Ride or die 2: Uma puta perde a virgindade

Um conto erótico de Lizzy Grant
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1435 palavras
Data: 18/12/2023 03:36:01
Última revisão: 18/12/2023 03:46:14

Enquanto Lucy recuperava o fôlego Sebastian deixava um chicote de seis tiras, uma palmatória, uma gag ball e algemas na mesa de cabeceira próxima da cama.- Vem aqui Lucy, deite de costas no meu colo. - Falou Sebastian ao sentar novamente na beirada da cama.

Já na posição que ele pediu Lucy teve seus braços algemados para trás. Sebastian optou por não amordaça-la ainda pois queria saber se ela gritaria de forma escandalosa ou não.

- Seu corpo é perfeito, sua bunda é muito gostosa. - Disse enquanto acariciava as nádegas avantajadas da jovem.

- Obrigada senhor. - Respondeu timidamente.

Logo Sebastian a estapeou com força em uma das nádegas e teve um gemido contido de resposta.

Lucy achou sua mão pesada, firme e grande mas não teve muito tempo para processar a dor, já que em seguida vieram outros mais fortes e intercalando cada lado de seu bumbum.

Após vinte palmadas Sebastian parou apreciou e acariciou os hematomas avermelhados que causou, Lucy sentia uma ardência no local dos tapas sabia que teria dificuldades em sentar pelos próximos dias. Mas o spanking só estava começando, logo as mãos dele foram substituídas pelo couro negro da palmatória.

Lucy mormurou um "Ai meu deus" quando sentiu o primeiro toque da palmatória e percebeu que seriam tapas bem mais fortes e pesados que o anterior.

Após 30 palmadas lágrimas escorriam pelo rosto de Lucy e seus lábios já sangravam de tamanha força com a qual ela mordeu para conter os gritos.

Sebastian havia mentido um pouco, estava sim sendo bonzinho com Lucy pelo fato dela ser inexperiente pois introduziu os objetos e a intensidade do spanking de forma gradual.

Deu uma rápida trégua para Lucy, que soluçava em seu colo e se recuperava do choro, quando percebeu que ela estava melhor pegou o chicote.

Lucy se surpreendeu com o chicote acertando suas nádegas repentinamente, Sebastian a acertava com menos força mas a dor era quase igual a da palmatória já que eram seis tiras acertando um lugar já muito sensível.

Distribuiu também fustigadas pelas costas e coxas e só parou quando viu marcas roxas nas nádegas de Lucy, que ocorreram depois de 10 fustigadas na bunda.

- Você é mesmo uma putinha boa de surra. - Falou com sua voz grave enquanto soltava as algemas de Lucy. - Vamos ver em que mais minha cadelinha é boa.

- Serei boa em tudo aquilo que o senhor quiser. - Disse Lucy enquanto sentava no colo de Bill.

Sebastian sorriu malicioso e aproveitou a posição para acariciar os seios dela e chupar seu pescoço.

Os mamilos de Lucy estavam duros e a pele de seu pescoço arrepiado, ela gemia baixinho com o toque.

Sebastian gostou da maciez dos seios grandes dela e de seus pequenos mamilos, levou uma de suas mãos entre as pernas de Lucy e acariciou seu clitóris, percebeu o quanto ela estava molhada.

- Gostou de apanhar, vagabunda? - Falou enquanto deitava Lucy na cama e se deitava por cima dela.

A mesma não respondeu então logo levou um tapa na cara.

- Desculpa senhor, eu gostei sim. - Disse Lucy.

- Abre a boca vadia.-Lucy obedeceu e Sebastian cuspiu em sua boca, rapidamente a garota engoliu.

- Eu sei que gostou, está com a buceta toda molhada. - Disse Sebastian que logo atacou o pescoço de Lucy com chupões agressivos.

Lucy sorriu de forma safada e voltou a gemer com o estímulo, Sebastian desceu a boca até um de seios e começou a suga-lo enquanto apertava o outro.

Após movimentos intercalados em ambos seios Lucy sentiu a boca de Sebastian percorrendo por sua barriga e levou a boca até o meio das pernas dela.

Entre as coxas grossas da garota, Sebastian depositou uma forte mordida na parte interna dela e logo em seguida um selinho no clitóris da moça que suspirou baixinho.

Começou a sugar a vagina lentamente de Lucy porém com intensidade enquanto intercalava com lambidas circulares. Sentia o gosto maravilhoso da buceta da jovem enquanto ela segurava firme em seus cabelos até que com uma sequência de gemidos altos Lucy anunciou seu orgasmo e estremeceu seu corpo inteiro.

- Posso te sentir sem camisinha? - Sussurou no ouvido de Lucy enquanto se encaixava entre as pernas dela.

- P-pode. - Falou timidamente, Lucy tomava anticoncepcional e não pensou em doenças naquele momento. Seu desejo estava alto demais para se preocupar.

Mesmo com dificuldade na penetração, Sebastian conseguiu romper o hímen de Lucy, que gritou ao sentir o pênis grosso golpear seu útero a penetrando de uma só vez.

Sebastian suspirava sentindo a buceta apertada da jovem pulsar e se contrair. Estava cada vez mais excitado com ela, via as lágrimas em seus olhos e os gemidos e metia com cada vez mais força.

Distribuía chupões e também enforcava o pescoço da pobre garota, mordia e apertava os seios até que pingando seu suor em Lucy resolveu trocar as posições.

Dolorida, não sabia de onde tirou forças para ficar de quatro mas obedeceu e nessa posição sentia mais dor, ao mesmo tempo em que sentia o pênis acerta-la mais fundo, sentia tapas em suas nádegas mas gemia de prazer mesmo com seus olhos lacrimejantes.

- Sabe eu ia comer seu cu a seco, mas achei poética a ideia de usar o sangue da sua virgindade como lubrificante. - Disse Sebastian enquanto roçava seu pênis no ânus de Lucy.

Lucy suspirou, ela sempre foi curiosa para sentir algo ali, mesmo sendo incomum a suas amigas que só faziam anal porque o namorado pedia. Elas reclamavam da dor, mas Lucy queria saber como seria essa dor.

Foi ingênua em achar que Sebastian entraria devagar dentro dela, gritou quando o sentiu enfiar de uma vez.

Sebastian voltou a apertar o pescoço de Lucy e a betê-la na bunda, o natural dele seria entrar e sair rápido e forte, porém gostou tanto da sensação de mastigação que ficou parado por um tempo antes de começar a penetração em um ritmo agressivo.

Lucy sentiu seu corpo amolecer, e Sebastian começou a ir mais lento até que parou dentro dela, e com seu membro pulsando suspirou em um grande gozo.

Lucy caiu exausta na cama quando Sebastian saiu de dentro dela, sentiu um beijo na nuca.

- Fique no chão, de joelhos. - Mandou Sebastian enquanto se levantava da cama, estava totalmente saciado no quesito sexual mas ainda tinha seu lado dominador que precisava apreciar mais submissão daquela jovem loira, entregou um cinzeiro para ela e se sentou com seu cigarro na beirada da cama. - Agora putinha, você é meu criado mudo e quero que pegue as cinzas para mim.

Após dizer isso acendeu o cigarro e cuspiu no rosto da moça antes de traga-lo, Lucy não se atreveu a limpar o rosto, sabia que isso agradaria seu mestre então só sentiu a saliva dele escorrer pela sua bochecha.

Encarava os dedos grandes dele segurando o cigarro, os olhos verdes de Sebastian enquanto ele fumava e seu cabelo bagunçado, Lucy nunca havia colocado um cigarro na boca mas como uma boa amante de filmes antigos de Marlon Brando achava extremamente sexy a visão de um homem fumando.

Rapidamente pegou com o cinzeiro as primeiras cinzas assim que Sebastian as bateu, ele fazia movimentos bruscos e aleatórios, era difícil para Lucy saber para que lado as cinzas iam mas estava conseguindo pegar a maioria delas, porém Sebastian queria que ela errasse e estava satisfeito por ela ter deixado um pouco cair.

Lucy gemeu dolorosamente quando um pouco das cinzas atingiram sua perna.

- Quietinha piranha ou eu apago o cigarro em você. - Lucy imaginava que ele não estava falando sério, mas com certeza não desafiaria uma ordem, tossiu com a fumaça quando Sebastian deu seu último trago propositalmente bem próximo ao rosto dela. - Ei Lucy já sentiu o gosto de nicotina alguma vez?

- Não senhor, nunca fumei. - Disse Lucy timidamente.

- Quero te fazer experimentar de uma forma diferente então. - Disse Sebastian se levantando, tomando o cinzeiro das mãos dela e colocando na cabeceira, logo em seguida segurou Lucy pelos cabelos firmemente. - Quero que lamba todas as cinzas que deixou cair.

Com o corpo forçado a ficar de quatro pelo chão Lucy colocou a língua para fora e começou a lamber as cinzas.

Quase vomitou ao sentir o gosto terroso, esfumaçado, insensado, e extremamente amargo do tabaco, mas em nenhum momento cogitou pedir para com aquilo, a sensação de humilhação que sentia e a imponência de Sebastian a excitava, sua buceta dolorida já estava ficando molhada novamente, e assim limpou do todo o chão até não haver vestígio de mais nada.

- Vá tomar um banho garota. - Disse Sebastian soltando os cabelos de Lucy. - Pode demorar um pouco se quiser, mas não durma, ainda não terminei com você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Honeymoon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Honeymoon Honeymoon Contos: 9Seguidores: 17Seguindo: 21Mensagem Twitter: @Honeym00nLyzZy

Comentários

Foto de perfil de Yumi Submissa

Finalmente areanjei um tempinho pra apreciar sua escrita. Muito gostosas todas essas fantasias mas fiquei com dózinha da Lucy. Tadinha... ser arrombada na xoxotinha e no ânus num mesma noite deve tê-la deixada muito dolorida.

Estou adorando sua saga!

1 0
Foto de perfil de Honeymoon

Fico muito feliz em te ver novamente por aqui ❤️

0 0
Foto de perfil de Dyh

Esperando a parte 3 ♥️

1 0
Foto de perfil de Dyh

Essa parte ficou maravilhosa!! Adorei a parte das cinzas e a ideia poética

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com teu comentário, my friend. Se tem quem é masoquista, há os sádicos e desse encontro as coisas acontecem onde dor e prazer se misturam. Eu já sou mais soft, aceitando no máximo uns tapas na bunda enquanto meu noivo mete por trás. Rsrs. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Honeymoon

Entendo, cada um tem suas preferências haha

Talvez goste mais do capítulo 3, ele é mais leve

0 0