A cachorrinha do mordomo - parte 1

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 28/01/2024 18:37:39

Seu Olavo sobe as escadas da mansão no meio da noite, ele é o mordomo da casa. Segue em silêncio até o quarto da Larissinha, filha do dr Alves..

Entra e tranca a porta, ela tá deitada na cama dormindo, ele vai até lá, sobe sua blusinha de dormir, aparece seus peitinhos, que logo ele começa a amassar, apertar.. ela acorda mas não faz barulho, sabe quem é. Sempre é acordada no meio da noite pra mamar sua rola.

Ele leva a boca pra mamar as tetas saborosas dela.. mama uma e amassa a outra, troca depois...desce e vai beijando sua barriga até chegar no limite do short de dormir.. então ele vai descendo ele junto com a calcinha, até tirar, abre suas pernas e alisa seu clitóris, e abre sua vagina com os dedos e fica passando a língua no meio, lambendo e sugando o clitóris, ela se contorce de prazer.. ele abre bem suas pernas e continua chupando sua racha suculenta, sente o gosto do seu melzinho, depois de algumas mamadas fortes ela goza em sua boca, ele lambe tudo, depois para e a vira, a deixa de bundinha pra cima, ele fica em pé e abre seu roupão, ele está pelado por baixo, o pau enorme já bem melado de pre gozo..

Ele sobe na cama, abre as pernas dela, fica de joelhos no meio, abaixa um pouco e encaixa o pau no seu cuzinho, e vai entrando devagar.. o cuzinho vai abrindo, ele ouve o gemido dolorido da Larissinha, então para e tira o pau, abre suas nádegas e cospe em seu cu, e volta a meter, ela não grita quando ele entra no seu cu com força, rasgando as pregas, ela segura, abafa a boca contra o colchão, ele deita sobre seu corpo, segura seus pulsos juntos acima da sua cabeça e começa a estocar com força, indo fundo e voltando, ela deixa a boca pressionada contra o colchão pra não gritar, o cu dói e arde, o pau é muito grosso, rasga as beiras, ele soca com tudo, vai e vem, depois de várias varadas, segura bem fundo e ejacula no reto da Larissinha, vai ejaculando, até acabar a última gota de esperma.. quando termina sai de dentro, deita de lado, a vira pra ele, limpa seus olhos marejados e lhe dá um beijo nos lábios, um selinho e pergunta:

- quem vc ama?

- você, eu te amo..

Ela responde, ele diz:

- vai dormir com minha porra dentro do seu cu.. minha cachorrinha..

Ele aperta sua garganta, e lhe dá mais uns selinhos, depois solta e se levanta, veste seu roupão e sai, vai para o quarto que tem na mansão na parte de baixo.

Larissinha se cobre e vai dormir com o cu pulsando, cheio de esperma.. arde e está quente. Seu Jarbas sempre foi carinhoso com ela, sempre mamou sua vagina e ela seu pau, ela ficava muito sozinha com as constantes viagens do dr Alves.

No outro dia está a mesa do café da manhã sozinha, seu pai viajou bem cedo, seu cuzinho dolorido faz ela sentar de ladinho, seu Jarbas está na cozinha dando ordens aos empregados, depois que ela se alimenta sobe pro seu quarto, fica peladinha e pega um vibrador que seu Jarbas deu pra ela, deita na cama e coloca o vibrador no clitóris e liga, ficava massageando seu grelinho, sentindo prazer.. até gozar.. depois repete o processo, depois do segundo gozo... Toma um banho, quando está saindo do banheiro de roupão, seu Jarbas entra no quarto, vai até ela, abre seu roupão e fica passando sua mão nos peitinhos dela.. e pergunta se dormiu bem, se seu cu tá doendo e finaliza dizendo que ela ainda não agradeceu ele por ter comido sua bunda.. ela sabendo como ele gosta de ser agradecido vai pra cama, tira o roupão de vez, sobe no colchão e fica de quatro, encostando o rosto no colchão e empinando bem a bunda, ele retira o cinto de couro da sua calça, dobra no meio, e começa a bater com força na bunda da Larissa e ela agradece..

- obrigadaaaa.. obrigadaaa.. obrigadaaaaaa.. aí.. obrigadaaa..

Cada cintada, um agradecimento, depois de vinte cintadas ele para e alisa suas nádegas cheias de vergões, abre suas nádegas e fica lambendo seu cu, sua xoxota, ela sente a bunda arder, mas sente prazer, ele fica mamando sua xoxotinha por trás, chupa, lambe, morde, até sentir ela gozando na sua boca, lambe tudo.. e para..

- muito bem cachorrinha, vc está cada dia mais treinada..

Ele a faz sentar na beira da cama, coloca o pau pra fora e ela logo estava com ele todo em sua boca mamando avidamente, leva o pau até sua garganta, punhetando, babando nele, lambendo e chupando, seu Jarbas geme alto, Larissa mamava uma rola como uma profissional.. não demorou encher sua boca de porra, ela vai engolindo tudo que sai da ponta do pau do seu Jarbas até acabar.. ele tira da sua boca e ajeita sua calças, colocando o cinto de volta.

Ele sai para os afazeres da mansão e a Larissa vai dormir cansada..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sih

😋 Queria um mordomo para comer minha bunda, que apesar da idade ainda é lacrada

1 0

Listas em que este conto está presente

Experiências
Todas as coisas mais excitantes e incomuns