O INÍCIO E O BATISMO DE JAMILE - A CONFRARIA Parte 1

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 1274 palavras
Data: 10/01/2024 08:38:34

O INÍCIO E O BATISMO DE JAMILE - A CONFRARIA

Parte 1

Sou Jamile tenho 39 anos, casada com Jonny de 42, sou artista plastica e trabalho em casa, meu marido é representante comercial e viaja toda semana a trabalho, temos um filho de 20 anos que trabalha e mora na Inglaterra.

Tenho 1,65, morena clara de cabelos cacheados e olhos castanhos esverdeados, coxuda e bunda arrebitada, peitos médios de bicos pontudos, frequento todo dia de manhã uma academia perto de casa, Jonny tem 1,80, branco de olhos azuis.

Depois que nosso filho saiu de casa e com 21 anos de casados, eu um tinha um certo ciúmes por ele viajar e ele por eu frequentar academia e ficar em casa sozinha praticamente a semana toda, claro que eu recebia cantadas e era desejada por outros homens e confesso que saí uma vez com outro homem o sexo foi muito bom mas me senti mal depois.

Era muito raro a semana que ele não viajava, nosso sexo era bom mas era rotina e sem muitas emoções, até que ele começou a fazer perguntas.

- Jamile eu sei que deve receber muitas cantadas dos homens, como você se sente?

- Amor, se eu falar que não me sinto bem estaria mentindo, qualquer mulher gosta de ser elogiada mas você é o meu marido e isso que importa, mas porque está me perguntando sobre isso agora?

- É que fico pensando quando estou viajando principalmente a noite quando estou no quarto dos hotéis.

- O que você fica imaginando Jonny, que eu traio você, é isso??

- Sinto ciúmes é isso.

- Ah e você acha que eu não penso o mesmo, todo lindão, alto, olhos claros e dúvido que nunca comeu outra mulher nessas suas viagens.

- Nunca meu amor.

- Vou fingir que acredito rsrs, homens kkkkk a maioria dos homens que dão em cima de mim são casados, é assim que o mundo gira meu amor, mas porque esse assunto agora!?

- Deixa pra lá amor.

- Rsrs vou deixar mas sei é difícil para você segurar as tentações, a mulherada tá foda querendo foder.

- Você é mulher rsrs

- Sim e gosto de sexo mas nunca te trai e sei que as tentações são para mim e para você.

O assunto parou ali mas na semana seguinte quando ele me ligou na terça a noite, começei a brincar com ele no telefone.

- Humm amor, aquele assunto me deixou excitada, fiquei imaginando você fodendo outra mulher e me deu tesão.

- Eu não faria isso nunca.

- Mas se um dia acontecer você me fala tá, afinal você é homem e gostaria de ver.

- Tá eu falo e você como foi seu dia.

- Normal amor, só teve um cara que ficou me olhando no mercado, chegou perto e falei que era casada, mas mesmo assim pediu meu telefone o cara de pau.

- Como você estava vestida?

- Normal amor, saia rodada e blusinha de alcinha, porque?

- Sem souiten?

- Sim, sabe que não uso soutien, meus seios são durinhos e pontudos amor.

- Estava de salto alto?

- Sabe que só uso salto alto você mesmo gosta que me visto assim.

- Sim você fica linda, um mulherão, toda gostosa.

- Nossa amor que delícia ouvir isso, fico com tesão viu, quando chegar as férias quero viajar e usar roupas provocantes para os caras ficarem com vontade da sua mulher o que acha?

- Me excita isso.

- E agora você tá de pau duro?

- Tô!

- Humm que delícia saber disso amor, precisamos fazer umas coisas diferentes, afinal são 20 anos de casados e precisamos inovar.

- Sim, vamos fazer, estou imaginando você de biquíni bem enfiado.

- Humm mas os machos vão querer amor.

- Ahamm.

- Amor, você tá batendo punheta?

- Sim, e gozei gostoso

- Verdade??

- Sim!

- Imaginando outros homens me desejando??

- Anham

- Humm, não vejo a hora de você chegar e fantasiarmos juntos, amor.

Desligamos e fiquei pensando toda excitada.

"O que está acontecendo, meu marido querendo me exibir para outros homens?"

No outro dia ele me mandou um vídeo de uma mulher de saia curtíssima mostrando a calcinha em um supermercado e o marido filmando, respondi dizendo que na praia ia me mostrar e escolher um macho e ele filmar me fodendo, não me respondeu e fiquei integrada, ele me ligou outras vezes na semana mas não tocamos no assunto mais.

Quando ele chegou na sexta feira, ele queria ir a um barzinho no final de tarde bem movimentado e comer espetinhos, mandioca e vinagrete, estava calor e me vesti da mesma forma, saia rodada, blusinha de alçinha e salto alto, ele de bermuda, camisa de botão e chinelos, me elogiou e disse que eu estava linda, quando chegamos percebi os olhares sobre nós, comemos e bebemos cerveja.

- Amor, aquela conversa nossa no telefone e o vídeo que me passou mexeu com a minha cabeça precisamos conversar sobre isso, me excitou muito mas temos que parar com isso, meus hormônios foram a mil, principalmente a dopamina, o hormônio do prazer rs, inclusive li sobre isso, depois não tem volta.

- Eu tbem mas vi que nosso relacionamento precisava de algo diferente e claro foram fantasias, mas mexeu comigo também, somos jovens ainda, nosso filho está na Inglaterra fazendo sua vida por lá e daqui a uns anos o que será de nós, deixaremos a rotina tomar conta, eu viajo e vc fica em casa sozinha o que você pensa de tudo isso!?

- Concordo que todos temos desejos e fantasiamos muito, mas é preciso muito diálogo, confiança, cumplicidade e principalmente parceria, saber lidar com o ciúmes que eu tenho de você e sei que tem também, estamos preparados para essa carga de emoções que ao invés de ajudar nosso relacionamento de casal pode arruinar e eu não quero isso para nós!?

- Em casa conversamos melhor.

Ele pediu a conta e fomos para casa, no caminho compramos mais algumas cervejas.

No quarto ele colocou um vídeo na smart TV de dois homens transando com uma mulher casada, eles comiam ela de todas as formas e ela gozava muito, eu fiquei vendo e fiquei excitada demais.

- Poxa Jonny rs, isso é excitante rs.

Fiquei punhetando ele e pedi para por outro filme já que estávamos no clima e de modo aleatório colocou de uma loira com três homens e um era um negro bem avantajado de rola, sentei no pau de costas para ele e fiquei subindo e descendo.

- Ai amor rs, eles estão fodendo ela, cenas fortes rsrs mas ela está feliz olha o pau do negrão todo duro e com o gozo dela.

- Tá gostoso amor??

- Muito querido e seu pau tá uma pedra de duro que gostoso que tá sentir ele assim vou gozar amor vou gozar Ahhhhh, que delícia.

Fiquei gozando por mais uns segundos com ele socado na buceta, Jonny tem o pau grosso de 18 cm, ele não gozou e fiquei chupando e engolindo até que fiz como a loira fez no vídeo esperei ele jorrar na minha boca, engoli um pouco pela primeira vez na vida e vi ele amolecer, olhei para Jonny ele sorriu e o beijei, minha boca tinha sua porra ainda.

- Se eu engoli e não tive nojo rsrs

- Tudo bem amor, gostou??

- Mistura de salgado com doce kkkk, delícia vou acabar gostando de beber rs, lembrei de uma menina na academia toda maluquinha que disse que minha boca é linda, que tenho lábios de chupeteira kkkk

Fomos tomar banho e deitamos abraçados.

- Amor muito gostoso transar assim, fantasiar, ver esses vídeos juntos é bom, eu gozei diferente e você também viu.

- Sim, podemos brincar e nos divertir.

Esse foi o começo da nossa mudança como casal e muitas emoções que vou contar nos próximos episódios.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bem escrito, excitante. Vamos aguardar os próximos capítulos. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom conto vamos ver o que o casal vai aprontar

1 0