TROCA DE CASAL NÃO TERMINA NADA BEM

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Heterossexual
Contém 3201 palavras
Data: 05/12/2023 13:36:43
Última revisão: 05/12/2023 18:01:05

Tanto Nicolas quanto sua esposa Lydia estavam tão felizes que sua vida juntos parecia tão perfeita. Ambos se formaram na faculdade e se casaram recentemente. Nicolas conseguiu um emprego bem remunerado depois que eles voltaram da lua de mel. A empresa irá fornecer a eles uma bela casa de três quartos sem aluguel em um condomínio fechado de propriedade da empresa e até um carro da empresa. Mas, como dizem, algumas coisas são boas demais para ser verdade.

Pouco depois de se mudarem, foram convidados para um churrasco para recebê-los na vizinhança. Todas as pessoas trabalhavam na empresa ou eram filhos e cônjuges da pessoa que trabalhava na empresa. A maioria das pessoas trabalhava em departamentos diferentes daqueles para os quais Nicolas foi contratado. Mas ainda assim foi bom conhecer todos. Mas o protagonista da festa e a pessoa que conheceram e que mais se destacaram foram Breno e Sara. Os quatro fizeram amizade rapidamente.

Depois da festa, Nicolas foi para casa com sua esposa para desempacotar uma última coisa em sua nova casa. E eram um ao outro quando começaram a se beijar e a deixar um rastro de roupas para trás. Nicolas media um metro e oitenta e tinha cabelos loiros e olhos azuis. Ele observou sua esposa começar a chupar seu pau. Ela tinha cabelos castanhos e olhos castanhos claros. Ela tinha um metro e setenta e dois e belos seios empinados.

Uma vez que ele estava duro e pronto, ele virou sua esposa no sofá e enfiou todos os quinze centímetros de seu pau dentro dela. Eles finalmente chegaram ao quarto com uma última brincadeira antes de adormecerem.

Eles haviam se mudado em uma sexta-feira, então não precisaram acordar cedo. Mais tarde naquele dia, eles foram para a casa de Breno e Sara, pois foram convidados para jantar com eles. Durante o jantar, Sara, uma boa esposa, serviu os convidados. Mas Lydia não gostou da forma como Sara estava agindo, mas não foi tão ruim e pareceria rude se ela dissesse alguma coisa abertamente.

Sara tinha quase a mesma altura de Lydia e era apenas um ano mais velha, aos 25 anos. Sempre que ela enchia o copo de Nicolas vazio ou lhe servia um prato de comida, ela se curvava o suficiente para deixá-lo espiar por dentro de sua camisa solta. O que ele veria seriam seus seios grandes e sem sutiã. Também não ajudou o fato de ela estar flertando com ele.

Por sua vez, Breno também começou a flertar com Lydia. Nenhum deles flertou muito, mas sim com um flerte leve para testar as águas. Lydia só flertou de volta com Breno porque seu marido não estava rejeitando nenhum dos flertes de Sara e concordando com isso.

O flerte nunca foi muito longe, mas assim que Nicolas e Lydia beberam o suficiente para aliviar suas inibições, Breno perguntou se Nicolas achava que sua esposa Sara era gostosa o suficiente para foder, se ele tivesse a chance. Nicolas não sabia como responder isso na frente da esposa. Sara também ficou chocada com a pergunta até que Breno perguntou se eles já haviam trocado antes ou estavam interessados ​​em trocar de casais.

Claro, ambos disseram não. Sara foi perguntar se eles queriam experimentar, pois poderia tornar a vida sexual deles muito mais excitante. Breno e Sara também estavam falando sobre como isso salvou seu casamento, porque a maioria dos casamentos fracassa porque o sexo fica chato com o mesmo parceiro o tempo todo.

Eles também falaram sobre as regras dos swingers e como os preservativos seriam usados ​​para proteção. Demorou um pouco para convencê-los e como era a primeira vez, seria mais fácil e menos constrangedor se eles levassem os parceiros um do outro para quartos separados, em vez de ficarem um ao lado do outro. Nicolas estava totalmente a favor, mas agiu com relutância, assim como sua esposa estava realmente relutante, mas decidiu tentar pelo menos uma vez, já que o marido concordou.

***

Sara levou Nicolas para o quarto de hóspedes, onde eles colocaram as taças de vinho e começaram a se beijar assim que a porta se fechou atrás deles. A camisa dela saiu revelando seus seios grandes que ele não hesitou em acariciá-los e chupá-los. Sara revirou os olhos como se isso sempre acontecesse e ela estava entediada com caras cobiçando seus seios o tempo todo. Depois de um tempo, ela fez Nicolas abaixar as calças para que ela pudesse dar uma bela olhada no pau dele.

ela chupou seu pau. Antes que eles pudessem prosseguir, ela fez uma pausa para pegar uma camisinha para colocar nele. Ela disse com falsa decepção que a gaveta onde guardavam os preservativos na mesa de cabeceira estava vazia e que ela voltaria logo. Antes de sair, ela mencionou que ele deveria terminar sua taça de vinho enquanto esperava. Antes que Nicolas percebesse, ele estava nocauteado e roncando na cama. Sara voltou para a sala e sorriu quando a bebida fortificada fez efeito.

Apesar de não querer, Sara ainda teve que completar sua atuação ao abrir uma camisinha e masturbá-lo até que ele gozasse dentro dela. Ela então colocou a camisinha usada e a embalagem na mesa de cabeceira do lado dele da cama antes de se despir e dormir ao lado dele.

***

Lydia estava nervosa, mas uma parte dela também ficou curiosa e animada quando a porta se fechou atrás dela. Ela só tinha estado com Nicolas porque eles estavam juntos desde o ensino médio e durante toda a faculdade e não achava que ela jamais teria feito sexo com outro cara.

Seu corpo ficou rígido quando Breno começou a beijar ela. Depois que ela começou a relaxar e retribuir os beijos, ela ficou rígida novamente quando ele deslizou a mão em sua camisa e acariciou seus seios. Não demorou muito para que ela o sentisse tirando a blusa dela e tirando o sutiã. Ela viu o corpo tonificado de Breno e pôde até sentir seus músculos enquanto ele se mantinha em forma.

Ela observou quando ele se abaixou para começar a tirar a saia e depois a calcinha. Claro que ele era atraente, mas ela se perguntou se realmente conseguiria continuar com isso. Ela sentiu como se estivesse traindo o marido antes de se lembrar que seu marido devia estar se divertindo com Sara na outra sala.

Fazendo o que lhe foi pedido, Lydia foi pegar uma camisinha na mesa de cabeceira enquanto ele tirava a calça e a boxer. Quando ela se virou, seus olhos quase saltaram das órbitas. No início, ela não pensava que faria sexo com outro homem que não o seu marido, e agora estava a olhar para a pika de um homem que era duas vezes mais longo e duas vezes mais grosso que o do seu marido.

Lydia foi se deitar na cama enquanto o observava abrir a camisinha e colocá-la. Só se fosse ela quem o colocasse, ela perceberia que a ponta da camisinha havia sido cortada com algo parecido com uma lâmina de barbear. Mesmo quando ele se aproximou, ele rastejou em direção às pernas abertas dela, ela não conseguia ver neste momento, pois a cabeça dele estava no caminho.

Lydia já esteve em muitas posições sexuais com Nicolas antes, mas nunca esteve em uma posição como esta. Ela não esperava que Breno colocasse as pernas sobre os ombros e se abaixasse depois de deslizar parcialmente o pau dentro dela. Ela respirou fundo e engasgou de prazer quando o pau de Breno encheu e esticou sua boceta. Ela nunca se sentiu tão preenchida antes e isso era bom.

Ela não pôde deixar de soltar gemidos e gritos de prazer quando o cara em cima dela começou a bater forte e profundamente em seu pau. Então ela sentiu algo errado, pois algo bom, quente e quente estava esguichando profundamente dentro dela. Em pânico, ela disse para ele sair de cima dela e percebeu que a camisinha havia rompido.

Ele tirou a camisinha quebrada de seu pau e para sua relutância e melhor julgamento, ele a convenceu a continuar sem camisinha, já que seu esperma já estava dentro dela. Sem mencionar o quão bom era ser fodida por ele e a borracha estava atrapalhando seu julgamento.

Lydia logo se viu andando por cima e pulando no pau dele. Como prometido, ele a avisou que estava prestes a gozar novamente, mas ela estava tão perto do orgasmo que estava implorando para que ele esperasse. Claro, ele estava se contendo e esperando o momento certo de propósito. Breno começou a gozar pouco antes de ela começar a ter seu próprio orgasmo.

Depois de deslizar seu pau para fora dela quando ela saiu de cima dele, o esperma vazou em seu pau enquanto ela rolava de costas. Ela só podia se culpar por não ter saído antes, como ele a avisou. Antes que ela percebesse, ele estava de volta em cima dela e transando com ela novamente, não lhe dando a chance de superar seu orgasmo.

Durante algumas horas, com apenas alguns pequenos descansos entre elas, Lydia gritou e gemeu de prazer. O seu marido podia durar muito tempo sendo ele próprio jovem, mas nunca tanto enquanto a sua buceta estava a ser bombeada repetidamente com o esperma de outro tipo. Eventualmente, os dois adormeceram nos braços um do outro de exaustão.

Quando Lydia acordou, ela se viu sozinha em um quarto e uma cama estranhos. Então as lembranças a atingiram e suas pernas e buceta ficaram muito doloridas. Depois de encontrar suas roupas e se vestir, ela saiu e encontrou Breno e seu marido sentados à mesa da cozinha. Breno estava apenas de cueca enquanto o marido dela estava totalmente vestido assim como ela. Ao entrar também viu Sara vestindo apenas uma calcinha com os seios grandes totalmente nus e servindo o café da manhã a todos.

Ela observou enquanto o marido acariciava um seio e chupava o outro depois que Sara colocou o prato na mesa. Ele só parou e se virou quando Sara cumprimentou sua esposa pela manhã e percebeu que a comida dela já estava na mesa.

Nicolas imaginou que ele devia ter bebido demais, então não conseguia se lembrar totalmente de tudo o que aconteceu. Ele definitivamente se lembrava de alguns flash, mas nunca se lembrou da camisinha ou de foder Sara, apesar das evidências dizerem que sim. Então, quando questionado se ele teve uma noite divertida com Sara, ele só disse que sim. Quanto a se eles fizessem isso de novo, ele teria que conversar com sua esposa em casa sobre isso.

Os dois dormiram mais tempo do que imaginavam, então, assim que voltaram para casa, Nicolas teve que sair, pois havia prometido que jogaria futebol com alguém que conheceu no churrasco outro dia. Mesmo que suas casas ficassem a apenas um quarteirão de distância, Lydia pediu que ele a deixasse na casa de Breno quando ela percebeu que havia esquecido o celular por causa de tudo o que aconteceu. Nicolas foi embora depois que sua esposa saiu do carro sem pensar nada a respeito.

Depois que Sara deixou Lydia entrar em casa e foi para a sala. Breno estava sentado no sofá com o pau de fora enquanto Sara dizia: "Aposto que você quer mais do pau do meu marido, não é?" Lydia rapidamente disse em estado de choque: "O quê!? Não! Vim buscar meu telefone que esqueci." Sara com um sorriso perguntou: "Você tem certeza de que fodeu meu marido sem camisinha? O que seu marido dirá se contarmos a ele que você fodeu outro cara sem camisinha e o deixou gozar bem dentro de você."

Lydia perguntou em estado de choque: "Foi porque a camisinha dele rompeu. Tenho certeza que ele entenderá o rompimento da camisinha." Sara deu uma risadinha: "Claro, talvez na primeira vez. Mas se editarmos o vídeo que temos de você pegando meu marido e enfiando o pau dele dentro da sua boceta sem camisinha. E até mostrar o fato de que o esperma dele vazou da sua boceta quando você saiu de cima dele. Em que você acha que ele vai acreditar então?

Lydia implorou: "O que você quer? Não temos muito dinheiro e ..." Ela parou quando Sara agarrou seus seios e a virou para encarar Breno: "Não queremos seu dinheiro, mas meu marido quer. foda sua boceta apertada um pouco mais e eu quero ver como não pude vê-lo foder você ontem à noite. Então, o que será?" Lydia agora em pânico e sem conseguir pensar direito implorou: "Tudo bem, mas só se você destruir aquele vídeo e nunca contar ao meu marido."

-ok

Depois de se despir, ela montou em cima de Breno e deslizou o pau dele dentro de sua boceta. Ela engasgou com uma leve dor não apenas por sua boceta ter sido usada demais e esticada desde a noite passada, mas também por não estar molhada de nenhuma preliminar. Ele não a deixou começar a transar com ele imediatamente, pois ele estava profundamente dentro dela, mas começou a curtir com ela e a dizer que ela tinha que mostrar a ele que queria isso e que estava interessada.

Lydia não sabia que esta era outra armadilha preparada para ela. Se sua mente estivesse clara e não em estado de pânico, ela poderia ter descoberto que estava apenas cavando ainda mais em um buraco enquanto atrás dela Sara estava gravando tudo junto com outras duas câmeras escondidas em ângulos diferentes. Essas gravações fizeram Lydia parecer muito pior do que ontem à noite, pois ela estava aqui sem o marido e transando com outro cara com a esposa do cara gravando. Portanto, estava claramente fora das regras de qualquer swinger.

Para piorar ainda mais as coisas, Sara não estava gravando com uma câmera escondida, então também capturou suas vozes. Lydia foi obrigada a implorar para deixá-la transar com ele e mais uma vez gemeu e gritou de prazer. Tudo isso somado ao fato de que ela se despiu e ficou em cima dele faria parecer que era ela quem queria isso. Quando Breno disse a Lydia que ela tinha que entrar no assunto e também implorar para que ele a deixasse transar com ela, ele o fez em um sussurro enquanto beijava seu pescoço para que sua própria voz não fosse captada.

Depois de gozar profundamente dentro dela e ela começar a sair de cima dele, Sara deu um zoom para observar o esperma vazar de Lydia. Ela rapidamente diminuiu o zoom e colocou a câmera de volta na prateleira ainda gravando. Antes que Lydia pudesse ir embora, eles a pararam, pois Breno ainda não havia terminado de transar com ela. Desta vez ela estava de quatro e sendo fodida no estilo cachorrinho. Sara ficou nua e fez Lydia comê-la.

Claro, Lydia não gostava de outras garotas e muito menos de bi, mas ela sentia que não tinha escolha se quisesse destruir o vídeo que tinham dela. Lydia lambeu a boceta de Sara e até usou as mãos para abrir a boceta e colocar a língua dentro. As vibrações dos gemidos abafados de prazer de Lydia compensaram a sua falta de habilidades orais ao serem usadas com outra rapariga.

Lydia sentiu como se sua mente fosse quebrar e se perguntou quanto tempo Breno poderia durar enquanto ela continuava sendo bombeada com seu esperma por mais de quatro horas, com alguns pequenos intervalos entre eles. Antes de deixá-la se vestir, Sara enfiou um DIU dentro da boceta de Lydia e foi informada que apenas seu marido poderia retirá-lo.

Lydia ficou confusa até que lhe disseram que era para evitar que o esperma do seu próprio marido entrasse em seu útero, enquanto mantinha o esperma de Breno dentro dela. Eles então chantagearam Lydia com a nova filmagem que acabaram de fazer e disseram a ela que enquanto o marido estivesse no trabalho ela deveria ir até a casa deles para ser fodida e que todo fim de semana ela iria até a casa deles para troca de casal. Claro, eles deixariam um dia com ela para ficar com o marido toda semana, para que ele não suspeitasse que o bebê não era dele.

Breno é filho do CEO da empresa. Se Nicolas e Lydia tivessem sido mais observadores, todos os caras do quarteirão têm cabelos loiros, olhos azuis e as mesmas características raciais. Mas nem Sara nem Breno queriam cuidar de crianças, mas Breno queria engravidar as meninas. Então todos os filhos e esposas grávidas que conheceram durante o churrasco eram dele.

Com o pau grande de Breno transando com Lydia quase todos os dias. Ela se viu incapaz de ficar com tesão e muito menos de ter orgasmo quando seu marido a fodia. Então ela teve que fingir orgasmos para o marido no único dia em que eles transaram. Ele estava cansado demais para transar com ela nos dias de trabalho, inclusive na sexta-feira, então o dia do swing era no sábado à noite e isso só deixava no sábado de manhã ou no domingo que ele transaria com ela.

mas em um destes dias Nicolas troca as taças de vinho e quem fica dopada e sara.

ele puxa a garrafa de vinho da sua boca, certificando-me de que as últimas gotas ainda estejam dentro da garrafa. ele a provoco lentamente pelo seu corpo, coloca sua língua emseu clitóris , lambendo lentamente. e tranza com sara gosando dentro tambem.

Assim que a gravidez de Lydia começou a aparecer, Breno não transaria tanto com ela. Mas ela sentia como se precisasse do pau dele e a única maneira de consegui-lo, além de esperar até que ela pudesse engravidar novamente, era fazer sexo com as outras garotas grávidas, já que ele usaria todas elas alguns dias por semana em um grande período. orgia. Caso contrário, ele passava a maior parte do tempo fazendo com que meninas que não estavam grávidas ficassem grávidas.

sara percebeu que estava gravida de nicolas mas engana seu marido para que ele pense que o filho era dele, seria o primeiro filho do casal

Nicolas não percebeu com o passar dos anos e Lydia teve seu último filho antes de suas trompas morrerem após dar à luz seu terceiro filho. Não era uma escolha que ela queria fazer, mas tinha que fazer para sua própria saúde. Caso contrário, ela teria alegremente dado mais filhos a Breno.

Lydia, que não podia mais ter filhos, foi então apresentada a um grupo de cinco negros que transariam com ela junto com outras esposas na mesma situação e só sairiam para tomar banho e ficarem prontos uma hora antes de seus maridos voltarem para casa. do trabalho na hora do jantar. Nos dias em que ele viajava a negócios fora da cidade, ela não voltava para casa até que o avião dele pousasse.

Quanto a quem cuidava dos filhos dela e também dos filhos das outras esposas. Bem, uma casa foi montada para que todas as esposas da vizinhança se revezassem vigiando os pirralhos o dia todo antes de voltarem para casa para jantar com os pais.

breno se sentia o dono de todas as mulheres mas até os dias de hoje ele nunca desconfiou que seu unico filho herdeiro de tudo era na verdade o unico filho de Nicolas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Atá,Breno transa com todas as mulheres do condomínio e engravidou todas,menos sua própria esposa,aí a esposa do Breno transa com Nicolas e engravida,estranho não é?

0 0
Foto de perfil genérica

Parece uma tradução automática sem revisão.👎🏽😒

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Teria ficado melhor sem os momentos de chantagem, trocasse algumas coisas de força a barra, por coincidências ou desejo puro de prazer, a chantagem descarada corta o tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto mentiroso...surreal.... fictício demaissssss... horrível

1 0
Foto de perfil genérica

Péssimo conto, a começar por uma estória sem pé nem cabeça.

Era pra causar tesão no leitor?

Tem muitos erros nos nomes dos personagens: uma hora é Breno outra outra é Brandon, às vezes começa como Sara daqui um pouco já é a Lydia.

Nota zero.

1 1