EU MAMÃE E ELES ELES PARTE VII EPISÓDIO 7

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 1746 palavras
Data: 01/01/2024 11:21:54

EU, MAMÃE E ELES

Episódio 7 Parte VII

Alugamos o carro por três dias e fomos conhecer os lugares e as praias, paramos em um quiosque e alugamos cadeiras e guarda sol, estávamos de biquíni de lacinhos e dois coroas bem cuidados que estavam tomando cerveja ficaram nos paquerando, eram fortes e parrudos, um grisalho, todo forte apesar de magro e definido com bermuda de quem joga tênis e o outro careca totalmente mas charmoso e mais peludo, barriguinha saliente, não sei porque mas gosto de ver homem peludo com barriguinha.

Eles foram em direção ao restaurante e resolvemos comer também, passamos por eles e o grisalho chamou mamãe.

- Vão almoçar?

- Sim.

- Então sente-se com a gente e nós façam companhia.

- Mas nem nos conhecemos.

- Por isso mesmo, é bom novas amizades, sentem não mordemos apesar de meu amigo ter cara de Pitbull rs

Mamãe me olhou e sentei, nos apresentamos, o grisalho era Geraldo Molina e o careca Giorgio, italiano mas falava português bem, eu pedi camarão grelhado com arroz e abobrinha e mamãe peixe ao molho e para beber água somente, eles mais fortes comidas claro mais pesadas rs cerveja, eram inteligentes e divertidos, conversamos bastante e duas horas depois pedimos a conta para dividir e Molina não deixou de forma alguma, alegando que foi ele quem convidou e falou para aparecer no quiosque que sempre estavam na parte da manhã depois do tênis, mamãe agradeceu e falou que na segunda-feira estaríamos de volta porque adorou a praia e nos despedimos.

- Mamãe gostou da praia mesmo ou dele?

- Filha, amanhã temos o encontro com os meninos é bom deixar amarrado algo para semana que vem rs

- Não acredito Virgínia kkkk

- Viu como são fortes e parrudos.

- Sim mãe e confesso, acredita que gostei do carecone, o Giorgio e se tiverem tem uns 50 no máximo e quero experimentar homens experientes, são gentis e dizem sabem tratar bem uma mulher.

Andamos bastante vendo as belezas, paramos para comprar umas blusinhas que gostamos e duas bermudinhas sem necessidade e chegamos no hotel a noite um pouco cansadas, pedimos comida leve do hotel e ficamos bebendo champanhe, tomamos banho completo e deitamos as

onze.

- Filha pegue os plugs quero estar mais relaxada não sabemos o que nos espera rs

- Tava pensando o mesmo dona Virgínia rs

Mas antes o tesão bateu e ficamos nos beijando e chupando, adorávamos passar a língua no cu da outra e gozamos em um 69, enfiamos os plugs tirando e pondo e dormimos com eles no rabo, na manhã seguinte , de sair Fernando mandou mensagem perguntando se íamos aparecer no churrasco, confirmei e pedi a localização que íamos de carro que não precisavam vir nos buscar, tomamos o sol gostoso da manhã, almoçamos pouco e demos uma descansada de leve, colocamos nossos menores biquínis, na parte de baixo atolado que dava para ver até o cuzinho e em cima tapava somente os bicos, saias curtas e sandálias, chegamos as quatro em ponto, os três de sunga e aí sim tivemos noção dos corpos lindos, Pedro tinha o volume maior mesmo, nos abraçamos e mamãe estava toda alegre, perguntamos se podíamos ficar de biquíni e eles riram e rimos juntos e tiramos as saias e os top na frente dele, Fernando assoviou.

- Gostaram e demos uma volta.

Perguntaram o que queríamos beber e Fernando nos levou para conhecer a cobertura, era imensa e bem decorada, um estofado grande na sala, mamãe me olhou e li seus pensamentos.

- Não somos de tomar cerveja Fernando mas hoje é churrasco e combina com cerveja.

- Tem vinho e comprei champanhe pois acho que combina com vcs rs.

- Tá nos chamando de metidas.

- De forma alguma, acho elegante e vcs são lindas e elegantes.

- Ah bom rs

Voltamos para a piscina e nos serviram cerveja e carne bem passada.

- Caio meu amor, você que está na churrasqueira gostamos de carne ao ponto, desculpe se tô sendo chata rs

Ele riu

- Chata são aquelas que gostam de comer carne torrada meu amor.

Ficamos zoando um ao outro vimos o sol se por e a vista bonita da cidade e ficamos batendo papo, mamãe foi ao banheiro e Fernando estava sentado e ela sentou em sua coxa, peguei meu celular e tirei fotos de todos e pedi para tirar da gente e revezaram quem tirava.

Olhei para as fotos e comecei a rir, olha isso gente.

Era Fernando de pau duro e todos rimos e olhamos para ele

- Querem o que rs, que ele se esconda kkkk

Mamãe falou

- Claro que não meu amor e sentou mas agora no colo dele.

Aí os três estavam excitados, sentei na cadeira no meio de Pedro e Caio e vi que estavam bem excitados e apertei sobre a sunga e tirei a cabeça e fiquei carinhando os dois, eles estavam suados do calor do sol e da churrasqueira, chamei Virgínia e entramos debaixo da ducha ao lado da piscina, e ficamos nuas com eles olhando, Virgínia me beijou e Fernando tirou a sunga e vimos o quão grande seu pau era, uns 20 cm no mínimo a cabeça grossa como todo membro e Caio e Pedro se juntaram, sentir três paus duros nos roçando era muito bom, ficamos beijando os três e punhetando e eles enfiando dedos na nossa buceta passando as mãos na nossa bunda e sentíamos dedos massageando nosso cuzinho, saímos e nos enxugamos, Fernando pegou Virgínia no colo e entrou, Pedro e Caio estenderam as mãos para mim e me puxaram para dentro e sentaram no sofá e comecei a chupar os dois e Virgínia mamar Fernando coisa que adora é pau na boca, depois sentou nele gemendo gostoso, Caio e Pedro não eram grandes como Fernando mas tinham uns 17/18 cm, dois paus lindos e duros Pedro era grosso da cabeça fina, todo tarugo e Caio mais cumprido, me deitei de costas.

- Me chupa Caio.

E fiquei engolindo a grossura de Pedro ele safado que é ficou de pé socou na minha boca me fazendo engasgar.

- Devagar Pedro rs

Ele me fez chupar seu saco pequeno todo depilado e áspero, não gozei com Caio me chupando ele não levava jeito rs, e pedi para ele ir perto de Virgínia para ela chupar e Pedro colocasse em mim, sentir o tarugo entrar foi gostoso.

- Humm tá gostoso, me fode querido.

Ele era bom de foda, me pôs de quatro e continuou gostoso e gozei a primeira.

- Gozei Pedro, continua seu safado.

Quando percebi que ele ia gozar sai o fiz sentar e sentei em cima e cavalguei devagar e parei e fiz a técnica de apertar e senti ele inchando e saí para ver ele gozando, e chupei sua cabeça com meus lábios quando terminou se contorceu todo.

Virgínia ainda estava sentada em Fernando e batendo punheta para Caio, fiquei de quatro ao lado dela e e chamei Caio.

- Sua vez Caio.

Ele ficou feliz e entrou, mamãe ficou de quatro ao meu lado toda suada.

- Gi ele é gostoso demais menina, já gozei duas vezes

Caio me fodia bem mas queria meu cuzinho porque pôs o polegar no meu cuzinho massageando e enfiando a ponta do dedo, pedi para parar um pouco e ele não entendeu.

Peguei o gel e passei no meu rabo e no pau dele.

- Quer meu cuzinho né Caio, venha.

Fiquei de quatro novamente.

- Devagar Caio, com carinho meu amor.

- Sim sua gostosa

- Me chama de putinha

Ele pôs devagar e foi entrando, senti meu cuzinho quente com ele me invadindo e me fodia gostoso e eu gemia ouvindo mamãe gemendo ao lado, a beijei pegando em seus peitos arrepiados.

Caio estava super excitado e falou que ia gozar, falei para ele não gozar dentro e me sujou a bunda e senti sua porra quente que mamãe espalhou.

Mamãe me chamou perto dela.

- Gi faz esse cavalo gozar.

Fui atrás dela, tirei seu pau e chupei, mamãe saiu e sentou no sofá, pedi para Fernando deitar no tapete e sentei nele com dificuldade fui até mais da metade, fiquei subindo e descendo até que fiquei atolada e apertei com a buceta, ele sentiu e me olhou, fiquei de cócoras e mamãe, Caio e Pedro assistindo.

Fiquei indo até a metade e subia e quando chegava na cabeça eu apertava e vi Fernando fechar as mãos, repeti três vezes e na quarta vez ele começou a urrar e sai e ele soltou os jatos com seu pau se mexendo sozinho, contei quatro jatos longos e dois mais curtos, peguei nele ainda duro e beijei a cabeça e chupei limpando.

- Para Gisele para.

- Isso é para você aprender a judiar da minha irmã, seu safado rs.

Todos rimos, mamãe ergueu a palma da mão no ar e bati.

Fomos tomar banho eu e Virgínia.

- Gi você derrubou os três menina.

- Mas você gozou mais do que eu, tava gostoso o bate estava na buceta né

- Sim, bom demais

- Mamãe, tenta uma DP Pedro na buceta e Caio no cu.

- Aí filha rs

- Eu vou dar o cu pro Fernando.

- Daquele tamanho?

- Roberto era mais grosso ainda.

- Mas Fernando demora mais.

- Vou pensar Gi, mas precisamos descansar.

- Eles também rs mas vamos embora eles só vão embora domingo e foi gostoso mas não precisamos ficar exaustas tenho certeza que vão querer mais.

- Verdade filha, vamos e aproveitamos o dia, é uma da manhã agora acordamos cedo recuperadas e ficamos bem.

Chegamos na sala nuas e mamãe foi pegar nossas roupas e nos vestimos.

- Rapazes estamos acabadas e precisamos dormir e descansar.

- Durmam aqui, descansem até a hora que quiserem, amanhã preparamos um café da manhã para vcs.

Mamãe falou

- Não queridos vcs curtiram e nós também

- Para vocês é fácil, mulher abre as pernas, dão o cu rs, ficam de cócoras, cansa rs e podem não acreditar apesar de tudo que aconteceu não estamos acostumadas, nunca ficamos com dois homens juntos imagina três é que gostamos demais de vcs e era uma fantasia que se tornou realidade e realidade muito boa.

- Venham amanhã.

Mamãe me olhou e fiz sinal que sim.

- Ok, mas só a noite, hoje fodemos muito, tomamos sol, bebemos cerveja e comemos carne e vamos descansar, amanhã às oito da noite pode ser?

- Sim e lavamos vcs para jantar, tem um restaurante ótimo aqui ao lado, vamos deixar um quarto preparado para vcs dormirem e domingo voltam para o hotel.

- Combinado meninos.

Fomos embora deixando eles com vontade de mais.

Continua na Parte VIII

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários