A gostosa começou a namorar

Um conto erótico de Meto
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 10/01/2024 19:58:27

Olá, hoje vou contar uma aventura sobre Julia, do conto "a irmã do meu amigo". Ela é um pouco mais nova do que eu, bem gostosa, peitos deliciosos, uma bundinha redondinha, barriguinha firme e um rostinho angelical.

Aquela foi uma foda deliciosa, daquelas que ficam marcadas na nossa mente, e eu sempre quis repetir a dose, mas não deu certo nas vezes que tentei.

Alguns meses depois, descobri que Julia estava namorando. Eu não deixei de mandar mensagens, mas notei que frequentemente ela me deixava "no vácuo", sem me responder e, aos poucos, fui deixando também de interagir em suas postagens.

Certo dia, meses após o último "vácuo", Julia me mandou uma mensagem respondendo e pedindo desculpas por não ter respondido antes. Relevei e já fui fuçar em seu perfil para ver o que havia, se tinha terminado o relacionamento, mas suas fotos com o namorado ainda estavam lá e ambos ainda tinham um ao outro nas redes sociais. Deve ser uma briga, pensei.

Julia estava simpática, bastante interessada na nossa conversa. Comentei sobre um amigo nosso em comum que eu havia encontrado nos dias anteriores e ela respondeu que precisávamos marcar um café para que eu lhe contasse melhor a história. Entendi então que ela estava procurando uma desculpa para me ver, e perguntei se ela gostaria de vir à minha casa para este café. Ela relutou um pouco inicialmente, mas depois ponderou que era melhor mesmo, ficaríamos mais à vontade.

Ela me avisou que estava saindo e postou em seu instagram uma foto de vestidinho preto, na altura das coxas, uma delícia.

Chegando ao meu prédio, ela foi anunciada e esperei sua chegada. Quando abri a porta, nos cumprimentamos com um beijo "na trave", no cantinho da boca, e a convidei para entrar.

Ela sentou à mesa, preparei o café, enquanto eu falava sobre amenidades e sobre aquele amigo em comum que encontrei.

Servi o café, e seguimos conversando, perguntei como estava sua vida e tal, ela respondeu "que não queria falar sobre isso". Parecia bastante chateada, logo presumi que algo estava acontecendo em seu relacionamento.

A impressão que tive era de que ela estava mais chateada do que excitada e me procurou apenas para se distrair ou se vingar, não sei ao certo rs. O que quer que tenha ocorrido (provavelmente uma traição), ainda doía nela e ela parecia querer "compensar as coisas".

Perguntei se estava tudo bem, e se eu poderia ajudar em alguma coisa. Ao ouvir essa pergunta, Julia me dirigiu um olhar no fundo do meu olho que me arrepiou inteiro, e me agarrou. De fato, era uma mistura de raiva e tesão, seu beijo era raivoso, mas para mim estava ok rs.

Ela disse no meu ouvido "eu quero que você me foda com força e me deixe toda esfolada", e me encarou, como que me desafiando.

Ao ouvir isso, joguei no sofá, e tirei sua calcinha, deixando-a apenas de vestidinho. Admirei aquela buceta por um longo momento e caí de boca, metendo a língua. Me lambuzei em seu melzinho, ela suspirava e gritava de prazer, em tom de aprovação. Eu chupava e lambia aquela buceta deliciosa, passando a língua por seu cuzinho, até que ela gozou, melando todo o meu rosto com seu néctar.

Ela passou alguns poucos minutos meio desorientada pelo clímax, mas logo me convidou a beijá-la, e desta vez ela já estava bem mais relaxada do que quando chegou ao meu apartamento. Nos beijamos lentamente, tirei seu vestido, e ficamos alguns minutos nos beijando com o corpo colado um no outro, ambos muitíssimo excitados.

Meu pau estava duríssimo e sinalizava para a entrada de sua bucetinha suculenta, que já estava encharcada. Introduzi lentamente meu pau em sua xaninha gulosa, ao que ela gemeu gostosamente, e seus olhinhos se reviraram, e passei a meter naquela xota gostosa.

Aproveitei para começar a falar putaria com ela:

- Estava com saudades - falei.

- Eu também - respondeu ela.

- Eu estava louco para te comer de novo, te lamber inteirinha e te ouvir gemendo bem gostoso para mim.

- Eu queria sentir esse seu pau gostoso de novo também.

- Eu estava morrendo de tesão, vi sua foto no instagram e pensei em como você estava gostosa, cheguei aqui e vi como você está cheirosa. Querendo meter, né safada?

Ela apenas deu uma risadinha safada e concordou com a cabeça.

Segui metendo, ela gemia e suspirava no meu ouvido, pedia mais, me chamava de safado. Disse que queria gozar de novo e que passaria a tarde inteira metendo comigo. Passei então a meter com mais força, ela gemeu e falou "isso, mete assim", com tanto tesão que sua voz falhou. E gozou na sequência.

Seu corpo já estava mole diante de mim, e eu disse que queria gozar. Ela fez uma cara bem safada e pediu para eu gozar para ela, que queria me ver gozando de novo. Falei que ia gozar em sua boca, ela abriu um sorriso bem safado e disse "quero".

Me levantei então, passei a punhetar na frente dela, ela com as mãos nas minhas coxas, acariciando meu saco. Ela botava a boca no meu pau e pedia "goza pra mim, vai".

Até que eu anunciei que ia gozar, ela abocanhou meu pau, fechou os olhos e, à medida que eu gozava, ela seguia chupando, e engolindo tudo.

Ao final, ela lambeu o meu pau já meia bomba.

Deitada no sofá, com o rosto sujo de porra, Julia foi ao banheiro se recompor. Na saída, ela me agradeceu, disse que adorou aquela tarde e queria repetir outro dia. Me beijou gostosamente na boca, e se despediu.

Para as mulheres que quiserem conversar, felipemeto88@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Meto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmm que gostoso, eu fiquei meladinha

0 0