Minha Mulher, minha proctologista

Um conto erótico de Fider
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 05/01/2024 13:37:42

Olá Gente, sou Fider.

Eu já tenho alguns contos aqui com minha Manditas (procurem meu nome por aqui e vocês vão entender os contextos que desembocam aqui) aqui para vocês. Vocês podem até achar que não é real, mas quem sabe se realmente não é?

Descobri que ela era bem liberal. Uma bebidinha no bico dela ela começa a soltar todas as putarias guardadas com quem está em volta. Deixo ela beber um pouco mais quando estamos em grupos de swing porque ela começa a puxar a fila da putaria e as outras mulheres começam a se animar. Seguro o álcool dela quando estamos em família (exceto com minha cunhada, porque quero transar com ela também...kkk).

A presença de Manditas sempre é muito boa porque os outros machos querem minha galega. Por eles sempre quererem ela, fico com as esposas mais bonitas, porque tenho condições de escolher as mulheres que quero. Para ela? Desde que tenha “cara de homem” e “pegada” ela dá pra qualquer um. Segundo ela? Vale uma pica diferente na buceta de vez em quando.

Nosso sexo sempre foi bem liberal, ela sempre foi muito puta na cama... Sabe usar a putaria para se excitar e excitar o outro. Mas ela começou a ter algumas atitudes diferentes tempos atrás. Sempre foi muito feminina na cama, porém começou a ter algumas atitudes mais “masculinas” no trato comigo.

Pela manhã, começou a acordar já passando a mão no meu pau, apertando minha bunda e dando tapas e apertões em mim de maneira mais frequentes que anteriormente. Mesmo em dias de semana (o que não era tão normal ficar tão excitada assim...). Porém, ainda não tinha estranhado nada.

Num de nossos sexos em casa, num boquete muito bem feito... A boca estava babando muito a cabeça do meu pau, uma mão massageava meu saco e vi que a outra mão começava a escorregar em direção ao meu cu. Nada disse, porém tirei a mão dela... Ela insistiu e começou a chupar mais gostoso e apertar as bolas de maneira espetacular... Ela conseguiu... Começou a massagear a entrada do cu com o dedo... Gostei de sentir a sensação, mas – como qualquer homem – não vai dar o braço a torcer que um fio terra é bem-vindo na hora do sexo.

Ela desde então começou a agir de maneira mais masculina comigo, começou a tomar as rédeas de algumas coisas no sexo (que nunca tinha feito), mas deixei ela ser mais dominante em alguns momentos na transa (ela ainda não estava transando com mulher nessa época...). Numa outra transa nossa, ela pegou o pau de borracha e começou a chupar (para simular o sexo com eu e “outro homem”, porém já não tão utilizado por já temos pirocas reais quando quisermos dar pra ela...). Ao mesmo tempo que chupava esse pau beijava a minha boca. Sempre desviei desse tipo de beijo. Sempre a beijava se ela não tinha feito boquete em outro. Porém, como o piru era de borracha, porquê não ceder ao desejo dela. Ela reparou que comecei a ceder ao tesão disso... então chupava a piroca e me beijava... Fez isso um tempo.

Mais para frente, em outros sexos, começou a botar a piroca cada vez mais perto da minha boca e a distância do pau de borracha e da minha boca estava cada vez menor. Num desses acabei a beijando junto com o pau de borracha na boca dela... Ela com a outra mão começou a me punhetar e começou a gemer bem gostoso. Ou seja, o tesão dela era ser beijada enquanto chupava o pau... Entrei na brincadeira dela e ela reparou que em pouco tempo gozei a cama inteira apenas com a punheta dela (isso não tinha acontecido com ela ainda...).

Depois disso, ela começou a agir como homem no sexo. Ela pegava, ela apertava, ela me colocava na posição que queria e assim tornou-se bem dominante na hora da cama. Deixei para ver onde isso iria dar. Nos boquetes ela já começou a ir direto no meu cu e enfiar o dedo. Eu sempre, levando na brincadeira, falava: “Mulher, você é minha proctologista agora?”. Ela sempre riu a achou graça.

Comecei a deixar ela enfiar o dedo no meu cu... Ela começou a fazer o boquete e as mãos no saco acompanhados com o dedo no cu massageando minha próstata. Minhas gozadas começaram a ficar mais fartas, mais líquidas e com mais esguichos... Ela sempre pede para eu gozar dentro pra sentir as vibrações da gozada da piroca dando choques no clitóris e na buceta dela. Tendo mais isso ela viciou em fazer. Comecei a sentir ainda mais prazer na hora do sexo com ela, mas tinha um preço: “Será que ela está levando minha masculinidade fora?”

Ela está tentando colocar o piru de borracha no meu cu (será que conseguiu?) e comprou um cintaralho para usar (só me mostrou... Será que está usando com mulheres ou tem outros planos?). Posso dizer que essa história é apenas introdutória para uma relação ainda mais liberal para ambos. Claro que – todo homem heretossexual – tem suas margens de dúvidas onde tudo isso afeta de verdade a sua masculinidade. Será que é possível ainda ser homem com H e se imaginar sendo penetrado por outro homem? Será que isso tudo vale apenas na hora do sexo e isso não afeta em nada sua relação com o sexo oposto. Será que dar o cu vicia? Será que dar o cu te faz gay ou te aproxima da bissexualidade?

Mas desses questionamentos, Manditas e Eu vivemos vários casos bem engraçados e situações sexuais que poucos humanos tiveram a curiosidade e a oportunidade de sentir. Abriu as portas para uma sexualidade bem fluida e contos sexuais mais irreverentes que gostaria de revelar por aqui com o tempo...

Questões humanas, sociológicas e filosóficas que vamos discutindo...

Paxxx pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FireBlue a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoraria que minha noiva fosse assim comigo, por enquanto e só uma esfregadinha, sem penetrar.Acredito que isso nada tenha a ver com sexualidade. O homem, por natureza, sente prazer no ânus, devido a localização da próstata. O que atrapalha é a imposição e uma sociedade machista

0 0