Meu primeiro conto, minha primeira mamada

Um conto erótico de Olivia
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 23/01/2024 19:35:36

Olá! Esse é meu primeiro conto aqui porém sou leitora desde a adolescência e sim, eu sei que não deveria ler esse conteúdo desde tão nova mas desde sempre eu amo a leitura, imaginar, sentir... Lembro que a primeira vez que senti tesão foi lendo um conto aqui do site, na época eu tinha meu primeiro celular e estava me escorando num banco de madeira enquanto lia um conto, sentei no braço da cadeira e fiquei me roçando, sentindo prazer, lendo cada detalhe e sentindo algo que eu não sabia explicar, um calor e assim tive meu primeiro orgasmo.

Hoje tenho 27 anos, sou casada e quero contar um pouco da minha trajetória sexual que iniciei com 19 anos! Meu nome é Olivia, tenho o cabelo castanho acobreado na altura dos ombros, olhos cor de mel, pele branca com sardas de sol, peitos médios, bunda e coxas grandes.

Desde que me lembro, sempre tive interesse em prazer, depois que descobri a possibilidade de gozar eu nunca mais parei e até hoje amo a sensação, não sei explicar porém sou muito sexual, me interesso pelo tantrico, sentir prazer e fazer meu parceiro prazer! Quando era adolescente meus pais não me deixavam sair então comecei a pesquisar tudo pelo computador, lembro que passei muito tempo sonhando em sentir porra na minha boca, em sentir um pau dentro de mim e nesse conto, além dessa introdução, vou contar como foi chupar um pau a primeira vez e como realizei esse sonha que era fazer um homem gozar na minha boca! Com 17 anos eu era muito tímida e fiquei amiga de 4 garotos, porém só fiquei com um deles, vou chamar ele de Gustavo, ele tinha 18 anos na época era da minha altura 1,65, tinha o cabelo bem curtinho e era muito charmoso, como eu disse, eu sempre fui muito sexual e só de estar perto dele minha calcinha ficava toda molhada, um dia resolvemos sair e beber, nos divertiamos muito e eles eram ótimos amigos, os nossos 3 amigos foram embora e ficamos eu e o Gustavo, na época eu morava no Brooklin em São Paulo, tínhamos bebido no bar do Juarez e bem do lado do bar tinha uma casa de festas que vivia fechada e sentados num murinho ficamos conversando até que nos beijamos, como eu não podia sair com frequência os beijos e amassos eram intensos e cheios de tesão, eu sentia a lingua dele na minha boca, as mãos dele me tocando, até que eu coloquei a mão no pau dele... Foi a primeira vez que senti um pau na minha mão, estava eufórica, sem saber o que sentir, com um pouco de medo, cheia de tesão e resolvi fazer o que tanto tinha vontade, coloquei o pau dele na boca, senti cada centímetro na minha boca, era um pau perfeito! Médio, grosso e parecia que era feito pra minha boca, eu esqueci completamente do Gustavo e fiquei perdida naquele pau, chupava, babava, explorava até que senti o que eu sempre quis, ele gozando na minha boca, a porra quente me deixou louca, engoli tudo e só quando sai do ecstazy que foi mamar reparamos em um homem assistindo a gente! Me assustei e logo levantei, como eu morava perto, o Gustavo me acompanhou até meu prédio, nos beijamos e ele foi embora! Bom, espero que vocês tenham gostado, aceito sugestões :) quero contar um pouco da minha vida sexual pra vocês, vocês topam ler? Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive OliviaR777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pela aventura, quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Escreva mais! Ansioso pelo próximo. Leia os meus tbm, todos reais…

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Parabéns pelo conto e bem vinda…. Beijos e leia os meus tb

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente