Uma amizade muito especial 2

Um conto erótico de Ksalfeliz
Categoria: Heterossexual
Contém 1247 palavras
Data: 18/12/2023 21:39:22

Vou continuar a história desse casal que nos ensinou muito como lidar com a vida sexual e liberal como casal, foi uma experiência maravilhosa e com muitas lições, por isso se tornaram um casal muito especial para gente que temos amizade até hoje, desculpa a demora estávamos passando uns dias com nossos filhos e netos, que agora são dois, já estávamos cheios de saudades de vocês amigos.

Vamos lá e parar de enrolar, chegamos em casa apresentamos ao casal a suíte de hóspedes que perguntaram se poderiam tomar um banho, então Déia foi providenciar as toalhas e algumas roupas nossas para eles, pois como foram pegos de surpresa não tinham levado nada, como sempre tenho bebidas e petiscos em casa chamei eles para bebermos e conversar mais um pouco mesmo com a hora elevada, que concordaram logo, então eu e Déia também tomamos nosso banho e todos na sala conversando e bebendo, foi quando voltaram ao assunto da vida liberal, com isso nós tiramos muitas dúvidas que tínhamos, logo no início da conversa coloquei para o casal um ciúme que tínhamos quando acontecia, falando para eles.

Eu:

- meu amigo nós ainda temos alguns ciúmes, o maior é quando existe beijos nas aventuras.

Cleber:

- Rick meu amigo, isso é normal tanto o ciúme como o beijo, o ciúme é quando você vê o seu amor beijando outra pessoa, e por outro lado a aventura sem beijos não fica tão prazerosa, essa é uma das emoções que temos que nos controlar quando acontece.

Eu:

- mas isso é um pouco difícil, mas tenho que concordar com você quando fala que o tesão é maior quando tem beijos.

Cleber:

- Rick, a aventura só acontece quando se tem uma química, então o que rola na aventura é normal para aumentar o tesão, só não deve ser criar intimidades afetivas, aí deixa de ser aventura.

Conversamos muito sobre aventuras e era muita explicação, quando olhamos já estava amanhecendo e estávamos cansados, resolvemos dormi para aproveitar o dia seguinte, fomos cada um para sua suíte.

No dia seguinte quando acordamos já estava meio tarde mesmo assim resolvemos ir um pouco a praia, como eles não tinham trazido roupas Déia levou Marta até nosso quarto para experimentar alguns biquínis para vê se ela gostava, não demorou muito as duas apareceram na sala de biquíni e estavam maravilhosas, tomamos café dei uma bermuda para o Cleber e pegamos as cadeiras e guarda sol e saímos, na praia as esposas estavam fazendo sucesso com os biquínis asa delta fazendo os marmanjos baba, era só um olhar mais apurado e você via eles babando, como já era tarde ficamos pouco tempo e voltamos para casa, deixamos as esposas preparando os complementos saímos para o mercado para comprar carnes e bebidas, quando voltamos as duas ainda estavam de biquíni, coloquei as bebidas na geladeira e fui acender a churrasqueira, quando cheguei na cozinha Cleber estava tirando um sarro na bundinha da Marta beijando o pescoço deixando ela toda molhadinha e Déia estava sorrindo da situação, Marta virou de frente para ele e deu um beijo de língua cheia de tesão.

Déia veio até mim e também me deu um beijo cheio de tesão, aproveitando a situação coloquei a mão na sua bucetinha e senti que já estava toda babada e comecei a masturbar Déia que começou a soltar gemidos, ela meteu a mão por dentro do meu short e começou a acariciar meu pau, foi a hora que Déia não se conteve de tanto tesão que se ajoelhou na minha frente arriou meu short me deixando de pau de fora e começou um boquete maravilhoso, parecia que só tinha nós dois ali, Déia se levantou e me deu outro beijo, nessa hora tirei o biquíni dela e Déia ficou peladinha, Cleber e Marta vieram para o sofá e ficaram pelados também, Déia me colocou deitado no chão e sentou no meu pau e começou a cavalgar, Cleber chegou perto e colocou o pau na boca da Déia que começou a chupar, e Marta se agachou com a bucetinha na minha cara para eu chupar, e ao mesmo tempo começou a chupar os seios da Déia, estava formado um quarteto maravilhoso gemendo e urrando e todos muito ofegantes parecia uma sinfonia, quando gozei senti a bucetinha da Déia apertar meu pau isso é sinal que ela estava gozando também, não demorou muito e Cleber gozou na boca dela e Marta soltou um gemido mais alto dizendo que estava gozando, ficamos um tempo ali deitados no chão.

Logo em seguida levantamos e fomos tomar um banho, Déia foi no nosso quarto pegar nossas toalhas para tomarmos um banho todos juntos na suite onde eles estavam, eu já tinha me esquecido até da churrasqueira e quando fui olhar já estava tudo em brasas acabando o carvão, dessa vez coloquei mais carvão e fomos todos para o banho, nos limpamos bem e ainda no box começou a brincadeira outra vez, eu e Cleber em pé e as esposas de joelhos chupando nossos paus, as duas ficaram revesando de pau até que ficamos de pau duro, então nos enxugamos e fomos para cama colocamos as duas deitadas de pernas abertas e eu comecei a chupar a bucetinha da Marta e Cleber a da Déia, as duas gemia muito nessa hora Marta colocou as pernas por cima dos meus ombros para que eu pudesse chegar com a língua até o buraquinho do seu cuzinho, passei a língua no cuzinho e quando ficou úmido de saliva comecei a enfiar o dedo, primeiro um para acostumar e depois já com dois dedos naquele buraquinho apertado, ela se posicionou de quatro e eu comecei a enfiar naquela bucetinha que estava quente e úmida, como ela já tinha gozado pediu para eu comer o cuzinho dela também que queria gozar por trás também, foi quando tirei meu pau da bucetinha dela e coloquei na entrada do cuzinho ele já estava pronto para receber, quando empurrei e entrou a cabeça Marta deu um gritinho e começou a rebola e empurrar o corpo pra trás engolindo aos pouquinhos meu pau até quando entrou tudo, e ela ficou parada para o buraquinho acostumar, o cuzinho dela era muito apertadinho, eu deixei ela comandar, aos poucos ela foi começando o vai e vem, olhei para o lado e Cleber já estava comendo o cuzinho da Déia também que gemia muito, Marta foi intensificando o vai e vem foi quando chegou minha hora de começar a bomba, ela gemia com a respiração ofegante, rebolava e soltava uns gritinhos, foi quando senti o corpo dela amolece eu comecei a bomba com mais força, Déia e Cleber já tinham gozado e estavam jogados na cama, não demorou muito explodi num gozo maravilhoso e caímos na cama também.

Depois de nos recupera cada um foi com sua esposa tomar outro banho, mas dessa vez colocamos as roupas e fomos preparar o churrasco para almoçar pois já estava tarde, almoçando comentamos os acontecimentos foi uma experiência maravilhosa tanto nas brincadeiras como nas conversas e nas dicas que eles nos passaram, ali começou uma nova amizade que dura até hoje como outras que nós temos, essas amizades que são duradouras que frequentam nossa casa até hoje, conforme fomos contando nossas aventuras vocês vão saber quem são as outras, porque amigo e aquele que soma.

Espero que tenham gostado, se sim comentem, gostamos de lê seus comentários, um forte abraço do Rick e beijos da Déia e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Grisalhocarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faço minhas totalmente as palavras do comentário do leitor Leon.

Deixo meu dez e três merecidas estrelas, aguardando novas postagens desse casal.

( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil de Leon

Gostei muito da continuação. Assim no privado, quatro pessoas, dois casais, ficam muito mais soltos e mais íntimos e rola muito mais prazer e cumplicidade. É assim mesmo, desse jeito se forjam amizades duradouras, com gente confiável e honesta. Parabéns. Isso sim é construir um mundo de liberais sadio. Gostei muito. 3 estrelas. Vale passar o corretor novamente. O texto fica perfeito.

0 0