Viagem para a praia com amigos

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 1528 palavras
Data: 06/01/2024 01:03:14
Última revisão: 29/02/2024 01:51:43

Meu amigo de infância, Carlos, convida à mim e a Sophia para passar o ano novo na casa de praia dos pais dele. Carlos ia levar a namorada, uma japinha chamada Liana. Íamos ser dois casais de férias na praia. Carlos parecia gordinho, mas ele era um touro de forte, já Liana era uma japinha bem magrinha, os dois juntos eram um casal bem contrastante, força bruta versus leveza. Liana também fazia um grande contraste com Sophia, a mesma leveza contra a pura sensualidade das curvas de Sophia.

Nós vamos os 4 no meu carro para economizar na gasolina e no pedágio. Liana estava usando uma bermuda de lycra bem colada que mostrava bem as pernas definidas e a bunda durinha dela, por cima ela usava uma camiseta larga mas fina, dava para ver que ela estava sem sutiã, pois também não precisava, os peitinhos dela eram bem pequenos. Sophia também estava sem sutiã, mas de uma maneira bem mais óbvia. Ela usava um vestidinho curto de alcinhas que deixava mais da metade do peito dela para fora, não só no decote, mas também dos lados. O vestido também era curto e a minha namorada, como sempre quando estava comigo, não usava calcinha. Eu até ficava meio preocupado do Carlos e a Liana verem mais do que deveria, mas Sophia era pró em andar por ai de saia sem calcinha, porém, durante a viagem, quando eles não estavam olhando, ela dava uma abridinha nas pernas no banco de passageiro para me mostra a boceta raspada e me provocar.

Chegamos na casa da praia no meio da tarde. Era um sobrado em uma vilinha de outros sobrados, havia uma garagem na frente coberta por uma laje. As garotas vão dar um trato na casa e eu e Carlos vamos comprar bebidas e comida. Quando voltamos do mercado encontramos Sophia de quatro e como o vestido era curtinho dava para ver tudo, bunda, cuzinho e a bocetinha lisa dela inteira. Carlos chega para mim e diz:

-- Cara...

-- Sim, ela nunca usa.

Nisso Sophia levanta. Ela sabia que Carlos havia visto que ela estava sem calcinha, mas mesmo assim ela age como se nada tivesse acontecido. Me dá um beijo e pega as compras e começa a guarda-las, inclusive colocando alguns dos pacotes no alto da prateleira, o que faz o vestido curto dela revelar a curvinha da bunda da minha namorada.

Eu preparo um clássico de viagem, macarrão com salsinha, que a gente come junto com cerveja bem gelada. Depois do jantar vamos todos tomar banho, um por um e quando chega a minha vez eu saio do quarto e encontro com Liana no corredor só de calcinha, ela era realmente bem magra e com peitinho pequenos mas bem empinadinhos e para a minha surpresa, ela tinha um piercing no mamilo direito, um anel de metal. Eu desvio o olhar, mas ela só passa por mim sem dizer nada, eu então olho para a bundinha dela, também pequena, mas bem firme.

Comento com Sophia o que tinha acontecido, ela me responde:

-- Pronto, agora eu quero comer a japinha.

Claro que a gente transa. Eu como Sophia enquanto ela conta como seria fazer uma troca de casais. Durante o sexo a gente ouve que no outro quarto eles estavam fazendo o mesmo que a gente.

Na manhã seguinte nós vamos até a praia. Sophia aproveita para estreiar o novo biquini de cortininha verde dela. Eram só 3 triângulos de pano presos por cordinhas bem finas e que ainda dava para deixar menor fechando a cortinha, o que ela faz, cobrindo praticamente somente a bocetinha e os mamilos, os belos peitos fartos dela estavam praticamente nus. Já Liana estava o contrário, um biquini de shortinhos e um top atlético, brancos. Só que o shorts estava bem baixo, abaixo dos ossos do quadril e como ela era muito magra, formava uma ponte na virilha dela e em cima dava para ver o relevo do piercing no peito.

Sophia enrola um lenço na cintura e Liana coloca um shorts jeans bem justo que ela nem fecha o botão, deixando o biquini branco aparecendo. Elas usam isso só para caminhar da casa até a praia, pois assim que chegamos elas tiram as roupas e as largam na toalha de praia e vão correndo para a água. Eu e Carlos vamos atrás. Brincamos um pouco na água e na volta Sophia decide que vai tomar sol, ela ajusta a cortinhas do biquini para deixar ele ainda menor e deita na toalha de praia.

Liana e Carlos decidem jogar beach volley, como Sophia queria continuar trabalhando no bronzeado, a gente convida uma garota na praia para fazer dupla comigo. Nós perdemos feio para o meu casal de amigos, Carlos era um monstro no jogo, apesar de pesado ele era bem forte, já Liana era ágil e graciosa. A gente não tem a menor chance.

Depois de mais um pulo na água, nós voltamos para o sobrado. Havia um chuveiro frio para tirar a areia da praia na garagem do sobrado. Liana vai primeiro, eu percebo que ela estava com vergonha pois todos ficamos olhando ela se lavar, o que ela faz o mais rápido possível e já se enrola na toalha para entrar na casa. Sophia vai em seguida, só que assim que a água começa a escorrer pelo corpo, ela tira o biquini ali mesmo na frente da gente e se limpa na água fria sem pressa, depois pega a toalha e se seca na nossa frente antes de entrar na casa peladinha.

-- Essa sua namorada... -- diz Carlos.

Depois que todos tomam banho e se trocam, eu e Carlos preparamos um churrasco. Liana chega primeiro, ela usava um vestido tubinho bem curto que facilmente mostrava a calcinha branca dela. Já Sophia chega com vestido camisa branco que ia até os joelhos dela, era largo e não tinha nenhum decote. Só que ele era semitransparente e era como se Sophia estive caminhando completamente nua "dentro" do vestido, dava para ver claramente o contorno do corpo dela.

Além da carne, a gente tinha cerveja e Liana prepara caipirinhas. A gente realmente bebe para caralho. As garotas começam a dançar, primeiro separadas, depois juntas. Carlos dança com elas, mas eu estava cuidando do churrasco.

Carlão é o primeiro a arraigar, ele sai da varanda e vai deitar na cama. Eu, Sophia e Liana limpamos a varanda, mas Sophia acaba deitando no sofá da sala enquanto eu e Liana terminamos de lavar a louça. A cozinha era bem apertada, e eu acabo roçando em Liana algumas vezes. Meu pau estava duro e uma hora eu passo por trás dela e roço com a pica na bunda da namorada do meu amigo.

-- Um, senti um volume ai atrás -- ela diz brincado.

-- Desculpa, não deu para evitar.

-- Não, fica -- Ela diz enquanto coloca a mão para trás e me pressiona contra o corpo dela.

Eu sabia que Sophia não ia ligar se eu comesse a japinha, o problema era Carlão, mas ele estava dormindo no andar de cima e eu estava mesmo com a pica doendo de tão dura e portanto eu pego nos peitos dela por trás. Depois eu puxo o vestido para baixo, revelando os peitinhos, só para confirmar o que eu havia visto, eu pego no piercing do mamilos dela e dou uma puxadinha para provar que era real, Liana dá uma gemidinha e isso me dá ainda mais tesão. Sem mais nenhuma preliminar, eu subo o vestido dela, puxo a calcinha para o lado, nossa, fazia tempo que eu não fodia uma garota que usava calcinha, e enfio o pau em Liana. Ela geme mais, por isso eu cubro a boca dela com a mão para o barulho não acordar Carlos.

De repente eu vejo Sophia na porta, sem falar nada ela faz um gesto para eu virar, o que eu faço e Liana fica de frente da minha namorada. Ela dá um gritinho, mas eu ainda estava amordaçando-a com a mão, acho que ela pensou que Sophia ia ficar puta, mas a minha namorada tira o vestido em segundos, e completamente pelada ela se ajoelha na frente da outra garota e lhe baixa a calcinha até o tornozelo dela.

-- Bela pista de pouso -- Diz Sophia passando o dedo nos pelinhos de Liana antes de enfiar a boca no grelo de garota.

Eu continuo fodendo-a enquanto a minha namorada à chupa e não demora para Liana gozar muito forte. Sophia então levanta e beija os lábios da outra garota com a boca toda melada de boceta. Liana estava com as pernas moles e Sophia a segura para a garota não cair, nesse momento a minha namorada diz:

-- Sua putinha safada, você é minha agora.

E depois disso ela ajuda Liana a sentar no chão e em seguida pega na minha pica ainda dura e começa a me masturbar com o meu pau apontado para a namorada do meu amigo. Eu então gozo, bastante e a porra vai toda na cara de Liana.

Por sorte Carlos só acorda depois que a gente já tinha se vestido de novo e Liana já havia tomado outro banho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários