KARINA E ROSE - O CHICOTE ESTRALA PARTE 3

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Lésbicas
Contém 1384 palavras
Data: 13/01/2024 09:52:48

Fiquei em casa fazendo faxina e peguei o celular para dar uma espiada nas notícias, me lembrei de Pietra e Jamile e entrei no Instagram da Pietra, pelas fotos estavam juntas a uns dois anos, não dava para saber a idade certa mas tinham entre 23 e 25 no máximo, curti umas fotos e comentei em uma dizendo que eram lindas e simpáticas, logo recebi um direct.

- Olá Karina e aí tudo blz já formaram um casal kkkk, quando forem ao bar nos avisem, não temos muitas amizades como vcs, inteligentes e power kkkk

- Sim, vou falar pra Rose Qrida, bjs me passe seu whatsapp.

Karina me ligou e queria comer sushi no restaurante que tem em frente ao condomínio onde mora e que eu conhecesse sua casa e dormisse lá já que eu ia trabalhar somente na segunda, falei sobre Pietra e nossa conversa no instra e pediu que as convidassem e que estaríamos lá às nove e me pegaria às oito e meia em casa.

Rose estava linda e feliz e me beijou quando entrei no carro como se fossemos namoradas e eu ri.

- Oxe Rose precisamos conversar, o que aconteceu ontem foi uma diversão viu, agora me beija com todo mundo vendo menina, vão pensar que estamos de caso.

- Ai desculpa Karina.

- Tudo bem mas se controla.

Chegamos no restaurante e pegamos uma mesa bem reservada nos fundos, Pietra e Jamile logo chegaram alegres.

- E aí gente, tudo beleza como estão nossas heroínas da Marvel?

Rimos da espontaneidade de Pietra, pedimos vinho e elas cerveja, conversamos sobre muitos assuntos, Pietra tinha 26 anos e Jamile 24 e estudavam medicina e Rose perguntou.

- Curiosidade meninas, me desculpem mas como se definem, são bissexuais ou lésbicas?

- Gostamos de mulher, somos casal e nos amamos mas nada impede de curtir outras, mas claro juntas por diversão quando pinta um clima e vcs??

Eu olhei para Rose e ela para mim e respondi.

- Somos hétero.

- Humm sei, mas não se largam disse Jamile.

Eu corei e Rose boca aberta disse.

- Mas ontem ficamos pela primeira vez e primeira vez mesmo rs, nunca ficamos com mulher antes.

Jamile vibrou

- Puta que pariu que legal gente, e como foi? aí me desculpem não precisam responder isso, não é só Pietra que dá uns foras.

- Foi maravilhoso e quero descobrir mais com ela, mas só estou falando para vcs, não somos casal, somos amigas e foi diversão somente, Karina não quer compromisso e publicidade sobre isso por mim até me casaria amanhã kkkk

Dei um tapa na mão dela.

- Não liga gente, Rose é empolgada mesmo, conheço a figura é que gostamos uma da outra mas calma né, tenho 32 e ela 30, fomos casadas e é meio complicado isso.

- Porquê complicado Karina?

perguntou Pietra.

- Todo relacionamento é complicado, seja na família, no trabalho e principalmente amoroso, pessoas são complicadas e é preciso tempo sem afobação e não podemos ir simplesmente pelas emoções da paixão, mas vamos mudar de assunto, pode ser que a complicada seja eu rs.

- Entendo você Karina, tempo ao tempo, mas se precisarem estamos aqui para dar umas dicas lésbicas, somos um pouco mais jovens mas estamos juntas a três anos já.

Disse Pietra.

- Sim rs, dicas teóricas ou práticas??

Perguntou Rose com safadeza sorrindo para nós.

- Ué, porque não nos divertimos juntas não é Jamile??

- Sim rs, eu e Pietra as ninfetinhas e as fortonas poderosas Karina e Rose kkkkk

Eu ri dos comentários das três.

- Vocês são todas umas safadas isso sim, olha para onde a conversa tá indo.

E Rose atirada como é?

- Eu achei legal essa proposta, vamos combinar rs

Eu olhei para Rose surpresa e ela completou.

- Só que Karina bate forte rsrs

Não sei o que as meninas entenderam e falei para Rose envergonhada.

- Ai Rose você é foda, cala essa boca.

E depois de muitas risadas pedimos a conta e fomos embora.

A casa da Rose era magnífica, grande e moderna.

- Caramba que casa linda e enorme para quem mora só.

- Realmente, estou até pensando em morar em um apartamento menor mas fico enrolando desde que me separei, é dos meus pais e meu irmão casado mora na fazenda, eu sou urbana e ele totalmente rural, bicho do mato que eu amo.

Ela abriu uma champanhe e me levou para conhecer toda a casa, a piscina e a área de lazer,seu quarto era imenso, cama enorme, closet sonho de qualquer mulher, me chamou para tomar banho mas perguntei do tal quarto reservado que comentou quando falou do tal de Tony.

- Ai Karina pensei que tivesse esquecido disso é ao lado da cozinha e eu quero esquecer, foi uma fase da minha vida, eu fiquei o dia todo pensando na gente e achei mais romântico o que passamos ontem apesar da surra gostosa que levei rsrs, vou te mostrar mas quero esquecer realmente.

A única coisa diferente que percebi era dois ganchos onde ficava a corrente, ela abriu o armário e me mostrou a máscara, dois tipos de chicotes, diversos pênis de silicone, vibradores, prendedores parecidos com esses de varal e perguntei para que servia.

- É assim Karina.

Tirou seus seios e colocou nos mamilos para mostrar e logo tirou.

- Você é maluca Rose como tem coragem??

- Hoje fico pensando mas eu curti e gostei, acho que meu marido não me deu prazer por muito tempo e me entreguei totalmente a emoções desconhecidas, não me julgue por favor.

- Não de forma alguma, eu também gostei ontem, te ver excitada me deixou excitada e foi bom, só acho que você tem que tomar cuidado ao buscar dopamina a qualquer custo que pode virar um vício incontrolável.

- Por isso gosto demais de você, você se preocupa comigo, amei quando perguntou se tinha exagerado ontem, não exagerou eu gostei que se preocupou, aquele safado fez a parte dele, mas depois que gozava me deixava jogada no chão como um pano velho e depois que baixava a adrenalina eu me sentia mal com um vazio existencial, dormir abraçada com você depois de tudo me despertou o carinho, a ternura que eu estava precisando.

A abracei e nos beijamos.

- Venha vamos tomar um banho.

- Vamos mas antes me ajuda a levar esses brinquedos para o quarto, estão todos higienizados, só vou deixar essa máscara que vou queimar amanhã.

- Tá bom, acabo gostando das suas maluquices rs

Quando ela tirou a roupa eu me espantei.

- Rose as marcas sumiram rápido, só ficou essa nas costas mas bem pequena!!

- Sou mutante kkkk somem rápido mesmo.

- Caramba.

Tomamos banho e fomos pro quarto e ela desceu e voltou com um balde de gelo com champanhe, hoje a noite é nossa e amanhã temos o dia todo para ficar de boa, enquanto eu abria a champanhe ela pegou um tipo de lençol mais grosso e estendeu na cama e me mandou deitar de bruços.

- Vou cuidar de você Karina.

Falou para eu relaxar pegou um óleo com cheiro delicioso e começou a me massagear pelos pés foi subindo, panturrilhas, coxas e fui relaxando sentindo suas mãos fortes, vigorosas e ao mesmo tempo macias, apertava os músculos das minhas nádegas depois de algum tempo chegou nas costas e eu gemia baixinho e chegou aos meus ombros e beijava minha nuca e senti os bicos duros roçando nas costas, me virou e nos beijamos.

- Tá bom meu amor?

- Tá querida, nunca me cuidaram tão bem assim, estou molinha rs obrigada.

Ela passou óleo nos meus peitos e massageou forte e me arrepiei toda, meus mamilos incharam quando apertou com força, me tocou na buceta e abri levemente as coxas e me masturbava enquanto me beijava e mordia os lábios, sentia sua mão deslizando com minha própria lubrificação seus dedos me penetrando e curtia cada momento até que começei a me contorcer sentindo meu orgasmo que chegou intenso e vigoroso por vários segundos e meu corpo relaxou, nos beijamos com sua mão melada em nossas bocas e chupei seus dedos.

- Nossa, obrigada amor que gostoso foi isso, assim vou virar lésbica mesmo rs

- Sim rs, e é bom demais kkkkk

Ela me puxou para seu peito e ficou me carinhando os cabelos.

- Ai Rose vou acabar dormindo, o vinho, a champanhe, essa massagem divina e esse orgasmo pleno me relaxaram muito.

- Dorme Karina, dorme meu amor.

E dormi.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Huomoerectus

è vida vida o amor brincadeira, à vera

elas se amam é pra vida inteira, à vera

qualquer maneira de amor vale a pena!

qualquer maneira de amor valerá!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante essa história esta ficando Karina aprendeu eapidinho e as duas ninfetas será que tem tesao em se submeter ou algumas delas é dominante e pode querer desafiar a Karina, ansioso pelos próximos capitulos

0 0