EU MEU AMIGO E SUA ESPOSA MESTIÇA PARTE 1

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 1676 palavras
Data: 03/01/2024 08:29:16

EU MEU AMIGO E SUA ESPOSA MESTIÇA

PARTE 1

Meu nome é Luiz Carlos mas me chamam por Billy, hoje tenho 43 anos, 1,80, cabelos pretos começando a grisalhar nas laterais, olhos verdes escuros, moreno e e cuido bem do meu corpo, sou magro 80 kls e a história começou quando tinha 23 anos e já era pai de um menino de 4 que nasceu quando tinha 19 para 20 anos, assumi a criança mas não me casei, até o nascimento dele eu era meio irresponsável, terminei somente o segundo grau e trabalhava com vendas de produtos alimentícios em supermercados, tinha muitos amigos e um em especial era Cláudio, que tinha 25 anos na época e se casou com Maria Lúcia de 23 uma mestiça linda irmã de um amigo em comum, Cláudio 1,90, um cara forte e gente boa, bancário e gostava muito de futebol assim como seu cunhado Marcos, María Lúcia, 1,70, cabelos lisos pretos e brilhantes, olhos castanhos esverdeados, coxas grossas e fortes e bunda perfeita herdadas de sua mãe uma Sra. branca e alta, mas eu a admirava sua beleza com respeito a meu amigo, ela era divertida e Cláudio mais sério e sempre saímos juntos e em turma e alugavamos sempre casa de veraneio em uma represa perto de nossa cidade, e eu sempre com uma "namorada" diferente a maioria namoravam ou eram casados, minha vida profissional melhorou quando conheci Sr Guilherme em um bar muito tradicional na época em nossa cidade com o tempo ele foi gostando do meu jeito para vendas e me fez uma proposta de ser preposto dele no MT e no nordeste para vendas de calçados femininos, me ofereceu carro, despesas pagas e uma boa comissão, vi uma oportunidade e aceitei, era solteiro e vendas estava no meu sangue e viajar era tudo que eu queria, ficava até 4 meses duas vezes por ano na estrada, no começo não foi fácil mas começei a ganhar muito dinheiro e depois de cinco anos Sr Guilherme me deu a representação direta, me elogiou pelo trabalho feito e que eu merecia, meus ganhos duplicaram, comprei imóveis, carros do ano e ficava dois meses de férias merecidas pois era cansativo viajar de carro pelas estradas ruins na época.

Bem voltando para Cláudio e María Lúcia, eles tiveram uma filha linda como a mãe de nome Maria Clara.

Me perguntavam se eu não pensava em casar.

- Não dá rs, viajo muito e tenho contatos com muitas mulheres por esse mundão rs como vou casar e deixar esposa em casa, corro e risco de ser corno kkkkk

- Mas precisa ter família Billy!

- Minha família é meu filho e também tenho vcs meus amigos.

Vinte anos depois do início do meu relato cheguei de viagem, Billy tinha saído do banco e ganhou uma ação contra o banco que trabalhava muito boa e se aposentou por doença a tal de LER "lesão por esforço repetitivo" construíram uma casa muito boa e me convidaram para conhecer e curtir a piscina no final da tarde e achei que iam mais pessoas mas era somente eu, Cláudio estava bem e se cuidava jogando futebol e fazendo academia e María Lúcia começou a cuidar mais do corpo, elogiei os dois e falei para Maria Lúcia.

- Nossa você está linda Malú, tá até mais jovem, toda malhada que corpo é esse!?

- Não percebeu mais nada de diferente.

Olhei para Cláudio, ela estava toda feliz e ela perguntou para ele.

- Posso mostrar Cláudio.

Ele falou que sim e ela abriu o coletinho mostrando seus peitos siliconados sob um top branco.

- Uau Malú, perfeitos.

- Gostou?

Fiquei sem jeito

- Achei lindos e combinando proporção com seu corpo todo.

Olhou para Cláudio se aproximou mais de mim

- Pode pegar, sente ele nas suas mãos já falei com o Cláudio e ele deixa você sentir, só você heim.

Olhei para ele e imóvel só afirmou que sim e toquei neles por cima do top.

- Perfeitos disse com timidez pela surpresa.

- Obrigada Billy.

Perguntei da filha e me disseram foi para uma balada e ia dormir na casa de uma amiga, Cláudio disse que ia comprar mais cervejas, perguntou se eu trouxe sunga e afirmei que sim, então se troca e fique a vontade batendo no meu ombro e saiu.

- Malú quer me matar de vergonha rs mandar eu pegar nos seus peitos na frente do Cláudio.

- Relaxa Billy nada a ver somos amigos.

- Somos mas fiquei de pau duro.

- Por mim, só porque pegou nos peitos tão rapidinho rs.

- Kkkkk, você tá toda gostosa, corpo definido.

- Vai por a sunga que vou por um biquíni

Ela subiu as escadas e me mostrou um quartinho ao lado da piscina.

"Cacete o que está acontecendo com esses dois rs"

Ela voltou com um biquíni tipo Y preto deixando as maquinhas do biquíni menor em evidência e os peitos siliconados cobrindo somente os mamilos.

- Malú desse jeito eu vou perder a cabeça rs

Ela deu uma volta e depois parou de costas e deu um tapa com as duas mãos na própria bunda e sorriu.

- Tô gostosona Billy.

- Sim, demais mas é mulher do Billy meu amigo.

Sentamos e abrimos uma cerveja.

- Mas sempre olhou para mim, disfarçava mas olhava o Cláudio mesmo viu várias vezes e falava para mim e eu sempre tive tesão por você até que comecamos a fantasiar juntos, eu perguntei para ele qual mulher ele fantasiava ter e me falou Angelina Jolie rsrs e me perguntou qual homem eu falei você kkkkk, começamos a brincar na cama e ele me pegando perguntava se era verdade e eu confirmei, sabe quantos anos isso acontece?

- Não rs

- Mais do que vc imagina Billy, falei que você era comedor o que é verdade rs e ele foi ficando com tesão. nossa vida virou uma rotina com o tempo Billy, Cláudio só falava de futebol e fui ficando entendiada e ele não tem iniciativa, gosto de praia, viajar, tá certo sua mãe estava doente e ele todo dia ia cuidar com sua irmã, ela morreu e ele não mudou, muito acomodado, Maria Clara tá vivendo a vida dela, estudar é um sacrifício então falei que se foda, quero emoções senão me separo, trabalho na prefeitura concursada e me viro se precisar, ele saiu para conversar com você e claro não fale para ele dos detalhes que estou falando é que ele acredita que você não vai me querer por ser amigo dele, você não me quer Billy?

Eu ri

- Agora é que eu quero, ele achou que eu não te querer Malu, é meu amigo mas vai ser corno kkkkk

- Sim legal rs

Eu a beijei e ela me disse.

- Mas não agora.

- Porque não?

- Quando ele chegar, quero ver ele sendo corno Billy eu prometi isso a ele rsrs

- Nossa rs

- Relaxa aí rs, eu vi seu pau e sei que é grande kkkk

- Como assim??

- A Camila me mostrou o vídeo de você gozando na cara dela, lembra que ela pediu para gravar?

- Sim, faz uns cinco anos isso.

- E ela não mostrou só para mim viu, caralho Billy é grande e cabeçudo e gozou pra caramba, Camila foi difícil esquecer de você e partir pra outra.

Eu tirei e fiquei de pé apontado na cara dela ela ficou assustada e riu.

- Safado.

Pegou nele e punhetou lentamente com suas mãos pequenas, beijou a ponta da cabeça e engoliu um pouco e foi se acostumando com o tamanho e chupou com vontade chegando a babar.

- Que gostoso Billy, não fala que eu tô rindo, mas Cláudio é alto mas seu pau é menor e mais fino kkkkk.

Ela tirou o biquíni e ficou totalmente nua e me levou pro sofá, sentou e abriu as pernas com a facilidade de uma bailarina, uma flexibilidade incrível.

- Me fode Billy.

- Sem camisinha??

- Sim, não quero deixar de sentir nada, me fode gostoso.

Meu pau estava explodindo de duro, vendo aquela mestiça esposa do meu amigo implorando para ser fudida, coloquei vendo sua buceta depilada e coloquei a cabeça e tirei e passei sem penetrar ela gemia de prazer.

- Enfia caralho.

Eu senti ela toda molhada e enfiei de uma vez e ela gritou.

- Devagar porra.

Eu ri e ela riu

- Safado de uma figa rs, gostoso.

Fiquei assim por vários minutos e ela gozou, ela então me fez sentar e sentou nele devagarinho me olhando com cara de safada.

- Chupa meus peitos Billy, olha como estou arrepiada querido.

Eu chupava e ela subia e descia devagar como quem tava curtindo cada descida, ela ficou de cócoras e ficou sentando da mesma forma.

De surpresa Cláudio abriu a porta e nos viu assim ela disse e pensei que ia sair de mim

- Oi Cláudio!!!

Ela ficou sentada no meu pau se segurando para não entrar tudo e Cláudio pôs as cervejas no chão nos olhando naquela situação.

- Desculpe volto daqui a pouco.

- Sim amor.

E voltou a sentar rindo.

- Sei que é seu amigo e gosta dele mas sempre teve jeito para ser corno né rs

Eu ri de canto de boca e ela continuou devagar e gostoso demais para uma mulher que não tinha experiência como dizia, me colocou deitado no tapete e sentou ficando toda atolada e se mexendo indo e vindo com seu quadril e sentia toda maciez da sua bunda e o calor da sua buceta me engolindo, ela se apoiou com uma mão no meu peito e com a outra apertava seus seios e mamilos

- Como é bom gozar em outra pica, que pau gostoso Billy, puta que pariu que delícia arghhh, caralho como é bom Ahhhhh Ahhhhh.

Eu senti tanto tesão vendo ela assim que tivemos um orgasmo simultâneo, muito dificil por ser a nossa primeira vez e foi maravilhoso aquele momento.

Deitou sobre meu peito e senti sua respiração acelerada com a minha e ficamos abraçados, senti sua buceta pulsando e apertando meu pau que descansou e saiu todo melado.

Ela me beijava nos lábios segurando meu queixo.

- Gostoso do caraio filho da puta!!

Continua na parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a esposa do seu amigo e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara nesse site só tem corno manso nada de diferente dos outros contos que pena

0 0
Foto de perfil genérica

Leia Eu mamãe e eles

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ler se vc indicou vou ver

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado depois me diga se gostou

18 981172561

0 0
Foto de perfil genérica

O conto e bom mais não sou fã de incesto mais pra quem gosta e um prato cheio muito bem escrito e tudo bem amarradinho

0 0
Foto de perfil de Madurão

Nesse ponto concordo com vc R@faela. Também não gosto, principalmente se for mãe ou pai com os filhos. Entre irmãos e primos, tudo bem. É a minha opinião e não condeno quem goste.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto!! Quero ver ela dando pra vc na presença do marido.

1 0