Amiga da minha mãe

Um conto erótico de Bento
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 10/01/2024 03:38:35

Com as festas de fim ano chegando minha família decidiu que iriamos passar a virada na praia com mais alguns amigos da família. Com isso dividimos um apartamento bem próximo a praia de Itanhaem com dois casais de amigos da família, um desses casais estava a amiga da minha mãe que vou chamar de Carol, ela é casada e tem 39 anos mas e uma mulher que se cuida e que é bastante bonita. Eu tenho 25 anos e confesso que não sou muito bom com mulheres então já era certo que a Carol seria apenas mais uma mulher que eu teria somente na minha mente.

No segundo dia decidimos que finamente iríamos até a praia para beber e se divertir, porém chegando na praia percebemos que havíamos esquecido o cooler com as cervejas e o pote de petiscos, como era próximo o apartamento que estávamos a Carol disse que não teria problema e que ela iria buscar, logo me prontifiquei de acompanhá-la para ajudá-la.

Conforme estávamos voltando até o apartamento comecei a prestar mais atenção nela, ela estava de biquíni comum mas muito bonito até porque o corpo dela ajudava e por cima uma saída de praia semi transparente mas também comum, quando entramos no elevador não sei oque aconteceu comigo que acabei elogiando ela e levei minha mão até a bunda dela apertando e dizendo que ela estava gostosa, na hora ela ficou estática porém se afastou e não disse nada, neste momento já estava pensando que tinha feito merda e que só iria piorar. Saindo do elevador fomos até o apartamento para pegar as coisas, enquanto ela arrumava o cooler fui até para pedir desculpas e pedir que por favor não contasse a ninguém, ela me disse que tudo bem mas que não fizesse isso novamente que poderia entrar em problemas caso alguém visse e tals.

Neste momento percebi que ela não mencionou que havia ficado com raiva então perguntei se ela não estava brava, ela me respondeu que não, antes dela treinar de dizer eu a beijei e ela me beijou de volta e começamos a nos pegar, nessa hora fiquei muito duro minha reação foi colocar pra fora e botar a mão dela que começou a me acariciar. Quando paramos de nos beijar ela só pediu para que eu trancasse a porta, quando voltei até ela fomos rápido até o sofá e ela começou a me chupar, mas disse que seria rápido pois precisávamos voltar até a praia. Então disse pra ela que eu a queria, e ela estava relutante porque não podíamos demorar, com isso tirei a saída de praia dela e ela em seguida só tirou a calcinha do biquini e já veio sentando por cima, pouco depois coloquei ela de quarto e comi ela gostoso demais, mas bem rápido.

Gozei fora e enquanto limpava o chão ela se vestia novamente, ela pediu para que nunca contasse a ninguém. No fim tudo levou menos de 10 minutos, mas foi os 10 minutos mais perfeitos da viagem. Voltamos até a praia com as coisas que fomos buscar e ninguém desconfiou de nada.

Bom esse e o primeiro caso que conto, não sei está bom mas precisava compartilhar com alguém. Caso gostem posso contar como foi o resto da viagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Bento2352 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai ter novas investidas ou parou por ai?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto mano,pena que não teve mais tempo para saborear essa mulher com mais prazer

1 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pra saber do resto da viagem

1 0
Foto de perfil genérica

Apenas um spoiler… não rolou nada, mas não foi falta de tentativa. Se acha que pode ser interessante posso contar

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, começou bem.

Procure colocar o máximo de detalhes nos contos.

Vi poucos erros gramaticais.

Está no caminho certo.

1 0
Foto de perfil genérica

Foi ótimo...uma rapidinha é bom....na próx me chama estava em Suarão...rsrs tem fotos dela

1 0