EU MAMÃE E ELES PARTE 6 EPISÓDIO VI

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 1259 palavras
Data: 01/01/2024 11:19:00

EU, MAMÃE E ELES

Episódio 6 Parte VI

Chegamos em casa cansadas e felizes.

- Poxa filha foi ótimo o feriadão e tudo que aconteceu, mas tô exausta rs

- Sim dona Virgínia não esperava todo esse desempenho nosso, co demo viramos putinhas daqueles machos e foi ótimo ver você se divertir e feliz como está é bom demais rs

- Sim, nos divertimos muito mas tenho uma preocupação filha, e se viciarmos nessa vida, você é jovem tem que se casar ter filhos e construir uma família, alguém que cuide de vc e vc cuide também, não pode ser só festa Giselle.

- Sim mãe, é uma coisa nova, mas vamos curtir esses momentos, nossas férias e no ano que vem me formo e vou passar em um concurso para trabalhar e ter estabilidade.

- Sim, o tempo passa rápido filha, estou chegando aos 40 e os 50/60 chegam rápido.

- Então temos muito tempo ainda, com 60 vai parecer uma mulher de 50 ou menos e quero curtir muito você mãe, sou feliz por tudo que fizeram e você faz por mim, mas é o paradoxo da vida, curtir a juventude ou não, papai morreu quando ia começar a desfrutar tudo que conquistou, penso muito nisso.

- Sim, vi o que fez com o Roberto enquanto Rui me fodia no motel, o cara gozou muito a cena dos jatos saindo e expelindo esperma para cima várias vezes foi lindo, fiquei admirada vendo aquilo filha.

- Ele adorou e não cansava de me elogiar, são as bolinhas tailandesas e os exercícios pélvicos.

- Vou treinar mais, sou 17 anos mais velha será que consigo fazer igual ou parecido.

- Tenho certeza mãe é só treinar.

- E vou fortalecer pernas e fazer mais agachamentos rs, ficar de cócoras em cima de uma rola daquelas tem que estar bem preparada kkkk

- Verdade mãe e vamos aproveitar essas últimas semanas e ir na Dra Marcela nossa ginecologista e fazer exames, nossa menstruação está chegando, até isso menstruar juntas rs. e em nossas férias estaremos plenas e livres rs.

Fizemos exames e estávamos ótimas, a Dra Marcela percebeu que tinhamos transado muito nos ultimos dias e só recomendou moderação rsrs e receitou algumas vitaminas.

Chegou janeiro e partimos para Bombinhas, outra vantagem é que as roupas que usávamos eram praticamente as mesmas medidas e não era necessário muitas malas mas mesmo foram quatro, deixamos para comprar biquínis novos lá.

O hotel era novo e moderno e estava movimentado de turistas do Brasil e a maioria de fora e nosso quarto era ótimo, bem decorado e amplo, cama King e visão para as piscinas e dava para ver a praia de águas cristalinas bem movimentada.

Almoçamos e fomos dar uma volta a pé e estávamos bem perto de um grande shopping entramos e compramos biquínis diversos de diversas cores, os que mais gostamos eram os de lacinho, observamos diversos restaurantes e barzinhos de frente ao mar de águas limpas, voltamos com as sacolas e descemos para tomar sol e conhecer as piscinas, mulheres lindas e homens também, alguns barrigudinhos de meia idade rs, vi um negro lindo com um amigo também bonito e brinquei com mamãe.

- Olha lá Virgínia Roberto e Rui rs

- Nossa nem me lembre Gisele.

Ficamos o final da tarde toda tomando sol e sendo paqueradas mas era só o primeiro dia e subimos para descansar e às nove descemos para ver o movimento, eu de saia azul e top branco, ela de saia verde e top Verde agua e sandálias de salto médio combinando, chegamos de mãos dadas e pedimos uma cerveja e ficamos conversando, estacionou um jeep Commander branco e saíram três rapazes de uns 30 anos na média, um mais lindo que o outro, passaram conversando e rindo e ficaram nos olhando ficamos sem jeito mas rimos para eles, não tinham mesas desocupadas e ficaram em pé conversando, não eram barulhentos e pareciam jovens de boa índole, o mais magro era o mais sorridente e nos falou.

- Olha garotas estamos aqui a uma semana e eu não vi duas belezas como vcs, são turistas também?

- Sim, chegamos hoje, sou Giselle e essa é minha irmã Virgínia.

- Sou Pedro, esse é o Caio e ele Fernando.

- Sentem com a gente vi que não tem mais mesas, só falta uma cadeira.

Eles se sentaram e eram do interior de São Paulo e estudantes, Pedro fisioterapia e Caio e Fernando estudavam medicina, conversamos sobre diversos assuntos.

- Conhecem bem as praias daqui Caio?

- Sim, uma mais bonita que a outra.

- Estamos pensando em alugar um carro para conhecer.

- Vale a pena Virginia, onde estão?

- Nesse hotel ao lado e vcs.

- No apartamento dos pais do Fernando.

- Os três?

- Sim.

- Imagino a farra e a bagunça rs, devem estar passando o rodo, bonitos como são.

- Demos umas paqueradas sim, mas a mulherada tão bebendo mais que homem e quando pensamos que vamos nos divertir, no sábado mesmo tivemos que levar uma garota no hospital de tanto que bebeu.

- Depois de aproveitar da coitada né?

- Que graça tem trepar com uma bêbada, e tenho percebido cada vez mais que estão tomando qualquer tipo de remédio e ficando malucas isso sim.

Fernando completou.

- E aquela que vomitou no seu carro kkkkk, tá osso.

Rimos juntos e estávamos gostando da companhia dos três.

- Vão ficar mais tempo aqui?

- Estamos desde do dia 15 de dezembro passamos o ano e na segunda estamos partindo, apesar dos perrengues com a mulherada está valendo a pena, cada praia linda, comida boa, muitas opções de passeios.

- Sim, só nos preocupamos com o hotel que é ótimo mas precisamos conhecer as praias, amanhã Gisele vamos alugar um carro e andar por aí!

- Sim Mana.

- Olha, como conhecemos ao invés de alugar eu pego vcs e saímos por aí, disse Pedro.

- Do jeito que é pão duro ele vai cobrar o combustível Virgínia.

- Nada mais justo, mas não queremos dar trabalho rapazes, queremos parar, comer e cada um domina seu tempo, eu a Gi somos iguais em tudo, sem ansiedade.

- Realmente vcs parecem gêmeas.

- Rsrs sou mais velha que ela 10 anos.

- 10 anos!!

- Caramba, é mais velha mas achei que eram uns cinco somente.

Olhei para mamãe e ela não se cabia rsrs.

Falei para mamãe para irmos descansar já que íamos alugar o carro cedo para passear.

Fernando sugeriu;

- Olha hoje é quarta, vão conhecer os lugares e nós programamos de fazer um churrasco de despida no apartamento na sexta-feira somente nós três e estou convidando vcs.

- Mas churrasco em apartamento?

- Na cobertura.

- Ah tá desculpa, que vergonha rs

- Levem biquínis se quiserem tomar sol, vamos começar as quatro queremos ver o pôr do sol.

Demos nosso número e Fernando o dele.

- Gostamos de conhecer vocês pelo bom papo e principalmente por não beberem muito, homem que bebe demais também é o Ó rs.

- Adoramos a companhia também meninas.

E fomos embora, olhamos para trás e demos um tchauzinho e mamãe jogou beijinhos.

- Tu é bem safada hein rs

- Sou rs

Deitadas.

- Qual você gostou mais mãe?

- Dos três kkkkk Pedro é divertido, Caio é mais tímido mas tem um sorriso lindo e Fernando parece aqueles italianos com aquela covinha no queixo, jeito de macho de verdade.

- Mas tá você tá foda mesmo heim, que fogo é esse!?

- Culpa sua rs, mentira filha aprendemos juntas a ficar safadas e aí vamos aceitar o convite.

- Claro, viemos aqui para isso, se divertir não é?

- E quem deles vai ficar sobrando Gi?

- Mamãe, ninguém fica pra trás kkkkk

- Filha da puta kkkk

Continua na parte VII

Continua no episódio 7

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários