SIMONE A NINFOMANÍACA Fatos reais Parte I

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 1524 palavras
Data: 11/12/2023 09:13:45

SIMONE A NINFOMANÍACA

Fatos reais

Parte I

Conheci Simone em 2015 quando eu estava com 38 anos e ela 33, foi em um bar, ela estava com um casal de amigos meus, não era uma mulher linda, mas era bonita, uma beleza que podemos dizer normal, sua boca era bem desenhada e seu sorriso era belo, era magra e me parecia um pouco abatida, quando se levantou para ir ao banheiro, aquela calça jeans não revelava como era realmente seu corpo, estava de camiseta e sandálias simples, mas era elegante, tinha 1,70, cabelos pretos ondulados cortados na altura dos ombros ,seus peitos eram cheios e notei os bicos grandes.

Ficamos conversando até que nossos amigos foram embora pois me ofereci deixá-la em casa. Ela ficou a vontade comigo, ria e me achou divertido e simpático, me contou que era dentista e prestava serviços para uma prefeitura de uma cidade menor cerca de 30 km da nossa, perguntei porque estava triste quando cheguei e disse que foi a decepção do casamento de oito anos, mas estava fazendo terapia e se recuperando com o tempo, morava com a mãe viúva em um apartamento, o divórcio seria decretado naquela semana, disse que gostou do papo e que gostaria que nos encontrássemos novamente, peguei seu celular e add meu contato e a deixei em casa.

No dia seguinte ela me ligou a tarde perguntando se eu teria compromisso a noite que gostaria de continuar a conversar, eu disse que tudo bem, não ia sair pois tinha programado de ficar em casa, ela perguntou com quem eu morava eu disse que só, que se não se importasse poderia ser na minha casa, ela compraria cervejas e petiscos, falei que cerveja e vinho eu tinha, então ficou de trazer algo para a gente comer, dei o endereço e marcamos para as oito da noite.

Estava mais bonita e arrumada, os cabelos soltos e brilhantes, vestidinho azul até o joelho e o decote mostrava seus seios medios para grandes, ficamos na cozinha, gosto de cozinha grande para receber os amigos, abri uma cerveja e servi os dois copos e ela serviu os petiscos que trouxe.

Perguntei sobre o divórcio e o porque da separação.

- Caio eu não quero falar sobre isso tá bom.

- Tudo bem Simone eu entendo.

Depois a convidei para ir a sala ouvir música, perguntei se ela gostava de U2, ela disse sim, adorava, pus uma seleção, ela sentou ao meu lado, baixei com o controle a intensidade das luzes e abracei pelo seu ombro, falamos sobre as músicas e realmente tínhamos o mesmo gosto musical, ficamos por vários minutos assim.

Pediu para eu apagar totalmente a luz, se levantou e na minha frente só vi seu vulto de costas para mim, então pediu para acender a luz e estava só de calcinha fio dental, se virou e seus seios eram siliconados, lindos e bicudos, ela era a falsa magra, seu corpo era perfeito.

Apertou com as mãos os peitos e sorriu, me beijou e me ofereceu para chupalos, os bicos grossos foram inchando em minha boca e ela ficou arrepiada, tirou minha camiseta, mordeu meus mamilos e abriu minha bermuda me olhando safada, baixou minha cueca e livrou meu pau que estava duro, não pegou com a mão, foi descendo e com a boca beijou a cabeça e engoliu até onde conseguiu, eu gemi com aquilo, desceu e chupou meu saco, ficou vários minutos fazendo isso enquanto com a mão direita tocava em sua buceta.

Ela se sentou no sofá em frente, puxou a calcinha de lado, ficou se tocando e enfiando dois dedos na buceta, fui chupar e ela me pediu para colocar meu pau na boca, subi no sofá e fodi sua boca enquanto se tocava, ela gozou e gemeu fazendo isso, sentei no sofá e ela de costas sentou devagar em meu pau, como estava super molhada meu pau deslizou, ela subia e descia, vi seu gozo escorrendo, até que ela voltou a engolir e mamava como uma bezerra me deixando com o pau inchado e vermelho, ela então subiu novamente de frente para mim, pensei que ia colocar na buceta, mas ela direcionou a ponta no seu cuzinho, e foi entrando devagar.

- Tá gostoso Caio?

- Muito Simone, uma delícia.

- Onde você quer gozar Caio?

- No seu rabo Simone.

- No meu rabo seu safado gostoso.

Se virou ficando de costas e sentou para eu ver seu cu sendo invadido, ficamos assim até ela ficar de quatro.

- Me fode Caio sem dó, machuca meu rabo, vai fode seu safado.

Eu fiquei mais tarado, e estava muito suado e acelerei e gozei muito dentro dela, urrei apertando suas ancas.

Deixei ela caída, e sentei no sofá, ela se levantou e me beijou e me falou no ouvido.

- Parece que você gostou Caio, não imaginou que a magrinha aqui fosse capaz não é?

- Realmente Simone, surpreendente tudo isso.

- Agora mama meus peitos que ainda estou gozando.

Chupei e realmente seu corpo estava arrepiado, ela enfiou tres dedos na buceta e gozou, deitou no tapete ainda se contorcendo e aquietou. Eu estava pingando de suor e ela seca sem uma gota.

"Como pode fuder assim sem suar"

Lhe dei uma toalha pequena para se limpar e indiquei o banheiro para ela tomar banho.

- Voce me ajuda Caio?

- Sim, venha.

Tomamos banho juntos e mostrei os quartos e a casa toda.

Voltamos para a cozinha e abri uma cerveja e comemos, ela estava com fome.

- Muito bonita sua casa Caio, grande para quem mora sozinho.

- Eu tenho um filho de 18 anos que mora com a mãe em Londres.

Mas expliquei que nunca fui casado, ela perguntou se estava compromissado com alguém, uma namorada ou um caso, lhe disse que saia com uma pessoa, mas era de outra cidade e nos víamos de vez enquando, que trabalhava como representante comercial de peças automotivas pesadas e viajava pela região, mas trabalhava mais pela internet.

- Sim, seu escritório é bonito e organizado.

Ela então falou sobre seu divórcio.

- Me desculpe se fui indelicada quando me perguntou, fui casada por 8 anos e nunca foi uma maravilha, no começo foi legal mas não por muito tempo, ele também é dentista e no ano passado descubro um caso dele.

- Poxa, difícil a tal da traição Simone.

- No meu caso foi pior, o caso dele era com um amigo em comum que tinha se divorciado, um policial rodoviário federal.

Eu me surpreendi com a revelação.

- É isso Caio, hipocrisia dos machos enrustidos da sociedade, ele não me procurava a muito tempo e por isso faço terapia, mas estou bem melhor, quando te conheci ontem, seu humor e carisma me cativaram, sei que foi rápido demais, hoje já te liguei e estamos aqui conversando depois de uma bela foda rs, ah seu pau é lindo.

"Tenho pau de 18 cm, um pouco acima da média do brasileiro"

- Foi rápido sim, não espera você me ligar, mas foi divertido e muito bom, seu corpo é lindo e me senti bem fazendo sexo contigo.

- Você foi o primeiro homem que mamou meus peitos novos, faz quatro meses que coloquei silicone, meus peitos eram pequenos demais para os meus bicos avantajados e ficavam caídos.

Ela viu que estava ficando excitado novamente, pegou no meu pau por cima da cueca box e apertou.

- Parece que ele gostou Caio rs

Tirou e ficou me fazendo carinho, me puxou para a sala e deitou sobre as minhas pernas com a bunda virada para cima, colocou uma almofada para ficar empinadinha.

- Caio você tem as mãos grandes, bate em mim por favor.

Eu estranhei o pedido, mas começei a dar palmadas e ela foi pedindo mais forte, sua bunda foi ficando vermelha e ela gemia de tesão, coloquei o dedo na buceta e já estava bem molhadinha, batia novamente, pediu para penetrar o dedo no cuzinho, ela se contorcia dizendo que estava gostoso, pegava com a mão esquerda meu pau viu que estava duro como pedra, sentou de costas para mim e engoliu tudo com seu cu novamente, pôs as duas pernas sobre minhas coxas e subia e descia, ficamos assim por vários minutos, ela gozou tocando siririca com meu pau enfiado, saiu e começou a me chupar e punhetar me olhando, quando percebi que ia gozar me levantei.

- Goza na cara da sua putinha Caio, goza meu querido.

Eu punhetei e ela abriu a boquinha para receber os jatos que atingiram seu rosto e sua boca, ela engoliu e limpou sugando a cabeça e lambendo o membro todo.

Me sorriu.

- Nossa obrigado Caio, delícia seu esperma, tá doce, tem comido abacaxi rs

E realmente tinha comido abacaxi nesse dia.

Tomamos banho juntos ela pôs a roupa e se despediu.

- Caio espero que a noite tenha sido divertida para você, você comeu uma mulher casada tecnicamente falando rs, amanhã é a assinatura do divórcio, estarei livre e se quiser me ligue, vou ficar feliz.

- Simone, adorei tudo, você é diferente na arte do amor rs.

- E olha que estou aprendendo ainda, perdi muito tempo na vida.

Nos beijamos e ela se foi.

"Caralho véi, que mulher quente"

Continua na parte II

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Tenho uma amiga assim disponível para qdo quero fuder + não é divorciada é mulher de um corno amigo meu..

0 0