MEU CURSO EM FORTALEZA PARTE 1

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 04/01/2024 10:51:44

MEU CURSO EM FORTALEZA

PARTE 1

Sou Camila, casada a 12 anos e tenho 32, meu casamento não é ruim de todo e meu marido é trabalhador mas a rotina e as responsabilidades do dia a dia acabam minando a paixao, meu marido Mário tem 40 e ficou ciumento e possessivo com o tempo me causando muita tristeza pois já não tinha mais vontade de fazer sexo com ele depois de um tempo, sempre gostei de sexo e nunca o traí, não foi meu primeiro homem já que tive dois namorados antes dele e com a internet começei a ler contos eróticos e ver vídeos para me satisfazer, e com isso a ter fantasias e desejos de sair com outro homem.

Tenho 1,70, morena clara de cabelos cacheados, olhos verdes claros, devido a correria vou á academia de três a quatro vezes por semana, minha genética ajuda, pernas e coxas definidas e bunda que minhas amigas elogiam.

"Poxa Camila, quando você anda com seus saltos altos principalmente, sua bunda tem vida própria, durinha e arrebitada e músculos das nádegas são fortes" foi o melhor que ouvi de uma amiga e claro sinto os olhares quando passo.

Trabalho em uma empresa de produtos químicos a 10 anos e fui crescendo profissionalmente nela e tenho cargo de direção em um departamento específico.

A empresa me mandou em um curso de especialização na minha área em novembro de 2021 e foi em hotel em Fortaleza, não era um curso só para funcionários da empresa que trabalho, era aberto aos interessados do segmento de duração de uma semana, claro que Mario meu marido não gostou por ser muito ciumento mas teve que se conformar.

Cheguei num sábado de manhã dei entrada no hotel e fui dar uma volta na avenida, estava de shortinho branco desfiado e uma blusinha verde e sandálias de salto médio, era bom aquele clima de liberdade sozinha andando e vendo pessoas e sendo observada e paquerada, comprei um biquíni verde cavado e uma canga branca e duas sainhas leves pois o calor estava forte e eu queria ser paquerada e desejada e aproveitar para curtir meus dias de liberdade.

Parei para almoçar em restaurante que estava bem movimentado, troquei olhares e fui paquerada, dois homens sentados juntos que olhavam para mim e comentavam entre si algo, eu fiquei sem jeito mas gostei.

"Safados" pensei.

Voltando para o hotel e me virei para ver o movimento na praia e vi que um deles me seguiu, olhei para ele e me sorriu eu fechei a cara e entrei, descansei um pouco, tomei banho e pus o biquíni e a canga peguei protetor e uma esteira e desci para a praia às quatro da tarde, fiquei ao lado de um quiosque movimentado e e me sentei para tomar ao lado de um casal muito bonito, ela loira e ele moreno, estavam bronzeados, passei protetor na frente do corpo e ela perguntou?

- Quer que eu ajude a passar nas costas parece que está só?

Olhei para ela que me pareceu muito simpática.

- Poxa, sim rs o sol tá forte demais.

Fiquei de pé e dei o frasco na sua mão e ela passou.

- Meu nome é Raquel e meu marido Rogério.

- Obrigado sou Camila.

- Camila que corpo lindo e que bum bum durinho rs, se quiser pode se juntar a nós no guarda sol depois.

- Obrigada Raquel, foi muito gentil, vlw viu.

Depois de meia hora me virando para tomar sol no corpo todo me levantei e ele me chamou.

- Camila pegamos um cadeira no quiosque para você sente-se com a gente um pouco.

Eu agradeci e sentei, eles estavam com um cooler de cerveja e me deu uma latinha. Eram de São Paulo, casados sem filhos ela 27 e ele 32, contei sobre o curso e que estava no hotel em frente e eles em um apartamento ao lado do hotel.

- Rsrs somos vizinhos Raquel.

- Então junte-se a nós Camila, vamos ficar mais essa semana pois vamos embora no final da proxima semana também.

Vi ela comentando algo no ouvido dele e me olhou sorrindo.

- Camila o que vai fazer hoje a noite?

- Não sei Raquel estou sem programação nenhuma, achei que ia vir só na segunda para o curso e cheguei hoje e estou vagando.

- Nós vamos em um barzinho legal aqui perto venha com a gente.

Eu aceitei o convite, a cerveja acabou e fomos para o quiosque e Rogério foi na frente ela me viu olhando para ele, braços e pernas fortes, costas largas e aquele bronzeado.

- Meu marido é lindão, não é?

- Desculpe Raquel só estou olhando porque não tem como não ver como é lindo, formam um lindo casal, você parece uma modelo, olhos azuis, loira e essas coxas e bunda rs

Ela apalpou minha bunda

- Obrigada querida somos plenas e comentei com ele de como é bonita e sexy com esses cabelos cacheados e esses olhos.

- Acabamos de nos conhecer Raquel e está pegando na minha bunda rs, nesse clima de praia me deixa com tesão kkkkk.

- Nunca ficou com uma mulher ??

- Claro que não rsrs

Tomamos mais algumas cervejas e eles me olhavam me deixando constrangida pois era novidade aquele clima mas estava ficando excitada.

Combinamos de ir ao barzinho as nove e eu me falaram para ir ao apartamento as oito e meia, no hotel fiquei excitada fantasiando e meu marido ligou.

" Fudeu, vai ficar ligando agora"

Perguntou se ia sair a noite.

- Vou Mário, vou a um barzinho com um com a Raquel que conheci no hotel.

- Melhor não Camila, você é casada e não vai ficar saindo com amiguinha nenhuma.

- Ok Mário!

Deixei no modo avião.

"Você nunca foi corno mas hoje vai ser seu FDP não sou sua boneca de estimação"

Continua na Parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vixi realmente siumes excessivo leva somente dois caminho destruir todo amor e tesão....o segundo e traição...então tem que aver equilíbrio parabéns o conto promete

1 0