ROQUE MEU MARIDO E GLAUCO. PARTE UM

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 2288 palavras
Data: 30/01/2024 09:47:03

ROQUE MEU MARIDO E GLAUCO

PARTE UM

Sou Michele tenho 38 anos e vivo com Roque de 42 a dez anos, fui casada antes e tenho um filha de 15 anos que mora com meu antigo marido, comecei a ter um caso com Roque e me apaixonei por seu humor e por ele ser muito safado ao contrário de meu marido anterior que era extremamente sério.

Sou morena de cabelos pretos mas optei por deixar meus grisalhos, tenho olhos verdes e corpo bem cuidado e tenho uma genética boa, pernas torneadas e bumbum arrebitado e peitos médios e bicos que a qualquer sinal de excitação ficam arrepiados, Roque meu companheiro, 1,75, moreno claro, não é um cara lindo mas é muito bom viver com ele por ser de bem com a vida, bem humorado como já disse e bom de cama, desde que o conheci ele sempre falava das suas aventuras sexuais, como era pegador e eu me excitava com suas histórias e me divertia muito, eu não tinha muito o que contar pois meu casamento não foi de muitas emoções, ele me falava de um amigo que teve e nunca mais viu mas guardei seu nome na memória de tanto Roque comentar, seu nome era Glauco e uma vez ele me contou que juntos aprontaram muito e inclusive pegaram várias mulheres que chegaram a dividir algumas, uma história que me marcou na memória era de uma tal de Cintia que eles chegaram a fazer uma DP e fuderam ela muito que ela chegou a pedir para descansar pois tinha gozado muito com eles, nós usávamos essas histórias para apimentar nossa relação junto com nosso brinquedo de silicone de 18 cm e eu fantasiava que era a Cíntia sendo fodida pelos dois.

- Nossa Roque vcs se divertiram muito mesmo, você fica me falando e eu fico imaginando, eu só namorei e casei com o André e só fui descobrir o que é prazer no sexo com você seu safado e essas histórias.

- O que você fica imaginando amor?

- Ah Roque claro sendo fodida como vc fala, você seu amigo esse tal de Glauco aí e essa Cintia que deve guardar na memória todas essas emoções, ela mora aqui na cidade?

- Sim, hoje é bem casada e de vez em quando a vejo.

- E ela diz o quê quando te vê?

- Bons tempos kkkkk mas é rápido, foram coisas do passado.

- E seu amigo, não tem mais contato com ele.

- Não, ele sumiu já procurei nas redes sociais mas parece que não curte, não o vejo a mais de dez anos, foi uma amizade de cinco anos somente e era bem divertido.

- Imagino, você sempre fala dele, parece que foi uma amizade boa.

- Sim, pela fase que curtimos, não éramos de turma e pensávamos somente em foder kkkkk.

Passados alguns meses, fizemos compras em um supermercado perto de casa e quando passamos pelo caixa e pagamos, indo embora um cara sentado na mesa da lanchonete o chamou.

- Roque seu safado não me conhece mais meu amigo.

Roque se virou e foi até ele.

- Glauco seu cachorro, onde esteve esses anos rapaz??

Ele respondeu que morava em São Paulo e estava na cidade para vender uns imóveis de herança deixado para ele e o único irmão, Roque me chamou e me apresentou.

- Essa é minha esposa Michele, Michele esse é meu amigo Glauco que já te falei dele, um grande amigo.

- Prazer Glauco.

Suas mãos eram grandes e fortes e seus braços cheio de veias, era um pouco mais alto que Roque e cabelos pretos encaracolados começando a ficar grisalhos, olhos verdes escuros e corpo bem definido, Roque tinha uma pequena barriquinha de cerveja.

- Roque falou mal de mim Michele?

Eu fiquei meio envergonhada e olhei para meu marido.

- Não rs, falou que vcs eram amigos e aprontaram muito.

- Sim, é verdade fomos parceiros rsrs

Pedi a chave do carro e falei para eles ficarem conversando que eu ia colocando as compras no carro que não eram muitas, fui e quando voltei eles estavam rindo e disfarçaram quando cheguei.

- Amor, se quiser ficar conversando com seu amigo fica de boa, sei que tem muito para conversar, estamos perto de casa e você me liga que venho te pegar.

- Amor, são cinco horas vou com ele no espetinho perto de casa e por a conversa em dia, vai pra casa e depois você se encontra com a gente, hoje é sexta feira e não temos nenhum compromisso, o que acha?

- Sim, estou com calor e vou tomar um banho e nos encontramos lá ok?

- Ótimo amor.

Dei um beijo no meu marido e tchauzinho pro Glauco, cheguei em casa tirei as compras e me deitei no sofá pensando naqueles mãos fortes e braços cheios de veias e fiquei imaginando o pau daquele homem e lembrando das histórias contadas e fiquei molhada, minha buceta pensava por mim não consegui segurar o tesão me masturbei e gozei gostoso pensando ora ele me fodendo sozinha e também os dois me possuindo de todas as formas.

"Roque seu fdp a culpa é sua por ter esses pensamentos bem que você poderia falar com seu amigo né??"

Tomei um banho demorado, passei um perfume que o Roque adora, vesti uma saia branca rodada que deixava minhas coxas e bunda em evidência, uma blusinha verde de alça sem soutien e uma sandália de salto médio e fui até o bar onde eles me esperavam.

**********************************

Roque e Glauco no espetinho antes de Michele chegar.

- Então Roque, agora um homem casado, homem sério quem diria hein!!

- Sim rs, ela é uma mulher parceira e somos muito felizes, seu casamento não foi dos melhores e nos damos muito bem.

- Parabéns Roque, você merece ser feliz e estou feliz por você, ela é muito bonita mesmo e dá para ver que é super simpática e de boa.

- E você não quer compromisso?

- Olha, até tentei mas não tive sua sorte cara, tenho meu filho que mora em Londres já está com 25 anos, eu estou com 48 e vida financeira estabilizada, tenho alguns imóveis que construí e me dão uma boa renda e agora dividir com meu irmão a herança do meu velho mas não sei se quero compromisso, as pessoas são meio complicadas hoje em dia, mas quem sabe o dia de amanhã não é??

- Vai ficar por aqui?

- Não sei ainda, estou conversando com meu irmão se vendemos os imóveis do meu pai ou fazemos um acordo, ele está precisando de grana, tem filhos na faculdade, mas vou ficar pelo menos uns dois, três meses aqui.

**********************************

Michele

Quando cheguei no bar, Roque me olhou.

- Amor, está linda como sempre, não está Glauco??

- Rapaz, parabéns sua esposa é realmente perfeita.

- Mas tira o olho viu, te conheço Glauco.

- Ai Roque, você perguntou e ele respondeu.

- Sim amor, eu sei que tenho a mulher mais linda e sexy do mundo.

- Olha vcs dois, eu sei o que fizeram nos verões passados viu, ele me contou tudo Glauco, dois safados isso sim.

- Amor eu contei porque achei que não veria essa figura mais, agora já foi rsrs.

- É, mas eu fico sem jeito sabendo de tudo, ficou como um filme na minha cabeça, então mudem de assunto por favor.

Glauco também demonstrou certo desconforto mas sua cara de safado era visível e seu sorriso e do jeito que me olhava entregava como queria me foder e Roque percebia ou fazia de conta que não, ficamos bebendo e Roque perguntou da nossa amiga que havia se separado e estava procurando novas aventuras sem compromisso.

- Vamos fazer um churrasco amanhã e convida ela para apresentarmos os dois, o que acha??

"Acho que você deveria falar com ele e me foderem até ficar de pernas bambas seu corninho rs"

- Sim amor, vou ligar para ela, você quer Glauco.

- Bem se ela for bonita, sexy e simpática como você, quero ter essa sorte também rsrs.

"Safado, me elogia na frente do meu marido e ele nem percebe, ou percebe??"

Liguei para Maria Lúcia, loira 40 anos toda linda, magra e corpo perfeito e no sábado estávamos os quatro cozinhando e fazendo um churrasco na beira da piscina, Glauco e Maria Lúcia se deram muito bem, ela doida para dar e ele para foder ela e eu querendo aquele homem.

Ele usava uma sunga branca e eu não conseguia disfarçar meu olhar no seu volume.

"Esse cara tem um pau descomunal só pode"

Ela toda magra e com um biquíni vermelho minúsculo, bucetinha raspada e na parte de cima só tampava os bicos e eu com um biquíni verde de lacinho, meu marido me elogiava e Glauco não tirava o olho de mim quando passava, ficamos conversando depois de comer e deu uma preguiça geral em todos e Roque sugeriu de tirarmos uma soneca e tomar sol mais tarde, Glauco chamou Maria Lúcia para ir no quarto com ele na cara dura ela olhou para nós.

- Vai Malú uma soneca não tira pedaço de ninguém rs, disse Roque dando risadas.

Ela foi e eu e Roque fomos pro nosso quarto.

- Amor rs, vão trepar a tarde inteira.

- Com certeza vão.

- É foda viu?

- O que amor?

- Você ficou me falando aquelas histórias de vcs e isso mexe comigo porra.

- Como assim?

- Amor, vou ser sincera com você, tive um casamento péssimo em questão de sexo, com você tudo mudou, me entreguei e fiquei imaginando vcs dois fudendo a tal de Cintia, eu usava aquele brinquedo imaginando sendo fodida por dois e gosei gostoso todos esses anos, agora seu amigo aparece do nada e fiquei olhando seu volume e imaginando ele duro e vcs dois me fodendo, entende amor que isso mexe com a gente, sou mulher mas mulher também tem fantasias poxa, agora a Malu vai gozar naquele pau e eu não e a culpa é toda sua, não precisava me contar tudo.

Roque sentou na cama e me olhou.

- Você quer dar para o Glauco Michele??

Olhei para ele e depois abaixei o rosto e falei baixinho.

- Quero.

- Caramba amor, quer me trair com meu amigo.

- Não Roque, quero ter o prazer que uma mulher tem com dois, eu não pensava nisso, você que me pôs isso na cabeça e não paro de pensar nisso, não fique bravo comigo só se põe no meu lugar, isso não é traição é desejo o mesmo que vcs tiveram e fizeram e falam disso dez anos depois entende??

Ele ficou pensativo, deitou e ficou de costas para mim quieto por vários minutos até que me puxou pegou minha mão direita e pos no seu pau que estava duríssimo.

- Nossa amor que é isso, está duro como pedra, que gostoso isso.

- Me chupa Michele, engole ele todo sua safada.

- Humm, que delícia seu puto, me chamando de safada.

Seu pau estava tão rijo na minha mão e senti as veias na minha boca, passava as mãos no seu saco liso e cheio, tirei minha calcinha.

- Ai amor, quero ele dentro de mim seu cachorro.

Sentei de costas para ele e minha buceta engoliu ele todo e fiquei movimentando bem devagar curtindo cada movimento de entre e sai até que gozei e ele ainda duro, abri a gaveta e peguei um tubo de lubrificante e passei no meu cuzinho, pus a cabeça na entrada do meu buraquinho e sentei e fui sentindo ele entrar pouco a pouco, gemendo a cada centímetro que entrava em mim.

Ele pegou no meu quadril e me puxou para baixo e gritei de dor e prazer.

- Ai amor, seu puto safado que delícia isso, tá gostoso meu cuzinho?

- Muito amor, você é muito gostosa.

- Sou amor, gosta de me fuder??

- Sabe que te amo e gosto de ver você assim toda safada.

- Sou safada amor, e você gosta da sua safadinha?

- Sim, minha putinha tarada.

- Sou tarada mesmo, você que me deixou assim, seu puto, você que me ensinou a ser assim.

- Me diga amor, o que você quer?

- Quero isso amor, é gostoso sentir seu pau tão duro na minha boca, na buceta e agora no meu cuzinho.

- Que mais você quer amor??

- Não quero mais nada amor, tá bom demais.

- Quer sim amor pode me falar?

- O que amor??

- Não quer o pau do Glauco dentro de você como estou agora?

- Ai amor, quero sim mas só se você quiser também, você fala com ele amor?? Já pensou que delícia amor?? Amor você quer ver eu espetada no pau dele querido??

Me fala amor??

Eu fiquei de cócoras e e fiquei quicando devagar sentindo que ele estava para gozar.

- Quer amor, me fala amor, quer ou não quer seu safado?

Quando falei isso senti meu cu receber jatos e jatos de esperma, subi e desci devagar e ouvi ele urrando quando gozou.

- Puta que pariu amor, isso foi bom demais Michele.

Olhei para ele e o beijei.

- Nossa amor que trepada gostosa hein, eu gozei muito mas você me inundou como nunca, seu pau inchou e senti cara gorfada que deu.

- Nossa, não vou negar fantasiei o seu desejo e foi ótimo.

- Qual desejo amor, me fala no meu ouvido.

- Vou dar um jeito para o Glauco te foder, devo isso a você ok, mas deixa eu ver como tá bom??

- Poxa, eu te amo Roque vamos fazer juntos, sem você não teria o mesmo prazer, obrigada por me amar e me entender.

- Ele vai ficar aqui no máximo dois ou três meses e confio na sua discrição total.

- Puta que pariu Roque você é foda cara que bom que tive a sorte de te conhecer seu safado e os safados são os melhores seu puto gostoso e você vai falar pro safado do Glauco, nunca vou esquecer disso, obrigada meu amor.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente