MEU CURSO EM FORTALEZA PARTE FINAL

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 2183 palavras
Data: 06/01/2024 09:46:32

MEU CURSO EM FORTALEZA

FINAL

Descemos eu e Camila na padaria as 10 da manhã para comer e tomar um café preto e fui para o hotel descansar e estudar o material do curso que recebi antes de embarcar, abri e celular e tinha diversas ligações do meu marido e mensagens perguntando onde eu estava e porque eu não respondia ou atendia as ligações, me deu uma crise de consciência mas ao mesmo tempo me lembrava dos momentos da noite passada, toquei em minha buceta quente e senti meu cuzinho doendo quando piscava, lembrava das estocadas, dos orgasmos que tive, dos beijos de Camila e do pau duro de Rogério em minha boca e ri comigo mesma, não é só o homem que pensa com a cabeça de baixo rs e acabei me masturbando e fui tomar um banho em seguida peguei as apostilas para ver o material o programa do curso para o dia seguinte.

Ouvi notificação do whatsapp e pensei ser o Mário mas era um nr. desconhecido e não tinha mensagem escrita somente uma foto de Mario em um tipo de festa, parecia um pagode e uma loira sentada em seu colo, a princípio fiquei nervosa mas logo pensei.

"Que bom, vou tirar proveito disso"

Liguei para meu marido e ele atendeu estúpido me perguntando porque não atendi e nem respondi as mensagens e deixei ele falar e afirmei que sai com uma amiga e fui ao barzinho, ele ficou puto, então respondi.

- Mário quem tinha que estar puta sou eu, eu me dedico no trabalho e eles acreditam no meu potencial tanto que estão gastando uma nota me enviando para fazer esse curso e aí você aproveita da situação e sai para se divertir mas com outras intenções, sinceramente não esperava isso depois de tantos anos de casados.

- Do quê você está falando Camila??

- Estou falando de fatos e fotos Mário.

- Que fatos e fotos, ficou maluca?

- Não Mário não fiquei maluca, não estou maluca e nem ficarei, vou mandar para você ver e não quero conversa enquanto estiver no curso, semana que vem quando chegar conversamos.

Desliguei e mandei a foto.

"Caralho nem dei chance para ele se explicar, apesar que está claro que o filho da puta está me traindo"

Me ligou várias vezes e não atendi, me mandou mensagem e bloqueei o whatsapp dele, fui ver quem era que me mandou a foto e estava bloqueado.

"Tomara que tenha aproveitado Mário, porque eu aproveitei a noite toda e tem mais uma semana ainda"

Almoçei no hotel mesmo e dormi até às quatro da tarde e acordei descansada, Raquel me ligou convidando para ir a praia tomar sol.

- Raquel eu tô pensando em ligar para o Marcelo e conhecê-lo, meu curso começa amanhã às nove e vai até às treze e quero ficar de boa hoje, tô cansada ainda, amanhã a tarde a gente se vê, tudo bem?

- Sim Camila eu entendo mas eu e Rogério falamos de você e queremos te ver, ficamos lembrando da nossa noite.

- E eu então, vi os vídeos e tive que me masturbar kkkk, amanhã eu te ligo ok

- Ok amor.

Liguei para Marcelo e perguntei onde estava e se queria me encontrar para nos conhecermos, ele falou que estava com Maicon seu amigo.

- Vem com ele Marcelo, de boa e ao lado do restaurante tem um barzinho, acho que vcs conhecem.

- Sim é legal sim, as 18 hrs pode ser?

Tomei um banho gostoso e fiz higiene íntima pois tudo era possível e queria estar preparada.

Coloquei uma saia de tecido leve, uma blusinha e tênis branco e calcinha branca, cheguei às seis e meia, estavam de bermudas e chinelos e camisas de botão, nos apresentamos e fiquei pequena perto deles.

- Poxa que bom que ligou Camila.

- É rs fiquei curiosa em conhecer vcs, como vêem sou casada e vim fazer um curso essa semana e vcs o que fazem além de namorar, as meninas na mesa ontem eram lindas.

- Lindas e bêbadas, não ficamos meia hora com elas Camila.

- Duvido!

Eles riram, Marcelo era massoterapeuta e Maicon fisioterapeuta eram de São Paulo e estavam em Fortaleza a dois anos e gostavam da cidade e das profissões.

- Massoterapeuta Marcelo, interessante nunca fiz uma massagem, quem sabe faço uma agora rs, onde fica seu trabalho?

- No mesmo prédio onde moramos Camila, tem o lado comercial e os apartamentos residenciais.

Eles eram inteligentes e de conversa interessante, me olhavam com desejo e eu imaginando foder com eles, mas preocupada pois era um encontro as escuras aquilo, até que Marcelo me mostrou sua página no Instagram sobre suas seções de massagem e olhando fiquei excitada, mulheres lindas sendo massageadas, as luzes escuras e a música tranquila tocando.

Entreguei o celular de volta e viram que estava excitada por ver os vídeos e o depoimento de uma cliente elogiando o prazer e o orgasmo diferente que teve.

- Se quiser uma seção de cortesia Camila estou te oferecendo uma, afinal fui atrás de você no sábado para isso.

Eu engoli saliva e me senti molhada.

- Obrigada vou aceitar, para quando?

- Agora, amanhã está lotada a agenda o que acha?

- Você é esperto Marcelo rs, me pondo na parede kkkkk

- E massagem a quatro mãos rs

Eles riram.

- O quê, os dois, tão loucos.

- Louca é você de não aceitar Camila, cuidaremos de você por completo e com muito carinho.

Dei a desculpa do curso de manhã.

- Amanhã estará renovada e plena.

Olhei para eles e falei.

- Olha vou ser sincera sou casada a dez anos e nunca traí meu marido e estou precisando de novas emoções, me prometem cuidar bem de mim, achei loucura minha convidar vcs dois para esse encontro, nem sei onde estou com a cabeça rsrs

- Confiei em nós, não arriscaria meu trabalho e vc viu que não tenho nada a esconder, nos vídeos você viu claramente meu rosto e a maioria das clientes são casadas e a maioria são os maridos que levam e ficam esperando na ante sala.

- Ai meu deus rs, me levem por favor.

Eles pediram a conta e sai de mãos dadas com os dois até o carro.

"Que loucura Camila"

Chegamos na clínica que era linda, a recepção com vasos de plantas naturais e me levaram para a sala com uma maca, duas poltronas e pediram para eu esperar ali, voltaram com uma sunga de algodão que dava para ver como eram dotados, eles andavam e as rolas balançavam

"Puta que pariu que delícia"

Acenderam uma luz azul escura e Marcelo pôs uma música calma, pediu que eu tirasse a roupa ficasse só de calcinha, eu tremia um pouco e sorri sem jeito e tirei, ele pegou uma venda e me beijou.

- Confiei em mim.

- Tá!

Me deitaram de bruços e esperei por uns dois minutos e senti o óleo quente nas pernas, bumbum e costas e as mãos começando nos pés e panturrilhas, eu gemia levemente enquanto outras duas mãos espalhavam o óleo, o cheiro era delicioso, enquanto um me massageava o corpo o outro massageava minha nuca e os ombros, com a maca inclinada senti um puxão repentino pelas pernas e fiquei com a bunda para cima, senti os cotovelos deslizando forte no meu bumbum e meu corpo ficou elétrico com aquilo e gozei, tiraram minha calcinha e Marcelo pediu para virar de costas e passaram o óleo e senti aquelas mãos quentes de um na coxa e duas nos meus seios, quando tocou nos meus seios eu me arrepiei toda e senti os lábios de um deles nos meus sem me beijar totalmente, me apertava os lábios me sugando, eu quis beijar.

- Não, relaxa Camila ouvi de Maicon

Tá!

Ficaram assim até que senti carinhos no interior da coxa e dedos nós lábios vaginais sem me penetrar e ficou assim por um tempo e eu adorava cada sensação, enfiou um dedo depois dois e aqueles dedos ficaram brincando e quando estava para gozar ele tirava e começava novamente e entendi o porque daquilo até que tive um orgasmo maravilhoso como nunca senti que fiquei gozando por vários segundos ou minuto, só ouvia a música e sentia me chupando os mamilos durante meu gozo, me deixaram assim e não sabia se estavam longe ou perto, estiquei as mãos para os lados procurando eles até que na minha mão esquerda senti um pau duro como pedra e grande, começei a punhetar gostoso aquilo, outro veio e dobrou meus joelhos e colocou dois dedos em forma de conha e ficou tirando e pondo tocando na parte superior da minha buceta e foi chegando um novo orgasmo que veio logo e tive outro como aquele primeiro, minha mão esquerda foi tirada e senti a mão dele dobrar meu rosto e o pau duro tocou nos meus lábios, eu abri e senti ele entrando grosso e fudeu minha boca, minha mão direita foi direcionada ao outro pau totalmente duro e fiquei punhetando um e chupando o outro, eu queria ver e tirei a venda e olhei para eles e eles me sorriram e sorri de volta.

- Gostou Camila??

- Nunca imaginei sentir tanto prazer Marcelo, obrigadaaa gente.

- Não acabou ainda.

Me tiraram na maca e fiquei de pé e eles me beijaram Marcelo na boca com seu pau duro na minha barriga e Maicon na minha nuca e pescoço me roçando a bunda e eu queria sentir eles dentro de mim, punhetei os dois e falei.

- Gozei muito mas me fodam por favor!

Aqueles multi orgasmos não me deixaram cansada mas mais elétrica, me levaram para os fundos da clínica onde tinha um sofá grande, Marcelo sentou e eu sentei com vontade, toda tarada sem me importar se doía sentindo a pressão do tamanho dentro de mim, Maicon colocou na minha boca sem dó e engasguei, subia e descia punhetando e engolindo por vários minutos e gozei no pau de Marcelo e Maicon engoliu meus seios pequenos e pontudos e me apoiei nele, me pôs de quatro e fodeu minha buceta por vários minutos e com as mãos no encosto do sofá foi a vez de Marcelo me foder na boca.

- Seus cachorros, como vou viver sem isso novamente rsrs

Os dois eram pauzudos só que Maicon era um pouco mais fino e fiz ele sentar e pedi para Marcelo um lubrificante, ele pegou na gaveta e virei para ele me lubrificar, ele lubrificou e passou no pau dele também rs.

"Caraio, não era o Maicon" pensei

Eu só me apoiei no sofá e ele entrou devagar mas senti uma dor danada mas resisti até ele começar a foder sem dó enquanto Maicon me chupava os peitos, pedi para Marcelo tirar um pouco e sentei com a buceta em Maicon e deixei meu cuzinho a vontade para Marcelo entrar novamente.

- Devagar por favor é a primeira vez que faço isso.

Subi e desci em Maicon um pouco e o Marcelo mirou e introduziu devagar e eu gemia alto, estávamos todos suados e suas mãos escorregam do meu quadril até que encontramos o sincronismo juntos e gozei novamente e pela primeira vez na DP e Maicon pediu meu rabo.

- Quer meu cuzinho também amor??

Ele me colocou de frango assado.

- Safado quer fuder meu cu, me vendo sofrer né

Ele sorriu e enfiou gostoso, entrava tudo e ele tirava e começava tudo de novo, então fudeu sem parar e via meus peitos, barriga e coxas brilhando do suor, Marcelo e veio colocar na boca.

- Hoje você vai beber meu leite Camila.

- Sim meu amor, tudo.

Maicon inchou no meu rabo e gozou litros, tirou e aínda vi ele espremer a cabeça e limpou na minha coxa.

Marcelo então punhetou e abri a boca e veio os jatos no meu rosto e boca, engoli sugando para não sobrar nada.

Me bateram na bunda quando me levantei e fui me ver no espelho toda melada e acabada mas muito muito feliz, lavei meu rosto e eles vieram por trás e ficaram me olhando rindo.

- Ontem falei para Maicon que você seria nossa melhor foda rs

- Cachorros!!

Olhei para o relógio na parede, duas da manhã.

- Gente tô fudida, cansada e preciso dormir, senão não aprendo nada no curso, me leva Marcelo por favor, depois a gente se fala.

Cheguei, escovei os dentes e nem quis tomar banho.

"Vou dormir com cheiro de macho, suor e sexo"

Foi uma semana maravilhosa, acabamos curtindo nós cinco no apartamento da Raquel e tive a oportunidade de ter meus três buracos preenchidos por eles.

Aproveitei e aprendi muito com o curso, ao chegar em casa meu marido estava triste e magoado, a loira da foto era a Carol sua sobrinha filha do seu irmão que mora em Cuiabá que só a vi quando criança, cresceu e não a reconheci na foto.

Acabamos nos separando, eu evolui profissionalmente, me casei novamente com um rapaz mais jovem e temos um filho, as lembranças daquela semana estarão para sempre na memória, mas não podia seguir naquele ritmo com tanta dopamina no corpo, então hoje quando me lembro penso no título que daquela viagem inesquecível.

CAMILA, PUTINHA POR UMA SEMANA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moro aqui em fortaleza e realmente aqui é ótimo pra realizar fetiches e fantasias, sou simplesmente viciado nesse fetch chamado encoxadas, sempre saio pra pegar ônibus lotados ou em busca de shows ou locais com aglomeração de pessoas tenho muitos relatos reais adoro encoxar mulheres com o marido do lado desenvolvi táticas pra isso gozei muito no réveillon da praia de Iracema encoxei novinhas e casadas com o marido do lado dela.....moraestony@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sei que e ficção mais fica um sentimento de quem trai sempre se da bem kkkkk que na verdade não e bem assim

0 0
Foto de perfil genérica

Quer um desfecho que lhe agrade escreva um conto ou relato proprio

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa desculpa mais vc foi muito sem caráter fala serio ainda tem coragem de contar isso como vantagem devia era se envergonhar fala serio muito escrota

0 0
Foto de perfil genérica

O grande problema aqui do site e que sempre a reação da pessoa traída e passiva quando na vida real chega até a ser agressiva um meio termo seria muito bom aqui no site

0 0
Foto de perfil genérica

Quer um desfecho que lhe agrade, escreva um conto ou relato proprio

0 0
Foto de perfil genérica

Sim foi uma bela traição. Entendi quanto aos desagrados do marido. Mas ela não voltou a trair, apenas se livrou do corno. Mas ela foi sacana ao se aproveitar da situação do marido, que não a traiu. Mas valeu pelo relato da sua experiência pessoal nos encontros com os "amigos".

0 0
Foto de perfil genérica

2 estrelas, achei que o drama deveria ser explorado quando ela voltara para ter o marido. Embora já era claro que ela não teve um pingo de noção como casada. Bom conto, só faltou esse ajuste para ficar top. O marido sofreu bastante. E não ficamos sabendo sobre isso após retorno.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo não faltou mas entendo sua critica, ela era dedicada, ele oito anos mais velho, possessivo e ciumento e talves não lido o final onde teveo desfecho

0 0
Foto de perfil de Madurão

Uma esposa putinha assim é tudo de bom. Ótimo conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Este marido se livro de uma mulher lixo, só tenho pena deste outro otária que casou com ela , será que o filho é dele kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não dá entender como um autor tão bom como vc só faça contos de traição e de cornos e a traidora ainda sai na vantagem acho um desperdício

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela crítica Rafaela, me ajude dando sujestoes, qual tema te agrada??

1 0
Foto de perfil genérica

Cumplicidade exibicionismo e traidores se dando mal já seria uma boa pois nesse site a grande maioria e traição e corno manso e muitos autores tentam normatizar traições humilhação e manipulação

2 0
Foto de perfil genérica

Desculpa não foi crítica e sim tipo um desabafo pois realmente te acho um ótimo autor

0 0
Foto de perfil genérica

Entendo e agradeço o elogio

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e ótimo so devia colocar os traidores fora do pedestal e so uma opinião desculpa se estou sendo um pouco rude no comentário kkkkkkkk

1 0