsava na minha boca, fui chupando meio torto e mordendo ele, mas logo fui melhorando, fui chupando que nem uma putinha de esquina. Eu molhava o pau dele inteiro e sugava tudo, com o pau dele inteiro na minha boca eu o sugava e chacoalhava a cabeça como eu se eu estivesse punhetando ele, mas com a boca. O menino delirava, ele tava até colocando a mão na boca para não gemer, com medo de ser ouvido. Suas pernas se contorciam muito e seus pés ficavam muito agitados, porque estava com um prazer absoluto. Ele então, tomou coragem, colocou suas mãos atrás do meu pescoço e na minha cabeça e começou a foder minha boquinha como se fosse uma bucetinha e, claro, com a boca suja falando altas putarias:

- Ai, primo que boquinha mais gostosa, meu deus é muito quentinha, meu pau parece que vai derreter nela, ai caralho eu acho que vou gozar, porra eu quero gozar a-aa-ahhhhhhhhhhhhhh, eu vou gozar.

- Vai Marcos, goza na minha boquinha, goza para sua putinha, sua vadiazinha quer seu leitinho. Disse eu, após tirar seu pau da minha boca punhetar ele.

- Ahhhhhhhh aaaaa--aaaahhhhhhh primo eu tô gozando...

Sério mano, o cara gemia que nem um louco, pressionava minha cabeça mais fundo no seu pau, ele já não controlava mais suas pernas que tremiam muito. Ele lançou uns 7 jatos de porra na minha boca, o cara estava a 3 semanas sem gozar. Ele não aguentou nem 2 minutos de boquete gozou muito na minha boca. Eu não consegui engolir, tinha um gosto muito forte e era muito espessa também, eu cospi tudo no chão e quase vomitei tbm. Ao terminar o boquete, sentei no sofa do seu lado e ficamos calados uns minutos e fiquei pensando na merda que eu tinha feito e com medo de que meu primo se afastasse de mim por conta daquilo. Quando eu estava quase pedindo desculpas, ele se vira e me diz:

- Mano, que boquete foi esse, meu deus, eu nunca gozei tão gostoso assim na minha vida. Sério, valeu mano.

Eu apenas acenei e não disse nada. Fiquei calado.

Logo fomos pegando nossas bikes e nos ajeitando para ir embora, porque fazia quase 1 hora que estávamos fora e logo era hora de almoçarmos. No caminho eu fui na frente e fui morrendo de medo do meu primo contar para alguém ou de ser descoberto pelo meu pai - que me bateria muito por sinal.

Ao chegarmos lá, meu pai perguntou pq demoramos e marcos disse que tinha ido comigo no parque me mostrar as pipas que os moleques estavam soltando. Mas mal sabe ele que eu tava com a pipa do marcos na minha boca.

Por fim, depois do almoço, meu pai disse que iriamos embora e que era para eu me despedir e dar tchau para minha tia e para o Marcos que estava no seu quarto. Eu me despedi da minha tia e fui me despedir do marcos. Quando cheguei lá e fui dar tchau para ele, fui estendendo minha mão para ele apertar, ele bateu nela e me abraçou dizendo que ia ficar com saudades.

Quando fui para fora, meu pai perguntou pq eu não levava o marcos para dormir lá em casa, pq no outro dia ele ia voltar na casa da minha tia. Marcos ouviu isso e não pensou duas vezes, correu fazer sua bolsa e foi logo me chamando para ajudar:

- Ah primo ainda bem, hoje de noite vamos ficar juntos e vou poder te dar de mamar de novo e te mamar também.....

FIM

Se gostarem, eu continuo o resto!

SPOILER: Fizemos um troca-troca de noite, mas isso fica para um próximo conto!

Um beijo bem gostoso no pau de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive TeenTen98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de TeenTen98TeenTen98Contos: 2Seguidores: 19Seguindo: 2Mensagem 1,87 cm de altura e gostosura. Magro, corpo levemente definido. Branco leite e cabelos lisos e pretos. 24 aninhos de safadeza e seriedade.

Comentários

Foto de perfil de TeenTen98

Essa semana posto o conto akakaka, voltei a trabalhar e não consegui postar mais. Aconteceram várias coisas nesse tempo que vou contar também

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ahh carinha, posta sim, tava querendo saber onde anda esse corpinho de 24 aninhos de pura gostosura 😜

0 0
Foto de perfil de Hot Green Chocolate

Cadê o resto da história. Conta aí, vai. Tow morrendo de tesão pra saber. Faz dois meses que tu nn posta, tenta trazer a continuação pra gente.

0 0
Foto de perfil de Frosty24

Continue PF, muito bom este conto tenho certeza que outros tbm serão ♥️

0 0
Foto de perfil genérica

MAIS UM DETALHE SE SEU PRIMO É NOVINHO E VOCÊS SÃO DA MESMA IDADE VC TAMBÉM É NOVINHO, SEM CONTAR QUE A MÉDIA DO PAU DO HOMEM BRASILEIRO É 14CM E VOCÊS NOVINHOS JÁ TÊM 15 CM? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MEIO FICÇÃO.

1 2
Foto de perfil de TeenTen98

Quando saliento novinhos é porque na hora de repassar o conto à publicação, a casa tem restrições quando à idades, o que muitas vezes impede de especificar a idade. Caso o comentário não seja restringido, isso aconteceu quando tínhamos 16/17 anos.

0 0
Foto de perfil genérica

PRIMEIRO ERRO GRAVE: NÃO É OPÇÃO E SIM ORIENTAÇÃO SEXUAL. SEGUNDO SEU PRIMO FALOU QUE IRIA TE MAMAR TAMBÉM E NÃO ACONTECEU ISSO. TO LIGADO EM TODOS DETALHES. ALGUNS ERROS NA ESCRITA. QUE PENA POIS O CONTO É INTERESSANTE.

1 2
Foto de perfil de TeenTen98

Agradeço o feedback, caro leitor. Em réplica ao seu comentário, gostaria de salientar que entramos num universo em que a escrita é plausível ao informal, vários redatores colocam as ideias de forma expressiva que caracteriza o informal, afinal, muitos estão ávidos pelo erótico e não pelas aulas de português. Muitos estão com os paus duros lendo os textos e não com uma caneta. Observe, também, que seu comentário está ligado ao informal, uma vez que há erros graves de concordância e, principalmente, pontuação. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara, não liga pro Valtersó não, ele é assim mesmo haha. Tem um monte de leitor mais de boa e que adora seus textos do jeito que estão 😉

1 0
Foto de perfil genérica

Queria ter tido experiências com meus primos também, pena q não rolou. Ainda! Kkkk

1 0
Foto de perfil de Jota_

PORRA! PQP!! Continua cara, que tesão!!

Você é atirado então? Vem se atirar em mim, vem, que eu viro sua plateia 😈😈😈

Tô doido pra ver esses 187cm de gostosura hehe. Cdcanonym@tutanota.com 😉

2 0
Foto de perfil de TeenTen98

Atirado é apelido, Jota kkk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Vem atirar em mim então, vem. Tô de boca aberta já 😜😜😜

0 0