MEU CURSO EM FORTALEZA PARTE 2

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 1004 palavras
Data: 05/01/2024 09:20:51

MEU CURSO EM FORTALEZA

PARTE 2

Eu parei um tempo para pensar se estava certa em trair meu marido, pesei os pós e contras e vi que era a oportunidade de me divertir um pouco afinal ele se tornou grosso e possessivo demais e pensei alto.

"QUER SABER FODA-SE, A VIDA É CURTA E NÃO VOU DEIXAR DE VIVER MINHAS DESEJOS"

Tomei um banho, pus uma calcinha azul pequena e socada, um vestidinho curto verde de alcinha sem soutien, calcei uma sandália azul claro, me olhei no espelho e vi meus seios pequenos e os mamilos apontados para a frente e minhas coxas aparecendo, teria que tomar cuidado para não mostrar minha calcinha ao me sentar, me virei e o vestido caía perfeitamente no meio das minhas nádegas.

"Estou linda e mereço novas emoções"

Cheguei ao apartamento e fui recebida por Rogério, ele me deu um abraço e um beijo no rosto e me elogiou.

- Camila você está linda mulher, vão fazer um dupla perfeita, a morena e a loira de arrasar quarteirões, vão me invejar essa noite rs.

Só o abraço dele me arrepiou pois senti seu perfume delicioso, me pediu para sentar e foi ao encontro de Raquel no quarto, o apartamento era lindo, uma sala grande com vista para a praia e fui na sacada ver a praia iluminada ao longe e pessoas passeando na areia e pelo calçadão, estava distraída e Raquel me deu um tapinha na bunda me dando um susto de leve.

- Nossa Rogério tem razão Camila, que morena gostosa você está!

Ela estava de saia branca rodada, um top laranja escuro deixando sua barriga negativa a mostra e de sandálias parecida com a minha cor branca, Rogério tirou uma foto de nós duas, descemos e esperamos Rogério pegar o carro, uma SUV cinza nova, chegamos no barzinho bem descolado, pessoas jovens e lindas e alguns coroas e coroas buscando emoções rs, eles pediram caipirinha e eu uma cerveja pois não era acostumada com bebida mais forte, teve um show de humor e rimos muito e acabei bebericando a caipirinha, tinha uma pequena pista de dança e estávamos bem alegres, dançamos juntos até rolou um forró que dancei com Rogério e com dois rapaz que me convidaram, Raquel me chamou para ir ao banheiro.

- Tá gostando Camila?

- Muito, que nunca curti uma noite assim, obrigada por me convidarem senão estaria no hotel ou sozinha por aí rs.

- Camila sozinha você não ficaria, os homens estão babando por você, fique a vontade viu mas gostaria que ficasse com a gente hoje.

- Mas estou com vcs.

Ela me puxou e me beijou sem ligar para as outras mulheres no banheiro.

- Entendeu agora, estamos apaixonados por você, amanhã é domingo e a noite é nossa se quiser.

Aquele beijo me deu um calor no corpo e eu a beijei de volta e falei baixinho no seu ouvido.

- Raquel nunca fiquei com uma mulher viu e nunca fiquei com outro homem depois de casada mas quero muito dar pro Rogério, cuidem bem de mim tá bom??

Ela sorriu feliz me pegou na mão e voltamos para a mesa, no caminho vi os dois caras do restaurante sentados com duas mulheres lindas, Rogério pediu a conta e estávamos saindo quando um deles me abordou.

- Olá me desculpe nos vimos no restaurante e não me apresentei e até segui você e vi que está no hotel.

- Sim eu percebi, sou Camila.

- Poxa sei que estão indo embora mas vou deixar meu telefone com você e gostaria de te convidar almoçar ou coisa parecida quero te conhecer se for possível da sua parte, moro perto do hotel, me ligue ficarei feliz Camila.

- Sim, Marcelo vou ver.

Ele me deu o guardanapo com o número, sorriu e saiu.

"Cacete que homem lindo"

Camila comentou que já viu o Marcelo na praia e falei que mora perto do hotel e consequentemente perto do apartamento deles,

entramos no carro e fomos embora.

Rogério foi tomar banho e Raquel me pegou forte me beijou na sala, puxou a alça do meu vestido me deixando só de calcinha e sandália, olhou nos meus peitos e chupou com carinho.

- Nossa Raquel que delícia mas estou toda suada.

- Eu quero assim meu amor, sentir seu calor, seu gosto salgado.

Ela tirou sua saia e o top e seus seios estavam arrepiados como os meus e se tocaram, era uma sensação nova e gostosa para mim, ela tocou na minha buceta por cima da calcinha e depois tirou de lado me tocou com os dedos e enfiou dois dedos levemente, eu já estava bem molhada e fiz o mesmo nela com nossas línguas em guerra, ela mordiscada meus lábios até que me empurrou no sofá e tirou minha calcinha, chupou meus peitos, passava a língua na minha barriga e chegou na minha buceta, era gostoso demais aquilo, ela sabia como fazer e não demorou para eu gozar na boca dela, ela subiu e me beijou com seus lábios e boca melados com gosto e cheiro da minha buceta.

- Gostou da experiência Camila rs??

- Caralho Raquel, que prazer gostoso você me deu eu achei que ia ficar nervosa mas poxa que delícia.

Ela subiu no sofá e pos a buceta na minha cara.

- Me beija amor, me beija

Eu começei a lamber com a língua e beijei sentindo seu mel na minha boca, eu mesmo a puxei e fiz como ela fez em mim e puxava minha cabeça contra sua buceta pequena e rosada.

- Camila você é perfeita menina, que gostoso isso, vou gozar na sua boca sua safadinha.

Ele segurou minha cabeça com as duas mãos.

- Vou gozar Camila que delicia continua arghhh, ahhhhhhhh ahhh.

Nos beijamos sentindo nosso corpo colado por um tempo e ela me chamou.

- Agora vamos tomar banho juntas.

Entramos no quarto e Rogério estava nu com seu pau mole mas fiquei admirada com o tamanho e a grossura e a cara de safado dele rs

- Não demorem meninas.

- Já voltamos amor, Camila é maravilhosa.

Continua na Parte 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários